O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


OBSOLETE - Novo anime original do Youtube

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.415
Pontos
2.599
Parece bonito mas com aqueles exageros de 3D.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.075
Reações
106.256
Pontos
1.824



"Anime" + Youtube + 3D:

DevotedShamelessGalapagossealion-size_restricted.gif
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Passo longe disso aí...

Resultado de imagem para clint eastwood gif


Ps:Se não fosse por esse youtube originals, eu iria achar que era da Netflix.:klolz
 


Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Ps:Se não fosse por esse youtube originals, eu iria achar que era da Netflix.:klolz
Ah aquele BLAME do Netflix é bem decente mesmo sendo 3D.

Não tem a complexidade do manga e explicaram coisa que nem deveria (alem da história ser só um pedacinho de toda a história que acontece no mangá) mas no final das contas é interessante.

Na verdade era um consenso que transformar BLAME em anime ou filme é uma tarefa impossível, então foi interessante ver alguem pelo menos tentar.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Ah aquele BLAME do Netflix é bem decente mesmo sendo 3D.

Não tem a complexidade do manga e explicaram coisa que nem deveria (alem da história ser só um pedacinho de toda a história que acontece no mangá) mas no final das contas é interessante.

Na verdade era um consenso que transformar BLAME em anime ou filme é uma tarefa impossível, então foi interessante ver alguem pelo menos tentar.
Eu dei uma olhada em um teaser e que o CG desse anime ficou bom.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284



A data de estreia é dia 03 de dezembro.


Só lembrando de um pequeno detalhe que vou noticiar no meu blog mas adianto aqui...
Pra assistir na mesma semana só com o premium do Youtube!
De graça só a lá Crunchyroll = só na semana seguinte mas em teoria vai ter legendas em português! pois o trailer todo mais a descrição estão legendado e traduzido!
 

Ennead

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.679
Reações
3.605
Pontos
744
Só lembrando de um pequeno detalhe que vou noticiar no meu blog mas adianto aqui...
Pra assistir na mesma semana só com o premium do Youtube!
De graça só a lá Crunchyroll = só na semana seguinte mas em teoria vai ter legendas em português! pois o trailer todo mais a descrição estão legendado e traduzido!
tem sempre a baia
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
tem sempre a baia

É sempre bom dizer as condições do meio legal!
Ainda mais sendo de graça!
Pois a métrica do sucesso ou fracasso dele (ainda mais sendo exibido por stream!)
Vão ser três coisas!
  1. Quantas pessoas viram no serviço!
  2. O quanto é falado por tags!
  3. E as reexibições! (isso salvou Gen: lock, pois ele fracassou no serviço da RT, estreou tarde na crunchy; coisa que evitaram esse ano com RWBY por exemplo!; é só fez sucesso no Toonanime no CN mesmo não tendo campanha na época de exibição!!!)
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.958
Reações
3.271
Pontos
453
Oras, parece surpreendente bom e muitos aqui reclamando... depois reclamam porque só produzem animes otakus de potaria e waifus, se produzem aos montes é porque muitos de vc contribuem para esses números, simples !

Eu também faço da turma que odeia 3D nos animes mas depois de kenga ashura acho que os caras finalmente aprenderam a animar bem com essa técnica, e esse Obsolete parece que seguirá para o mesmo caminho, assistirei !

Único receio são as exigências nefastas do YouTube poder cagar no roteiro embora eles tenham a série kobra kai de bom.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Pior que é muito foda mesmo.

Inclusive, a Bandai anunciou uma dublagem em PT-BR pra ele:



Eu não diria bem "anunciou", pois não tem uma virgula sobre novas dublagens na nota de lançamento do trailer, mas tem seis opções de idioma dessa vez...(sem aviso nenhum..)
Então temo um trailer dublado e não sabemos se vão?
Dublar tudo!?
Dublar só a segunda metade!?
Ou só foi esse trailer!?
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Eu não diria bem "anunciou", pois não tem uma virgula sobre novas dublagens na nota de lançamento do trailer, mas tem seis opções de idioma dessa vez...(sem aviso nenhum..)
Então temo um trailer dublado e não sabemos se vão?
Dublar tudo!?
Dublar só a segunda metade!?
Ou só foi esse trailer!?

Devem simplesmente adicionar as faixas de áudio nos episódios já postados depois e, quem sabe, fazer um anúncio.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Acabaram de colocar um vídeo da musica de abertura


E como são curtos acabei de ver a temporada um em português e a dublagem tá muito boa e foi feita na Vox Mundi
 
Topo Fundo