O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.797
Reações
23.047
Pontos
1.053
Começou a revolta. As mulheres se ferraram no sentido que em muitas culturas eram usadas como concubinas e em regime de crueldade. Tinham que ficar parindo a prole masculina. Não podiam trabalhar e não existia métodos anticoncepcionais para elas. Ainda hoje em países de algumas culturas bizarras algumas continuam com a vida atrasada na civilização. Em algumas elas não tem direito a nada e tem de ser submissa ao marido. O homem se ferrou com o trabalho pesado mas podia ser mais livre em outras. Podia ler e escrever, ter concubinas, sair, usufruía de maior liberdade. Você conhece o ocidente de hoje e não o passado. Pesquise a China imperial, a era Joseon. Concubinas eram obrigadas a se matar depois que o rei morria.
complicado meu fera. muito complicado.
homem sempre teve q correr atras, estudos haaa. infelizmente isso era luxo seculos atras. mulher tinha q tomar conta da casa e dos filhos , mas o homem que levava comida pra mesa.
essa droga toda mudou pq quem sofre mais com guerras são os homens e ocorreram 2 grandes guerras uma atras da outra.
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
23:59 "Esse topico perdeu o foco!"
00:00 "Vamos falar do sofrimento das concubinas em 1300"

Criem um topico pra isso.
Você é doido? Você que veio falar besteira só porque eu disse que no passado as mulheres se ferraram. Estou te dando exemplos que não. Veio jogar na minha cara que tudo que têm foi os homens que construíram. Ridículo.
complicado meu fera. muito complicado.
homem sempre teve q correr atras, estudos haaa. infelizmente isso era luxo seculos atras. mulher tinha q tomar conta da casa e dos filhos , mas o homem que levava comida pra mesa.
essa droga toda mudou pq quem sofre mais com guerras são os homens e ocorreram 2 grandes guerras uma atras da outra.
Verdade. Agora melhorou e piorou. Se o marido tem uma boa condição para sustentar a família devia ser bom. Se não tem a mulher passava perrengue em casa. Ficar em casa sem dinheiro é melhor ralar na rua. Vale lembrar que devia ter homem que não conseguia manter a família e a mulher não podia trabalhar. Imagina que m**** de vida. A vida das mulheres pobres naquela época era mais b*sta que hoje. Se o marido não provia a casa passava fome com uma penca de filho. Esqueceram desse detalhe né
 
Ultima Edição:

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.131
Reações
47.807
Pontos
2.009
Vocês que tem mania de perseguição. Eu apenas respondi um comentário. Já partem do príncipio que todas as mulheres entram no tópico pra tumultuar e chamar atenção. Tão com a mente pré concebida que toda mulher é igual as que devem ter conhecido na vida. Vão se tratar.

Não mesmo.

Mas eu não vou iniciar uma discussão com você. O conselho que eu dou é reportar todos os posts que tiverem conteúdo misógino, que seria até um favor para o tópico.
 


Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Não mesmo.

Mas eu não vou iniciar uma discussão com você. O conselho que eu dou é reportar todos os posts que tiverem conteúdo misógino, que seria até um favor para o tópico.
Eu não quero discutir. Só tô falando que já te saquei. Sempre insinua as coisas entre linhas. Esse tópico já foi estragado pelos usuários homens do fórum há muitas páginas. Agora vem insinuar que é por causa da gente. Vocês que estragaram o tópico há muito tempo antes da gente postar e está insinuando que fui eu e a Tereza que estragamos. Ridículos. Sigam mesmo o caminho de vocês sozinhos porque junto acho que ninguém aguenta mesmo.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.131
Reações
47.807
Pontos
2.009
Eu não quero discutir. Só tô falando que já te saquei. Sempre insinua as coisas entre linhas. Esse tópico já foi estragado pelos usuários homens do fórum há muitas páginas. Agora vem insinuar que é por causa da gente. Vocês que estragaram o tópico há muito tempo antes da gente postar e está insinuando que fui eu e a Tereza que estragamos. Ridículos. Sigam mesmo o caminho de vocês sozinhos porque junto acho que ninguém aguenta mesmo.

"sacou", "insinua coisas".. tudo muito subjetivo ao prazer da sua interpretação. Se é o que você pensa sobre mim então recomendo me colocar na ignore e reportar todo mundo que tá estragando o tópico.
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
"sacou", "insinua coisas".. tudo muito subjetivo ao prazer da sua interpretação. Se é o que você pensa sobre mim então recomendo me colocar na ignore e reportar todo mundo que tá estragando o tópico.
Eu não tô nem aí. Você tá insinuando que as mulheres vem no tópico só pra causar. Você só não fala diretamente deixa no ar. Dissimulação que isso se chama. Eu tava conversando de boa com um usuário gente boa no tópico que sabe debater. Vocês que começam a provocar a gente. Mimimi se faz de desentendido vai. Nem ligo.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.700
Reações
181.947
Pontos
1.003
Começou a revolta. As mulheres se ferraram no sentido que em muitas culturas eram usadas como concubinas e em regime de crueldade. Tinham que ficar parindo a prole masculina. Não podiam trabalhar e não existia métodos anticoncepcionais para elas. Ainda hoje em países de algumas culturas bizarras algumas continuam com a vida atrasada na civilização. Em algumas elas não tem direito a nada e tem de ser submissa ao marido. O homem se ferrou com o trabalho pesado mas podia ser mais livre em outras. Podia ler e escrever, ter concubinas, sair, usufruía de maior liberdade. Você conhece o ocidente de hoje e não o passado. Pesquise a China imperial, a era Joseon. Concubinas eram obrigadas a se matar depois que o rei morria.
Essa postagem é a melhor expressão do quanto o feminismo ferrou a cabeça das mulheres. Assim como a obra panfletária de Marx reduziu a história a luta de classes da burguesia contra o proletariado, o feminismo usou o mesmo molde dialético simplista para reduzir o curso da história em frases simples, digeríveis e que apontam uma enorme história de opressão para as mulheres (sic) e liberdade para os homens (sic).

