O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Sobre os feministos, é válido postar isso aqui:

O Fábio Porchat (feministo nato e representativo da causa) há um tempo atrás fez uma série pro Comedy Central bem incisiva nessa questão de incutir feminismo nos homens:





Outro exemplo de feministozinho, esse também muito famojinho de uns tempos pra cá como tal:



Inverta os gêneros no exemplo dado por ele, e teríamos uma polêmica imensa. Um b*sta como ele não sabe o quanto fode os próprios homens com esse tipo de coisa.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
É demais, no fim, essa putaria toda é em grande parte culpa dos homens.

Ficam se arrastando por ppk, dá nisso.

Regra básica de economia: tudo que existe em excesso perde o valor. Mina mais feia que bater na mãe (parece tacaram fogo na cara e apagaram na tamancada) não precisa fazer nada e tem um monte de tanga froxa se arrastando.:facepalm

Parabéns aos envolvidos.
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
Como eu comentei em um video do Don Sandro: o mundo para nós homens acabou em 2012. O que estamos vivendo de lá para cá é o apocalipse e os restos. Lutar é uma ação que devemos fazer, mas ao mesmo tempo sabendo que não dará em nada (infelizmente).
No chimpanzil ainda está "bom", pois na suécia é proibido fazer exame de DNA e homens solteiros pagam até um imposto a mais que os casados.
por que exatamente 2012?
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
por que exatamente 2012?
Porque se você der uma olhada, vai ver que foi a partir de 2012 que ficou "mais forte" esta onda de emponderamento com titia Dilma dando corda (tá tudo bem, foi um pouco antes quando ela entrou) e partir daí foi só ladeira abaixo.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.561
Reações
180.599
Pontos
1.003
Sobre os feministos, é válido postar isso aqui:

O Fábio Porchat (feministo nato e representativo da causa) há um tempo atrás fez uma série pro Comedy Central bem incisiva nessa questão de incutir feminismo nos homens:





Outro exemplo de feministozinho, esse também muito famojinho de uns tempos pra cá como tal:



Inverta os gêneros no exemplo dado por ele, e teríamos uma polêmica imensa. Um b*sta como ele não sabe o quanto fode os próprios homens com esse tipo de coisa.

Quando a mulher está solitária, vemos diversos artigos, dissertações, teses, simpósios etc discutindo "a solidão da mulher (preencha espaço)" como se fosse um problema gravíssimo que deve ser resolvido até mesmo pela intervenção do Estado. Se um homem diz "não" para uma mulher, isso inaugura toda a uma corrente de discussões sem fim das causas e das consequências. Enquanto a solidão do homem é tratada com desprezo completo, como se todas as ações positivas e negativas dependessem exclusivamente de sua vontade e elementos externos não interferissem em nada. Ou seja, ainda que esses discursos promovam a igualdade, no fundo, afirmam ainda mais a diferença entre os sexos, já que o homem continua como um ser completamente responsável pelos seus atos, enquanto a mulher é tratada como uma criança que precisa ser cuidada. A diferença é que antigamente esse resguardo e cuidado ficava nas mãos da figura masculina mais forte, o pai ou o marido, hoje foi substituída pelo Estado.
 


Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.179
Reações
32.426
Pontos
503
Velho, é protocolar.

Pior que nem foi para você diretamente, falo de comentário sem fundamento de opinião algum, só contendo ataques aos participantes. Lotados de deboches e zero argumento construtivo ou destrutivo....

