O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.439
Reações
29.707
Pontos
503
Tente esse

https://projudi.tjpr.jus.br/projudi/

O @Roveredo tá distribuindo gratuitamente login e senha de acesso, só mandar MP :kjoinha

Só com senha de servidor da própria vara ou de magistrado. Advogados e procuradores só conseguem acesso a esses casos após habilitação.

ps: você estava no TJPR nesta terça? Vi um procurador do Estado meio nerdão aguardando para sustentar na 2ª Câmara Cível. Certeza que era tu.
 
D

Deleted member 35588

Só que, como sempre, vão chegar os "fodiões" (na verdade são os que não comem ninguém e deram uma sorte de ter uma b***tinha que pensam ser exclusiva e puseram num pedestal e se iludem arrotando essa falsa bacanisse) e dizer, no alto da mediocridade de suas experiências com mulheres, que os MGTOW são só uns virjões...:facepalm

Esses aí são os que irão fazer os MBML aqui no fórum futuramente ou nem isso, terão vergonha demais e se esconderão no porão de suas vidinhas, torcendo para encontrarem outra b***tinha que pensam ser exclusiva e voltarem ao mundo de fantasia.:kkk
O post tava indo muito bem, história interessante, até chegar na parte do recalque. Pra vocês qualquer um que tem um relacionamento é corno e ficam torcendo pra esse relacionamento acabar mal pra poderem mostrar como a filosofia MGTOW é a salvação. É só olhar quantos posts desse tipo têm esse tópico e quantas curtidas têm cada post, inclusive esse teu. Depois ainda ficam de mimimi quando são rotulados de recalcados e fracassados com mulher.

Só porque vocês só conseguem atrair vadias e interesseiras, só porque a vida de vocês é envolta de mulheres de comportamento reprovável nos círculos de amizades e na família, não significa que isso aconteça com todo mundo. Tem muito homem que consegue mulher decente e isso deixa vocês putos.
 
Ultima Edição:


billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.151
Pontos
1.989
O post tava indo muito bem, história interessante, até chegar na parte do recalque. Pra vocês qualquer um que tem um relacionamento é corno e ficam torcendo pra esse relacionamento acabar mal pra poderem mostrar como a filosofia MGTOW é a salvação. É só olhar quantos posts desse tipo têm esse tópico e quantas curtidas têm cada post, inclusive esse teu. Depois ainda ficam de mimimi quando são rotulados de recalcados e fracassados com mulher.

Só porque vocês só conseguem atrair vadias e interesseiras, só porque a vida de vocês é envolta de mulheres de comportamento reprovável nos círculos de amizades e na família, não significa que isso aconteça com todo mundo. Tem muito homem que consegue mulher decente e isso deixa vocês putos.

Ué? O que te incomoda? O que mais encuca com vocês supostos bem sucedidos em relacionamentos é virem num tópico qualquer de fracassados com mulheres para arrotar esta soberba. Não tem o menor cabimento, na pior das hipóteses é bom que cada vez mais homens virem MGTOW, pois sobra mais mulheres para vocês que detém a fórmula de sucesso. :kjoinha

Alfas da espécie.:keehk
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Achei que um MGTOW não fosse tão sensível pra precisar ir chorar pra moderação quando é retrucado. Só reforça o meu ponto.

Tá tendo treta até agora? :klol

Mas na boa diz aí: por quê incomoda tanto alguns homens não quererem saber de casar com mulheres? Não seria melhor pra você pois sobraria mais mulher, certo?

Quer dizer que tem homens querendo que MGTOW pegue as gostosas dele? :klol final dos tempos, no meu tempo de putaria a gente disputava as gatinhas não deixava elas pros outros.

Seria anti-MGOTW um tipo de Cuckismo?
 
Ultima Edição:

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.127
Reações
47.798
Pontos
2.009
Tá tendo treta até agora? :klol

Mas na boa diz aí: por quê incomoda tanto alguns homens não quererem saber de casar com mulheres? Não seria melhor pra você pois sobraria mais certo? Quer dizer que tem homens querendo que MGTOW pegue as gostosas dele? :klol final dos tempos, no meu tempo de putaria a gente disputava as gatinhas não deixava elas pros outros.

Seria anti-MGOTW um tipo de Cuckismo?

Vão denunciar você porque usou o termo “cuck”..


Aliás, o youtube já está fazendo isso:





Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Vão denunciar você porque usou o termo “cuck”..