As concubinas e os regimes e crueldade são moldes fortes principalmente no oriente, no qual regimes teocráticos - nos quais o poder político e religioso são o mesmo - são comuns. No ocidente com a instituição opressora do casamento, mesmo homens poderosos estavam reduzidos a terem (oficialmente) uma mulher. Em muitos países o abuso das mulheres inclusive acontece até hoje, principalmente em países de maioria muçulmana. E no entanto, eu não vejo feministas se rebelando cotra o islã e apontando opressão da mesma forma que fazem com o cristianismo no ocidente.

A tão celebrada liberdade sexual está transformando mulheres em concubinas e meros meios para parir a prole masculina. Com os constante ataques a instituição da família e a possibilidade de transar com todo mundo alterou o mercado sexual significativamente. Tanto que atualmente é cada vez mais comum mulheres criarem filhos de forma independente, já que transam e engravidam fora da instituição do casamento, o pior, às vezes nem sabem quem o pai. O casamento era uma instituição que "civilizava" o homem, tornava o sexo um contrato, com responsabilidades para ambos, no entanto, hoje isso acabou.

https://www.diariodepetropolis.com.br/integra/31-das-maes-brasileiras-sao-solteiras-165844

https://exame.abril.com.br/brasil/brasil-tem-5-5-milhoes-de-criancas-sem-pai-no-registro/

https://g1.globo.com/economia/notic...de-familias-formadas-por-maes-solteiras.ghtml

Não sei porque concubinato seria um problema para o feminismo se em sua luta contra o patriarcado acabam gerando um cenário em que a mulher torna-se apenas um objeto sexual, no qual todo os outros valores foram extirpados em lugar da sexo puro e simples, sem qualquer relação mais complexa e transcendente.

A mulher não poder trabalhar é outro mito. A mulher sempre trabalhou, principalmente as mulheres mais pobres que simplesmente não tem escolha. É só olhar pra tua família, pelo menos na minha não tem nenhuma "dondoca" que pode permanecer sem trabalho, nem mesmo avós e bisavós - segundo o feminismo eram mulheres oprimidas pelo patriarcado e o machismo - todas sempre trouxeram dinheiro pra dentro de casa e trabalharam desde criança com a família.

A possibilidade da mulher não trabalhar surgiu apenas com a revolução industrial, na qual com o aumento de produtividade, tanto no campo quanto na cidade existiu a possibilidade de uma parcela da sociedade negar-se ao trabalho, ou se dedicarem aos meios mais burocráticos e leves, como trabalho de secretária e professora, duas profissões modernas que concentram maior número de mulheres. Tanto o trabalho infantil quanto o feminino foram fundamentais para a industrialização. Naquele tempo isso não era visto como exploração, já que o trabalho dessas duas classes eram normais naquela sociedade. Somente com o desenvolvimento de novas tecnologias e da pressão de movimentos sociais é que leis restringiram a carga horária, o tipo de trabalho e a idade na qual uma pessoa poderia se dedicar a labuta. Tanto mulheres quanto crianças, vistos como mais frágeis por esta sociedade opressora, puderam se livrar do trabalho, principalmente trabalhos pesados.

Em sociedades de modernidade tardia, como o Brasil, leis que limitam o trabalho infantil surgiram há pouquíssimo tempo. Até hoje você encontra pessoas com 40-50 anos que dizem que começaram a trabalhar com 8-9 anos. A mulher se reduzir a ficar em casa foi principalmente um legado para a classe média e alta, e foi imitado por muitas famílias pobres. O que era visto em seu tempo como libertação foi transformado em opressão no século XX. Desde a década de 1970, com a entrada massiva da mulher no mercado de trabalho - muitas qualificadas, por ser provenientes de família de maior renda que as permite mais anos de formação - acabou estagnando salários e criando a impossibilidade de não trabalhar. Outro legado do feminismo e da liberdade sexual é que muitas mulheres desprotegidas pela instituição familiar e pela possibilidade da famílias lhes legar sustento (tanto pela impossibilidade material de o fazer, com salários cada vez mais baixos, quanto pela limitação de leis de pensões, como ocorria com filhas solteiras de militares) estão escolhendo a prostituição, desde vender pack de pé até virarem sugar babies.

O homem nunca foi de fato "livre". A liberdade de votar, inicialmente era legado apenas aos homens, era um direito regido pela obrigação de servir ao exército nacional. O homem enfrentaria diretamente e com a própria vida as consequências de suas escolhas. Ler e escrever são possibilidades absolutamente recentes. Escolas públicas são um legado do iluminismo das revoluções do século XVIII e XIX. Não era simplesmente um direito, mas uma obrigação, com a contrapartida de formar um cidadão, pronto a prestar serviços para a sua nação, não apenas para seu Senhor ou sua família, além de ajudar a moldar a identidade nacional, ensinando a língua da pátria, a história e as ciências exatas, maior expressão de uma sociedade tecnocrata como os modernos países do ocidente.

