O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

tbahia2000

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.723
Reações
4.660
Pontos
963
Ainda bem que foi vc que falou, pq se fosse eu, meu Deus do céu...

Mas isso da mulher não ligar pra moral já está bem estabelecido, na verdade muitas procuram justamente os amorais, os promíscuos, os violentos, etc. Quem dita os rumos que a espécie humana toma são as mulheres, porque são elas que escolhem com quem reproduzir, e parece que algumas desligam o cérebro nessa hora...
Foi uma ironia


Pelo que eu saiba os seres humanos quando estão com tesão seja homem, mulher, trans, BI, hetero, homo e sei mais lá o quê.... gostam de TREPAR e desde que o mundo o mundo as coisas são assim.

Acredito que a fonte de reclamação de muitos aqui é não encontrar uma trepadeira disposta a encarar vcs

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 

Pedro H.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
880
Reações
2.107
Pontos
683
Foi uma ironia


Pelo que eu saiba os seres humanos quando estão com tesão seja homem, mulher, trans, BI, hetero, homo e sei mais lá o quê.... gostam de TREPAR e desde que o mundo o mundo as coisas são assim.

Acredito que a fonte de reclamação de muitos aqui é não encontrar uma trepadeira disposta a encarar vcs

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk

Acho que transar todos transam aqui. A procura do pessoal é por alguém que se possa confiar e que não vá, ao invés de apenas terminar um relacionamento, por exemplo, tentar destruir sua vida depois. Acho que a questão é essa.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
yj1qeQ4.jpg



Fazer o que. O cara gosta de ser capacho de fêmea.
Se ele tivesse amor próprio, gastaria grana para melhorar sua aparência, nao ficar bancando ralos universais de ego e privilégios.
"Eu luto pelo movimento há 8 anos e sou tratado como b*sta"

:kkk:kkk:kkk:klolwtf:klolwtf:facepalm:brbr
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.824
Reações
25.290
Pontos
1.139
Mulheres não tem bússula moral. O chad escreve no perfil no Tinder que agride mulheres quando elas merecem, espera que a mulher cozinhe para ele, não segura porta pra mulher, não gosta feminista e ainda assim aparecem várias interessadas que aceitam transar com ele.

EPLXsNnWkAA9wyX


Lembrem-se disso a próxima vez que uma mulher tentar transformar a b*ceta dela em uma régua de moralidade. "Ai, eu nunca me relacionaria com um homem machista". Aham...senta aqui, Cláudia.
xaj1amp9ic941.jpg



Esse disse que estuprou uma criança e chamou todas de putas.

E mesmo assim teve mulher querendo perder a virgindade com ele.

O primeiro me parece mais real, esse segundo está mais pra um experimento social... de qualquer forma, não deixa de ser interessante.

Eu em, tem que ter muita coragem ou falta de noção de perigo.
 


RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Casada querendo vida de solteira...

 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
E depois a galera ainda acha que mulher não liga pra beleza, ou que atitude e poder estão acima da beleza.

A verdade é que a maioria dos homens não admitem que existe uma hierarquia (determinada por elas) em que a beleza dita o poder do homem no mercado sexual.

Deixa um mediano ou feio fazer o que os chads dos prints fizeram.

Enviado de meu Realme X2 Pro usando o Tapatalk

O primeiro me parece mais real, esse segundo está mais pra um experimento social... de qualquer forma, não deixa de ser interessante.

Eu em, tem que ter muita coragem ou falta de noção de perigo.


Acho que é o mesmo modelo em ambas as fotos.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.547
Reações
180.489
Pontos
1.003
Sexo é tudo que elas possuem.
Sexo é tudo que elas são.

Bozo é o exemplo ideal do tipo de homem que toda mulher quer evitar na vida

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
Começa escrevendo que um homem como Bolsonaro é alguém a se evitar. Transforma b*ceta em régua moral que julga os homens merecedores ou não de seus bifinhos.

Foi uma ironia


Pelo que eu saiba os seres humanos quando estão com tesão seja homem, mulher, trans, BI, hetero, homo e sei mais lá o quê.... gostam de TREPAR e desde que o mundo o mundo as coisas são assim.

Acredito que a fonte de reclamação de muitos aqui é não encontrar uma trepadeira disposta a encarar vcs

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
Termina afirmando que quando bate o tesão ninguém segura. Já contradiz o discurso da outra postagem. Se bater tesão no Bolsonaro? Vai gritar "ele não" ou quicar na rola opressora do capitão?

