O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Oficial | Fiat 500 a partir de 39,9 mil [vai vender igual água]

Jango Fett

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
44.218
Reações
3.428
Pontos
879
FIAT 500

500_cult_016.jpg


O Fiat 500 vindo do México é chamado de Novo Fiat 500 pela Fiat. Não que ele seja tão novo assim, mas seus preços agora são interessantes: a partir de 39.990 reais. O carrinho é feito em Toluca, México, na fábrica da Chrysler, e incorpora todos os mecanismos de segurança exigidos pela rígida regulamentação americana.

São cinco versões, Cult e Cult Dualogic, Sport Air, Sport Air automático e Lounge Air automático. Vamos aos detalhes de cada versão:

- Cult e Cult Dualogic:
Motor: 1.4 EVO Flex
Câmbio: Mecânico de 5 marchas e Dualogic 5 marchas

- Sport Air:
Motor: MultiAir 1.4 16V gasolina
Câmbio: Mecânico de 5 marchas

- Sport Air Automático e Lounge Air Automático:
Motor: MultiAir 1.4 16V gasolina
Câmbio: Automático sequencial de 6 marchas

Preços:
Fiat 500 Cult – 39.990 reais
Fiat 500 Cult Dualogic – 42.990 reais
Fiat 500 Sport Air – 48.800 reais
Fiat 500 Sport Air automático – 52.800 reais
Fiat 500 Lounge Air automático – 54.800 reais


Versão Sport Air

Fiat 500 Cult


De série, a versão traz direção elétrica Dual Drive, air bag duplo, freios com ABS + EBD, ESP, Hill Holder, ESS (sinalização de frenagem de emergência), ASR, ar-condicionado, computador de bordo, My Car, trip computer A e B, rádio CD com MP3 e entrada auxiliar, seis alto-falantes, faróis dianteiros com regulagem elétrica de altura, predisposição para fixação de cadeira infantil ISOFIX, banco do motorista com easy-entry, memória e regulagem de altura, banco traseiro bipartido, retrovisores externos elétricos, função Sport, vidros e travas elétricos, chave canivete com telecomando de abertura e fechamento das portas, follow me home, comando elétrico de abertura do porta-malas e da tampa de combustível, volante com regulagem de altura, tomada de 12V no console central, rodas de liga leve 15 polegadas, porta-objetos sob o banco do passageiro, nas portas, no encosto dos bancos dianteiros e no console central, entre vários outros itens.

Fiat 500 Cult Dualogic®

Traz os mesmos itens de série da versão Cult com câmbio mecânico, mais o câmbio Dualogic®.

Entre os opcionais para as versões Cult há volante em couro com comandos do rádio, piloto automático, teto solar elétrico Sky Wind, Blue&Me® (com interfaces Bluetooth e USB) e Pacote Áudio Bose Premium.

Fiat 500 Sport Air


Com detalhes externos exclusivos como novos para-choques e laterais sem frisos mas com minissaias, esta versão, além de todos os equipamentos do Fiat 500 Cult, inclui de série air bags laterais nos bancos dianteiros, piloto automático, volante em couro com comandos do rádio, faróis de neblina, apoia-braço central dianteiro, além de itens de acabamento exclusivos à versão, como detalhe cromado no pomo do câmbio, spoiler traseiro, pinças de freio pintadas de vermelho, rodas em liga 16” e bancos esportivos revestidos parcialmente em couro.

Fiat 500 Sport Air Automático

A versão troca o câmbio mecânico pelo câmbio automático sequencial AISIN de 6 marchas, sendo igual em todos os demais conteúdos.

As versões Sport Air oferecem, como opcionais, air bags de cortina –esquerdo e direito, abrangendo a dianteira e a traseira (window bag) –, knee bag para o motorista, teto solar elétrico Sky Wind, Blue&Me® (com interfaces Bluetooth e USB), pacote Áudio Bose Premium, ar-condicionado automático digital, espelho retrovisor interno eletrocrômico e bancos revestidos totalmente em couro.


Versão Lounge Air

Fiat 500 Lounge Air Automático

A versão inclui todos os equipamentos da versão Sport Air (menos os itens estéticos esportivos exclusivos), mais teto de vidro fixo, rodas exclusivas em liga-leve 15”, retrovisores externos elétricos com calota cromada, frisos cromados nos para-choques dianteiro e traseiro, alavanca de câmbio revestida em couro, além dos bancos revestidos em tecido Premium com logotipo no encosto.

