O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O que vocês acham de bleach em geral ??

Vini-kun

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
0
Eu acho que o anime continuou com a mesma qualidade do cmç ao fim ..
a unica coisa que não curti foi a 9*saga .. Como pode por uma saga filler dentro de outra saga ??? :brbr não podia esperar acabar ? e porque todo mundo odeia a saga fullbring ?? eu gostei mto da saga :P
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
Começou com um potencial imenso, mas aí o usuário de drogas chamado Kubo se esforçou ao máximo pra transformar o mangá um lixo completo.

Sent from Xperia S
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Começou com um potencial imenso, mas aí o usuário de drogas chamado Kubo se esforçou ao máximo pra transformar o mangá um lixo completo.

Sent from Xperia S
Se o mangá ficou lixo, ainda bem que não perdi meu tempo com o anime.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
Se o mangá ficou lixo, ainda bem que não perdi meu tempo com o anime.

Só continuo lendo o manga pq despendi muito tempo da minha vida lendo essa b*sta, ai dropar assim sem ver o final lixoso é pior do que continuar lendo rsrs
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Só continuo lendo o manga pq despendi muito tempo da minha vida lendo essa b*sta, ai dropar assim sem ver o final lixoso é pior do que continuar lendo rsrs
Já pensou se o final for o pior possível? Aí tu vai querer matar o autor lol
Eu tenho cautela com esses infinitos, não confio nem um pouco em dedicar meu tempo neles.
 


firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
Já pensou se o final for o pior possível? Aí tu vai querer matar o autor lol
Eu tenho cautela com esses infinitos, não confio nem um pouco em dedicar meu tempo neles.

Só que eu não estou esperando mais absolutamente nada de Bleach, se o cara quiser terminar o manga com todo mundo dançando forró, para mim, vai ser irrelevante.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
O autor faz os fãs sofrerem com as trollagens, só disso já acho melhor que Naruto
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.769
Pontos
1.094
Extremamente assistível ainda mais se pular os fillers,se torna um shounen relativamente curto até (366 epis no total,200 se pular os fillers)
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Gostava bastante, nunca vi anime com lutas tão alucinantes quanto Bleach(com excessão de Dbz)
 

wanderer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.698
Reações
2.986
Pontos
754
Eu estava acompanhando só o anime, lembro que assisti até as batalhas em Hueco Mundo, contra os Espadas e tal... mas odiei a tal saga dos Bounts, pqp.
Até penso em voltar a assistir pra terminar, pq é legal o shounen, mas se tem muito filler, aí fica foda.

Só que eu não estou esperando mais absolutamente nada de Bleach, se o cara quiser terminar o manga com todo mundo dançando forró, para mim, vai ser irrelevante. :kkk

Cara, como eu ri dessa porra! :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.945
Reações
56.992
Pontos
2.164
Me irrito com protagonista como o Ichigo que apanham que nem uma put* a luta toda e ganham com um golpe, até o final da SS(onde parei) é ótimo, pelo visto não perdi muita coisa depois :klingua
 

The_Big_Boss

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.546
Reações
12.202
Pontos
1.449
Eu gostava de Bleach.
As primeiras sagas eram boas, os personagens bem carismáticos, um anime com potencial e diversas boas idéias.
Aí cagaram tudo. Dropei no final do Hueco mundo.
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
Só que eu não estou esperando mais absolutamente nada de Bleach, se o cara quiser terminar o manga com todo mundo dançando forró, para mim, vai ser irrelevante. :kkk


:kkk antes eu curtia anime com muitos episodios mas hoje em dia eu to perdendo a paciencia com anime com centenas de episodios podiam resumir tudo em poucos mas enrrolam cansa de ler e pra quem ta começando desanima a quantidade monstruosa
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Bleach foi um dos meus preferidos, e conseguiu manter a qualidade, na minha opinião, até o final da saga do Aizen...

Acho que naquele momento final, Bleach poderia muito bem ter acabado, eu ficaria satisfeito...

Agora caiu pra um nível mediano.
 

MorraSeiya

Supra-sumo
Mensagens
2.341
Reações
1.568
Pontos
193
Bleach acabou no final da saga Arrancar, o resto é só pra manter um manga que já acabou.
 

Apzu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.301
Reações
4.662
Pontos
303
Dropei no fim do Hueco Mundo, na verdade nem li até o fim porque o Kubo já estava mostrando que ia trollar a historia inteira, então larguei antes que ficasse mais puto com ele.
 

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
No geral deixa a desejar, o protagonismo e o fan service exagerado estragaram o mangá, pra que colocar trocentos personagens se no final os únicos explorados e que lutam são sempre a mesma meia duzia?
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.144
Reações
8.281
Pontos
1.274
Começou muito bem, mas perdeu bastante a qualidade no decorrer do tempo.

Acompanho o manga apenas por acompanhar e saber o final da historia, já que acompanho o anime desde o episódio 30 e poucos, isso há uns 8 anos atras mais ou menos.
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
vi soul society, depois que acharam uma desculpa pra anular o bankai do ichigo, já vi que iria ser o loop infinito
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Vi até Soul Society também se não me engano, e tenho quase certeza que já postei isso: UMA b*sta. Bleach é sinônimo de Filler.
 

Stud1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.550
Reações
11.200
Pontos
744
vi até eles invadirem o hollow world, ai, por alguma razão, eles caíram numa floresta subterrânea. larguei pra nunca mais.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.217
Reações
172.416
Pontos
2.599
Dei uma conferida porque falaram que parecia com Yu Yu Hakusho. É bem inferior, mas nunca levei adiante também.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Dei uma conferida porque falaram que parecia com Yu Yu Hakusho. É bem inferior, mas nunca levei adiante também.


Quem cometeu esse pecado???????????? ahUAHUahuHAUhaHAHU, não tem NADADENADADENADADENADA (seu Madruga)
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Bleach tem pequenas características que remetem a YuYu Hakusho, mas daí dizer que é "semelhante" e recomendar por este motivo.

Dos shonens infinitos atuais ao meu ver os únicos que lembram os antigos são Hunter X Hunter e One Piece, e talvez, Toriko, justamente por lembrar Hunter e One Piece. Agora, Bleach e Fairy Tail são bem inferiores a shonens daquela época, e totalmente descartáveis, Naruto também se encaixa nisso só que em proporções bem menores.
 

Tang

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.915
Reações
7.722
Pontos
1.344
Altamente mais ou menos. Só continuo lendo o mangá por hábito.

Tetando com Tapatalk
 
Topo Fundo