Caro constantine, no seu post anterior você simplesmente colocou um espelho na cara desse cidadão perdido... ''só'' isso, o coitado não te responder é que seria surpreendente.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244


qaNNwiP.jpg


""Primeiro um pequeno contexto: Em 2016, quando entrei na faculgado, namorei essa mina. O namoro até foi tranquilo, nunca brigamos. Terminou quando eu pulei a cerca e decidi contar para ela. Foi compreensível. Desde então ela nunca mais soltou do meu pé. Poucos meses depois comecei a namorar outra bom dia e ela achou o facebook da que era minha atual e logo se tornaram amigas.
Mesmo eu insistindo de toda maneira pra elas não se falarem, eu perdi a batalha para o feminismo, a tal da "sororidade". Meu segundo relacionamento foi péssimo. Brigas sistemáticas, quase todo dia. Chantagem emocional (de ambas as partes), escrotidão, autoritarismo, paranoia... O famoso "relacionamento tóxico".
Quando terminei em meados de 2018 foi quando a m**** começou a degringolar. Não demorou muito até que a primeira ex (borderline) e a segunda (depressiva) começassem a matutar maneiras de me foder.

Em janeiro de 2019 começaram as acusações. Primeiro elas giravam em torno de eu ser "abusivo", "agressivo" e "assediar mentalmente", no efeito cascata das coisas virou "abusador" e "estuprador". Outros boatos entraram no meio, falaram que tentei fazer coisas com outras meninas em festas da faculdade, que ameaçava. Quando minhas amigas perguntavam quem tinha sido ou como foram as ameaças, eram desconversadas. E sempre terminavam as conversas com "não fale com ele, ele vai te manipular".

A primeiro momento, você vai sentir que aquilo não é nada. Não é possível que as pessoas vão acreditar em algo tão tosco, você ignora. Mas as mensagens vão começar a chegar, geralmente de amigos falando que "a casa caiu". Amigas "decepcionadas" com você. E depois vem as ameaças, geralmente em anônimo, via fakes e afins. "É melhor você nem aparecer na faculdade" e afins. Você começa a perceber que o mundo está caindo.

Primeiro eu me isolei. Fiquei semanas sem ir pra aulas, faltei o trabalho. Fiquei paranoico. Toda mensagem que você recebe é um susto, você começa a contar quantas pessoas se afastaram e, acredite, são dezenas atrás de dezenas. O primeiro pensamento é querer se churrascar. Tive um ataque de pânico no inicio.

Seus amigos vão embora, isso você precisa ter em mente. Pelo menos 80%. A maioria nem sequer vai vir te xingar ou te perguntar algo, só vão te ignorar, como se você nunca tivesse existido. Amiga mulher? Esqueça. Nessa hora, saiba que a primeira coisa que você precisa é de um advogado, em segundo lugar, de um psiquiatra. É lógico que você vai ter raiva dessa gente. O desejo é de trancafiar todo mundo e torturar até morrer, mas não deixe esse sentimento tomar conta, ou você realmente vai acabar fazendo m****. Essas pessoas, ao menos na sua cabeça, você tem que perdoar, ou você vai acabar literalmente virar o coringa.

A ansiedade e a depressão vão vir. A paranoia também, tudo o que acontece em volta de você te deixa paranoico. Qualquer raldo que te olha na rua, você acha que quer te pegar. É um pesadelo. Você precisa de medicamentos. Eu acabei caindo no alcoolismo. E não fosse a minha mãe, Deus sabe o que eu teria feito.

Dos seus amigos que não foram embora, ainda vão sobrar aqueles que "são seus amigos", mas só por mensagem. Boa parte dos que "ficaram", não vão querer ser vistos com você em público. Você acaba se afastando sozinho. Quem fica é um ou outro. Mas pelo menos você tem isso: esses caras não vão te abandonar nunca. Eu tive 4, esses caras são praticamente meus irmãos. Outras duas meninas continuaram minhas amigas, e foram elas que forneceram a grande quantidade das provas que eu precisava para o processo (a pica relatada é uma delas). Valorize essa gente.

Socialmente você vai ter que se esconder, feito algum tipo de verme repugnante. Vai ter que deixar de ir em todo tipo de compromisso que tenha alguém que sabe desse rolê. Já fui expulso de bar pq tinha uma mina lá que sabia da história, ela pediu pro barman me expulsar, e assim aconteceu. Festa? Esqueça. Fazia só pequenas sociais aqui em casa com os poucos amigos que restavam, quase todas elas pra lamentar a vida.