Usei o termo "Tradcuck" também páginas atrás :klol

Mas vindo dessa turma de bebê chorão SJW não espero nada diferente. Na hora de taxar de frustrado e gay eles são os primeiros. Inclusive uma Feminista pela-saco que tem aqui também, parece que me ama.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.179
Reações
32.434
Pontos
503
Comissão aprova pagamento de benefício para mulheres que se separarem após sofrer agressão

Não se surpreendam com um aumento considerável nos casos de simulação de agressão, mas como a palavra da Pituxita mulher é sagrada e vale mais que a dos outros seres vivos né, vamos bancar mais esse benefício!

Outro gasto aprovado na ilha da fantasia pelo congresso, na terra dos impostos: Link.
 
D

Deleted member 35588

Ué? O que te incomoda? O que mais encuca com vocês supostos bem sucedidos em relacionamentos é virem num tópico qualquer de fracassados com mulheres para arrotar esta soberba. Não tem o menor cabimento, na pior das hipóteses é bom que cada vez mais homens virem MGTOW, pois sobra mais mulheres para vocês que detém a fórmula de sucesso. :kjoinha

Alfas da espécie.:keehk
Tá tendo treta até agora? :klol

Mas na boa diz aí: por quê incomoda tanto alguns homens não quererem saber de casar com mulheres? Não seria melhor pra você pois sobraria mais certo? Quer dizer que tem homens querendo que MGTOW pegue as gostosas dele? :klol final dos tempos, no meu tempo de putaria a gente disputava as gatinhas não deixava elas pros outros.

Seria anti-MGOTW um tipo de Cuckismo?
Já falei o que me incomoda. Entrei no tópico pra ver qual era e a primeira mensagem que apareceu era um user quotando outro torcendo pro casamento do cara dar errado pra mostrar como o MGTOW é o caminho, e um monte de gente curtindo. É essa a mensagem que vocês querem passar? Porque se for, as minhas deduções estão 100% corretas.

Vão denunciar você porque usou o termo “cuck”..


Aliás, o youtube já está fazendo isso:





Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Também estão denunciando por usarem o termo veado. É estranho que no caso dessa denúncia tu não pareceu ficar horrorizado.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Só com senha de servidor da própria vara ou de magistrado. Advogados e procuradores só conseguem acesso a esses casos após habilitação.

ps: você estava no TJPR nesta terça? Vi um procurador do Estado meio nerdão aguardando para sustentar na 2ª Câmara Cível. Certeza que era tu.
Não era, sempre ia na 4 e 5, agora sem tempo. Qual era a matéria?
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.127
Reações
47.798
Pontos
2.009
Já falei o que me incomoda. Entrei no tópico pra ver qual era e a primeira mensagem que apareceu era um user quotando outro torcendo pro casamento do cara dar errado pra mostrar como o MGTOW é o caminho, e um monte de gente curtindo. É essa a mensagem que vocês querem passar? Porque se for, as minhas deduções estão 100% corretas.


Também estão denunciando por usarem o termo veado. É estranho que no caso dessa denúncia tu não pareceu ficar horrorizado.

Eu não fiz denúncia, acho que se houver gozação tem que valer pros dois lados e as duas partes aguentarem. Tu não foi travado por 15 dias por ter usado o termo veado né. Então não fiquei horrorizado mesmo, totalmente desproporcional a punição ao de witt.

Por mim pode deixar o pau cantar se os pesos e as medidas forem iguais. O que não está sendo até agora.


Sobre tua explicação lá, a empatia é compreensível. Se for o post que eu to achando até falei pra pegar leve. Mas no resto do tópico tu não teve argumentos pra contrapor as ideias do tópico, ficou insistindo no virjão. Se forem ficar nessa mesma toada eu vou é ignorar.. já vi isso antes em vários tópicos. É conversa pra boi dormir.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
D

Deleted member 35588

Eu não fiz denúncia, acho que se houver gozação tem que valer pros dois lados e as duas partes aguentarem. Tu não foi travado por 15 dias por ter usado o termo veado né. Então não fiquei horrorizado mesmo, totalmente desproporcional a punição ao de witt.

Por mim pode deixar o pau cantar se os pesos e as medidas forem iguais. O que não está sendo até agora.


Sobre tua explicação lá, a empatia é compreensível. Se for o post que eu to achando até falei pra pegar leve. Mas no resto do tópico tu não teve argumentos pra contrapor as ideias do tópico, ficou insistindo no virjão. Se forem ficar nessa mesma toada eu vou é ignorar.. já vi isso antes em vários tópicos. É conversa pra boi dormir.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Veado foi um trocadilho com o fato do cara ter me chamado de gado + dizer que b*ceta era fedorenta. E eu denunciei só porque fizeram a mesma coisa comigo, por mim o assunto tinha morrido ali.

