O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O voo da Varig que desapareceu misteriosamente há 45 anos e nunca foi encontrado

Retro Master_80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.888
Reações
7.659
Pontos
453
Ué as pessoas falam muito de meteoro pra cá e pra lá, esse avião pode ter se colidido com um meteoro e desintegrou no ar oras
Não vi ninguém comentando mas o avião pode ter sido atingido por um raio. Na década de 60 houve um acidente desse tipo nos EUA.

Em dezembro de 1963, o avião que fazia o voo Pan Am 214 caiu em decorrência de um raio, matando todas as 81 pessoas a bordo. O Boeing 707 se aproximava do aeroporto internacional da Filadélfia (EUA) quando um raio atingiu sua asa.

Queda pode ter sido causada por uma explosão da mistura de combustível com o ar dentro da asa, que teria sido induzida pelo raio, segundo apontou um relatório do acidente.


Detritos de lixo espacial também caem no mar mas seria bem remota a chance da aeronave ser atingida por um em pleno vôo.

Estimativas da Agência Espacial Europeia (ESA) apontaram cerca de 31.470 detritos orbitais regularmente monitorados em 2022.
 

rom0333

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.984
Reações
4.164
Pontos
994
Agora só falta achar o helicóptero do Ulisses Guimarãesm
 

Pirlo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.258
Reações
12.140
Pontos
703
se o Air France, que caiu enquanto mandava sua localização em tempo real, já foi um parto achar os destroços, um avião que caiu a quase 50 anos lá no pacífico só vai ser achado se o godzilla resolver nadar um pouco e pisar acidentalmente nele.,
Na verdade, esse ai foi fácil que me lembre.
 
Topo Fundo