No ocidente, mais principalmente no oriente, homens também enfrearam histórico de suicídio quando falhavam em sua conduta e honra. Isso é fruto forte principalmente nas civilizações despostas orientais que possuem suas próprias características. Não precisa ir longe, leia relatos sobre os soldados japoneses na segunda guerra. No entanto, na minha opinião, é desonestidade intelectual trazer dados de países com pouca relação cultural com ocidente, como China, Coréia, Arábia etc para tratar da sociedade moderna ocidental. Confundindo dados e contextos históricos para defender seu ponto de vista de que "a história do mundo é a história da opressão das mulheres pelos homens".
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.131
Reações
47.807
Pontos
2.009
Eu não tô nem aí. Você tá insinuando que as mulheres vem no tópico só pra causar. Você só não fala diretamente deixa no ar. Dissimulação que isso se chama. Eu tava conversando de boa com um usuário gente boa no tópico que sabe debater. Vocês que começam a provocar a gente. Mimimi se faz de desentendido vai. Nem ligo.


Eu não insunuei nada. Vou quotar seus posts pra você mesmo ler.

Se quiser poupar tempo leia apenas as partes negritadas:

Acho que o problema não é nem questão de encarar ou não. Geralmente nerds e gamers ganham bem e gostam de pagar as coisas para as mulheres ( o que é ótimo). Tem videogame caro, notebook bom, jogos. Várias coisas para usufruto. E são até inteligentes. Não conheço ninguém pessoalmente mas o problema que noto aqui é a misoginia e o machismo. Se alguns forem escrotos assim na vida real igual é no fórum espanta qualquer mulher mesmo. O ranço de alguns por mulher às vezes nem é frustração é a misoginia e o machismo já enraizado dentro de si. Até gostam de mulher mas são machistas.
O círculo social de vocês é meio esquisito como já falei. Tem mulher que gosta de cafajeste outras não. São estereótipos que criaram para demonizar as mulheres. Conheço homens que largaram mulher de família pra ficar com put@. Assim como mulher faz o mesmo. É inerente ao sexo. Algum misógino inventou esse slogan. Em relação ao mundo nerd e gamer são eles mesmo que espantam as mulheres.

Aí tá vendo. Você é um exemplo perfeito do que estou falando. Machismo tem em todo lugar mas o meio nerd é gamer costuma ser mais podre e escroto que a maioria. Você não acha que tenha machismo e misoginia no fórum. Fala sério eu já vi cada comentário escroto aqui. Não são todos os usuários que são assim mas muitos são. Se forem assim na vida real eles mesmo cultivam o ranço e desprezo das mulheres. Tem um aqui que falou que a única coisa que a mulher tem de bom é a b*ceta.
Voce poderia por favor dar um exemplo de misoginia praticada nesse topico ?
Eu não falei no tópico e se teve não vou procurar. Eu entrei no assunto porque falei que se alguns aqui que só reclamam fazem os mesmos comentários que fazem aqui na vida real são eles mesmo que causam o afastamento das mulheres. Respondi a Tereza que estava falando que vocês não gostam de mulher ou algo do tipo. Daí o outro entrou comentou que não existe machismo e misoginia no fórum.
Eu falei machismo e misoginia no fórum em geral. E não estou agindo na defensiva. E sim vários misóginos aproveitaram o tópico para destilar misoginia e o foco do tópico já se perdeu. Eu estou falando numa boa você que está estressado. Você que tá nervosinho. Nem ofendi ninguém. Viu já tá direcionando para mim um ranço pré concebido que nada tenho a ver com seu ranço pelo o que a outra mulher está falando para vocês. Você viu uma figura feminina e já está destilando seu chilique. Viu como eu tenho razão? Nem ofendi ninguém e já dando piti


Perdi a conta das vezes que você tenta de forma vazia desviar o assunto do tópico com essa história de machismo e misoginia. E pior, ainda tem a cara de pau de dizer que não se referia ao tópico e sim ao fórum em geral, sendo que em um dos posts disse que já viu cada comentário escroto aqui*

*na real eu até acredito sim que existam comentários assim, mas aí é o caso de reportar pra moderação.


Esse foi meu último quote pra você. Eu não tenho intenção de prolongar um assunto em que claramente você tem uma opinião diferente e acaba levando pro lado pessoal e vindo com esses ataques infantis de machismo isso misoginia aquilo. Reporta e segue tua vida.
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Essa postagem é a melhor expressão do quanto o feminismo ferrou a cabeça das mulheres. Assim como a obra panfletária de Marx reduziu a história a luta de classes da burguesia contra o proletariado, o feminismo usou o mesmo molde dialético simplista para reduzir o curso da história em frases simples, digeríveis e que apontam uma enorme história de opressão para as mulheres (sic) e liberdade para os homens (sic).

As concubinas e os regimes e crueldade são moldes fortes principalmente no oriente, no qual regimes teocráticos - nos quais o poder político e religioso são o mesmo - são comuns. No ocidente com a instituição opressora do casamento, mesmo homens poderosos estavam reduzidos a terem (oficialmente) uma mulher. Em muitos países o abuso das mulheres inclusive acontece até hoje, principalmente em países de maioria muçulmana. E no entanto, eu não vejo feministas se rebelando cotra o islã e apontando opressão da mesma forma que fazem com o cristianismo no ocidente.

