O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Depois de dar o cu por 500 mil reais, o que você faria com a grana?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.102
Pontos
994
Eu falei tesouro selic ali, ignorem, estou louco nas drogas.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
A mesma coisa que já faço com o dinheiro que acumulei: investiria.
 
Ultima Edição:

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.375
Reações
15.828
Pontos
503
Só tiraria 20 pau pra comprar um carro, e o resto, investir. Não sei porra nenhuma sobre isso, então nem me pergunte onde.
 

Slashtron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.252
Reações
3.464
Pontos
303
Geralmente antes de sair gastando dinheiro eu penso.
Como trabalho com montantes é muito bem planejado, caso de alguma m**** tem reservas.

Se gasto 200.000 em uma chácara me sobrará 100.000 a mais.

Com base 150 mil, consigo desenvolver muito bem com este valor, alguns milhares a mais como descrito acima...

Consegue criar até uma conta poupança futura para teus filhos. [Se for um bom pai claro]

Voltar a estudar aprimorar conhecimentos.
Fazer algo que você gosta tentar trabalhar em casa para gerar alguma renda extra.

O importante é fazer com que de alguma forma tudo aquilo que usou retorne.
 


Ging freecs

Bam-bam-bam
Mensagens
1.227
Reações
2.501
Pontos
303
Compraria uma casa pro meu irmão, ajudaria meus pais com algumas coisas, doaria 500,00 para o forum. Com o que sobrar do dinheiro eu iria pra Blumenau chamar o @dk120 pra comer umas minas.
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
500.000 mil ao ano daria 32,5 mil por ano de rendimento no SELIC, provavelmente colocaria no Selic e deixaria o valor se somando, ou usaria para complementar a minha renda com o rendimento da selic, não sei, é algo que só pararia pra pensar se tivesse a grana em mãos.
ou pegava logo 2 apartamentos de 180 mil(52mt, 2qt, sacada 4x1mt) na planta, pra vender por uns 240 quanto estivesse pronto, aqui perto de casa saiu um nessas configurações e levantaram o prédio em menos de um ano.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Iria ou construir apartamento pra alugar (se perde muito quando se compra pronto) ou aplicaria e vivia de juros.


Onde vocês moram?

R% 500.000,00 dá para comprar 2 apartamentos?

E depois para fazer a obra e pagar os impostos? :kkk

Claro que dá, tem apartamento de 100.000 e tem apartemento de 1.000.000 ué.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.133
Reações
28.090
Pontos
1.044
Eu hoje só teria duas opções. Ou usava para mudar de país e tentar a vida fora ou investiria integralmente. Se parar pra pensar, nem é muito dinheiro assim. Acredito que não muda a vida de ninguém.
Ninguém fica rico com 500k, mas dá uma boa guinada na vida da pessoa q se souber investir vai ganhar muito mais.
Eu comprava uma boa casa.
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.583
Reações
13.103
Pontos
1.189
Adiantaria minha vida e daria de entrada no apartamento que quero comprar. E não recomendo imóveis como investimento. Estou penando para vender.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.749
Reações
14.455
Pontos
503
Com quinhentão já dá para o cara colocar no banco e ganhar uma boa grana com os juros, não dá para ter uma vida de luxo, mas daria para viver numa boa se o cara for solteiro e não tiver filhos... :klol

O problema é se um dia aparecer um novo Collor e bloquear a grana do cara, ai fodeu tudo...
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
R$500.000 É muito pouco para quem realmente queira mudar de vida em um outro país. Se o cara for para a Europa, onde usa-se o Euro, vai ter uns R$125.000 Euros na conta, não daria para comprar nem uma casa direito.

No meu caso, eu pegaria essa dinheiro, compraria uns terrenos em lugares onde o metro quadrado é barato e que sirva para plantar. Compraria uma casa pronta em uma cidade média, em um bairro mais ou menos, e com o dinheiro que sobrasse eu iria guardar.

Nem pensar eu guardaria esse dinheirão todo na conta, após o que ocorreu em um governo passado lá que confiscou a conta de geral, nem me arrisco em deixar tudo isso em uma conta.

Talvez abriria algum comércio ou viveria de "banco" a amigos e conhecidos, emprestando dinheiro à 100% de juros.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
gastava tudo no fliperama

aqui em SP a ficha ta 2 R$

então dava 250 mil fichas de fliper

profit :rox




Onde vocês moram?

R% 500.000,00 dá para comprar 2 apartamentos?

E depois para fazer a obra e pagar os impostos? :kkk


Iria ou construir apartamento pra alugar (se perde muito quando se compra pronto) ou aplicaria e vivia de juros.

Claro que dá, tem apartamento de 100.000 e tem apartemento de 1.000.000 ué.

Depende aonde

aqui em SP Capital, os imóveis estão absurdamente caros, tem apartamentos minúsculos que já custam esses 500 mil aí...

por 100 mil vc não compra porra nenhuma aqui, pra ter uma ideia apartamentos de conjunto habitacional (tipo CDHU ou COHAB) custam na faixa dos 150 mil, se tiver reformadinho/bonito pode chegar a uns 200 mil ou mais, e isso num bairro pobre de periferia....

um AP realmente bom num bairro classe média é 1 milhão de reais....
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
gastava tudo no fliperama

aqui em SP a ficha ta 2 R$

então dava 250 mil fichas de fliper

profit :rox








Depende aonde

aqui em SP Capital, os imóveis estão absurdamente caros, tem apartamentos minúsculos que já custam esses 500 mil aí...

por 100 mil vc não compra porra nenhuma aqui, pra ter uma ideia apartamentos de conjunto habitacional (tipo CDHU ou COHAB) custam na faixa dos 150 mil, se tiver reformadinho/bonito pode chegar a uns 200 mil ou mais, e isso num bairro pobre de periferia....

um AP realmente bom num bairro classe média é 1 milhão de reais....