Seus opcionais incluem air bag de cortina, knee bag para o motorista, sensor de estacionamento traseiro, ar-condicionado automático digital, teto solar elétrico Sky Wind, Blue&Me® (com interfaces Bluetooth, USB e iPod), Pacote Áudio Bose Premium, espelho retrovisor interno eletrocrômico, bancos revestidos em couro com logotipo “500” e rodas em liga-leve 16”.

Em comparação com o Fiat 500 que chegou aqui em 2009, o modelo agora é o primeiro modelo da marca no Brasil a receber o novo motor 1.4 16V com tecnologia MultiAir — criada e patenteada pela Fiat Powertrain —, que privilegia potência, torque, economia e baixas emissões; e pode vir com câmbio manual ou automático sequencial de 6 marchas. Também é o primeiro a contemplar o câmbio Dualogic® na opção do motor 1.4 EVO Flex, que equipa as versões de entrada.

O novo Fiat 500 também tem o EcoDrive, um sistema que tem como objetivo ajudar a melhorar a eficiência da condução para reduzir o consumo de combustível e a emissão de CO2 no meio ambiente.

A versão Prima Edizione também chega, restrita a 500 exemplares numerados.


Versão Prima Edizione

Dois motores, três câmbios

Na nova gama, o Fiat 500 estará disponível em duas motorizações: 1.4 EVO Flex e o novo 1.4 16V MultiAir a gasolina.

- O motor 1.4 16V representa a primeira aplicação da tecnologia MultiAir – inventada e patenteada pela Fiat Powertrain – em um modelo Fiat no Brasil;

- As versões dotadas de motor 1.4 16V MultiAir podem ser equipadas com câmbio automático sequencial AISIN, de 6 marchas;

- O Fiat 500 também é o primeiro a receber a combinação de motor 1.4 EVO Flex e câmbio Dualogic®.

O motor 1.4 EVO Flex que equipa as versões de entrada do novo Fiat 500 produz potência máxima de 85 cv a gasolina e 88 cv a etanol. Seu torque máximo é de 12,4 kgfm a gasolina e 12,5 kgfm a etanol, sempre a 3.500 rpm. Pela primeira vez este motor pode vir associado ao câmbio Dualogic® de 5 marchas.

O motor 1.4 Evo desenvolvido pela Fiat Powertrain incorpora uma série de dispositivos projetados para redução de consumo e melhor aproveitamento energético, com menor emissão de poluentes e ruído.

Já o motor 1.4 16V MultiAir a gasolina presente nas demais versões do modelo, gera potência de 105 cv e torque máximo de 13,6 kgfm a 3.850 rpm. Ele incorpora avanços tecnológicos que melhoram sua potência e seu torque — e ainda o tornam mais econômico e menos poluente.

A nova tecnologia MultiAir controla a entrada de ar e a combustão. Ela garante o controle dinâmico da entrada de ar cilindro por cilindro, através do acionamento eletro-hidráulico das válvulas, um mecanismo muito mais preciso do que o utilizado nos motores convencionais.

Detalhes sobre o novo câmbio automático de seis marchas

Veja abaixo algumas de suas características:

• Quatro modos de funcionamento: Eco, Sport, Winter e Manual;
• Conversor de torque com lock-up de última geração;
• Função Kick-Down;
• Brake Assist: reduz automaticamente as marchas em freadas bruscas com funcionamento integrado ao ABS;
• Adaptação inteligente ao modo de condução:
- Sensor Up-down Slope para adaptação do veículo à inclinação
- Função Cornering, que impede o avanço das marchas em curvas
- Função Fast-Off, que inibe a troca de marcha desnecessária quando o condutor tira o pé rapidamente do acelerador;
• Funções Neutral Control e Auto Learning, para redução de consumo de combustível.

Série especial Prima Edizione

Apenas 500 exemplares numerados desta série limitada chegarão ao Brasil junto com o lançamento das versões regulares do modelo. A série especial é aplicada sobre a versão Sport Air. Sua estética exclusiva, externa e interna, ressalta a diferenciação e a esportividade do modelo. Apenas três cores – vermelho Sfrontato, branco Caldo e cinza Sfrenato – estarão disponíveis, e todos os Prima Edizione serão equipados com câmbio mecânico.