Se você acredita em Deus, essa é a hora. Vá na igreja, ouça a palavra. Ouça mesmo. Vai ser um dos poucos momentos em que você vai sentir a verdadeira paz. E acredite, keko, Deus é fiel.

Vai chegar um momento em que você vai começar a questionar a propria sanidade. "Será que eu fiz isso mesmo?", "E se eu for um estuprador de verdade?", "Talvez estejam certas...", não deixe esse tipo de pensamento tomar conta. É difícil.

Eu fiquei 9 meses entre as acusações e a audiência onde consegui um acordo pra retratação. Uma coisa que chamou atenção é que você vai esquecer da maioria desse período. Talvez porquê eu estava bêbado, ou por ação do inconsciente. Fazer tudo é difícil. Ir na padaria é difícil, ir estudar é difícil. Aprenda a conviver com olhares, caso contrário, você enlouquece. Em mente você sabe que perdeu tudo.

Basicamente é um período da vida perdido. Até você não ter uma resposta da justiça você não vai querer fazer nada. Só torcer pra que acabe logo. A única coisa que você pensa é desejar que tudo termine.

Quando chega a audiência (e você sabe que está certo), o único sentimento que você vai ter é contentamento. Alívio por saber que tudo está chegando à uma conclusão. Eu chorei as lágrimas mais pesadas que poderia imaginar, o peso de 9 meses de agonia finalmente indo embora. Pulei de alegria, o advogado, que era meu amigo, celebrou junto (e até me pagou algumas cervejas). Pois um dia em que a injustiça é combatida, é um dia mais feliz na terra"".







Velho, é protocolar.



Caro constantine, no seu post anterior você simplesmente colocou um espelho na cara desse cidadão perdido... ''só'' isso, o coitado não te responder é que seria surpreendente.

Para quem nunca trabalho registrado ou já completou 16 anos e quer manter o regime vigente valido até o dia 12/11 . Ai deve se registrar e pagar só a primeira parcela do carne (pelo que entendi é isso).
 
Ultima Edição:

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Como eu comentei em um video do Don Sandro: o mundo para nós homens acabou em 2012. O que estamos vivendo de lá para cá é o apocalipse e os restos. Lutar é uma ação que devemos fazer, mas ao mesmo tempo sabendo que não dará em nada (infelizmente).
No chimpanzil ainda está "bom", pois na suécia é proibido fazer exame de DNA e homens solteiros pagam até um imposto a mais que os casados.

Off topic: @JackDeWitt citou a gorda, o badoo agora está com opção de fazer lives....agora pensem no ÁPICE DA MANGINAGEM! Vou até postar prints:


Screenshot-20190819-212734-Gallery.jpg

Screenshot-20190425-231109-Badoo.jpg

Screenshot-20190425-233535-Badoo.jpg

Screenshot-20190425-233544-Badoo.jpg

Screenshot-20190425-234006-Badoo.jpg

Screenshot-20190425-234009-Badoo.jpg

Olha a lata dos caras também. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Hotel cleaner who stole millionaire’s sperm from a used condom won child support battle

IMG-20191109-WA0002.jpg


A 40-year-old Las Vegas hotel cleaner won a child support battle against a 28-year-old millionaire who she never slept with.
Jane was 36 when she stole a used condom from a then 24-year-old tech millionaire’s hotel garbage can.

She inserted the semen inside her vagina and became pregnant with a baby boy who is now 4-years-old.
During the child support hearing, Jane confessed that she never slept with the young millionaire and that she impregnated herself with his sperm while she was cleaning his room.
“He left his bank statement on the nightstand in his hotel room and I saw it when I was cleaning, at the time I wanted a baby so bad and I thought it would be better if I had a baby with a rich man”

The paternity test where conducted and the young millionaire is the father. The court ordered him to pay the mother of the child $2 million for the 3 years of his son’s life he missed.