A tão celebrada liberdade sexual está transformando mulheres em concubinas e meros meios para parir a prole masculina. Com os constante ataques a instituição da família e a possibilidade de transar com todo mundo alterou o mercado sexual significativamente. Tanto que atualmente é cada vez mais comum mulheres criarem filhos de forma independente, já que transam e engravidam fora da instituição do casamento, o pior, às vezes nem sabem quem o pai. O casamento era uma instituição que "civilizava" o homem, tornava o sexo um contrato, com responsabilidades para ambos, no entanto, hoje isso acabou.

https://www.diariodepetropolis.com.br/integra/31-das-maes-brasileiras-sao-solteiras-165844

https://exame.abril.com.br/brasil/brasil-tem-5-5-milhoes-de-criancas-sem-pai-no-registro/

https://g1.globo.com/economia/notic...de-familias-formadas-por-maes-solteiras.ghtml

Não sei porque concubinato seria um problema para o feminismo se em sua luta contra o patriarcado acabam gerando um cenário em que a mulher torna-se apenas um objeto sexual, no qual todo os outros valores foram extirpados em lugar da sexo puro e simples, sem qualquer relação mais complexa e transcendente.

A mulher não poder trabalhar é outro mito. A mulher sempre trabalhou, principalmente as mulheres mais pobres que simplesmente não tem escolha. É só olhar pra tua família, pelo menos na minha não tem nenhuma "dondoca" que pode permanecer sem trabalho, nem mesmo avós e bisavós - segundo o feminismo eram mulheres oprimidas pelo patriarcado e o machismo - todas sempre trouxeram dinheiro pra dentro de casa e trabalharam desde criança com a família.

A possibilidade da mulher não trabalhar surgiu apenas com a revolução industrial, na qual com o aumento de produtividade, tanto no campo quanto na cidade existiu a possibilidade de uma parcela da sociedade negar-se ao trabalho, ou se dedicarem aos meios mais burocráticos e leves, como trabalho de secretária e professora, duas profissões modernas que concentram maior número de mulheres. Tanto o trabalho infantil quanto o feminino foram fundamentais para a industrialização. Naquele tempo isso não era visto como exploração, já que o trabalho dessas duas classes eram normais naquela sociedade. Somente com o desenvolvimento de novas tecnologias e da pressão de movimentos sociais é que leis restringiram a carga horária, o tipo de trabalho e a idade na qual uma pessoa poderia se dedicar a labuta. Tanto mulheres quanto crianças, vistos como mais frágeis por esta sociedade opressora, puderam se livrar do trabalho, principalmente trabalhos pesados.

Em sociedades de modernidade tardia, como o Brasil, leis que limitam o trabalho infantil surgiram há pouquíssimo tempo. Até hoje você encontra pessoas com 40-50 anos que dizem que começaram a trabalhar com 8-9 anos. A mulher se reduzir a ficar em casa foi principalmente um legado para a classe média e alta, e foi imitado por muitas famílias pobres. O que era visto em seu tempo como libertação foi transformado em opressão no século XX. Desde a década de 1970, com a entrada massiva da mulher no mercado de trabalho - muitas qualificadas, por ser provenientes de família de maior renda que as permite mais anos de formação - acabou estagnando salários e criando a impossibilidade de não trabalhar. Outro legado do feminismo e da liberdade sexual é que muitas mulheres desprotegidas pela instituição familiar e pela possibilidade da famílias lhes legar sustento (tanto pela impossibilidade material de o fazer, com salários cada vez mais baixos, quanto pela limitação de leis de pensões, como ocorria com filhas solteiras de militares) estão escolhendo a prostituição, desde vender pack de pé até virarem sugar babies.

O homem nunca foi de fato "livre". A liberdade de votar, inicialmente era legado apenas aos homens, era um direito regido pela obrigação de servir ao exército nacional. O homem enfrentaria diretamente e com a própria vida as consequências de suas escolhas. Ler e escrever são possibilidades absolutamente recentes. Escolas públicas são um legado do iluminismo das revoluções do século XVIII e XIX. Não era simplesmente um direito, mas uma obrigação, com a contrapartida de formar um cidadão, pronto a prestar serviços para a sua nação, não apenas para seu Senhor ou sua família, além de ajudar a moldar a identidade nacional, ensinando a língua da pátria, a história e as ciências exatas, maior expressão de uma sociedade tecnocrata como os modernos países do ocidente.

No ocidente, mais principalmente no oriente, homens também enfrearam histórico de suicídio quando falhavam em sua conduta e honra. Isso é fruto forte principalmente nas civilizações despostas orientais que possuem suas próprias características. Não precisa ir longe, leia relatos sobre os soldados japoneses na segunda guerra. No entanto, na minha opinião, é desonestidade intelectual trazer dados de países com pouca relação cultural com ocidente, como China, Coréia, Arábia etc para tratar da sociedade moderna ocidental. Confundindo dados e contextos históricos para defender seu ponto de vista de que "a história do mundo é a história da opressão das mulheres pelos homens".
Eu nunca disse isso. Eu apenas citei exemplos que sim as mulheres também se ferraram na história. Concordo com tudo menos a questão do trabalho. A mulher não trabalhava fora até amanhã uma certa época. Eu estou falando de épocas anteriores a essas que você citou. As conquistas vieram depois de uma época. Eu nunca disse que a história do mundo é a opressão dos homens contra mulheres. Só estou falando que a vida da mulher também é uma m**** e não apenas do homem. Eu nunca disse isso. Vocês pegam uma coisa que a gente fala distorcem e usam contra a gente. Eu nunca vi nada igual. Vocês viram o discurso contra a gente pra falar que nós estamos atacando os homens. Eu falo assim " o homem também se ferrou" vocês falam que eu falei que só a mulher se ferrou. Bem difícil.
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.826
Reações
25.296
Pontos
1.139
Eu não tô nem aí. Você tá insinuando que as mulheres vem no tópico só pra causar. Você só não fala diretamente deixa no ar. Dissimulação que isso se chama. Eu tava conversando de boa com um usuário gente boa no tópico que sabe debater. Vocês que começam a provocar a gente. Mimimi se faz de desentendido vai. Nem ligo.