Mas tudo bem, eu não vou mudar de ideia e vocês também não. Melhor parar por aqui porque todo mundo saiu perdendo com toda essa treta.
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
18.643
Pontos
744
Se é para casar tem que ser essas meninas novinhas, virgens, de família conservadora e que tenha o cara como um marido do tipo que comanda tudo.

Casar com mina veterana de carrossel de pica, metida a independente, carreirista e cheia de outras amigas vadias de balada é fria.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Já falei o que me incomoda. Entrei no tópico pra ver qual era e a primeira mensagem que apareceu era um user quotando outro torcendo pro casamento do cara dar errado pra mostrar como o MGTOW é o caminho, e um monte de gente curtindo. É essa a mensagem que vocês querem passar? Porque se for, as minhas deduções estão 100% corretas.


Também estão denunciando por usarem o termo veado. É estranho que no caso dessa denúncia tu não pareceu ficar horrorizado.

Questão de lógica.

Geralmente homens querem muitas mulheres e de forma abundante. Incentivar a concorrência por mulher é algo novo pra mim...
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Eu me casei muito cedo. Com 21 anos, a mulher sendo virgem em uma igreja altamente conservadora, do tipo em que o pastor sugeria que, sempre que houvesse condições, após o nascimento dos filhos somente o homem trabalhasse.

Tive todos os problemas de nossa sociedade moderna, com o feminismo sendo bombardeado na mídia, a mulher querendo mandar em casa, já saí no tapa com ela, essas coisas. Passamos perto mas nunca nos separamos.

Hoje temos 13 anos de casados, dois filhos e somente eu trabalho fora. Desistimos da vida moderna. Não estudo nada que não quero aprender, não leio nada que não me interesse. Passamos os dias indo na academia juntos, almoçando com os filhos e os levando na escola. Tenho um trabalho de 6hs diárias e para mim está bom assim.

No passado já trabalhei 70hs semanais. Outros tempos e não quero fazer isso de novo. Vamos curtindo a vida com o que temos mesmo tendo potencial para ir mais longe.

Gastamos nosso dinheiro (sim, eu trabalho e o dinheiro é "nosso"), passeando com a família, viagens curtas e almoçando ou jantando fora. Tem sido realmente prazerosa nossa vida. Somos obreiros da Igreja e ajudamos um pouquinho na obra. Nossos filhos são pequenos mas já estão envolvidos.

Tive sorte porque minha mulher foi "preparada" para ser mãe pela mãe dela.
E esse é o único motivo porquê um homem deve casar: deixar descendentes. Não vejo outro sentido.

A mulher trabalhar até os 40 anos, passar no carrossel de rola e não ter filhos é anti natural. E nego casar com esse tipo é de um risco tremendo, tipo, uns 115%.

Eu mesmo corro um risco altíssimo. Se a mulher enlouquecer eu perco 30% do salário, casa, carro e qualquer outra coisa que o juiz ache supérfluo para mim mas essencial para ela. E a mulher sempre utiliza os filhos como chantagem, então o cara perde por default.

Mas ela também tem a perder: perde a família ideal, aumenta as chances dos filhos darem "errado", problemas emocionais, valor perde no mercado e o padrão de vida abaixa.

Então os dois perdem. E os filhos perdem mais.

No nosso modelo de casamento somente a morte pode nos separar. Nunca a traí e nem pretendo.

Sexo é overrated e ter caso com a colega de trabalho, uma put* ou bater p*nh*ta é a mesma sensação. Então eu prefiro bronhar ou fazer nofap quando minha mulher não quer me dar. (2 transadas por semana, 3 no maximo).

MGTOW é isso: ter plena consciência dos riscos e seguir seu próprio caminho. Se não fosse uma mulher desse estilo eu seria solteiro e sem filhos.
Eu ainda sonho com isso, mas hoje reconheço que só milagre, mesmo na igreja.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.127
Reações
47.798
Pontos
2.009
Eu ainda sonho com isso, mas hoje reconheço que só milagre, mesmo na igreja.

Infelizmente pra isso tem uma certa linha de corte em determinada idade. E nada adianta a mulher ser virgem e não ter uma boa educação e formação de caráter.