His lawyers said their client is planning to pursue other legal actions against the mother for stealing his bodily fluids and violating his privacy.
Meanwhile, Jane had quit the hotel cleaning job and started a few businesses with her newfound fortune, she still has full custody of her child whom she named after his father.
https://www.livetimesng.com/hotel-c...-from-a-used-condom-won-child-support-battle/

O julgamento correto é o aborto triplo (Mãe, filho e juiz) e um processo bilionário contra a rede de hotéis.







Por isso que digo, saibam onde vão descartar camisinha usada. Tem vários relatos por aí da namorada que pegou do lixo para engravidar do cara, é engraçado, mas pode ocorrer.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Hotel cleaner who stole millionaire’s sperm from a used condom won child support battle

IMG-20191109-WA0002.jpg


A 40-year-old Las Vegas hotel cleaner won a child support battle against a 28-year-old millionaire who she never slept with.
Jane was 36 when she stole a used condom from a then 24-year-old tech millionaire’s hotel garbage can.

She inserted the semen inside her vagina and became pregnant with a baby boy who is now 4-years-old.
During the child support hearing, Jane confessed that she never slept with the young millionaire and that she impregnated herself with his sperm while she was cleaning his room.
“He left his bank statement on the nightstand in his hotel room and I saw it when I was cleaning, at the time I wanted a baby so bad and I thought it would be better if I had a baby with a rich man”

The paternity test where conducted and the young millionaire is the father. The court ordered him to pay the mother of the child $2 million for the 3 years of his son’s life he missed.

His lawyers said their client is planning to pursue other legal actions against the mother for stealing his bodily fluids and violating his privacy.
Meanwhile, Jane had quit the hotel cleaning job and started a few businesses with her newfound fortune, she still has full custody of her child whom she named after his father.
https://www.livetimesng.com/hotel-c...-from-a-used-condom-won-child-support-battle/

O julgamento correto é o aborto triplo (Mãe, filho e juiz) e um processo bilionário contra a rede de hotéis.







Por isso que digo, saibam onde vão descartar camisinha usada. Tem vários relatos por aí da namorada que pegou do lixo para engravidar do cara, é engraçado, mas pode ocorrer.
c***lho não sei o que é pior nessa História:
A vaca vagabunda escrota...
O estado
O mané por não jogar a camisinha no vaso
A molier dar o nome do cara pro bastardo

:kkk
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.909
Reações
95.112
Pontos
2.179
Hotel cleaner who stole millionaire’s sperm from a used condom won child support battle

IMG-20191109-WA0002.jpg


A 40-year-old Las Vegas hotel cleaner won a child support battle against a 28-year-old millionaire who she never slept with.
Jane was 36 when she stole a used condom from a then 24-year-old tech millionaire’s hotel garbage can.

She inserted the semen inside her vagina and became pregnant with a baby boy who is now 4-years-old.
During the child support hearing, Jane confessed that she never slept with the young millionaire and that she impregnated herself with his sperm while she was cleaning his room.
“He left his bank statement on the nightstand in his hotel room and I saw it when I was cleaning, at the time I wanted a baby so bad and I thought it would be better if I had a baby with a rich man”

The paternity test where conducted and the young millionaire is the father. The court ordered him to pay the mother of the child $2 million for the 3 years of his son’s life he missed.

His lawyers said their client is planning to pursue other legal actions against the mother for stealing his bodily fluids and violating his privacy.
Meanwhile, Jane had quit the hotel cleaning job and started a few businesses with her newfound fortune, she still has full custody of her child whom she named after his father.
https://www.livetimesng.com/hotel-c...-from-a-used-condom-won-child-support-battle/

O julgamento correto é o aborto triplo (Mãe, filho e juiz) e um processo bilionário contra a rede de hotéis.