Você que deveria se enxergar.

Você separa um rei (da China) e traça o homem médio no Ocidente (onde é um argumento que não tem pé nem cabeça, dada as diferenças de culturas, mas td bem) da história como caras fodões que viviam rodeado de concubinas, e que podiam fazer o bem entendesse, cheio de privilégios.

E você ainda quer a gente te leve a sério?

Não precisar ser MGTOW para saber que você só está insultando a inteligência alheia por aqui com uma comparação dessas, e ainda se faz de vítima quando vem respostas mais elaboradas e concisas como a do @m4sk4rinha.

Infelizmente, sou obrigado a concordar com @Trendkill: vocês são estão aqui só para causar e não para debater. Nesse caso, eu nem sei o que vocês estão fazendo nesse tópico.
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Eu não insunuei nada. Vou quotar seus posts pra você mesmo ler.

Se quiser poupar tempo leia apenas as partes negritadas:








Perdi a conta das vezes que você tenta de forma vazia desviar o assunto do tópico com essa história de machismo e misoginia. E pior, ainda tem a cara de pau de dizer que não se referia ao tópico e sim ao fórum em geral, sendo que em um dos posts disse que já viu cada comentário escroto aqui*

*na real eu até acredito sim que existam comentários assim, mas aí é o caso de reportar pra moderação.


Esse foi meu último quote pra você. Eu não tenho intenção de prolongar um assunto em que claramente você tem uma opinião diferente e acaba levando pro lado pessoal e vindo com esses ataques infantis de machismo isso misoginia aquilo. Reporta e segue tua vida.
Você é ridículo demais cara. Eu falei algum misógino inventou você entendeu que eu tava falando de alguém do fórum? Sério isso? Eu estava falando no contexto do assunto. Você enxerga todas as mulheres como megeras e acham que tudo que eu falo é para atacar vocês. O problema é com você não comigo. Observou que é sempre o mesmos caras que quando uma mulher posta no tópico começam as discussões? Os usuários que eu falei isso de boa conversaram comigo numa boa e debateram numa boa. O problema é você não eu
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Você que deveria se enxergar.

Você separa um rei (da China) e traça o homem médio no Ocidente (onde é um argumento que não tem pé nem cabeça, dada as diferenças de culturas, mas td bem) da história como caras fodões que viviam rodeado de concubinas, e que podiam fazer o bem entendesse, cheio de privilégios.

E você ainda quer a gente te leve a sério?

Não precisar ser MGTOW para saber que você só está insultando a inteligência alheia por aqui com uma comparação dessas, e ainda se faz de vítima quando vem respostas mais elaboradas e concisas como a do @m4sk4rinha.

Infelizmente, sou obrigado a concordar com @Trendkill: vocês são estão aqui só para causar e não para debater. Nesse caso, eu nem sei o que vocês estão fazendo nesse tópico.
Eu estava debatendo de boa no tópico com alguns usuários. . Aí entra o trendkill e fala que eu só tô causando vocês vão atrás da cabeça dele. Só porque ele falou vocês vão determinar que a gente tá causando. Quem tá causando é ele. São sempre os mesmos caras que vem quotar uma discussão com as mulheres no fórum pra arrumar briga. Ao invés de debater comigo numa boa ele ataca. Eu nem tô falando com você ou o Trend tava falando com outra pessoa. Aí vocês me quotam pra ficar brigando já notou? Sempre os mesmos usuários.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.131
Reações
47.807
Pontos
2.009
Você é ridículo demais cara. Eu falei algum misógino inventou você entendeu que eu tava falando de alguém do fórum? Sério isso? Eu estava falando no contexto do assunto. Você enxerga todas as mulheres como megeras e acham que tudo que eu falo é para atacar vocês. O problema é com você não comigo. Observou que é sempre o mesmos caras que quando uma mulher posta no tópico começam as discussões? Os usuários que eu falei isso de boa conversaram comigo numa boa e debateram numa boa. O problema é você não eu

Você posta no tom que postou e quer me responsabilizar?


