O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Obama alusnado! [+ Shifty]

Makenshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.549
Reações
8.468
Pontos
1.124
obamaalusnado.jpg


O Shifty tinha uma foto de uma morena dançando na sign, e tinha escrito essa palavra "alusnado". Como o Obama tá igualzinho nessa foto, resolvi compartilhar essa imagem pra descontrair. :vlw
 

Suicidal Pope

Habitué da casa
Mensagens
5.567
Reações
11
Pontos
81
o shifty tem que começar a tomar cuidado com o piru dele porque com tanta gente paga pau querendo dar uma mamada pra agradar ele vai acabar desgastando precocemente o bixinho [kviraolho]
 


Incalus

Bam-bam-bam
Mensagens
8.108
Reações
8.855
Pontos
444
Se eu fosse moderador colocava na geladeira um cidadão que cria um tópico tão útil e divertido.

No mais, viva a inclusão digital! Computer God agradece!


[YOUTUBE]p5c81wsjmFs[/YOUTUBE]
 

crazyrk

Habitué da casa
Mensagens
3.586
Reações
7
Pontos
86
Suicidal Pope;6032934 disse:
o shifty tem que começar a tomar cuidado com o piru dele porque com tanta gente paga pau querendo dar uma mamada pra agradar ele vai acabar desgastando precocemente o bixinho [kviraolho]

[krindomuito] [krindomuito]

trueee
 

Makenshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.549
Reações
8.468
Pontos
1.124
o shifty tem que começar a tomar cuidado com o piru dele porque com tanta gente paga pau querendo dar uma mamada pra agradar ele vai acabar desgastando precocemente o bixinho [kviraolho]

Se eu fosse moderador colocava na geladeira um cidadão que cria um tópico tão útil e divertido.

Engraçado como o forum tá lotado de flooder... e ninguém nem aí. Daí eu, que modéstia à parte sou um usário que raramente posta besteira e, em 90% dos meus posts, discuto coisas sérias, quando posto uma bobagem uma vez na vida, já pedem geladeira (pra qual nunca fui) e panz.

O Shifty tinha uma foto de uma morena dançando na sign, e tinha escrito essa palavra "alusnado", que nem sei o que é. O Obama tá igualzinho nessa foto, e como o Shifty e seus fãs (não amigo, não sou chupetinha de usuário famoso) estão sempre na área, resolvi compartilhar a imagem.

Sem nenhuma intenção de floodar ou pagar pau, apenas achei interessante a semelhança entre as imagens. Da próxima vez mando MP pro cara, que talvez seja o único interessa, se for. Desculpem o incômodo.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Já enviei MP pra todos os moderados e ETs pra banirem o cidadão.
 

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
fica feliz cara, quando vc coloca "Alusnado" no google a primeira coisa que aparece e seu topic :rox
 

dytaocavaco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.344
Reações
1.527
Pontos
259
Makenshi;6033012 disse:
[COLOR="Black"]Engraçado como o forum tá lotado de flooder... e ninguém nem aí. Daí eu, que modéstia à parte sou um usário que raramente posta besteira e, em 90% dos meus posts, discuto coisas sérias, quando posto uma bobagem uma vez na vida, já pedem geladeira (pra qual nunca fui) e panz.

O Shifty tinha uma foto de uma morena dançando na sign, e tinha escrito essa palavra "alusnado", que nem sei o que é. O Obama tá igualzinho nessa foto, e como o Shifty e seus fãs (não amigo, não sou chupetinha de usuário famoso) estão sempre na área, resolvi compartilhar a imagem.

Sem nenhuma intenção de floodar ou pagar pau, apenas achei interessante a semelhança entre as imagens. Da próxima vez mando MP pro cara, que talvez seja o único interessa, se for. Desculpem o incômodo.[/COLOR]

Liga não cara, tá cheio de idiota por aí.

No mais eu também não sei o que significa, mas lembro da imagem e tá engraçado o Obama assim :p

:fk
 

Lord Seph

Bam-bam-bam
Mensagens
10.155
Reações
2.516
Pontos
454
é aqui que estão dando post gratis? XD

agora tenta ver outros politicos fazendo essa pose para o topico morrer...

alguem nem pensou em salvar o topico tsc.
 