No último parágrafo retoma a b*ceta como fonte de moralidade. O nosso problema é não encontrar uma "trepadeira". Não são as leis, não é a alienação parental, não é a liberdade sexual que transformou as mulheres em objeto sexual e nem nada, é falta de chá de b*ceta. Na próxima vez que eu encontrar um pai que não vê o filho há meses vou falar pra ele que a solução é meter a vara numa "trepadeira".
 
Ultima Edição:

tbahia2000

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.723
Reações
4.660
Pontos
963
Sexo é tudo que elas possuem.
Sexo é tudo que elas são.


Começa escrevendo que um homem como Bolsonaro é alguém a se evitar. Transforma b*ceta em régua moral que julga os homens merecedores ou não de seus bifinhos.


Termina afirmando que quando bate o tesão ninguém segura. Já contradiz o discurso da outra postagem. Se bater tesão no Bolsonaro? Vai gritar "ele não" ou quicar na rola opressora do capitão?

No último parágrafo retoma a bceta como fonte de moralidade. O nosso problema é não encontrar uma "trepadeira". Não são as leis, não é a alienação parental, não é a liberdade sexual que transformou as mulheres em objeto sexual e nem nada, é falta de chá de bceta. Na próxima vez que eu encontrar um pai que não vê o filho há meses vou falar pra ele que a solução é meter a vara numa "trepadeira".


Pra pessoas como vc o mundo jah desenhou seu lugar no mundo, trabalhe, fique rico e gaste seu dinheiro com prostitutas.... Dica opcional fazer terapia pra superar o trauma de não ter namorado a menina mais bonita da escola

Vc pode ateh gostar de Bucet*** mas de mulher, de mulher obviamente vc não gosta.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.547
Reações
180.489
Pontos
1.003
Pra pessoas como vc o mundo jah desenhou seu lugar no mundo, trabalhe, fique rico e gaste seu dinheiro com prostitutas.... Dica opcional fazer terapia pra superar o trauma de não ter namorado a menina mais bonita da escola

Vc pode ateh gostar de Bucet*** mas de mulher, de mulher obviamente vc não gosta.
images
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.229
Pontos
503
Uma maluca quer limitar as conversas sobre esporte no ambiente de trabalho para que as mulheres não se sintam excluídas.

Chat about football or cricket in the workplace should be curtailed, a management body has warned.

Chartered Management Institute head Ann Francke said sports banter can exclude women and lead to laddish behaviour such as chat about sexual conquests.

"A lot of women, in particular, feel left out," she told the BBC's Today programme.

"They don't follow those sports and they don't like either being forced to talk about them or not being included."

"I have nothing against sports enthusiasts or cricket fans - that's great," she said.

"But the issue is many people aren't cricket fans," she added, arguing bosses should crack down on sports banter.

Ms Francke is concerned that discussing football and, for example, the merits of video assistant refereeing (VAR) can disproportionately exclude women and divide offices.

"It's a gateway to more laddish behaviour and - if it just goes unchecked - it's a signal of a more laddish culture," she said

"It's very easy for it to escalate from VAR talk and chat to slapping each other on the back and talking about their conquests at the weekend."

Fonte: https://www.bbc.com/news/business-51261999
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.824
Reações
25.290
Pontos
1.139
Pra pessoas como vc o mundo jah desenhou seu lugar no mundo, trabalhe, fique rico e gaste seu dinheiro com prostitutas.... Dica opcional fazer terapia pra superar o trauma de não ter namorado a menina mais bonita da escola

Vc pode ateh gostar de Bucet*** mas de mulher, de mulher obviamente vc não gosta.

084.png


Enfim, ao contrário do que os outros comentaram, eu gostei dos seus posts, mostra como esse ciclo sem fim de irracionalidade que é defendido entre as mulheres.

Se quer defender liberdade sexual absoluta, tudo bem, mas reclamar também de machismo é um argumento hipócrita e falso moralista. Não adianta reclamar de "homi" ou bacaba se você gosta de sair com ele.
 

m4sk4rinha

Bam-bam-bam
Mensagens
3.052
Reações
6.127
Pontos
334
Foi uma ironia


Pelo que eu saiba os seres humanos quando estão com tesão seja homem, mulher, trans, BI, hetero, homo e sei mais lá o quê.... gostam de TREPAR e desde que o mundo o mundo as coisas são assim.

