O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O que vocês fazem com o PC velho de vocês?

O que vocês fazem com o computador velho

  • Jogo fora

    Votes: 3 8,8%
  • Instala uma distro Linux até o computador não suportar mais um sistema operacional atualizado

    Votes: 3 8,8%
  • Geralmente quebra e tenho que comprar um novo

    Votes: 4 11,8%
  • Fica usando windows velho até os programas pararem de dar suporte a essa versão

    Votes: 2 5,9%
  • Usa como firewall

    Votes: 0 0,0%
  • Doa pra alguém

    Votes: 13 38,2%
  • Vendo

    Votes: 9 26,5%

  • Total voters
    34

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.848
Reações
3.915
Pontos
1.544
O meu pc antigo eu doei para minha vó, melhor doação que essa impossível, além disso ensinei ela a mexer no básico, hoje ela se amarra e usa pra jogar paciência, navegar na internet e ver e-mail e facebook e isso com 80 e muitos anos.

Se eu tivesse um outro agora, talvez colocaria como servidor com backup de meus arquivos ou testaria o linux nele, mas certamente teria uso.


Porra! OS decepção!
Kd a preocupação com meio ambiente jogando no lixo?

Faço a doação para um local distante de onde resido que recebe lixo eletrônico.

Tapatalk.


Pode informar o local e forma de contato?
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Eu vendo. Tive que trabalhar (muito) pra comprar o meu, então não vejo porque não deveria vendê-lo.
 
Topo Fundo