Aqui no interior também.

Apartamento minúsculo em regiões centrais, 500mil fácil.
 

Liljhou

Bam-bam-bam
Mensagens
1.715
Reações
3.639
Pontos
304
talvez montaria um comércio, um restaurante num lugar bom, ou coisa do tipo, e investimento em tesouro
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.666
Reações
9.515
Pontos
453
Gastaria tudo com action figures, cada dia eles estão cada vez mais caros.
:coolface

Falando sério, eu iria viver na mesma. Não vejo algo que eu queira mudar em minha vida a longo prazo. Talvez juntar com alguém e abrir um negócio, mas a última vez que houve algo do tipo, quase quebrei.
 

andrei.bnu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.242
Reações
15.060
Pontos
1.354
Compraria uma uma chácara de 300 mil.
Com uma chácara voce tem um benefício maior que ter uma casa.
Qualidade de vida, ar e água melhor, da terra você pode tirar o próprio alimento.
Espaço amplo caso tenha animais, eles irao adorar.
Futuramente poderá acrescer até uma piscina dando mais lazer para a tua familia, mulher e filhos.

Demais valores dividiria em duas, partes sendo:
  1. Uma parte armazenar no banco [150]
  2. Investiria em algo, em máquinas para trabalhar com alimentação, doces e salgados. Esfirras, coxinhas, risolis, pão, tortas, bolos e por ai vai. [50]
Observação:
3. Possívelmente o que estiver sobrando dos 50 investiria em comprar pequenas fatias de empresas...


Hahahah muito lindo na teoria, mas tu nem sonha com o trabalho que dá manter um sitio, produzir seu próprio alimento e etc...
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.922
Pontos
1.444
Eu compraria um imóvel, pois morar bem é essencial. Agora, se eu estiver morando já aonde quiser, colocaria uns 60% em renda fixa, uns 20% na variável e com outros 20% abriria um pequeno negócio de um ramo de meu interesse (pizzaria, padaria, etc).
 

Odisseus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
859
Reações
884
Pontos
803
Compraria dois apto. recém lançados e alugaria ambos por R$1.000,00 cada, além de garantir R$ 2 mil por mês, em menos de 10 anos ganharia mais do que metade disso em aluguel e o dobro (escolhendo um local apropriado) em valorização imobiliária, resumo da opera, em dez anos transformaria R$500.000,00 em R$1.250.000,00.
Chupa Bettina.

Pensei basicamente a mesma coisa... na minha região da pra comprar 2 casas boas com essa grana que renderia um aluguel de pelo menos 1k por mês cada uma
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.763
Pontos
303
Que resto ?

Enviado de meu SM-J600GT usando o Tapatalk

nem precisa procurar muito: apartamento com 3 motherfucking quartos bem na onde eu quero (q é na ilhota q fica na cidade):

KuFJB2K.png



80k pra comprar alguns moveis adicionais e mais outras coisitas, sobra 100k, esse "resto" eu colocava na poupança.

(tem outros aprt. mais baratos tbm, esse é um dos tops)
 
Ultima Edição:

Slashtron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.252
Reações
3.464
Pontos
303
Hahahah muito lindo na teoria, mas tu nem sonha com o trabalho que dá manter um sitio, produzir seu próprio alimento e etc...
Meu pai tem chácara. É trabalhoso... Se eu não me der este trabalho o que vai ser de mim?
Não é dos outros que ha de esperar algo!
Afinal, sou eu quem limpa 4.000 metros quadrados de chácara. Sou eu quem poda as árvores, limpa o terreno, realoca os pés de fruta, faz tratamento na terrra. Sou eu quem planto e colho...

Se soubesse um pouco mais sobre mim, evitaria estes tipos de comentário bem b*sta.

E isto serve para todos aqueles que Amam tirar conclusões precipitadas e dar este tipo de post.
 

Dormiram11

Habitué da casa
Mensagens
153
Reações
127
Pontos
63
Que coincidência! Acabo de saber que ontem alguém na cidade vizinha ganhou 500 mil.
 

andrei.bnu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.242
Reações
15.060
Pontos
1.354
Meu pai tem chácara. É trabalhoso... Se eu não me der este trabalho o que vai ser de mim?
Não é dos outros que ha de esperar algo!
Afinal, sou eu quem limpa 4.000 metros quadrados de chácara. Sou eu quem poda as árvores, limpa o terreno, realoca os pés de fruta, faz tratamento na terrra. Sou eu quem planto e colho...

Se soubesse um pouco mais sobre mim, evitaria estes tipos de comentário bem b*sta.

E isto serve para todos aqueles que Amam tirar conclusões precipitadas e dar este tipo de post.

Bom ao menos não é pia de apartamento.

Mas esse é o seu trabalho? ou vc faz isso ( todo esse trabalho no sitio) e ainda trabalha fora?
 

Slashtron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.252
Reações
3.464
Pontos
303
@andrei.bnu
Faço isto para meu pai, faço isso por fora e ainda trabalho autonomo. To numa exaustão do c***lho!

Não só limpar terreno como muitas outras cousas tive de aprender sozinho.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo