O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Oficial] Battlefield 3

The Wanderer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.277
Reações
17.496
Pontos
1.409
Thank you for joining the GameServers.com network!

Your account is being processed and you will receive a follow up e-mail once your subscriptions are activated. In the meantime, you can follow order status, contact tech support or check billing information by logging in to your client panel at http://my.gameservers.com.
 

The Wanderer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.277
Reações
17.496
Pontos
1.409
osmcmfksffs63.jpg


:kkong
 

The Wanderer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.277
Reações
17.496
Pontos
1.409
Ja fiz uma rotação temporaria la enquanto a galera não indica os mapas.

tentando descobrir como deixa em hardcore agora... [/noob]
 


Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.949
Reações
7.033
Pontos
1.234
To morrendo de sono mas vou tentar jogar umas partidas.

Qdo vai configurar os VIPS?
 

ricolhaw

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.417
Reações
901
Pontos
614
dps que a gente aprender a mecher....

Kkkkkkk huhuehue seis nao aprenderam ainda pocha huhearheuhaecbrbrbrbrb

Mano nao testei o sv, se tiver mapas especiais ai de delicia (dlc) nao poderei joga :(:(:(:(

Ah ezquessi que ja tou banido

Desculpa

Flw






Pncs
 

The Wanderer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.277
Reações
17.496
Pontos
1.409
Mudamos a rotação pras fases pro BF3 vanilla por enquanto, pra ver se aparece mais gente pra jogar. Mas vão fazendo suas indicações ae pra gente montar nossa rotação.
 

dubstep

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.443
Reações
996
Pontos
624
pessoal, ontem minha net caiu e nao queria mais voltar, desculpe por ter saido do naada sem avisar...agora só no domingo valeu
 

Dr. Host

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
831
Reações
368
Pontos
539
Ele ta na minha lista de favorito, esses dias tavam reclamando pq eu tava chorando por causa de cheat.

Oque falta neste server ew adm.
Evidente que players com lvls mais altos tem mais vantagens mas tem alguns que naum sei como, como o ping a menos de 50 e sem lag, conseguem me matar me escondendo atras de 25 containers e ele a 500m parado atras de um container. Tem uns que fedem sim, mas outros ew por desconhecimento da mecanica do jogo por parte dos noobs mm.
 

velhinho

Veterano
Mensagens
441
Reações
148
Pontos
114
Porra bando de fi de purga !! Justo nesse fds que eu não tô em casa vcs resolvem colocar o server no ar !!! :kgrrDomingão a noite quando eu voltar vou jogar e demonstrar toda a minha graça e agilidade com os botões !! :ksafado
 

cesar.sabbath

Bam-bam-bam
Mensagens
13.572
Reações
387
Pontos
349
to esperando , e ja adicionou todos os que pude...

varios estavam desabilitados.


é por conta da quantidade de contatos que ja tinham?
 

The Wanderer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.277
Reações
17.496
Pontos
1.409
Acho que minha lista encheu de novo, vou fazer uma limpa dos missing in action aqui e te adiciono.
 
Topo Fundo