E uma mulher com esses requisitos tem o cara que quiser, então o cara também tem que ser pica das galáxias.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
18.643
Pontos
744
Eu ainda sonho com isso, mas hoje reconheço que só milagre, mesmo na igreja.
Tantos outros da minha geração na igreja deram azar e as minas enlouqueceram (é o termo que uso para "emputeceram), depois. Claro, tantos outros ainda deram certo e os casamentos seguem firmes e com dignidade.

Mas é uma vida de escolhas, de renúncias.

Não bebo, não fumo, não tenho Tinder, Badoo e afins, não tenho grupo de putaria no zap, jogo futebol no máximo uma vez por semana com amigos, não tenho TV no quarto, divido o Xbox com os filhos, 90% do meu tempo livre é para a família e acabo aproveitando menos, fico comprando rosas, levando a mulher para jantar, etc. Já fiquei semanas longe deles a trabalho e não me adapto mais na vida de solteiro (curto os primeiros dois dias mas depois fico que nem cachorro que caiu da mudança). 90% do meu salário vai para eles também. Mas tanto faz porque como a própria filosofia MGTOW diz, o homem consegue sobreviver de forma espartana numa boa.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.179
Reações
32.434
Pontos
503
Separar todo mês, um pouco de $ em uma conta privada (tanto faz, cc, de investimento, até conta_poupança pode ser) seria prudente. Um 'soldado' não estará sendo desleal com seu 'regimento', se for precavido.
 

Aet3rnus

Bam-bam-bam
Mensagens
794
Reações
2.957
Pontos
258
É uma verdade, caso não ensinada, somente fica evidente lá pelos 30 anos... e geralmente já é tarde demais.



absolutely-barbaric-27770087.png
 
Ultima Edição:

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
20 PRIVILÉGIOS LEGAIS que as mulheres têm e os homens não
junho 8, 2016
https://br.avoiceformen.com/politica-e-os-sexos/20-privilegios-legais/

Por: Bruno M. Giordano
Os velhos, batidos e vigaristas discursos feministas sobre privilégio masculino, machismo, objetificação da mulher e direitos iguais, propagandeados não apenas em redes sociais mas em fóruns sobre direitos das mulheres, debates acadêmicos e grandes veículos não encontram eco nos códigos legais, majoritariamente aprovados na administração petista à partir de 2003. Mulheres têm tantas e exclusivas regalias legais que falar sobre igualdade jurídica significaria conceder os mesmos direitos a homens ou retirá-los das mulheres. É uma hipocrisia ou idiotice sem fim, propagar este discurso vitimista, sem base legal alguma.

