O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.395
Reações
51.328
Pontos
1.539


Resumindo aqui, o cara brigou com a mulher, ela se escondeu em outro apartamento, o cara desceu na portaria procurar ela e o porteiro tava ligando pra policia, o cara matou o porteiro a tiros...me lembrou aquela historia do cara que arrebentou o "namorado" dele homosexual que era ator e o porteiro nada fez e condenaram o cara, até o tal ator processou o cara, agora dá pra entender pq não se deve se envolver de jeito maneira nenhuma?
 

Rampal

Bam-bam-bam
Mensagens
912
Reações
2.830
Pontos
433
c***lho esse Snorlax dá vida real é bizarro. Parece até uma montagem em CGI.

Se eu tivesse ali eu ficaria bem incomodado. Nem parece uma pessoa real.

Como que uma pessoa dessa n tem semancol de ver que é horrível?

Eu ficaria o tempo todo esperando a cadeira dela de vibranium entrar em colapso.

E eu ficaria esperando elU sacar a rola e papar todas porque esse bicho aí é um traveco.
 


NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.439
Reações
106.370
Pontos
1.299


images


:kkk
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.134
Reações
185.527
Pontos
1.003
Esse cara não podia meter um processinho nessa guria?


Sabe o que é pior? O Pabllo Vittar tem uma música em homenagem a MC Mayara.

Sem dúvidas tinha algum produtor por trás que tirou trecho que poderia resultar em processo.



Eu nunca ouvi de processo contra a MC Mayara fora aquele de quando ela fez um boquete na Praça do Japão em Curitiba.

mc-mayara-sexo-social.jpg
 

Tina Ferrarista

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.784
Reações
9.785
Pontos
703
Esse cara não podia meter um processinho nessa guria?


Eu havia esquecido desta música... Ela estava tocando em um momento que eu estava tão alto(na vida, não de tanto usar farinha) que eu estava cumprindo meu ultimo sonho de curto prazo. Lembrava que era uma época boa, mas não lembrava da energia positiva que eu tinha nessa época.

Obrigado, usuário aleatório por, sem querer, me lembrar deste momento. Fez eu ganhar um boost de energia pra encarar a baderna que estarei envolvido amanhã.
 

marlowe206

Bam-bam-bam
Mensagens
347
Reações
1.842
Pontos
218

Eu nunca fui lá, mas dizem que elas são assim em geral, com homens de qualquer nacionalidade, historicamente há uma desproporção entre o número de homens e mulheres lá, porque a Rússia sempre está envolvida em Guerras,isso junto a cultura de não manginisse do homem russo faz elas ficarem simpáticas, eu acho que em questão de relacionamento lá talvez seja o mais próximo que um homem médio pode chegar de ter uma experiência do que é ser um chad, por isso o mamãe falei quando foi pra lá se empolgou, o cara é deputado com milhões de seguidores nas redes sociais e pelo jeito é esnobado pelas stacys de SP, viu um monte de loirinha rosada dando abertura e não se aguentou
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.134
Reações
185.527
Pontos
1.003
Eu nunca fui lá, mas dizem que elas são assim em geral, com homens de qualquer nacionalidade, historicamente há uma desproporção entre o número de homens e mulheres lá, porque a Rússia sempre está envolvida em Guerras,isso junto a cultura de não manginisse do homem russo faz elas ficarem simpáticas, eu acho que em questão de relacionamento lá talvez seja o mais próximo que um homem médio pode chegar de ter uma experiência do que é ser um chad, por isso o mamãe falei quando foi pra lá se empolgou, o cara é deputado com milhões de seguidores nas redes sociais e pelo jeito é esnobado pelas stacys de SP, viu um monte de loirinha rosada dando abertura e não se aguentou
7DPNs_UwqrMjs-oiRXw4cZYTdVvlkXeRXfjh53kpw-s.jpg
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.374
Reações
32.356
Pontos
903


Resumindo aqui, o cara brigou com a mulher, ela se escondeu em outro apartamento, o cara desceu na portaria procurar ela e o porteiro tava ligando pra policia, o cara matou o porteiro a tiros...me lembrou aquela historia do cara que arrebentou o "namorado" dele homosexual que era ator e o porteiro nada fez e condenaram o cara, até o tal ator processou o cara, agora dá pra entender pq não se deve se envolver de jeito maneira nenhuma?

Completando a reportagem: cometeu suici... depois de matar o porteiro.

A pergunta que não quer calar: o cara era ex-major da PM e médico, ou seja, classe bem alta, como será que era a mulher dele?

Coroa velha de guerra das antigas desde novinhos, OUUUUUU mais uma pistoleira de 20 e poucos aninhos que tava sugando a grana do velho?

Fica a dúvida.
 

Bering

Bam-bam-bam
Mensagens
3.931
Reações
35.122
Pontos
303
Programador só sofre.


Cuidado, a pf pode te chamar e fazer umas perguntas inconvenientes.

cis e redpill :klol

GG-15GVXkAARiWt





Esse é pra aquela galera que pergunta pra que servem os homens, ai no video um homem simples salva uma criança menina e uma mulher da enchente, mas né homem é toxico...

Não deveria ter salvo, a mulher não é menos capaz que um homem.

5PYr-dSDyzBywJdyg9AlIGwzDzB3K1KSdnq5N5_Oud4.jpg


:viraolho
 

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.416
Reações
10.846
Pontos
703

The_Gunner

Bam-bam-bam
Mensagens
4.825
Reações
15.708
Pontos
453
 
Topo Fundo