Externamente, vários detalhes de acabamento distinguem a série especial da versão Sport Air, entre eles o teto, as calotas dos retrovisores e o spoiler traseiro em preto brilhante. Também conta com faixas laterais exclusivas com logotipo “500”, além das rodas aro 16” com pintura preta exclusiva e a sigla específica “Prima Edizione” na coluna das portas.

Internamente, a série especial traz costuras vermelhas no volante, na coifa da alavanca de câmbio e nos bancos, painel na cor grafite, logotipo “500” em vermelho nos tapetes e uma sigla “Prima Edizione” no encosto dos bancos dianteiros e outra sigla com o número do exemplar do lado direito do painel.









Fiat acertou muito bem no preço. Essa versão Cult já vem completinha e o motor 1.4 é uma boa opção pois o carro é pequeno e leve.

Certeza que vai vender muito. Essa versão Cult vai ser o novo Ka/C3 para as mulheres.

E eu teria fácil uma versão Sport Air.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.282
Reações
172.531
Pontos
2.599
Bom seria se fosse o preço do Cult, mas com o motor multiair [coolface]
 

Pl4y3r

Lenda da internet
Mensagens
13.053
Reações
61.578
Pontos
1.564
foda!!!!

mto provavelmente meu próximo carro

to saindo de um punto sporting 8v manual, o que acham?
 

Stud1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.550
Reações
11.200
Pontos
744
É um carro magnífico.

Tem que ser muito p*t1nha de muscle car para não ver o carrão que o 500 é.
 


Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.452
Reações
41.035
Pontos
934
Nossa, eu teria um de boa. Carrinho muito bom para o dia-a-dia.

Quem sabe num futuro próximo eu não pegue um desses pra mim
 

Maxtremus

Lenda da internet
Mensagens
24.002
Reações
12.136
Pontos
1.769
Fico imaginando o lucro que a Fiat tinha vendendo esse carro por 60k...
 

Stud1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.550
Reações
11.200
Pontos
744
Maxtremus;8321459 disse:
Fico imaginando o lucro que a Fiat tinha vendendo esse carro por 60k...

Longe de querer defender alguma empresa, porém agora está sendo fabricado no Méxicu caliente, antes era importado da Polska. Isso deve dar alguma diferença.

Isso se o 500 à esse preço abusivo de 60k, não fosse experiência de mercado para tentar emplacá-lo como carro de luxo e não popular (como acontece na gringa). Como falhou, resolveram ser decentes e cobrar um valor mais próximo ao justo.
 

Jango Fett

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
44.218
Reações
3.428
Pontos
879
Maxtremus;8321459 disse:
Fico imaginando o lucro que a Fiat tinha vendendo esse carro por 60k...

Antes o carro vinha da Polônia e pagava 35% de imposto de importação (além da fabricação mais cara). Agora vem do México e colocaram um motor nacional na versão de entrada.
 

rdcotta

Supra-sumo
Mensagens
4.027
Reações
15
Pontos
179
Também sou muito mais o novo Picanto que completo côn. Cambio automático sai mais barato que esses 39.000,00 e ainda é maior e 4 portas.Esta caro ainda este Fiat que na Europa não passa dos 18 mil reais.
 

Jango Fett

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
44.218
Reações
3.428
Pontos
879
rdcotta;8321509 disse:
Também sou muito mais o novo Picanto que completo côn. Cambio automático sai mais barato que esses 39.000,00 e ainda é maior e 4 portas.Esta caro ainda este Fiat que na Europa não passa dos 18 mil reais.

Picanto automático de 40mil reais não tem ABS.

500 na Europa custa perto dos 15 mil euros.
 

bgv18

Habitué da casa
Mensagens
793
Reações
1
Pontos
84
Esse ae não é aquele carro que não consegue subir uma colina no GT5?
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.057
Reações
182.343
Pontos
1.029
Çaporra desses webmasters do BCWS não sabem fazer um site que preste não? Me sinto voltando à 1996 visitando essa coisa horrenda!
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.057
Reações
182.343
Pontos
1.029
Little Pig;8321681 disse:
Na Argentina tem um monte desse.
É imprencionante como esse carro é pequeno.


