O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O que vocês acham da nova moda de Coach no Brasil?

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Eu tenho um amigo muito "picareta" que se vende como coach. Quando falaram que ele "virou" coach, eu dei risada e pensei: está na profissão certa, sempre foi um picareta.
Assisti um vídeo dele no youtube e chorei de rir, quanta lorota, meu Deus.
Poste o video.
 

Warlocker

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.492
Reações
10.080
Pontos
1.364
Cara. Coaching é piada.

Meu primo deve 6000 para meu pai, mais de 4000 de aluguel para um conhecido meu, mais de 8000 para a família dele (pais e avós do lado dele) e é coach, palestrante de "casos de sucesso"

A piada vem pronta
Quer exemplo de vida mais inspirador?

Se esse cara tem coragem pra discursar sobre sucesso com entusiasmo então qualquer um aqui tem coragem pra chegar em uma mina!
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.472
Reações
20.990
Pontos
1.044
Como em todos os ramos, há bons e maus profissas.

No mais, a bíblia é o melhor livro de coaching.
 


ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.383
Reações
71.579
Pontos
1.763
Murilo Coach ensina como ser bilionário...

Minha mulher me fez milionário.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
... antes eu era BILIONÁRIO.
 

fabinhus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
209
Reações
28
Pontos
709
Ri a baldes com as definições dos amigos. Com certeza existem profissionais gabaritados para coach em áreas muito específicas. Mas esses que vendem fórmulas prontas para ir de zero a cem em um segundo são verdadeiros golpistas.
 

ned ludd

Bam-bam-bam
Mensagens
1.986
Reações
2.130
Pontos
268
vi um jogo de volley com o bernadinho e o guimaraes do outro lado. Foi coach pra caraleo
 
Topo Fundo