O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O que vocês queriam ver em um canal de Games?

Pedro897

Habitué da casa
Mensagens
179
Reações
130
Pontos
74
Galera, eu sempre vejo todo mundo reclamando dos canais de Games, que eles não são gamers de verdade, que não passam informação, e todo tipo de reclamação. E ressalvo um ou outro canal realmente eu concordo, geralmente só fazem vídeos de Minecraft, passam pouca informação e as vezes parece bobo demais (claro que tem gente que gosta e ninguém tem a ver com isso). Então eu queria saber o que vocês achavam que queriam ver em um canal, tipo queria um canal mais com noticias,discussões, mas que ainda seja divertido. Eu to querendo saber a ideia de vocês de um canal que valeria a pena assistir.

OBS: E sim eu faço videos para o youtube, não vou colocar o link aqui por que o objetivo e abrir essa discussão, para que surjam canais cada vez melhores.
 

Guilge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.562
Reações
15.547
Pontos
753
games,apenas games,nada mais que games,se colocar intro ja fode com o video.
 

Connor_everywhere

Supra-sumo
Mensagens
1.701
Reações
588
Pontos
189
Algo como Walk, ou detonado?

Isso.
Muitas vezes eu quero ver como o gameplay do jogo é mas o que eu mais encontro são vídeos nos quais o cara não para de falar, chamando a atenção mais para ele do que pro jogo. Mas se os comentários forem feitos nos momentos em que não tá acontecendo nada eu acabo não me importando muito (desde que sejam relevantes ao vídeo).
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.334
Reações
175.872
Pontos
2.234
Gameplay sem nada. "cala a boca e joga"

E nem de detonado eu gosto, mas tem quem alberuse.
 


hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
Que não tenham uma voz desgraçadamente horrível.

Manjando via Xperia U
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.978
Reações
57.102
Pontos
2.164
Sugiro você não seguir o que falam aqui :klolz
Pessoal de fórum é chato demais e acaba não assistindo nada, so mete o pau, melhor fazer alguma coisa que um monte de gente vá assistir ou algo que você goste.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.983
Reações
41.678
Pontos
1.689
Eu costumo ver o canal do Pyron e o Velberan. Lá eles costuma fazer reviews de jogos e curiosidades. Eu acho legal. Mas muito mais do que comentar do jogo falando se ele é legal ou não, eles entram em detalhes um pouco mais inteligentes, as vezes falando da jogabilidade, analisando a repercussão na época e por ai.
O que me irrita desses canais é esse "Fala galera!!!!!!!!" e em seguida só falam coisas idiotas (visualiza a frase a seguir com aquela voz de mongol) "oh, esse jogo é bem legal, olha, dô espadada e mato a galinha, corto a arvore e pego madeira para fazer minha cama".
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
gameplay com comentário sim, mas bom comentário, de quem sabe o que está falando!
e sem unboxing de 15 minutos só pra desembrulhar um jogo!
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Sem começar com "FALA GALERAAAAAA" :kclassic

Por que todo mundo começa com isso? :facepalm



Agora, sobre canais de Games, na boa eu acho eles muito bobos, não mostram nada para ajudar ou detalhar alguma coisa, fazem comentários babacas e nada produtivo para quem ta vendo.

Tipo vc quer falar de um jogo, blz, fale sobre, como por exemplo como funciona o sistema de batalhas se for um RPG, detalhes importante, não do tipo "to andando na floresta" isso eu já sei porra, afinal to vendo... quero saber sobre o que interessa no jogo.

Vai jogar um FPS novo, pô comentar sobre o "jogo você pode customizar, varias armas deste modo etc" mostrar para a pessoa como fazer.

Isso é mais produtivo do que ficar mostrado a fase de um jogo, na boa acho os canais bobos demais, poderiam ser mais produtivos.
 

FarinhaLoss

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.515
Reações
992
Pontos
879
Eu já penso diferente, gosto de jogar e não de assistir, só assisto 2 canais, TGS pela zuera da b*ch0nα do Damiani e Nerdplayer pq mostram se o jogo vale a pena sem dar spoilers e é engraçado. Nerdplayer geralmente me faz comprar um jogo.... Deixa eu voltar pro hotline Miami agora

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.799
Reações
70.698
Pontos
1.899
Mulheres nuas


Enviado através de uma
Galada violentíssima.
 

EvangelionUnit02

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.186
Reações
10.724
Pontos
1.094
Tem que ter comentários, sim. Só que nos momentos que precisa... enche o saco ver o cara jogando e falando bobeira... então seja objetivo.

Fale sobre jogabilidade, diversão e tudo mais sem precisar bancar o brincalhão ou tentar ser descolado.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.502
Reações
42.385
Pontos
1.074
gameplay sem comentários
games,apenas games,nada mais que games,se colocar intro ja fode com o video.
Gameplay sem nada. "cala a boca e joga"

E nem de detonado eu gosto, mas tem quem alberuse.

http://www.youtube.com/user/sagaopc

De nada!:kjoinha

Que não tenham uma voz desgraçadamente horrível.

Manjando via Xperia U

Minha voz é séquici!:ksafado
 

Gallic

Bam-bam-bam
Mensagens
4.591
Reações
705
Pontos
244
Melho perguntar para o Alberon3


:coolface


Confesso que não sei o que ver em um canal de games, confesso que não tenho paciência se bem as vezes assisto o Zangado, gosto do estilo dele principalmente quando é para falar de saga, sempre trazendo informação com uma ou outra cabeçada.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Discussão sobre games. Ficar vendo gameplay é algo que não vejo graça, salvo quando estão fazendo algum incomum/dificil como speedruns ou jogando de um mode diferenciado (DayZ tem alguns videos muito bons).
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.502
Reações
42.385
Pontos
1.074
Discussão sobre games. Ficar vendo gameplay é algo que não vejo graça, salvo quando estão fazendo algum incomum/dificil como speedruns ou jogando de um mode diferenciado (DayZ tem alguns videos muito bons).

