O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
@Luan9Oliveira

Procure clamar por um livramento de Deus.

No mais, fica o aprendizado. Se tivesse procurado uma esposa em uma igreja evangélica, isso não teria acontecido. Como você escolheu seguir o MGTOW e procurar sexo no Tinder, está colhendo o que você plantou. Nenhum MGTOW vai te ajudar agora, todos vão se esquivar e te abandonar.

Jesus não vira as costas para os que O buscam.

Eu não sei se a história é realmente dele, visto que ele disse antes que havia tirado de um texto americano, não sei é se o texto é continuação.

Em todo caso Mises, eu senti sua falta naquele outro tópico (sobre a bissexualidade feminina), e falo com honestidade. Acho que você poderia agregar ao debate lá.
Mas claro, se não quiser discutir lá, sinta-se a vontade. Você é livre para tal.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
screenshot_20190819-221141_badoo-jpg.97448
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
@Luan9Oliveira

Procure clamar por um livramento de Deus.

No mais, fica o aprendizado. Se tivesse procurado uma esposa em uma igreja evangélica, isso não teria acontecido. Como você escolheu seguir o MGTOW e procurar sexo no Tinder, está colhendo o que você plantou. Nenhum MGTOW vai te ajudar agora, todos vão se esquivar e te abandonar.

Jesus não vira as costas para os que O buscam.
Mas a mulher era da igreja, oras, mórmons são estranhos, mas são rigorosos ( tirando uns que curtem poligamia)
 


arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Por culpa desses gados babões, que agem como animais no cio, que qualquer mulher -3/10 se acha a 9/10.


Isso aí não chega a ser 2/10.

Foda né... por isso capivaras 5/10 estão se achando a última bolacha e só querendo caras nota 8/10 pra cima.

Internet fodeu com o mercado sexual. Uma mulher dessa nos anos 70, 80 não conseguiria nem velho banguelo pra comer ela. Culpa dos próprios homens que parecem macacos desesperados em cima de qualquer m****.
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
18.642
Pontos
744
Isso aí não chega a ser 2/10.

Foda né... por isso capivaras 5/10 estão se achando a última bolacha e só querendo caras nota 8/10 pra cima.

Internet fodeu com o mercado sexual. Uma mulher dessa nos anos 70, 80 não conseguiria nem velho banguelo pra comer ela. Culpa dos próprios homens que parecem macacos desesperados em cima de qualquer m****.
O contrário também é verdadeiro. Tipo, ninguém vai querer compromisso com essa mulher. Só querem meter a rola de graça mesmo.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Relacionamento é uma loteria, você pode dar sorte e achar a pessoa ideal da sua vida ou ficar pulando de galho em galho.

Igreja?? Porra de igreja, cara, isso não é garantia de nada, acorda!!! Principalmente se vier dessas neopentecostais aí da vida.
Família tradicional?? Hahhaha, me conte uma piada. Tô até pensando em pôr um relato de uma ex minha que veio de uma família completamente tradicional e conservadora e vocês ficarão abismados.

Você pode encontrar uma mulher que seja do seu estilo em qualquer lugar, mas pode achar inúmeras que só querem "viver a vida".
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
O contrário também é verdadeiro. Tipo, ninguém vai querer compromisso com essa mulher. Só querem meter a rola de graça mesmo.


Sim, mas ela acha que eles querem algo a mais e passa a creditar e a fantasiar que ela é uma nota 8 e merece caras nota 8 e 10.

Quando não havia internet nem sexo essa aí iria conseguir, no máximo um sexo com um peão de obra sem dente qualquer.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Vi vocês comentando sobre o tal de Newman LM. Separei essas duas potagens.






Visualizar anexo 100156

Visualizar anexo 100155

Visualizar anexo 100157

Visualizar anexo 100154



Lembrando que esse "casal" faz propaganda de vários produtos nos vídeos.

Ficaram milionários as custas dos trouxas que fantasiam o "amor improvável".