Por isso que digo, saibam onde vão descartar camisinha usada. Tem vários relatos por aí da namorada que pegou do lixo para engravidar do cara, é engraçado, mas pode ocorrer.

O ocidente falhou. É só ladeira abaixo agora.
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Por isso que digo, saibam onde vão descartar camisinha usada. Tem vários relatos por aí da namorada que pegou do lixo para engravidar do cara, é engraçado, mas pode ocorrer.

Eita. Achei que os espermatozóides viviam pouco tempo fora do copro humano. Aí fui pesquisar e mesmo assim não tem um número exato, varia de 15 min a 2h.

Ps: googleando, achei um fórum que tem dezenas de tópicos desse tipo https://brasil.babycenter.com/thread/4226192/quanto-tempo-consigo-conserva-o-esperma-na-camisinha

:kpensa
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Eita. Achei que os espermatozóides viviam pouco tempo fora do copro humano. Aí fui pesquisar e mesmo assim não tem um número exato, varia de 15 min a 2h.

Ps: googleando, achei um fórum que tem dezenas de tópicos desse tipo https://brasil.babycenter.com/thread/4226192/quanto-tempo-consigo-conserva-o-esperma-na-camisinha

:kpensa

Depende muito do ambiente em que o espermatozoide está. Se ele for armazenado num lugar úmido, a tendência é ele viver mais mesmo.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.788
Pontos
2.009

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Esse fds mesmo.... Tracei a mina. Ela falou que não toma pílula. Mas eu SEMPRE uso camisinha. Fiz o serviço... Daí antes de tirar o pau, seguro na base do pau e da camisinha, e tiro o pau da b*ceta pra não ter erro. Só ir no banheiro, jogar no vaso e dar descarga....
Até a mina achou estranho eu jogar a camisinha no vaso...
:klol
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
put* m****...por essas e outras que dei entrada na minha vasectomia. Agora é engraçado como fazem tudo para dificultar o homem, por eu não ter nenhum filho e não ser casado vou ter que fazer "algumas sessões" com uma psicologa para avaliação. :kgrr

Como assim? Quem tá te obrigando a ir na psicóloga?
 

Leo_fa

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
676
Reações
1.137
Pontos
793
Visualizar anexo 94531

Tirado do livro Joyland do Stephen King.
O cara quando é cavalheiro ou tenta ser correto demais, é taxado de muito parado ou devagar. Isso já aconteceu comigo algumas vezes.

Devo ter nascido na época errada, porque toda essa putaria ai me da uma aversão danada. O mundo tá caminhando para um ponto que daqui algumas décadas, algumas coisas que abominamos serão normais.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Que norma desnecessária, na hipótese de ser irreversível você ainda poderia congelar o esperma pra ter filho quando quiser.
Nesse caso é porque a pessoa pode fazer a reversão por arrependimento e isto custar aos planos de saúde...só que a imensa maioria dos planos (pelo menos os dois que tenho) não cobrem reversão.
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.803
Reações
3.338
Pontos
453
Nesse caso é porque a pessoa pode fazer a reversão por arrependimento e isto custar aos planos de saúde...só que a imensa maioria dos planos (pelo menos os dois que tenho) não cobrem reversão.
Caí de paraquedas então, não esperava plano de saúde cobrir essa cirurgia no seu cenário que é sem filhos.

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.335
Pontos
1.494
O cara quando é cavalheiro ou tenta ser correto demais, é taxado de muito parado ou devagar. Isso já aconteceu comigo algumas vezes.

Devo ter nascido na época errada, porque toda essa putaria ai me da uma aversão danada. O mundo tá caminhando para um ponto que daqui algumas décadas, algumas coisas que abominamos serão normais.

Aconteceu isso comigo uma dessa esses tempos...

O cara quer ser gente boa, fazer certinho, só toma no lombo.

Só que nesses tempos atuais o cara chegar com tudo também é cabrero, vai que a mina pira e fala que tu tentou pegar a força? Ta tudo perdido bro.
 
Topo Fundo