O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


OFICIAL : Ghost Of Tsushima chega pra PC dia 16 de maio .

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.667
Reações
57.230
Pontos
1.003
É um jogo bem "Ubisoft". Não me cativou tanto, mas o visual é absurdo. Capricharam. O 2 deve ser anunciado em breve.
 

Zumax

Steam Trader
VIP
Mensagens
3.400
Reações
15.038
Pontos
653
Feito pelo Nixxes , deve chegar sem maiores problemas.
Mto bom jogo , vendi o meu do ps4 e pegarei a versao definitiva.
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.684
Reações
12.588
Pontos
854
Boa, agora só falta Bloodborne.

Vou comprar assim que tiver mod pra jogar com o Homer, Bob Esponja e CJ.
 


donight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.176
Reações
981
Pontos
834
Jogo excelente. Espero que venda muito e lancem o 2!
 

donight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.176
Reações
981
Pontos
834
Nintendo ainda não, mas o fato da sony lançar jogo em uma plataforma da microsoft deixa sonysta a 1000.
Cara, PC é uma plataforma, com um Sistema Operacional que é amplamente dominado pela Microsoft. Não misture as bolas. Aliás, muitos hoje até separam como "plataformas" Steam, Epic, etc. Para de ismo e jogue esse masterpiece.
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.305
Reações
50.044
Pontos
1.504
Que bom que virá com o óbvio das novas tecnologias suportadas, mas será que vai rolar um upgrade de texturas e assets ? O jogo merece.
 

Enpso

Bam-bam-bam
Mensagens
2.413
Reações
4.930
Pontos
353
Imagina quando o pessoal descobrir o que o atalho win+g no teclado faz...
 

Fonx

Bam-bam-bam
Mensagens
3.437
Reações
6.765
Pontos
303
Ele não é pcista. Muitos caixistas têm vergonha de serem caixistas, então usam a muleta do PC, da Nintendo... Esse é um deles.
Piorou então, eu que não perco meu tempo com personagem xarope. Falta um Toguro do lado verde, que é personagem mas pelo menos diverte.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.254
Reações
17.223
Pontos
1.053
Estranho , esses dias zerei Mário Wonder aqui no meu PC , e estou jogando o Zelda Tik Tok neste momento , devo estar me confundido , deve ser jogo aleatório da ubisoft que tá instalado .
Não dá pra discutir disponibilidade em comprar um jogo na steam disponivel oficialmente com todas as melhorias ou baixar um emulador, configurar ele, as keys, baixar a rom e jogar.

Mas que bom que você ta preenchendo o ano vazio do Playstation jogando Nintendo, não fique sem jogar!
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.259
Reações
35.503
Pontos
1.053
um dos melhores jogos da Sony, obra-prima.
esperando ansiosamente pelo GoT 2.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.954
Reações
41.134
Pontos
1.444
Esse ai aposto que vai vender bem. Jogos nesse estilo costumam fazer sucesso no PC, ainda mais um brabo como esse.

Days Gone e Horizon ZD venderam bem na Steam
 

Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.095
Reações
3.176
Pontos
809
Galerinha do PC joguem essa obra de arte quando liberar, pra mim é top 10 do PS4, um dos poucos games que gostei de fazer ate as substories.
 
Topo Fundo