Pra mim é um casal Fake onde ambos se beneficiam e mesmo se fosse um amor verdadeiro, é 1/1.000.000.000 casos. Daí esse pateta do Newman vem querer teimar com todo mundo.
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
O que acham do Platinho (youtuber)? Para mim ele fala do assunto de uma forma não-bitolada, não-fanática.

E o Pondé também compreende bem o porquê desse fenômeno, mas como um bom nietzscheano, também sabe que é um movimento pautado pelo ressentimento, assim como o feminismo tóxico.
 

Luan9Oliveira

Bam-bam-bam
Mensagens
227
Reações
1.413
Pontos
218
O que acham do Platinho (youtuber)? Para mim ele fala do assunto de uma forma não-bitolada, não-fanática.

E o Pondé também compreende bem o porquê desse fenômeno, mas como um bom nietzscheano, também sabe que é um movimento pautado pelo ressentimento, assim como o feminismo tóxico.
Pra mim esses dois são os melhores filósofos do YouTube, gosto mundo da visão de vida do Pondé e da forma que o platinho trás a filosofia grega para os días de hoje

Sent from my Mi A3 using Tapatalk
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.787
Pontos
2.009
^ Já vi tradth0ts usando esses argumentos de que a lei de pensão é igual pra todos, só que elas ignoram um elemento básico: a natureza hipergâmica da mulher é um impeditivo pra esse tipo de situação, quase nenhuma mulher se relaciona com homem mais pobre, sendo assim os casos de pagamento de pensão inversos são quase nulos. Mas no mundo do bobby dos tradcons "linda, meteu a real nos minguitau, você é mulher de verdade, achei minha unicórnia, deixa eu entrar no teu patreon e dar 100zão só pq você é mulher e conservadora"



Se ele tivesse feito apenas 4n4l na donzela nada disso teria acontecido. Ela continuaria sendo virgem e sancta para os padrões de Salt Lake.

.

Reflexão de hoje:



Em tempo




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

SmartBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.396
Reações
3.647
Pontos
739
Tão dizendo que o Newman tomou um chá de b*ceta, por isso as postagens mais tradcon...O triste é que ele fica atacando dollers, ignorantes e extremistas que odeiam mulheres de forma a generalizar propositalmente os MGTOWs, como se não existissem pessoas sérias
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
O que acham do Platinho (youtuber)? Para mim ele fala do assunto de uma forma não-bitolada, não-fanática.

E o Pondé também compreende bem o porquê desse fenômeno, mas como um bom nietzscheano, também sabe que é um movimento pautado pelo ressentimento, assim como o feminismo tóxico.

Não conheço esse canal. Vou dar uma olhada em alguns vídeos.

O Pondé tem uma base mais pessimista - ou melhor, realista das coisas - e não nunca embarca nos movimentos da moda, talvez por essa influência toda do Nelson Rodrigues pôde ter ajudado a calcar esse pensamento.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254

Por curiosidade a uns 2 meses atrás instalei o Baidu Badoo e essa parte da live é muito engraçado ver os caras rastejando por essas bombas, os caras estão literalmente desesperado por uma vagina, inclusive teve nego que doou esses 3000 pontos (que é pago, só não sei quanto custa) e no final a muié fez: "Ahh... que legal, valeu fulano de tal".
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003

:klolwtf

Que dó do VonVon....
 

Cristiano Sword

Bam-bam-bam
Mensagens
2.326
Reações
10.962
Pontos
453
Meu

"mulher eh artigo de luxo...macho tem q bancar a mulher... engraçado q ela começa falando q a mulher eh independente... e depois q o dinheiro q a mulher ganha eh dela... e q ela nn tem q gastar em nada.... "
por favor....
Essa mulher ai do video eh numa doida vagabunda maluca.
Concordo q mulher nn tem q sustentar homem mas minha concordância com ela termina ai.
"Não somos interesseiras, somos justas"
Beleza então, seguindo a linha de pensamento dela: eu trabalho, ganho bem, pra quê casar? Vou lá e pago uma put* de luxo. Sai mais barato
Nao preciso casar ;)
Por gente assim que o mundo tá pra baixo.
A mulher trabalhar e ajudar a pagar as contas e ser parceira nao existe ne.
 

SmartBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.396
Reações
3.647
Pontos
739
https://tvefamosos.uol.com.br/colun...osta-e-o-enfurece-traicao-de-amigo-e-pior.htm

Qual seria o motivo dele dar uma mesada de 10k e um carro de 400k? comprando silêncio dos podres dele? sugar daddy exclusivo? Cara pega até mulher casada, agora sente na pele como é ser "traído"

Ser chad ou um beta não é um estado permanente...Eu acho o Eduardo Costa um caso muito peculiar...seria um Chad, um Betabucks ou os dois?

https://tvefamosos.uol.com.br/colun...eduardo-costa-registra-boletim-por-ameaca.htm

O tal Clayton era pupilo do Eduardo Costa no meio sertanejo e agora se fudeu...só uma cagada muito grande pro cara emplacar, pq vai ser sabotado de todas as formas possíveis. Mais um se f**end0 por querer pegar a mulher errada...

Que mulher...
https://www.instagram.com/victoriavillarim/?hl=pt-br
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.552
Reações
180.524
Pontos
1.003
Meu

"mulher eh artigo de luxo...macho tem q bancar a mulher... engraçado q ela começa falando q a mulher eh independente... e depois q o dinheiro q a mulher ganha eh dela... e q ela nn tem q gastar em nada.... "
por favor....
Essa mulher ai do video eh numa doida vagabunda maluca.
Concordo q mulher nn tem q sustentar homem mas minha concordância com ela termina ai.
"Não somos interesseiras, somos justas"
Beleza então, seguindo a linha de pensamento dela: eu trabalho, ganho bem, pra quê casar? Vou lá e pago uma put* de luxo. Sai mais barato
Nao preciso casar ;)
Por gente assim que o mundo tá pra baixo.
A mulher trabalhar e ajudar a pagar as contas e ser parceira nao existe ne.
A partir do momento que a mulher ocupa a posição a qual outrora era do homem no mercado de trabalho, em cargos com alta remuneração, não é injusto que elas também ocupem a função do homem na sociedade, que seria justamente de dividir esse dinheiro com outrem, no caso, mulher e filhos. Muitas vezes a ascensão social da mulher, inclusive a mulher sobe a égide do feminismo, ocorreu justamente a partir da divisão de poder e dinheiro de um homem com posses. A mulher pobre SEMPRE trabalhou fora, a visão de mulher oprimida dentro de casa, ociosa, é basicamente de classe média. No caso delas querem todos os bônus mas sem o ônus, com o dinheiro exclusivamente para bancar seus luxos para além do rendimento do homem, sem qualquer divisão ou contrapartida. O que ocorre é essa multidão de mulheres carreiristas que se negam a se relacionarem com homens em posição social inferior, e vão envelhecendo, saindo pra baladinhas, concorrendo com as novinhas...esse é o assunto pro tópico do Von Von.

https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/mulheres-deprimidas-e-sem-família-o-desastre-do-feminismo.554855/
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
O tal Clayton era pupilo do Eduardo Costa no meio sertanejo e agora se fudeu...só uma cagada muito grande pro cara emplacar, pq vai ser sabotado de todas as formas possíveis. Mais um se f**end0 por querer pegar a mulher errada...

Que mulher...
https://www.instagram.com/victoriavillarim/?hl=pt-br
Se fodeu pra deixar de ser BURRO. Agora aprendeu da pior forma que "onde se ganha o pão, não se come a carne".
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
35.243
Pontos
1.053
Meu

"mulher eh artigo de luxo...macho tem q bancar a mulher... engraçado q ela começa falando q a mulher eh independente... e depois q o dinheiro q a mulher ganha eh dela... e q ela nn tem q gastar em nada.... "
por favor....
Essa mulher ai do video eh numa doida vagabunda maluca.
Concordo q mulher nn tem q sustentar homem mas minha concordância com ela termina ai.
"Não somos interesseiras, somos justas"
Beleza então, seguindo a linha de pensamento dela: eu trabalho, ganho bem, pra quê casar? Vou lá e pago uma put* de luxo. Sai mais barato
Nao preciso casar ;)
Por gente assim que o mundo tá pra baixo.
A mulher trabalhar e ajudar a pagar as contas e ser parceira nao existe ne.