1. LEI FEDERAL No. 13104/2015 (Lei do Feminicídio)
Aumenta a pena do homicida caso a vítima do homicídio tenha sido mulher
2. LEI Nº 8.213, DE 24 DE JULHO DE 1991 (Dispõe sobre os Planos de Benefícios da Previdência Social e dá outras providências)
Determina tempo de contribuição e idade mínima da mulher para obter aposentadoria inferior ao do homem.
3. LEI Nº 11.340, DE 7 DE AGOSTO DE 2006 (Lei Maria da Penha)
Amplia a caracterização de atos como violência e dá maiores penas quando a vítima for mulher.
4. LEI FEDERAL No. 150/2015 (Dispõe sobre o contrato de trabalho doméstico)
Prevê rescisão por culpa do empregador APENAS quando a violência feita pelo empregador ser contra uma mulher.
5. LEI FEDERAL No. 5948/2006 (Aprova a Política Nacional de Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas)
Aumenta a punição caso a pessoa traficada seja mulher e prevê maior assistência a mulher.
6. LEI FEDERAL No. 0/2015 (Dispõe sobre a realização de cirurgia plástica feita no SUS em reparo aos danos causados por violência)
Dá direito de cirurgia plástica reparadora de sequelas de lesões causadas por atos de violência APENAS a mulher.
7. LEI No 10.778, DE 24 DE NOVEMBRO DE 2003 (Estabelece a notificação compulsória do caso de violência contra a mulher que for atendida em serviços de saúde públicos ou privados) Prevê notificação compulsória de violência APENAS quando a vítima for mulher.
8. LEI Nº 11.977, DE 7 DE JULHO DE 2009 (PROGRAMA MINHA CASA, MINHA VIDA)
Dá prioridade de atendimento às famílias com mulheres responsáveis pela unidade familiar. E dá preferencia de efetivação de contratos e registros em nome da mulher.
9. LEI Nº 11.804, DE 5 DE NOVEMBRO DE 2008 (Disciplina o direito a alimentos gravídicos e a forma como ele será exercido e dá outras providências)
Determina que despesas referentes a alimentação especial, assistência médica e psicológica, exames complementares, internações, parto, medicamentos e demais prescrições preventivas e terapêuticas indispensáveis deverão ser custeadas pelo futuro pai.
10. LEI Nº 11.489, DE 20 DE JUNHO DE 2007 (Institui data comemorativa)
Institui o dia 6 de dezembro como o Dia Nacional de Mobilização dos Homens pelo Fim da Violência contra as Mulheres.
11. LEI FEDERAL No. 10836/2004 (Programa Bolsa Família)
Determina que o pagamento do beneficio seja feito preferencialmente a mulher.
12. LEI FEDERAL No. 10745/2003 (Institui o ano de 2004 como o “Ano da Mulher”)
Determina ao Poder Público a divulgação e comemoração do “Ano da Mulher”.
13. LEI FEDERAL 12.272 (empoderamento da mulher no esporte)
Art. 1o É instituído o ano de 2016 como o Ano do Empoderamento da Mulher na Política e no Esporte.
14. LEI No 4.375, DE 17 DE AGOSTO DE 1964 (Lei do Serviço Militar)
Prevê obrigatoriedade de prestação de serviço militar do homem e isenta a mulher do serviço militar em período de paz.
15. CONSTITUIÇÃO FEDERAL de 1988 e Lei do Serviço Militar (LEI No 4.375, DE 17 DE AGOSTO DE 1964): Mulheres têm direito a votar e ser votadas sem necessidade de alistamento militar. Para obter o título de eleitor, os homens entre 18 e 45 anos devem comprovar quitação com o alistamento militar. Durante o serviço militar obrigatório, os homens não têm direito de ser votados – e nem de votar.
Leis trabalhistas (CLT)
16. Toda mulher tem direito
a intervalo de 15 minutos antes de começar o trabalho em jornada extraordinária, de acordo com o artigo 384 da CLT,
17. Aposentadoria: A idade mínima para mulheres é de 60 anos, enquanto os homens devem esperar até os 65.
18. Licença-maternidade de 120 dias (a partir do 8º mês de gestação), sem prejuízo do emprego e do salário, que será integral.
19. Ser dispensada no horário de trabalho para a realização de pelo menos seis consultas médicas e demais exames complementares.
20. Mudar de função ou setor de acordo com o estado de saúde e ter assegurada a retomada da antiga posição.

Aborto
A pauta do aborto é polêmica. Muito embora, a lei puna (em teoria) a mulher que praticar o aborto e seu facilitador; na pratica, não se tem notícia de uma única mulher presa devido ao exercício do ato. A exceção são os aborteiros, os médicos que praticam tal ilícito. O contraponto é que aos homens, não é permutado o direito de eximir-se da paternidade.
O Código Penal Brasileiro pune o aborto provocado na forma do auto-aborto ou com consentimento da gestante em seu artigo 124; o aborto praticado por terceiro sem o consentimento da gestante, no artigo 125; o aborto praticado com o consentimento da gestante no artigo 126; sendo que o artigo 127 descreve a forma qualificada do mencionado delito. No Brasil, admite-se duas espécies de aborto legal: o terapêutico ou necessário e o sentimental ou humanitário (JESUS, 1999).

Fontes (não normatizadas):
Site da Presidência da República Federativa do Brasil:
http://www.planalto.gov.br
A legislação sobre o aborto e seu impacto na saúde da mulher: https://www2.senado.leg.br/bdsf/bitstream/handle/id/131831/legislação_aborto_impacto.pdf?sequence=6
Conheça 11 direitos trabalhistas só para mulheres: http://www.consumidormoderno.com.br/2015/04/15/conheca-11-direitos-trabalhistas-so-para-mulheres/
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.501
Reações
134.065
Pontos
1.779
Faz bem em não confiar.

Muitas vezes essa guria do interior quer apenas sair de casa, arrumar um trouxaprovedor e tudo. Não quer dizer que ela vai ser uma escrota, mas é aquilo, cidade pequena, qualquer m**** que vc faz todo mundo descobre. Então tem que ser santinha mesmo se não quiser. Vem pra cidade grande, cheia de opções... O risco é o mesmo.

Principalmente se for criada na base de novela da Globo.
Quantas vezes ja vi isso nesses 41 anos? Um monte. Cara vai pro interior, casa com a virgem Santinha, chegam na cidade grande e a donzela vira uma quenga.