Acredito que a fonte de reclamação de muitos aqui é não encontrar uma trepadeira disposta a encarar vcs

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
Põ, aí cê me quebra...

Mas tava estranho mesmo aquele seu comentário...
 

tbahia2000

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.723
Reações
4.660
Pontos
963
Porque tem feminista postando aqui ?

Mais uma vez eu repito: Quem pede por liberdade sexual, não pode exigir relacionamento.

As mulheres precisam entender que a era de relacionamentos acabou. Cada um com seus boletos e pronto.
O problema aqui é que as pessoas são extremistas em excesso e não conseguem validar diferenças sem hierarquia.

Não acho errado o fato de alguna homens optarem por não ter um relacionamento estável / casamento. Focar sua vida em outros interesses sejam esses profissionais ou até de ordem pessoal não deveria ser um problema.

O intrigante aqui é a tentativa cotidiana de se autoafirmar atribuindo adjetivos pejorativos a quem opta por seguir outros caminhos.

Em relação às mulheres é que a coisa fica mais complicada: festival gratuito de misoginia, de ridicularizar o sexo oposto independente da opção de vidas que elas tenham.

Vivemos em tempos pós modernos, o que significa possibilidades inúmeras de arranjos de vida social.

Permita-se ser feliz da forma que melhor lhe convém





Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
35.243
Pontos
1.053
O problema aqui é que as pessoas são extremistas em excesso e não conseguem validar diferenças sem hierarquia.

Não acho errado o fato de alguna homens optarem por não ter um relacionamento estável / casamento. Focar sua vida em outros interesses sejam esses profissionais ou até de ordem pessoal não deveria ser um problema.

O intrigante aqui é a tentativa cotidiana de se autoafirmar atribuindo adjetivos pejorativos a quem opta por seguir outros caminhos.

Em relação às mulheres é que a coisa fica mais complicada: festival gratuito de misoginia, de ridicularizar o sexo oposto independente da opção de vidas que elas tenham.

Vivemos em tempos pós modernos, o que significa possibilidades inúmeras de arranjos de vida social.





Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk

Acontece é que pela primeira vez os homens resolveram reagir de verdade. Ai por isso a sociedade "estranha" o comportamento. Mas não é nada que já não tenha sido feito desde lá de trás por outras pessoas até então como Mulheres (feminismo) e o pessoal da LGBT.
 

The_Gunner

Bam-bam-bam
Mensagens
4.671
Reações
15.030
Pontos
453
Esse Fds eu sai com uma feminista hardcore, conversa vem...conversa vai... acabei comentando casamento, de como a taxa de divorcio é alta e que a maioria dos pedidos são feitos por mulheres, que não é um bom negocio casar.
Tb comentei de casos de falsas acusações de estupro e uso indevido maria da penha, e como querem aprimonar maria da penha para abranger violência psicológica (e como isso pode ser mal usado).
Falei um monte desses temas.

Essa menina respondeu dizendo que se a mulher perdiu divórcio, certeza que a culpa foi do homem...que só mulher com problemas mentais usa maria da penha ou falsas acusações contra homens; e que não importa a situação, ela sempre vai ficar do lado das mulheres!
 
Ultima Edição:

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Esse Fds eu sai com uma feminista hardcore, conversa vem...conversa vai... acabei comentando casamento, de como a taxa de divorcio é alta e que a maioria dos pedidos são feitos por mulheres, que não é um bom negocio casar.
Tb comentei de casos de falsas acusações de estupro e uso indevido maria da penha, e como querem aprimonar maria da penha para abranger violência psicológica (e como isso pode ser mal usado).
Falei um monte desses temas.

Essa menina respondeu dizendo que se a mulher perdiu divórcio, certeza que a culpa foi do homem...que só mulher com problemas mentais usa maria da penha ou falsas acusações contra homens; e que não importa a situação, ela sempre vai ficar do lado das mulheres!
Cé loko bro! Suicídio da foda falar essas coisas!
:kkk
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
18.642
Pontos
744
Esse Fds eu sai com uma feminista hardcore, conversa vem...conversa vai... acabei comentando casamento, de como a taxa de divorcio é alta e que a maioria dos pedidos são feitos por mulheres, que não é um bom negocio casar.
Tb comentei de casos de falsas acusações de estupro e uso indevido maria da penha, e como querem aprimonar maria da penha para abranger violência psicológica (e como isso pode ser mal usado).
Falei um monte desses temas.

