O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O Xbox está fechando Arkane Austin, Tango Gameworks e Alpha Dog Studios.

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.764
Reações
104.886
Pontos
2.419
Não é oq foi divulgado na época.
Podem ter romantizado, claro, mas RF era um projeto despriorizado que foi incentivado pela MS a ser retomado justamente para fazer volume no GP.

Não foi isso que foi divulgado e sim que a Microsoft não interferiu na decisão. O comando da Bethesda queria o jogo, com a compra pela MS os devs tinham esperança que ela cancelasse ou permitisse o jogo ser modificado, mas a postura dela foi não se meter.

Eu criei um tópico sobre isso:

 
Ultima Edição:

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.374
Reações
26.068
Pontos
1.004
Mas não era a MS que tava com esses estudios cheios de jogos sendo feitos pra 2030 #ROAD TO 2030. E agora nem mais terá?
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.720
Reações
39.152
Pontos
2.069
Quem deve estar com o cu na mão agora é a Machine Games... Indiana Jones precisa fazer sucesso comercial.
 


EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.319
Reações
35.666
Pontos
1.053
Quem deve estar com o cu na mão agora é a Machine Games... Indiana Jones precisa fazer sucesso comercial.

e com a decisão artística de ser primeira pessoa, não dá muito pra apostar em sucesso comercial.

Esse Weird West está no meu backlog para breve... ele tem participação desse Raphael?

Weird West é muito bom, fiz 100% no Steam com gosto e até comprei no XB.
o Colantonio foi diretor criativo do jogo.
 

RickSanchez

Bam-bam-bam
Mensagens
1.618
Reações
2.176
Pontos
293
Você falou de "pequena comunidade". Vou assumir que vc não sabia das vendas no PC e agora está tentando sustentar a afirmação ao invés de reconhecer o equivoco.
"comunidade de um jogo" são pessoas que mantém o jogo vivo, que jogam, se reunem, montam campeonatos, servidores específicos, isso forma uma comunidade, não as pessoas que compraram o jogo. Vou assumir que você não sabia disso e está tentando sustentar o seu equívoco.

o jogo sobreviveu a um lançamento horrível e deu a volta por cima, e é um dos poucos trabalhos louváveis da MS nos últimos anos no sentido de manutenção e atulização do jogo. Mas está longe de ser um sucesso, algo que mudou a vida do mundo gamer, o recorde de players do game na steam é 70 mil jogadores.
 

RickSanchez

Bam-bam-bam
Mensagens
1.618
Reações
2.176
Pontos
293
e com a decisão artística de ser primeira pessoa, não dá muito pra apostar em sucesso comercial.
decisão preguiçosa na minha opinião. Modelar o personagem, desenvolver todos os seus movimentos, detalhes gráficos e interações com o ambiente é muito dificil, é mais facil colocar uma mão ou arma na tela, e fazer ela balançar para cima e para baixo.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.452
Reações
33.968
Pontos
1.399
"comunidade de um jogo" são pessoas que mantém o jogo vivo, que jogam, se reunem, montam campeonatos, servidores específicos, isso forma uma comunidade, não as pessoas que compraram o jogo. Vou assumir que você não sabia disso e está tentando sustentar o seu equívoco.

o jogo sobreviveu a um lançamento horrível e deu a volta por cima, e é um dos poucos trabalhos louváveis da MS nos últimos anos no sentido de manutenção e atulização do jogo. Mas está longe de ser um sucesso, algo que mudou a vida do mundo gamer, o recorde de players do game na steam é 70 mil jogadores.

O jogo é medíocre. Se abraçar nisso como sinônimo de sucesso fala muito sobre o que vem acontecendo no Xbox…
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.875
Reações
39.498
Pontos
1.094
A mesma do Delireous King. "Uma manobra inteligentíssima da Microsoft para aumentar a qualidade dos estúdios e produzir jogos ainda melhores. Vcs verão tudo esse ano se concretizando."

Vocês estão zuando, mas até parece que não sabem que "2025 será o ano da Microsoft", apenas aguardem.
 

Cubo de gelo

Veterano
VIP
Mensagens
448
Reações
585
Pontos
128
Hoje eu tenho uma opinião de que esses estúdios tem uma marca. Mas o que faz a marca é quem trabalha lá. Saindo diretores, saindo designers, saindo programadores de alto nível, saindo quem era top sobra o que?
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.409
Reações
42.935
Pontos
1.294
Como eu sempre falo, a única que ficou de pé é a Nintendo

Microsoft já se perdeu e a Sony além de não fazer jogo, ainda virou multiplataforma.


Mas sonystinha vai ficar feliz pagando 400 real em marmita requentada :ksorriso

Quem paga caro em marmita requentada é nintendista. Lança jogo com HD no nome a preço cheio e a galera compra rindo.
 

