O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Oficial] Battlefield 3

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.909
Reações
22.295
Pontos
2.124
Battlefield 3™ Premium Edition por 50 reais.. eu tenho bf3 + b2k, posso comprar isso de boa q fico "completo"?
 

(_Shadow_)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.929
Reações
9.138
Pontos
1.074
Battlefield 3™ Premium Edition por 50 reais.. eu tenho bf3 + b2k, posso comprar isso de boa q fico "completo"?

Se já tem o BF3 compre só o Premium. Não o Battlefield Premium Edition (que é o jogo mais todos os dlc's).
De qualquer forma o preço é igual pra essas versões.

:klingua
 

Nickotine

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.045
Reações
2.124
Pontos
719
Battlefield 3™ Premium Edition por 50 reais.. eu tenho bf3 + b2k, posso comprar isso de boa q fico "completo"?

Vai na fé! Só te desejo sorte ao comprar na Origins. Por alguma razão tá dando erro na autorização não só do meu cartão, mas de um monte de gente ao comprar esse BF3
 

ricolhaw

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.417
Reações
901
Pontos
614
BELEZA.
JOGANDO NA BOA...O CARA VEM LIKE A NINJA NO MEIO DA BANDEIRA PEGA MINHA DOGTAG.
BELEZA
DENOVO,PEGA MINHA DOG TAG
BELEZA,SORTE.
VEJO O FDP DANDO SOPA,VOU LÁ ME VINGAR E A FACA SÓ FAZ A SWINGADA NORMAL,O CARA VIRA ( PERCEBENDO O DANO ) E ME MATA.


shit_just_got_serious-s400x380-171242.png
 


Toleco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.264
Reações
5.123
Pontos
359
Teve alguma atualização nos gráficos ou algo assim? Entrei hoje e nem no low consegui jogar, antes ia tranquilo.

Ainda bem que resolvi jogar pelo menos uma partida antes de comprar o Premium. rs
 

Toleco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.264
Reações
5.123
Pontos
359
Ai bucetã, n tava no low. Dá pra jogar tranquilo.

Curti esses mapas novos do Armored Kill (vi no youtube), mas nem comprarei, a grana tá curta. :/
 

Marcb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.207
Reações
13.218
Pontos
614
Quem tem Premium ae, ta foda achar server hardcore com mapas novos hein???
Pqp, parece que é tudo leite com pêra!!


Enviado do meu Galaxy Nexus
 

ricolhaw

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.417
Reações
901
Pontos
614
glr n é por nada não,mais eu abaixei as configs hj coloquei tudo no low e acostumado a jogar no 40fps ... fiquei impressionado com a lizidez do jogo travado em 60fps.
 

dubstep

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.443
Reações
996
Pontos
624
hj dps das 18h eu vou jogar, quem ta na vibe é só entrar no endereço do ts que o austinho passou, que estarei por la para jogar o que eu nao joguei nesses feriado....
 

Nickotine

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.045
Reações
2.124
Pontos
719
Gostei da jogabilidade de recon, apesar de ser ruim que dói ainda. Tô aprendendo a pilotar aeronaves e me liguei pra que serve o TUG, MAV e beacon

chou de pelota os gadgets
 

Nickotine

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.045
Reações
2.124
Pontos
719
O modo Co-op do BF3 é bacana? Tem que jogar com amigos ou como é?

Pode ser com amigos ou "public match" (com qualquer random que vc pegar). Dá de boa dos dois jeitos, mas na fase "drop them like liquid" recomendo fortemente ir com um parceiro e usar skype. Vc vai me agradecer depois.
 

Pequeño-austo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.952
Reações
9.284
Pontos
752
Até hoje não passei da 2ª fase do coop. Eu sou um b*sta de piloto e só encontro pilotos com a mesma habilidade que a minha, quase zero :klol
 
Topo Fundo