Eu vejo gameplay dos jogos que eu quero comprar....
 

Evil AuRoN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.284
Reações
3.789
Pontos
1.079
Gosto dos vídeos review da IGN e Gametrailers dos canais de usuários acompanho mais canais de noticia e opinião como o Angry Joe e o Reviewtechusa, e stonefoxmedia. Apesar dos últimos 2 eu não concordar muito com eles eu gosto de ouvir os argumentos deles. Não assisto gameplay, walkthroughs, lets play. Para mim review, noticias e comentários e só.

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Cara, é muito simples: as pessoas não aceitam ver um vídeo de gameplay que é tão ruim, ou igual, ao que elas poderiam estar publicando.
Outra coisa importante: as pessoas não aceitam o fato de alguns "youtubers" utilizarem a molecada como ferramenta para o "sucesso financeiro".
Daí, o que temos em geral é uma mistura de ódio, inveja e frustração, por parte dos nossos users..
 

Pedro897

Habitué da casa
Mensagens
179
Reações
130
Pontos
74
Eu peguei algumas informações de que todo mundo queria ver em um canal, e o que mais falaram era em questão de Gameplay sem comentários, e tudo mais, então eu fiz um teste com Sleeping Dogs, e o que eu fiz foi editar as cenas es os Loadings, então queria saber se era esse tipo de Gameplay que o que sentem que faz falta nos canais.

(não é só isso que eu notei nas respostas, mas como foi o mais recorrente gameplay sem comentários então foi o que eu primeiro procurei trabalhar)

 

Connor_everywhere

Supra-sumo
Mensagens
1.701
Reações
588
Pontos
189
Eu peguei algumas informações de que todo mundo queria ver em um canal, e o que mais falaram era em questão de Gameplay sem comentários, e tudo mais, então eu fiz um teste com Sleeping Dogs, e o que eu fiz foi editar as cenas es os Loadings, então queria saber se era esse tipo de Gameplay que o que sentem que faz falta nos canais.

(não é só isso que eu notei nas respostas, mas como foi o mais recorrente gameplay sem comentários então foi o que eu primeiro procurei trabalhar)

O vídeo tá com problema, tá só com o áudio.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.964
Reações
14.520
Pontos
1.389
Melhor dizer o que não gosto de ver nesses vídeos: gente gritando, som com baixa qualidade (incomoda muito mais que vídeo de baixa qualidade), informações apuradas nas coxas, gente falando de um jogo que NÃO jogou, piadas zorra-total não intencionais...
 

Kobayashi

Bam-bam-bam
Mensagens
14.002
Reações
6.259
Pontos
499
Acho simplesmente insuportável as faladeiras de fundo destes "Let's Play".
Como devemos fazer aos outros o que gostaríamos que fizessem conosco, no meu canal faço questão de não falar absolutamente nada. Lá só rola o áudio dos games. E vi que foi uma decisão acertada de minha parte, pois recebo vários elogios em meus vídeos de gente falando coisas do tipo: " Ufa, Graças a Deus, finalmente um canal sem essas chatas faladeiras de fundo. "
 

ACN3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.474
Reações
1.103
Pontos
624
Eu queria mais foco nos jogos e menas falação da vida pessoal, ou tentativas de fazer comédia em cima do jogo.
 

Evil_Ryu

Veterano
Mensagens
1.370
Reações
223
Pontos
129
Bom,mostrar os jogos sem comentários desnecessários já estaria de bom tamanho.


Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
 

Justhat

Bam-bam-bam
Mensagens
5.380
Reações
5.091
Pontos
353
Eu odeio aqueles metido a sabe tudo, tipo o Zangado, que fica falando "o tio isso" e "o tio aquilo". Acho irritante ao cubo.

Fora isso, o que me faz gostar de um youtuber é
- comentar sobre jogos que eu gosto
- gostar da Nintendo :kvergonha
- fazer tops :kpaixao
- fazer unboxings, pq eu sou futil
- fazer gameplay COM comentários, até pq, se eu quiser ver um jogo sem, eu mesmo o compro e jogo :kjoinha
 

Suordi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.517
Reações
8.232
Pontos
819
Desculpe a franqueza, mas gameplay sem comentários já está ultrapassado. Especialmente de um jogo como Sleeping Dogs. Qualquer jogo hoje tem walkthrough assim que lança, por que alguém iria ver o teu? Deve ter uns mil resultados na frente.

Já que resolveu fazer um "diário de bordo", acho que tu devia começar se apresentando e seguir pra falar nas tuas impressões enquanto joga, especialmente com relação ao gameplay. Assim, as pessoas podem ver como é o jogo e saber informações que não captam só de assistir. Na minha opinião, pode fazer piadinhas. Só não exagere caso não seja um canal de humor, ou vai parecer retardado.

Reviews também são legais, mas tem que decidir se tu vai optar por algo breve e superficial ou por ser mais detalhado e também trazer informações extras. Recomendo não seguir demais o modelo do Zangado, nesse ponto. O público gosta de vídeos longos, mas os deles podem acabar saturando.

Também acho válido jogar multiplayers com inscritos ou outros Youtubers, já que pode dar uma interação legal. Lembre que tem muita gente que admira e segue os youtubers como artistas e tal. Dê a devida atenção a eles.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.964
Reações
14.520
Pontos
1.389
Vídeo de gameplay puro, só vejo se for de algum game em que eu estiver empacado... Eu gosto de vídeos comentados, desde que o youtuber se atenha ao assunto.
 
Topo Fundo