Kakarotobh

Bam-bam-bam
Mensagens
2.365
Reações
3.258
Pontos
453
Quem deve estar com o cu na mão agora é a Machine Games... Indiana Jones precisa fazer sucesso comercial.
Nada disso, o troféu 'não passa nem wi-fi' vai provavelmente pra Ninja Theory. Aliás, se eu soubesse criar tópico-enquete, eu já teria aberto um pra saber a expectativa da galera sobre o Hellblade 2.:coolface
 

Kakarotobh

Bam-bam-bam
Mensagens
2.365
Reações
3.258
Pontos
453
Não foi isso que foi divulgado e sim que a Microsoft não interferiu na decisão. O comando da Bethesda queria o jogo, com a compra pela MS os devs tinham esperança que ela cancelasse ou permitisse o jogo ser modificado, mas a postura dela foi não se meter.

Eu criei um tópico sobre isso:

Sustentar a própria opinião com um tópico criado por si mesmo, baseado em um jornalista que acerta 50/50, vai do egocentrismo à ser falacioso. Isso pra dizer o mínimo.:ksafado

A fala desse cara sequer foi corroborada por outra fonte, caso eu não tenha sido claro.:klolz
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.875
Reações
39.498
Pontos
1.094
Todos os olhos na Ninja Theory agora...

Jogo lança daqui a duas semana e nem marketing estão fazendo ainda.

 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.651
Reações
20.905
Pontos
964
Eu até admiro os caras que ainda tentam defender a marca, eu mesmo já tive Xbox desde o 360.

Mas de um tempo pra cá, fica muito difícil sustentar até mesmo um personagem, quase toda semana tem uma notícia negativa, nada parece ser como o esperado, o fechamento da Tango é inexplicável, a falta de rumo que a MS está tomando é impressionante, não dá pra investir tempo e dinheiro em algo tão obtuso, os caras estão destruindo uma marca já combalida.
 

klamyr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.808
Reações
7.304
Pontos
949
Todos os olhos na Ninja Theory agora...

Jogo lança daqui a duas semana e nem marketing estão fazendo ainda.


Se nem a MS ta acreditando no jogo, você acha mesmo que vai ser bom? Já deve ta preparando o e-mail de demissão em massa.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.729
Reações
10.196
Pontos
503
Padrão Netflix, faz sucesso e cancela mesmo assim, o bem venceu... né?
 

diego thunder

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
453
Reações
486
Pontos
749
Nada disso, o troféu 'não passa nem wi-fi' vai provavelmente pra Ninja Theory. Aliás, se eu soubesse criar tópico-enquete, eu já teria aberto um pra saber a expectativa da galera sobre o Hellblade 2.:coolface
o presidente da ninja theory saiu esse ano nem esperou o game lançar, provavelmente a ninja vai para o car@# tambem...e tem nego que ainda passa pano

Xbox series S em casa só serve para ser um retrobox de luxo...PS2 roda lindamente nele
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.393
Reações
17.399
Pontos
1.053
o presidente da ninja theory saiu esse ano nem esperou o game lançar, provavelmente a ninja vai para o car@# tambem...e tem nego que ainda passa pano

Xbox series S em casa só serve para ser um retrobox de luxo...PS2 roda lindamente nele
um ótimo retrobox. Roda Xbox Classico, 360, PS2, PSP e PS1 como ninguem.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.764
Reações
104.886
Pontos
2.419
"comunidade de um jogo" são pessoas que mantém o jogo vivo, que jogam, se reunem, montam campeonatos, servidores específicos, isso forma uma comunidade, não as pessoas que compraram o jogo. Vou assumir que você não sabia disso e está tentando sustentar o seu equívoco.

o jogo sobreviveu a um lançamento horrível e deu a volta por cima, e é um dos poucos trabalhos louváveis da MS nos últimos anos no sentido de manutenção e atulização do jogo. Mas está longe de ser um sucesso, algo que mudou a vida do mundo gamer, o recorde de players do game na steam é 70 mil jogadores.
Ué, sucesso agora é mudar a vida do mundo gamer?

Um GaaS de 2018 que segue ativo recebendo atualizações em 2024 é a comprovação de sucesso, você está tentando dar volta quando seria mais fácil assumir que errou no primeiro post ao tentar desmerecer os resultados do jogo.
 

RickSanchez

Bam-bam-bam
Mensagens
1.618
Reações
2.176
Pontos
293
O jogo é medíocre. Se abraçar nisso como sinônimo de sucesso fala muito sobre o que vem acontecendo no Xbox…
pois é, mas tem verdinho aqui no tópico que só porque ainda não fechou já é sucesso. E se pensar sobre a ótica caixinha, deve ser mesmo, estão acostumados a comprar jogo com Passe e DLC por 100 dólares e a empresa não entregar e fechar o estúdio. Qualquer coisa melhor que isso é sucesso.
 
Topo Fundo