Da série "coisas que as mulheres só gostam na internet". Na vida real é isso ai mesmo.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.179
Reações
32.416
Pontos
503
Perante elas, se o sujeito perde dinheiro, fica pobre, se torna até ''sem humanidade''.

Se não servir pra ser um provedor, pra elas é igual a nada, e o Estado tem todo o dever de protege-las desse 'perigo', mas claro, os relatos dessa página devem ser paranoia de mgtow, só um de 35657 casos isolados.
 

SmartBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.396
Reações
3.647
Pontos
739
100261

"Nos desentendemos. Preciso de um tempo para pensar e para pensar acho melhor sozinha", disse Nicole para a Coluna. Ela explica: "Não penso em me separar, mas sou uma pessoa focada no que eu quero para o meu futuro e quero alguém que queira isso também."

De acordo com amigos próximos do casal, Nicole estaria incomodada com um comportamento 'acomodado' de Bimbi e vem cobrando que ele foque mais profissionalmente. Nicole diz ainda que os dois seguem em Maceió no que era para ser uma 'viagem de férias': "Demos um tempo, mas estamos aqui juntos, na mesma van indo para um evento."

:facepalm
 

m4sk4rinha

Bam-bam-bam
Mensagens
3.052
Reações
6.127
Pontos
334
Visualizar anexo 100261

"Nos desentendemos. Preciso de um tempo para pensar e para pensar acho melhor sozinha", disse Nicole para a Coluna. Ela explica: "Não penso em me separar, mas sou uma pessoa focada no que eu quero para o meu futuro e quero alguém que queira isso também."

De acordo com amigos próximos do casal, Nicole estaria incomodada com um comportamento 'acomodado' de Bimbi e vem cobrando que ele foque mais profissionalmente. Nicole diz ainda que os dois seguem em Maceió no que era para ser uma 'viagem de férias': "Demos um tempo, mas estamos aqui juntos, na mesma van indo para um evento."

:facepalm
Meu, eu tô começando a acha que as mulheres tem mais é que ferrar com os homens mesmo, olha o comportamento que esse imbecil aceita, porra. E tem cara que compra pack de pé, água de banho, fotos, e tem os sugar daddies etc etc etc, ah, são tudo gado mesmo, tem condições não.
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.199
Reações
12.035
Pontos
753
Meu, eu tô começando a acha que as mulheres tem mais é que ferrar com os homens mesmo, olha o comportamento que esse imbecil aceita, porra. E tem cara que compra pack de pé, água de banho, fotos, e tem os sugar daddies etc etc etc, ah, são tudo gado mesmo, tem condições não.
Essa atitude dela é motivo pra sentar em p*roca random no réveillon.
Isso é fogo. A carência e idiotice é tanta que os caras gastam dinheiro com fotos, enquanto a mulher gastar o dinheiro fazendo viagem internacional. Posta foto no instagram enquanto o besta só curte a foto.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Visualizar anexo 100261

"Nos desentendemos. Preciso de um tempo para pensar e para pensar acho melhor sozinha", disse Nicole para a Coluna. Ela explica: "Não penso em me separar, mas sou uma pessoa focada no que eu quero para o meu futuro e quero alguém que queira isso também."

De acordo com amigos próximos do casal, Nicole estaria incomodada com um comportamento 'acomodado' de Bimbi e vem cobrando que ele foque mais profissionalmente. Nicole diz ainda que os dois seguem em Maceió no que era para ser uma 'viagem de férias': "Demos um tempo, mas estamos aqui juntos, na mesma van indo para um evento."

:facepalm
"Casados há um ano" :facepalm:facepalm


Tanta mulher melhorzina -em todos os sentidos- dando sopa por ai e o cara me amarra o burro dele nesse bagulho.
 
Topo Fundo