Enviado de meu SM-G532M usando o Tapatalk
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.189
Reações
58.301
Pontos
2.009
Reforçou o que eu disse anteriormente, seu gado. Se acha especial só porque fode uma b***tinha.

Deixa a galera do tópico em paz e vai rastejar e lamber um salto por migalhas de b*ceta pra não falhar como macho. :kkk
Cheguei aqui pelo tópico de travamento.

O mais tosco de um pensamento desse é achar que o cara que "fode uma b***tinha" se rasteja, como se não pudesse ocorrer até mesmo o contrário, da b***tinha se rastejar pro homem.

Mas ai cobrar entendimento sobre isso de um cara que desconta a auto-frustração como homem em fórum de joguinho é pedir demais.
 

Alfredo Connor

Habitué da casa
Mensagens
126
Reações
279
Pontos
63
Achei que um MGTOW não fosse tão sensível pra precisar ir chorar pra moderação quando é retrucado. Só reforça o meu ponto.

Cara, finalmente, qual é o seu problema?

Por que quem é MGTOW incomoda você tanto assim? Para você, parece até que essas pessoas cometeram algum crime hediondo. Deixa cada um seguir o caminho que quiser...
 

FighterBR

Supra-sumo
Mensagens
1.089
Reações
1.296
Pontos
178
Cara, finalmente, qual é o seu problema?

Por que quem é MGTOW incomoda você tanto assim? Para você, parece até que essas pessoas cometeram algum crime hediondo. Deixa cada um seguir o caminho que quiser...
é tipo o cara nao falar em deus. pessoa se incomoda tanto que jataxa como bandido, assassino, estuprador e etc...
 

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.793
Reações
23.035
Pontos
1.053
Eu me casei muito cedo. Com 21 anos, a mulher sendo virgem em uma igreja altamente conservadora, do tipo em que o pastor sugeria que, sempre que houvesse condições, após o nascimento dos filhos somente o homem trabalhasse.

Tive todos os problemas de nossa sociedade moderna, com o feminismo sendo bombardeado na mídia, a mulher querendo mandar em casa, já saí no tapa com ela, essas coisas. Passamos perto mas nunca nos separamos.

Hoje temos 13 anos de casados, dois filhos e somente eu trabalho fora. Desistimos da vida moderna. Não estudo nada que não quero aprender, não leio nada que não me interesse. Passamos os dias indo na academia juntos, almoçando com os filhos e os levando na escola. Tenho um trabalho de 6hs diárias e para mim está bom assim.

No passado já trabalhei 70hs semanais. Outros tempos e não quero fazer isso de novo. Vamos curtindo a vida com o que temos mesmo tendo potencial para ir mais longe.

Gastamos nosso dinheiro (sim, eu trabalho e o dinheiro é "nosso"), passeando com a família, viagens curtas e almoçando ou jantando fora. Tem sido realmente prazerosa nossa vida. Somos obreiros da Igreja e ajudamos um pouquinho na obra. Nossos filhos são pequenos mas já estão envolvidos.

Tive sorte porque minha mulher foi "preparada" para ser mãe pela mãe dela.
E esse é o único motivo porquê um homem deve casar: deixar descendentes. Não vejo outro sentido.

A mulher trabalhar até os 40 anos, passar no carrossel de rola e não ter filhos é anti natural. E nego casar com esse tipo é de um risco tremendo, tipo, uns 115%.

Eu mesmo corro um risco altíssimo. Se a mulher enlouquecer eu perco 30% do salário, casa, carro e qualquer outra coisa que o juiz ache supérfluo para mim mas essencial para ela. E a mulher sempre utiliza os filhos como chantagem, então o cara perde por default.

Mas ela também tem a perder: perde a família ideal, aumenta as chances dos filhos darem "errado", problemas emocionais, valor perde no mercado e o padrão de vida abaixa.

Então os dois perdem. E os filhos perdem mais.

No nosso modelo de casamento somente a morte pode nos separar. Nunca a traí e nem pretendo.

Sexo é overrated e ter caso com a colega de trabalho, uma put* ou bater p*nh*ta é a mesma sensação. Então eu prefiro bronhar ou fazer nofap quando minha mulher não quer me dar. (2 transadas por semana, 3 no maximo).

MGTOW é isso: ter plena consciência dos riscos e seguir seu próprio caminho. Se não fosse uma mulher desse estilo eu seria solteiro e sem filhos.
Parabéns.
Tu deve tá no caminho de zerar a vida.
Parabéns.
 
Topo Fundo