O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Octopath Traveler II | Switch, PS4, PS5 e PC: out | Prologue Demo disponível | TGS 2023: game é anunciado para Xbox e Windows!!! [PG 4]

CrivesRaid

Bam-bam-bam
Mensagens
2.940
Reações
5.842
Pontos
453
O primeiro também vale muito a pena, ainda mais se aparecer antes numa promoção. Aqui neste vídeo o Arlo faz uma breve análise de cada um dos personagens do segundo jogo:


Acredito que não tem o primeiro para Playstation, né?
Se eu curtir o 2, talvez anime se jogar o 1 no Switch.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.554
Reações
43.842
Pontos
1.499
Esse tópico flopou. Que triste.

O jogo entrou pela primeira vez em promo na PSN.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.474
Reações
20.062
Pontos
1.434
To pensando em comprar agora. Ao contrário do que se pregou na OS (pra variar), Internet afora o jogo foi aclamado como um dos melhores JRPGs de turno de todos os tempos. Me parece imperdível para as férias que terei.

Mas a galera não falou mal do jogo aqui, só que é game de nicho, sustentar um tópico me mais de 5 páginas só dele vai ser muito complicado, não é bem uma questão de qualidade. É o tipo de game que aparece mais como uma discussão paralela em tópicos gerais como o de RPG.
 


ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.222
Reações
172.777
Pontos
1.714
To pensando em comprar agora. Ao contrário do que se pregou na OS (pra variar), Internet afora o jogo foi aclamado como um dos melhores JRPGs de turno de todos os tempos. Me parece imperdível para as férias que terei.

Pode comprar. Melhorou tudo do 1 que já era jogão.

Atesto e dou fé :kkong
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.413
Reações
33.841
Pontos
1.399
Tava realmente dedicado em fazer o final secreto do primeiro, mas não deu tempo e lançou Zelda TOTK e FF XVI... Mas eu tava realmente curtindo demais o game, e já botei o segundo no backlog do Switch.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.531
Reações
17.236
Pontos
503
Pensando em comprar ele na Steam por 80 reais. Vale?

Tenho o primeiro e ainda não joguei, apesar de ter gostado da demo.

Já estou com um backlog gigante, por isso ainda não comprei...

Abraços
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.980
Reações
95.438
Pontos
2.179
Comprei o meu essa semana. Terminando tears vou começar minha jornada pelos oito caminhos.
 
Topo Fundo