:klolwtf:klolwtf:klolwtf
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.700
Reações
181.947
Pontos
1.003
Eu nunca disse isso. Eu apenas citei exemplos que sim as mulheres também se ferraram na história. Concordo com tudo menos a questão do trabalho. A mulher não trabalhava fora até amanhã uma certa época. Eu estou falando de épocas anteriores a essas que você citou. As conquistas vieram depois de uma época. Eu nunca disse que a história do mundo é a opressão dos homens contra mulheres. Só estou falando que a vida da mulher também é uma m**** e não apenas do homem. Eu nunca disse isso. Vocês pegam uma coisa que a gente fala distorcem e usam contra a gente. Eu nunca vi nada igual. Vocês viram o discurso contra a gente pra falar que nós estamos atacando os homens. Eu falo assim " o homem também se ferrou" vocês falam que eu falei que só a mulher se ferrou. Bem difícil.
Todo mundo sempre se ferrou na história. A mulher sempre trabalhou, seja em regime de escravidão, servidão ou livre mercado. Não existia opção de não fazer isso, não trabalhar era a forma mais rápida de morrer de fome, já que não existia Estado para sustentar ninguém e nem para criar leis que forcem outras a sustentarem terceiros (como a leis de alimentos, também conhecida como pensão de forma mais popular). Quem sabe pode-se argumentar que era um trabalho que não produzia para o mercado, mas isso seria anacronismo, já que o própria conceito de "mercado", como utilizamos a palavra, é fruto da modernidade.

O problema é utilizar também esta palavra: "conquistas". Por que são conquistas? Isso faz parte do vocabulário ativista. O que acaba causando a impressão que a história é uma eterna marcha para frente, com novos territórios desbravados, e que as mudanças são sempre para melhorarem. Nem sempre é assim, é um reducionismo absurdo. Somente com uma análise macro-histórica, de longo prazo, é possível perceber as causas e consequências dessas mudanças. Fazer isso seria ao mesmo tempo negar o ativismo e a luta, já que partiria do ponto da análise, não da ação.

Moça, jogue fora o discurso de vítima das últimas orações, ninguém aqui é teu pai para aguentar os teus chiliques.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.529
Reações
91.501
Pontos
1.503
Já que as mulheres insistem em querer, vamos dar: soca o pau e cai fora. Deixa elas lá toda arrombada quicando no colo de um e outro, depois que tiver só o trapo esqueça. Nada de machismo, liberdade total para elas. :kjoinha
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Vocês ainda dão trela... ela vai falar que não vai mais postar no tópico e semana que vem volta com o mesmo papo
Eu não pedindo trela de ninguém. Eu estava conversando sobre o assunto com alguém. Até me perdi. O Trendkill só entrou no tópico para dizer que as mulheres só vem no tópico causar. Ele que veio causar no tópico. Eu disse pra um usuário que "alguns misóginos deram o rótulo para mulheres que todas gostam de cafajestes" ele entendeu que eu estava me referindo aos usuários da outerspace. E o problema é comigo? O cara entendeu que eu estava me referindo a vocês. Só entrou no tópico pra interromper meu raciocínio e dizer que eu estou causando. Ele nem entrou pra debater só veio causar. São os mesmos usuários que só vem tumultuar quando veem a gente postando . Não é atoa que uma colega aí tá anos no fórum. Não discute com vocês nem debate só fala amém pra tudo que vocês falam. O Trendkill que veio causando e falam que sou eu. Eu tava falando de MGTOW com alguém que já esqueci.
Sempre os mesmos mongolões falando que eu sou attention wh*re e nem citei eles. Brotam da terra.
104003
 
Ultima Edição:

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.700
Reações
181.947
Pontos
1.003
O amor vence tudo.:kluv

Mulher que levou cinco tiros beija réu durante julgamento em Venâncio Aires
A vítima pediu autorização ao juiz para abraçar e beijar o réu, que era seu namorado na época dos fatos e atualmente se encontra preso

img_49613_foto_1_a.jpg


https://www.cliccamaqua.com.br/noti...reu-durante-julgamento-em-venancio-aires.html
 

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.797
Reações
23.047
Pontos
1.053

m4sk4rinha

Bam-bam-bam
Mensagens
3.052
Reações
6.127
Pontos
334

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
'Just looking for a nice guy to pay my fine': Australian student, 25, uses Tinder to ask someone to pay her $110 traffic notice – and is shocked when a man on the other side of the world takes care of it
  • Student at the University of Newcastle put a $110 traffic fine in her Tinder profile
  • She was surprised when a man on the other side of the world paid the whole fine
  • The man from Shreveport, Louisiana, said he paid because she was a 'good sport'
https://www.dailymail.co.uk/news/ar...0-traffic-fine-shocked-man-takes-care-it.html


Escravo de boceta intercontinental. :facepalm

O cara poderia pegar essa grana e doar em comida para um orfanato, fazendo de fato uma boa ação, mas não, tem coisa mais importante para torrar essa grana... como bajular mulher que nem sabe que ele existe ou que dará qualquer relevância para sua existência.
 

Rand al'Thor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.670
Reações
7.640
Pontos
453
Eu nem sei pq vcs dão trela pra essas duas aí... Ja dei uma aula de história e lei pra ambas em outros tópicos e elas nem pra adimitirem seus equívocos. Não sabem argumentar e sempre apelam pra misoginia, não gosta de mulher, não come ninguem etc. Isso pra quando não mete a b***tinha no meio da discussão. O fato é que mulher não gosta e nem assume responsabilidade pelos erros.

Reforçando aqui: sexo é tudo que elas tem, sexo é tudo que elas são.

Foi uma ironia


Pelo que eu saiba os seres humanos quando estão com tesão seja homem, mulher, trans, BI, hetero, homo e sei mais lá o quê.... gostam de TREPAR e desde que o mundo o mundo as coisas são assim.