[SIZE="3"]imprencionante[/SIZE]
[SIZE="4"]imprencionante[/SIZE]
[SIZE="5"]imprencionante[/SIZE]
[SIZE="6"]imprencionante[/SIZE]
[SIZE="5"]imprencionante[/SIZE]
[SIZE="4"]imprencionante[/SIZE]
[SIZE="3"]imprencionante[/SIZE]
 

Lukalmeida

Bam-bam-bam
Mensagens
14.097
Reações
36
Pontos
211
Stud1;8320963 disse:
É um carro magnífico.

Tem que ser muito p*t1nha de muscle car para não ver o carrão que o 500 é.

Prazer, Rebordosa V8itosa!

Este ovo de codorna com rodas por 40 mil, ainda tá é caro!
 

ldomingos

Bam-bam-bam
Mensagens
22.982
Reações
127
Pontos
434
Tem uma vendedora de concessionaria Fiat aqui no prédio, ela teve o treinamento desse carro e do Freemont faz umas 3 semanas
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.057
Reações
182.343
Pontos
1.029
ldomingos;8321717 disse:
Tem uma vendedora de concessionaria Fiat aqui no prédio, ela teve o treinamento desse carro e do Freemont faz umas 3 semanas

Pics or GTFO!
 

TheK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
9.042
Pontos
829
Ahhh fodinha... Só que é bem carro de gay, fala sério hsauhsauhaus

Mas bem, é um carro bem superior, aos carros desse preço em questão de segurança.

Mas pergunta, será que ele não é manco também com esse motor?
 

Jango Fett

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
44.218
Reações
3.428
Pontos
879
TheKroom;8321807 disse:
Ahhh fodinha... Só que é bem carro de gay, fala sério hsauhsauhaus

Mas bem, é um carro bem superior, aos carros desse preço em questão de segurança.

Mas pergunta, será que ele não é manco também com esse motor?

Carro leve, com bom torque em baixa rotação. Deve andar muito bem na cidade.
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Coffinator;8321676 disse:
Çaporra desses webmasters do BCWS não sabem fazer um site que preste não? Me sinto voltando à 1996 visitando essa coisa horrenda!

Conteúdo muito bom, mas realmente só não vira o maior site do brasil sobre o assunto pq são mto cabeça dura pra remodelar todo o site... é fogo...
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.883
Reações
3.953
Pontos
1.544
A versão Cult também usa o multair?

Olha, palmas para a FIAT, 39,9k com ABS+Airbag+EBD+ 6 autofalantes e uma bela lista de etcs.

Com certeza é minha primeira opção de compra!
 

TheK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
9.042
Pontos
829
The Watcher;8323509 disse:
A versão Cult também usa o multair?

Olha, palmas para a FIAT, 39,9k com ABS+Airbag+EBD+ 6 autofalantes e uma bela lista de etcs.

Com certeza é minha primeira opção de compra!

Nem, usa o 1.4 [COLOR="Red"]FIRE[/COLOR] EVO.

parece ser um Fire melhorado. Que pro carro é ótimo. vi um na rua hoje, o bicho é tão pequeno que parece uma moto cortando no transito.:rox
 

Sominex

Veterano
Mensagens
1.759
Reações
5
Pontos
124
Ontem parei no trânsito e de um lado tinha um Smart e atrás dele um 500, pensei: Se juntar os 2 não da metade do meu carro ( tamanho ).
Muito bizarro parar do lado desses ovinhos, auhuahuha
 

Diguim-

Habitué da casa
Mensagens
395
Reações
130
Pontos
89
Nao sei se alguem concorda comigo, mas talvez o fato de o 500 polones ter sido um carro rejeitado por muitos pelo seu valor pode ajudar nas vendas do 500 mexicano.... Acho que quase todo mundo, e principalmente o consumidor comum ( aquele que nao entende quase nada de carro) ve o Fiat 500 como um carro exclusivo e para poucos. Agora imaginem o quanto um carro que é visto como exclusivo, de luxo nao vai vender? Será que isso nao foi uma estratégia da Fiat?
 
Topo Fundo