O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.544
Reações
180.447
Pontos
1.003
"Casados há um ano" :facepalm:facepalm


Tanta mulher melhorzina -em todos os sentidos- dando sopa por ai e o cara me amarra o burro dele nesse bagulho.
Eu o entendo.

images

Enfrentar esse tipo de problema faz parte do nosso Zeitgeist. Não é somente por ser a Nicole, isso ocorre também entre as civis. Quantos relacionamentos "dão um tempo" em época de Carnaval? Já vi nego casar com mulher feia pensando que isso traria segurança e levou galha no primeiro ano de casamento. Não postaram aqui um vídeo de um cara que chegou em casa e pegou a mulher transando com o eletricista? A mulher era um canhão. Não existe modo de escapar disso. Pelo menos o cara comeu a Nicole por um ano, se não tiver problemas com patrimônio (não tiveram filhos) valeu a experiência, deve ter ralado a p*roca naquele rabão maravilhoso.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.177
Reações
32.407
Pontos
503
Keep calm, ok, sem polarizações..

É claro que o diferencial, é o carisma, a simpatia, a conversa do sujeito que encantam essas beldades, não tem nada com status, dinheiro ou beleza isso aí, é só treinar e aprender que qualquer um chega lá né.

Só decorar um manual do pua-base.
 


arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
images


O sujeito é galã e a namorada dele é gata.

Mas não duvido nada que ele passou o rodo na Gal ali.


Com direito a mordida no lábio e tudo...
:kkk

Isso porque ela é casada desde 2008. Esses videos são de quando ela fez a Mulher Maravilha que saiu em 2017.


Que humilhação pro marido.

Não é possível que um homem encare isso numa boa. Eu não encararia não pra mim isso é demais. Mas é aquela mulher pode tudo, até flertar com outros caras que tá tudo certo né.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Que humilhação pro marido.

Não é possível que um homem encare isso numa boa. Eu não encararia não pra mim isso é demais. Mas é aquela mulher pode tudo, até flertar com outros caras que tá tudo certo né.

Ela inclusive deu um beijo lésbico num programa afim de promover o filme da Mulher Maravilha (com relação ao tropo das amazonas serem lésbicas).
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
O beijo lésbico da Gal Gadot, pra quem não viu:




Bom, foi pra uma esquete do Saturday Night Live promovendo o filme da Mulher Maravilha. Tirem suas próprias conclusões, especialmente em relação ao fato de ela ser casada.
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.780
Pontos
278
Tem muita mulher alta que é discriminada por ser alta. Eu amo mulheres altas com mais de 1,75, infelizmente elas sofrem isso por causa dos manlets inseguros.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Nenhuma relação com o tópico mas esse cara usou cheat só pode, kkkk, além de galã o cara ainda parece ser muito gente fina, enquanto a maioria desses atores são bem babacas e desconectados da realidade ele fala como uma pessoa normal, leu os livros e jogou o jogo da série que ele esta estrelando na humildade (parece obvio, mas quase nenhum dos atores de GoT havia lido os livros).

Natural a moça ai ter essa reação coitada, o cara esta num nível cabuloso.
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.973
Reações
8.154
Pontos
789
Nenhuma relação com o tópico mas esse cara usou cheat só pode, kkkk, além de galã o cara ainda parece ser muito gente fina, enquanto a maioria desses atores são bem babacas e desconectados da realidade ele fala como uma pessoa normal, leu os livros e jogou o jogo da série que ele esta estrelando na humildade (parece obvio, mas quase nenhum dos atores de GoT havia lido os livros).

Natural a moça ai ter essa reação coitada, o cara esta num nível cabuloso.

É porque ele foi uma criança e adolescente gordo tetudo, li isso em algum lugar. Só virou galã mais tarde, mas a cabeça já estava formada. Ele realmente gosta de videogames e outras nerdagens.

Desconfio até que ele possa estar aqui no fórum.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Nenhuma relação com o tópico mas esse cara usou cheat só pode, kkkk, além de galã o cara ainda parece ser muito gente fina, enquanto a maioria desses atores são bem babacas e desconectados da realidade ele fala como uma pessoa normal, leu os livros e jogou o jogo da série que ele esta estrelando na humildade (parece obvio, mas quase nenhum dos atores de GoT havia lido os livros).

Natural a moça ai ter essa reação coitada, o cara esta num nível cabuloso.

O cara é tão foda que até os machos gostam dele.

Também pudera, o cara curte games, filmes, séries, é nerdão até disse que prefere ficar em casa jogando Games do que saindo pra balada. Encheu o saco da Netflix querendo ser o Geralt, pois já havia lido os livros e jogado os Games.

Só falta se assumir MGTOW :kpensa


É porque ele foi uma criança e adolescente gordo tetudo, li isso em algum lugar. Só virou galã mais tarde, mas a cabeça já estava formada. Ele realmente gosta de videogames e outras nerdagens.