DarkLotus

Bam-bam-bam
Mensagens
4.878
Reações
82
Pontos
204
Makenshi;6032873 disse:
obamaalusnado.jpg


O Shifty tinha uma foto de uma morena dançando na sign, e tinha escrito essa palavra "alusnado". Como o Obama tá igualzinho nessa foto, resolvi compartilhar essa imagem pra descontrair. :vlw

Pelo seu exímio trabalho de montagem fotográfica, dou-lhe a honra de receber o

trofeu.gif
 

Suicidal Pope

Habitué da casa
Mensagens
5.567
Reações
11
Pontos
81
Makenshi;6033012 disse:
[COLOR="Black"]Engraçado como o forum tá lotado de flooder... e ninguém nem aí. Daí eu, que modéstia à parte sou um usário que raramente posta besteira e, em 90% dos meus posts, discuto coisas sérias, quando posto uma bobagem uma vez na vida, já pedem geladeira (pra qual nunca fui) e panz.

O Shifty tinha uma foto de uma morena dançando na sign, e tinha escrito essa palavra "alusnado", que nem sei o que é. O Obama tá igualzinho nessa foto, e como o Shifty e seus fãs (não amigo, não sou chupetinha de usuário famoso) estão sempre na área, resolvi compartilhar a imagem.

Sem nenhuma intenção de floodar ou pagar pau, apenas achei interessante a semelhança entre as imagens. Da próxima vez mando MP pro cara, que talvez seja o único interessa, se for. Desculpem o incômodo.[/COLOR]

Só você não percebeu que eu tava trollando, mas pelo jeito acabei machucando seu coraçãozinho e seus sentimentos verdadeiros. [kgay]

Abre um tópico só para postar uma imagem pro shifty e vem dizer que eu sou flooder e que o tópico não é uma chupeta virtual para ele [kviraolho]

Faça isso o que você falou no último parágrafo e seja feliz. Ele vai corresponder seus sentimentos.

Fui.
 

Makenshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.549
Reações
8.468
Pontos
1.124
Pozza007;6033024 disse:
Porra, Makenshi, vai dar bola pra esse tipo de gente ainda?

[COLOR="Black"]Foi um pequeno surto momentâneo, velho Pozza. :kong_zonzo: Não me rebaixarei novamente! [/COLOR][kcool]

RJBADBOY01;6033043 disse:
fica feliz cara, quando vc coloca "Alusnado" no google a primeira coisa que aparece e seu topic :rox

[COLOR="Black"]O M G é verdade[/COLOR] [krindomuito]

Vinicam;6033042 disse:
Já enviei MP pra todos os moderados e ETs pra banirem o cidadão.

[COLOR="Black"]Traitor! :grr

In the name of The emperor, this is:[/COLOR]

HeresyStamp.png


:lol

RockManXxX;6033060 disse:
posta a foto da morena pra salvar o tópico

[COLOR="Black"]Não é a mesma mas serve, e muito:[/COLOR]

morena+safada+caiu+an+net.jpg
 

Caminhoneiro Sedutor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.077
Reações
10.382
Pontos
774
Salvando o tópico com música de boa qualidade:
[youtube]ZskqtZ3slZY[/youtube]
Assistam até o final que tem uma surpresa.
 

ldomingos

Bam-bam-bam
Mensagens
22.982
Reações
127
Pontos
434
:( Assisti até o fim e nem teve surpresa, pensei que o cantor ia aparecer pelado [kgay]

Pozza me decepcionou :-(
 

Caminhoneiro Sedutor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.077
Reações
10.382
Pontos
774
ldomingos;6033510 disse:
:( Assisti até o fim e nem teve surpresa, pensei que o cantor ia aparecer pelado [kgay]

Pozza me decepcionou :-(

Pozza007: desde março de 2010 obrigando todo mundo a ouvir o Rebolation. :-D
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.051
Reações
22.678
Pontos
1.449
Parem de brigar assholes, essa foto do Obama alusnado pode dar uma boa sign haehae, só não uso ela pq eu gosto de girls nas minhas signs heahea

Essa era a minha antiga sign rs:

sign2ly.jpg


 

G-zus Rocker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.634
Reações
3.312
Pontos
559
Makenshi;6033144 disse:
[COLOR="Black"]Foi um pequeno surto momentâneo, velho Pozza. :kong_zonzo: Não me rebaixarei novamente! [/COLOR][kcool]



[COLOR="Black"]O M G é verdade[/COLOR] [krindomuito]



[COLOR="Black"]Traitor! :grr

In the name of The emperor, this is:[/COLOR]

HeresyStamp.png


:lol



[COLOR="Black"]Não é a mesma mas serve, e muito:[/COLOR]

morena+safada+caiu+an+net.jpg

put* QUE PARIU! Makenshi, tem mais fotos dessa mina ae? Se tiver, MP NOW!
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Vcs tão ruim de vista mesmo hein, put* foto fake do carai... Olha direito o corpo e a bunda da mina. Além das fotos serem olds. :lol
 
Topo Fundo