O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OFICIAL] Novo MATRIX em produção - será que agora vai ?

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.370
Reações
47.431
Pontos
1.599
É engraçado o pessoal meter o pau no quarto filme (com razão), mas esquecer que o 2 e o 3 também são belas tranqueiras. Só o primeiro prestou de verdade. Deveriam esquecer essa m**** ai e segui em frente, o quarto filme ja mostrou que se lançar lixo só pra lucrar não vai funcionar, ja que além de ruim, ele também foi um fiasco comercial.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.809
Reações
80.275
Pontos
1.839
É engraçado o pessoal meter o pau no quarto filme (com razão), mas esquecer que o 2 e o 3 também são belas tranqueiras. Só o primeiro prestou de verdade. Deveriam esquecer essa m**** ai e segui em frente, o quarto filme ja mostrou que se lançar lixo só pra lucrar não vai funcionar, ja que além de ruim, ele também foi um fiasco comercial.

O segundo eu acho bom. Tem bastante ação (e tem a marvailhosa Monica Beluci) e deixou aberto uma leque de "coisas" para o terceiro. O terceiro que vou te dizer...rave na favela num dá não.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.499
Reações
21.035
Pontos
1.044
O segundo eu acho bom. Tem bastante ação (e tem a marvailhosa Monica Beluci) e deixou aberto uma leque de "coisas" para o terceiro. O terceiro que vou te dizer...rave na favela num dá não.
Realmente o terceiro foi uma galhofinha. Mas senti no 3 que a franquia deixou um leque de coisas para um próximo filme.
No fim do 3 para mim Neo se tornou o "todo", se tornou o próprio universo de Matrix, como uma espécie de Deus.
Tanto é que o último filme, que todo mundo condenou, merecia ter um inimigo a altura desse Deus. Algo maior que fizéssemos lembrar de Smith como uma mosquinha.

Mas não foi o que aconteceu.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.352
Reações
26.708
Pontos
1.359
Até hoje não tive coragem de ver o 4º e espero continuar sem
Não acredite em tudo que se fala sobre ele, é muito melhor do que a maioria fala, de verdade vale a pena você ver para tirar suas próprias conclusões, a internet tá fazendo isso, usar as opiniões alheias quando devemos ter a nossa própria

Spoiler Só para quem já assistiu!!
Eu vi e é um grande monte de estrume, b*sta lixo, chega a ser repugnante, mas como eu vi faço campanha para outras pessoas sofrerem não é justo só os meus olhos se queimarem
 


proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.009
Reações
21.795
Pontos
999
Realmente o terceiro foi uma galhofinha. Mas senti no 3 que a franquia deixou um leque de coisas para um próximo filme.
No fim do 3 para mim Neo se tornou o "todo", se tornou o próprio universo de Matrix, como uma espécie de Deus.
Tanto é que o último filme, que todo mundo condenou, merecia ter um inimigo a altura desse Deus. Algo maior que fizéssemos lembrar de Smith como uma mosquinha.

Mas não foi o que aconteceu.

Pois é no 4 filme parecia que a coisa toda iria escalar para um universo tipo Dragon Ball com poderes e tudo mas preferiam dar uma nerfada na parada toda, seguindo o caminho da poeira baixando e as coisas voltando ao (velho) "normal", já que a Matrix não teve fim no final da primeira trilogia.

Eu esperava algo do tipo o Neo voltando como um "Smith 2.0" já que no final do 3 as máquinas tomam posse do "cadáver" do Neo. Então pensei que a Matrix iria "reprogramá-lo" para servi-la e no caso os humanos teriam que ir atrás de outro Neo/Heroi​
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.191
Reações
16.664
Pontos
1.379
Cara....desnecessário.
Matrix 4 é uma coisa do demonio.

Matrix, por Matrix o que realmente presta é o primeiro.

Tem bons lampejos no Animatrix também, principalmente quando fala da origem das maquinas e da guerra das maquinas.

Abraço a todos.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.293
Reações
25.561
Pontos
1.004
A franquia Matrix é igual a franquia Highlander...

Concordo com a frase do último imortal.
V
V



Só o primeiro filme (de cada um) é um épico, o resto é descartável (salvos umas cenas ou outras legaizinhas que não agregam em nada o valor dos primeiros filmes).

bom saber isso do Highlander então, só dia desses que fui assistir o primeiro, e tava pensando em assistir as sequencias.
 
Topo Fundo