Essa menina respondeu dizendo que se a mulher perdiu divórcio, certeza que a culpa foi do homem...que só mulher com problemas mentais usa maria da penha ou falsas acusações contra homens; e que não importa a situação, ela sempre vai ficar do lado das mulheres!
Hahaha, faz uns 30 minutos eu e minha mulher fomos dar uma corrida.

Na volta, caminhando, sei lá o porquê estávamos conversando sobre os jovens de hoje, casamentos curtos e etc.

Daí falei que no Reino Unido, quase a metade das crianças não são dos pais que as registraram (vi um tópico aqui na OS um tempo atrás).

Ela responde de pronto: "Viu, os caras acham que estao por cima traindo elas e elas deram o troco".

Daí eu disse: "Mas que troco, mulher!? Quem falou em homem traindo aqui???"

No final ela admitiu que as mulheres são meio que programadas para se defenderem mesmo.

Daí mudamos para um assunto aleatório qualquer (acho que dá bicicleta nova que queremos comprar para o piá mais novo), e seguimos a caminhada.

Sei lá porque estou falando isso. :klolz
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.547
Reações
180.489
Pontos
1.003
Hahaha, faz uns 30 minutos eu e minha mulher fomos dar uma corrida.

Na volta, caminhando, sei lá o porquê estávamos conversando sobre os jovens de hoje, casamentos curtos e etc.

Daí falei que no Reino Unido, quase a metade das crianças não são dos pais que as registraram (vi um tópico aqui na OS um tempo atrás).

Ela responde de pronto: "Viu, os caras acham que estao por cima traindo elas e elas deram o troco".

Daí eu disse: "Mas que troco, mulher!? Quem falou em homem traindo aqui???"

No final ela admitiu que as mulheres são meio que programadas para se defenderem mesmo.


Daí mudamos para um assunto aleatório qualquer (acho que dá bicicleta nova que queremos comprar para o piá mais novo), e seguimos a caminhada.

Sei lá porque estou falando isso. :klolz
9FnuOBI7Y7Q8DwiL919Ly_6n2Yh8vh17oAEDDvOpMtoRdhrIhUbgBX_xOgbSTK2qDBHbwy8AFakfHNxM0cBg_esgiKvLc1MREB8RfLP_EMcMmdWyaRILotOKu66QrYGPhWHfD0XaSV6EXLy-8WyLlXW5wQ=w298-h298
 
Ultima Edição:

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
O conteúdo do canal dele é irrisório. Não tem nada de realmente interessante, era um canal totalmente baseado na personalidade do Ohara, moldada pelo erro que ele fez em sustentar a faculdade de medicina da mulher. Há algumas semanas o OS foi atacado por hackers e estamparam o rosto dele como símbolo da "resistência" à Nova Ordem Mundial. Apenas acompanhava por cima por conta da história dele, depois dessa não tem condições. O cara mal surgiu e já vai morrer na internet.




















Todos correram atrás para ajudar um cara desconhecido do outro lado do mundo. Todos devem estar extremamente decepcionados.
 

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.781
Reações
23.010
Pontos
1.053
Esse Fds eu sai com uma feminista hardcore, conversa vem...conversa vai... acabei comentando casamento, de como a taxa de divorcio é alta e que a maioria dos pedidos são feitos por mulheres, que não é um bom negocio casar.
Tb comentei de casos de falsas acusações de estupro e uso indevido maria da penha, e como querem aprimonar maria da penha para abranger violência psicológica (e como isso pode ser mal usado).
Falei um monte desses temas.

Essa menina respondeu dizendo que se a mulher perdiu divórcio, certeza que a culpa foi do homem...que só mulher com problemas mentais usa maria da penha ou falsas acusações contra homens; e que não importa a situação, ela sempre vai ficar do lado das mulheres!
Pintou um tipo de mina no meu círculo social , acho o tipo dela muito top.
Fui stalkear e vi q ela é uma feminista engajada.
Abortei a missão na hora.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
yj1qeQ4.jpg



Fazer o que. O cara gosta de ser capacho de fêmea.
Se ele tivesse amor próprio, gastaria grana para melhorar sua aparência, nao ficar bancando ralos universais de ego e privilégios.
O Kogos tem síndrome de aspergers num nível que deixa ele num ponto bem ingrato, incapaz de entender o por quê de ele não conseguir um relacionamento. logo logo ele vai encarnar uma versão deturpada do MGTOW, tentando dizer a todos (e principalmente a si mesmo) que ele é bom demais pra "essas vagabundas aí". Quando ele finalmente aceitar o fato de que ele nunca vai ter a relação platônica ideal que ele tanto deseja e de que ele nunca vai experimentar nada como uma paixonite de adolescente, bem capaz de ele surtar e acabar fazendo m****.
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
18.642
Pontos
744
Hahaha, faz uns 30 minutos eu e minha mulher fomos dar uma corrida.

Na volta, caminhando, sei lá o porquê estávamos conversando sobre os jovens de hoje, casamentos curtos e etc.

Daí falei que no Reino Unido, quase a metade das crianças não são dos pais que as registraram (vi um tópico aqui na OS um tempo atrás).

Ela responde de pronto: "Viu, os caras acham que estao por cima traindo elas e elas deram o troco".

Daí eu disse: "Mas que troco, mulher!? Quem falou em homem traindo aqui???"

No final ela admitiu que as mulheres são meio que programadas para se defenderem mesmo.

Daí mudamos para um assunto aleatório qualquer (acho que dá bicicleta nova que queremos comprar para o piá mais novo), e seguimos a caminhada.

Sei lá porque estou falando isso. :klolz
Só para deixar claro: a moral da historia é que elas sempre se defendem sem nem saber da situacao. É o default delas.

Tem gente boa ainda nesse mundo. Mas acho que a internet andou deixando mais gente retardada.
 

Pedro H.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
880
Reações
2.107
Pontos
683
O Kogos tem síndrome de aspergers num nível que deixa ele num ponto bem ingrato, incapaz de entender o por quê de ele não conseguir um relacionamento. logo logo ele vai encarnar uma versão deturpada do MGTOW, tentando dizer a todos (e principalmente a si mesmo) que ele é bom demais pra "essas vagabundas aí". Quando ele finalmente aceitar o fato de que ele nunca vai ter a relação platônica ideal que ele tanto deseja e de que ele nunca vai experimentar nada como uma paixonite de adolescente, bem capaz de ele surtar e acabar fazendo m****.

Kogos é o danito? :obrigue
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
As mulheres são desarmamentistas porque sabem que isso seria muito mais comum caso todos tivessem armas. Hoje a mulher trai e ainda sai com todos os direitos, não existe separação por "justa causa" como no caso de um funcionário infrator, talvez ainda saia com uma medida protetiva na Lei Maria da Penha porque o marido pode querer "se vingar".



O casamento moderno é um processo de dilapidação financeira, jurídica e moral do homem, pena que alguns homens só entendem isso quando sentem na própria pele.

Complementando o post...

103964
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Sobre o print do cafajeste que deixou as mulheres molhadas, assim, numa festa, sem saber as ideias que o cara tem, até faria sentido esse negócio de só querer dar uns pegas e f**a-se. O problema aqui é que o cara tá expondo na cara dura o quanto ele é cafajeste, mas elas pelo visto não ligaram.

E assim, se uma mulher aceitar ficar com um cara desse nessas condições, ela sabe o que tá comprando, sabe os defeitos que a coisa tem, e não pode reclamar deles.

O problema aqui é que as pessoas são extremistas em excesso e não conseguem validar diferenças sem hierarquia.

Não acho errado o fato de alguna homens optarem por não ter um relacionamento estável / casamento. Focar sua vida em outros interesses sejam esses profissionais ou até de ordem pessoal não deveria ser um problema.

O intrigante aqui é a tentativa cotidiana de se autoafirmar atribuindo adjetivos pejorativos a quem opta por seguir outros caminhos.

Em relação às mulheres é que a coisa fica mais complicada: festival gratuito de misoginia, de ridicularizar o sexo oposto independente da opção de vidas que elas tenham.

Vivemos em tempos pós modernos, o que significa possibilidades inúmeras de arranjos de vida social.

Permita-se ser feliz da forma que melhor lhe convém





Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk

Você tocou num ponto importante: a pós-modernidade.

A pós-modernidade é o problema. É o que tá fodendo a sociedade em geral.

Tanto que até os esquerdistas de antigamente eram melhores que os pós-modernos de hoje.
 
Topo Fundo