Acredito que a fonte de reclamação de muitos aqui é não encontrar uma trepadeira disposta a encarar vcs

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
Acho que o problema não é nem questão de encarar ou não. Geralmente nerds e gamers ganham bem e gostam de pagar as coisas para as mulheres ( o que é ótimo). Tem videogame caro, notebook bom, jogos. Várias coisas para usufruto. E são até inteligentes. Não conheço ninguém pessoalmente mas o problema que noto aqui é a misoginia e o machismo. Se alguns forem escrotos assim na vida real igual é no fórum espanta qualquer mulher mesmo. O ranço de alguns por mulher às vezes nem é frustração é a misoginia e o machismo já enraizado dentro de si. Até gostam de mulher mas são machistas.

Vou usar o argumento feminista e deixar um recado: Aqui é tópico MGTOW. Vocês não tem direito a fala. Portanto retirem-se e vão ocupar seus espaços femininos, fazendo um favor.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Lesbians Are Getting Divorced At An Alarming Rate. I Was One Of Them
GettyImages-484762378-1508440358-1508440360.jpg


I got engaged when I was 25. I had been dating my girlfriend for less than a year and we already lived together. The proposal surprised me—I didn’t know what else to say but “Yes,” because that’s just what you’re supposed to say, right?

Then suddenly everyone was asking when the wedding was and I was married by 27 (legally, in Iowa, one of few states that allowed same-sex marriage at the time).


Maybe 27 seems like a totally normal age to get married—my mom had me at 27—but considering I’d essentially rushed into it, it wasn’t ideal for me. And so, unsurprisingly, it ended in divorce. A new study from the United Kingdom Office for National Statistics (ONS) suggests I was something of a trendsetter.

Marriage equality came to the UK in March 2014: Three months later, there were 1,409 same-sex marriages, 56% (796) of which were women. By 2015, 22 of those couples broke up. But in 2016, the number of divorces leaped to 112, more than three-quarters of which (87) were lesbian couples.

The most common reason for those splits was “unreasonable behavior”—which can mean anything from refusing to get a job to being unfaithful. But sociologists believe the higher divorce rate among lesbians is caused by women having higher expectations and rushing into a commitment.

Even before same-sex marriage came to Britain, lesbian couples were nearly twice as likely as gay men to end a civil partnership. Of the 794 partnerships dissolved in 2012, almost 60% were by female couples.

Gunnar Andersson, professor of demography at Stockholm University, found the same trend in a 2013 study of civil partnerships in Norway, Sweden, and Denmark. Queer women were twice as likely to dissolve their same-sex partnerships as men.

“This reflects trends in a heterosexual marriage—because women are more prone to say they want to marry, but they’re also more likely to initiate a divorce,” he told The Independent. “Women usually have higher demands on relationship quality, that’s [been shown] in studies. Even if you control for age there is still a trend of more women ending partnerships than men.”
GettyImages-175387826-1508547459-1508547461.jpg



I got engaged when I was 25. I had been dating my girlfriend for less than a year and we already lived together. The proposal surprised me—I didn’t know what else to say but “Yes,” because that’s just what you’re supposed to say, right?

Then suddenly everyone was asking when the wedding was and I was married by 27 (legally, in Iowa, one of few states that allowed same-sex marriage at the time).


Maybe 27 seems like a totally normal age to get married—my mom had me at 27—but considering I’d essentially rushed into it, it wasn’t ideal for me. And so, unsurprisingly, it ended in divorce. A new study from the United Kingdom Office for National Statistics (ONS) suggests I was something of a trendsetter.

GettyImages-484762378-1508440358-1508440360.jpg

Getty Images
Marriage equality came to the UK in March 2014: Three months later, there were 1,409 same-sex marriages, 56% (796) of which were women. By 2015, 22 of those couples broke up. But in 2016, the number of divorces leaped to 112, more than three-quarters of which (87) were lesbian couples.

The most common reason for those splits was “unreasonable behavior”—which can mean anything from refusing to get a job to being unfaithful. But sociologists believe the higher divorce rate among lesbians is caused by women having higher expectations and rushing into a commitment.

Even before same-sex marriage came to Britain, lesbian couples were nearly twice as likely as gay men to end a civil partnership. Of the 794 partnerships dissolved in 2012, almost 60% were by female couples.

Gunnar Andersson, professor of demography at Stockholm University, found the same trend in a 2013 study of civil partnerships in Norway, Sweden, and Denmark. Queer women were twice as likely to dissolve their same-sex partnerships as men.

“This reflects trends in a heterosexual marriage—because women are more prone to say they want to marry, but they’re also more likely to initiate a divorce,” he told The Independent. “Women usually have higher demands on relationship quality, that’s [been shown] in studies. Even if you control for age there is still a trend of more women ending partnerships than men.”

GettyImages-175387826-1508547459-1508547461.jpg


I admit I had high expectations for my marriage, but I wasn’t the little girl who dreamed of a white dress and big formal wedding. I actually didn’t even really fantasize about being someone’s wife. But didn’t I, a feminist lesbian who doesn’t subscribe to society’s expectation of what a “woman” should be, want to be wanted?

I’m secure enough (now, anyway) to admit that could’ve been a part of why I said “I do.” The idea of marriage was romantic, but the reality? Not so much. And at 25 (or 26, or 27), I didn’t realize how much work goes into being someone’s spouse. By the time I did, my desire to want it to be the right situation was overshadowed by the honest fact that it just wasn’t.

My ex-wife was (and probably still is) fantastic. She was a dream for anyone who wants to settle down, which I thought I did. Our newfound freedom to marry gave us a new dream to aspire to. But we didn’t take the time to decide if it was the right dream for us. (My wife was significantly older than me. She achieved some measure of the American Dream—a successful career, a house—and that likely fueled her desire to tie the knot, too.)

A 2011 Williams Institute study found that 134,000 same-sex couples in the U.S. (about 21%) were legally bound in some way. Of them, 62% were women, even though women make up just 51% of same-sex relationships. Three years later, that percentage rose to 64%. In Massachusetts alone, the first state to recognize the freedom to marry, 75% of gay couples tying the knot were female.

It’s not hard to connect the dots: More marriage mean more divorces. So why are ladies so hasty to say yes to the vest?
GettyImages-666653435-1508514598-1508514599.jpg


Maybe we’re rushing into marriage because it’s finally available to us. But for queer women, it might be because we’re wired that way. In Lesbian Love Addiction, Lauren D. Costine suggests women find comfort in relationships because once we find a connection, we feel a rush of dopamine and oxytocin. (Literally all the feels.)

“Men don’t emit oxytocin in the same way,” Costine told Psych Central. “Therefore, when two women get together the ’oxyfest’ is beyond intoxicating.”

The problem, of course, is what happens when that chemical rush wears off.

There’s not yet good data on the same-sex divorce and dissolution rate post-Obergefell v. Hodges—at least not by gender. The Williams Institute study did find that in the 19 states that granted some kind of legal recognition to gay couples between 1997 and 2011, the rate for same-sex splits was actually slightly lower for same-sex couples than heterosexuals. (1.1% on average compared to 2%.)

Divorce is never fun (take it from me), but it’s less inevitable if we enter into marriage with partners who are really right for us, and whom we’re really right for. We owe it to ourselves to put in the work—or even make peace with singlehood—so we can stop lining the pockets of divorce attorneys.

I’m not saying lower your expectations or hold off the altar forever. Just to consider how easy it is to become a another statistic instead of happily ever after.
http://www.newnownext.com/why-lesbian-couples-divorce-more/10/2017




(...) A igualdade de casamento chegou ao Reino Unido em março de 2014: três meses depois, houve 1.409 casamentos entre pessoas do mesmo sexo, 56% (796) dos quais eram mulheres. Em 2015, 22 desses casais se separaram. Mas em 2016, o número de divórcios saltou para 112, dos quais mais de três quartos (87) eram casais de lésbicas.

O motivo mais comum para essas divisões foi "comportamento irracional" - o que pode significar qualquer coisa, desde a recusa em conseguir um emprego até a infidelidade. Mas os sociólogos acreditam que a maior taxa de divórcios entre lésbicas é causada por mulheres com expectativas mais altas e comprometimento.

Mesmo antes do casamento entre pessoas do mesmo sexo chegar à Grã-Bretanha, os casais de lésbicas tinham quase o dobro da probabilidade dos homens gays de encerrar uma parceria civil. Das 794 parcerias dissolvidas em 2012, quase 60% eram de casais do sexo feminino (...).


Divórcio: Os homens são mesmo o problema?

Talvez não. As Lésbicas têm uma taxa de divórcio ainda maior do que os casais heterossexuais... e não há homens para culpar.
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Eu nem sei pq vcs dão trela pra essas duas aí... Ja dei uma aula de história e lei pra ambas em outros tópicos e elas nem pra adimitirem seus equívocos. Não sabem argumentar e sempre apelam pra misoginia, não gosta de mulher, não come ninguem etc. Isso pra quando não mete a b***tinha no meio da discussão. O fato é que mulher não gosta e nem assume responsabilidade pelos erros.

Reforçando aqui: sexo é tudo que elas tem, sexo é tudo que elas são.




Vou usar o argumento feminista e deixar um recado: Aqui é tópico MGTOW. Vocês não tem direito a fala. Portanto retirem-se e vão ocupar seus espaços femininos, fazendo um favor.
Olha só quem chegou. Só tava faltando você no kit. Agora ficou completo. Toda vez que me citarem com assuntos que desviam o tópico para que eu desvie o tópico e comecem a enxer o saco porque desviei o tópico vou ignorar. Vocês são tão chatos que vocês estão desviando o tópico com notícias. Vocês podem desviar o tópico. Se a gente responde vocês e acaba desviando vocês enxem o saco. Se a gente posta uma imagem desviando o tópico por exemplo vocês vão enxer o saco. Se vocês desviam não falam nada.
 

Rand al'Thor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.670
Reações
7.640
Pontos
453
Olha só quem chegou. Só tava faltando você no kit. Agora ficou completo. Toda vez que me citarem com assuntos que desviam o tópico para que eu desvie o tópico e comecem a enxer o saco porque desviei o tópico vou ignorar. Vocês são tão chatos que vocês estão desviando o tópico com notícias. Vocês podem desviar o tópico. Se a gente responde vocês e acaba desviando vocês enxem o saco. Se a gente posta uma imagem desviando o tópico por exemplo vocês vão enxer o saco. Se vocês desviam não falam nada.

Galvão... :kkk

Sim, só nós podemos. Porque é um tópico feito de homem pra homem. Aqui é nosso lugar de fala e não o seu. Se quer deixar suas reclamações e vitimismo, vá para um grupo de mulheres.
 
Topo Fundo