Desconfio até que ele possa estar aqui no fórum.

Tá explicado então.

Ele e Keanu Reeves são os ídolos da machosfera.
 
Ultima Edição:

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.544
Reações
180.447
Pontos
1.003
É porque ele foi uma criança e adolescente gordo tetudo, li isso em algum lugar. Só virou galã mais tarde, mas a cabeça já estava formada. Ele realmente gosta de videogames e outras nerdagens.

Desconfio até que ele possa estar aqui no fórum.
Ator de 'Superman' diz que sofria bullying na adolescência por ser gordinho
Henry Cavill afirmou também que era zombado por não fazer sucesso com as meninas

Quem conhece Henry Cavill como o galã que ele é hoje em dia provavelmente pensa que o ator foi uma das crianças mais populares do colégio. Porém, isso não poderia estar mais longe da verdade. Cavill afirmou a Men’s Fitness que foi vítima de bullying.

“Eles costumavam me chamar de Cavill gordo”, disse à revista. “Eu realmente tinha bastante gordura. Eles também me chamavam de ‘lemon’, que é um cara que não consegue nada com as meninas”.

O ator revelou também que o bullying foi mais intenso em sua adolescência, quando tinha por volta de 13 anos, e que chegou a ligar para seus pais chorando em diversas ocasiões.

https://revistamonet.globo.com/Cele...ullying-na-adolescencia-por-ser-gordinho.html
 

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.374
Reações
10.648
Pontos
703
acho curioso como mulher SEMPRE pode falar de boa que a altura do homem é essencial para ela se relacionar com ele, mas se um homem listar algum atributo físico que o agrade, é aquela coisa do "padrão machista da sociedade patriarcal blá blá blá".
 

Omega Frost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.398
Reações
32.917
Pontos
1.459

Um antigo colega de faculdade já foi tentar ajudar uma mina que estava passando super mal numa festa e as outras meninas ficaram olhando torto pra ele e uma veio perguntar o que ele fez pra ela estar daquele jeito.

Hoje em dia é tão fácil acusar alguém e estragar a vida da pessoa por causa de um post nas redes sociais... eu acho pior do que aqueles casos de juri popular em 2007 que amarravam acusado em poste e espancavam...
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
ha 10 anos atras, um cara conseguiu prever muitas coisas que os MGTOW dizem hoje:

https://www.singularity2050.com/2010/01/the-misandry-bubble.html

li o texto todo (ele é extenso) e recomendo.

pois é... o cara se aposentou da vida de blogger mas retornou só para fazer a consequencia de texto de 2010: https://www.singularity2050.com/gems.html

gostei muito de como ele explica que a maneira que a mulher vê o homem casa com aristocracia, mas não casa com livre mercado.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Mas o Henry e f*dão mesmo. Se eu tivesse uma namorada e ela me traisse com o Henry eu nem iria achar muito ruim.

O f*da foi saber que ele é viciado em WOW e que quase perdeu a audição do Superman e já zerou the witcher 3 duas vezes.

Eu só imaginaria um cara destes em um iate, rodeado de mulheres e usando drogas.
 

Luan9Oliveira

Bam-bam-bam
Mensagens
227
Reações
1.413
Pontos
218
Mas o Henry e f*dão mesmo. Se eu tivesse uma namorada e ela me traisse com o Henry eu nem iria achar muito ruim.

O f*da foi saber que ele é viciado em WOW e que quase perdeu a audição do Superman e já zerou the witcher 3 duas vezes.

Eu só imaginaria um cara destes em um iate, rodeado de mulheres e usando drogas.
Duvido que ele seja do tipo "Neymar" que curte com piranhas, deve ser o tipo, academia, trabalho e game

Sent from my Mi A3 using Tapatalk
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Mas o Henry e f*dão mesmo. Se eu tivesse uma namorada e ela me traisse com o Henry eu nem iria achar muito ruim.

Não tem como achar ruim :klol

Mas falando sério é um cara tranquilo, se quisesse taria num iate cheirando cocaína com 10 putas em volta. Se eu tivesse o shape/beleza/status/grana dele eu seria a mesma coisa.

Um AP bom mas nada que fosse um AP de bilionário, games, academia, trabalhos um rolo aqui e outro ali sempre metendo mas nada de pegar 60 mulheres por semana e já deu, vida boa seria.
 
Ultima Edição:

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253

Eu NUNCA imaginaria um cara deste naipe enfurnado em um quarto, com H7 falando com gordões. Para mim ele estaria curtindo em um iate, com várias LCR' e cheirando cocaína. :klolwtf
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.769
Pontos
1.094

Eu NUNCA imaginaria um cara deste naipe enfurnado em um quarto, com H7 falando com gordões. Para mim ele estaria curtindo em um iate, com várias LCR' e cheirando cocaína. :klolwtf

Olha o Instagram dele... Ele faz essas coisas aí (de curtir a vida)

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo