O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

[Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Reações
177.394
Pontos
1.003

1rrfkpukt0z81.jpg

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
32.326
Pontos
503
Melhor coisa a se fazer é cortar papo de vida pessoal com gente do trabalho. Dê só o mínimo de informação.

Outra dica que eu dou é aprender a desviar de perguntas. Mulheres são craques em sair de perguntas que elas não querem responder. Sugiro que aprendam a fazer mesmo.

Isso aliado a não ficar dando corda pra pessoal do trabalho é uma benção.

This.

Pegando esse gancho pra dizer que esse foi um dos melhores aprendizados, mais úteis, em cerca de 2 décadas de tempo de serviço.
O negócio é que ''trabalho é trampo, pontualidade, assiduidade, cash no fim do mês e contas pagas'' e só. Que festa com galera do trabalho, não é festa, é trabalho também.
Sem mais conversas inúteis, tudo fica melhor, e sobretudo, paz que não tem preço.

Se fosse possível daria like nesse post vinte vezes.

Ultima Edição:

Rampal

Bam-bam-bam
Reações
2.747
Pontos
333
Fiz Fisioterapia e as minhas colegas de classe só queriam saber dos estudantes de Medicina.

Já a gente pegava as estudantes de Psicologia e Pedagogia. Tudo na vida é uma hierarquia...

Lá na UFPR, na época que eu estudei lá há uns 20 anos, a hierarquia era assim:

Cara do Direito comia guria da Psicologia.

Cara* da Psicologia comia guria do Prédio da Reitoria (História, Filosofia, Letras, Ciência Sociais, etc)

E, por fim, cara do Prédio da Reitoria comia guria da pedagogia.

* Os que eram héteros. Metade era gay naquela época. Hoje deve ser uns 99%.

Ging Freecs1

Bam-bam-bam
Reações
6.083
Pontos
353
2 coisas que me pegaram ontem. No mesmo dia!

1- Fiquei sabendo que minha ex está grávida. A notícia chegou pra minha mãe. Não me sinto triste nem nada, apenas mais um reforço daquilo que desabafei páginas atrás aqui e também um reforço do que discutimos. Quando a mulher quer ela sobe morro de favela pra dar. Ela está tocando a vida dela pra frente. Eu estou, mas não na velocidade que gostaria. Fiquei meio pensativo por isso.
Gozado que comigo era tudo difícil, o cara que ela tá agora parece que tem algum dinheiro (tem 2 empregos) e ela relevou ele ter uma filha de outro casamento.

Assim como fez comigo, abandonou os outros gatos com outra pessoa e foi abraçar o cara, que tem 2 cachorros. O cara ainda é mais baixo que eu e calvo, ou seja, betabux.
Interessante que ela casou com ele, mas para algumas pessoas ela não o apresenta como marido. Desejo tudo de bom pro cara, mas me parece que o ciclo vai se repetir e ele vtnc. Bem mais do que eu porque tem filho envolvido.

2- Voltei do trabalho com uma gata lá do trabalho. Tem minha idade. Moramos na mesma cidade. Quando chegamos na estação de trem ela vira pra mim e pergunta: onde você deixa seu carro? Eu na hora, sem titubear já brinquei falando que meu carro é uma Mercedes de 45 lugares, apontando pro ponto de ônibus. Ela riu, trocou mais meia dúzia de conversa e foi pro carro dela, estacionado no shopping. Eu enfiei o pinto mole no cu e saí fora chateado. Ela lembrou que eu tinha moto, mas tive que vender depois que meu gato ficou doente. Ainda relatei rapidamente pra ela que a mensalidade do carro tá indo no gato.

Mas é outro reforço. A partir de certa idade a sociedade espera certo patamar do homem. Pra ela era elementar eu ter um veículo.
Me senti mal por isso, não adianta tentar mentir pra mim mesmo. Mais um motivo pra me livrar das dívidas e também buscar um salário melhor. Não falo isso pra impressionar mulher e nem nada, é só porque realmente é ruim não ter essa autonomia no transporte. Depois fiquei reparando no ponto e só tinha 2 grupos: estudantes e tiazinha fodida. Eu tava no segundo grupo. :ksnif

Vocês não querem fazer uma vaquinha e me dar um carro de presente não? Pode ser um fordinho Ka. :kawaii

Deu bobeira geist dava pra ter pego essa gata mesmo andando de ônibus. Se o Jack Reacher consegue por que você não conseguiria ?

Whatisaman?

Bam-bam-bam
Reações
19.742
Pontos
453
O Chad 10/10 milionário foi chifrado pelo miqueinha.

capafb-monet-2024-02-21t151644.828.png

Vencemo!

oh sujeito que ganhou 7 superbowls, mais que qualquer time da NFL, foi Mvp 5 vezes, e detalhe ganhou seu ultimo com 43 anos e ainda foi Mvp…

e so voltou pra ganhar essa ultima porque tava entendiado…

o sujeito é um monstro…

mas vai la miqueinha teu casamento vai dar bom :klolwtf:klolwtf:klolwtf

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
45.627
Pontos
803

Se alguém quiser conferir:

Já tinha visto isto no Facebook, e lá o bagui tá bizarro mesmo e não que eu ache ruim é claro, afinal quem não gosta de ver uns peitin?

Mas o problema é que já estão usando bebês reais pra isso aí, e isso pra mim é imperdoável, caso de perder a guarda mesmo.

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
45.627
Pontos
803
Sobre o resto da conversa, duascoisas que cortei há 10 anos foi fazer piada autodepreciativa e também dar desculpas pessoais para estranhos. Nunca vale a pena.

Eu faço muito esses dois, sei lá mas parece que eu tenho essa tendência de querer me mostrar ser responsável demais e fazer questão de mostrar isso.

Parece desespero pra mostrar que sou adulto.

Quanto a piada auto depreciativa eu continuo fazendo, sabe por eu trabalhar demais eu ouço certos tipos de piada e se eu não entrar no embalo ou pegar pilha aí é que vão pesar, principalmente no meu trabalho que é onde mais aparecem esses tipos de piada.

Enfim, a verdade é que meio que tenho essa impressão que as pessoas não acreditam que de fato sou um homem feito e por isso fico tomando essas atitudes.

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
45.627
Pontos
803
E por que vc se importa com isso?
Esqueça as outras pessoas.
Eu odeio que falem mal de mim, acho que é por isso que gosto de mostrar que sou um homem responsável e respeitado, ou um MR. Nice Guy como queira.

Talvez deva ser ao meu passado putanheiro, não sei.

Mas a verdade é que chega a me incomodar isso, não sei se sou um chad hoje mas já peguei muita coisinha por aí antes de me casar.

A verdade é que meio que isso aí pesa um bocado pra mim até hoje, sinto que se eu tivesse focado em mim eu teria muito mais do que tenho hoje.

E isso aí me incomoda, porque sinto como se tivesse perdido tempo e dinheiro e agora com meus 35 pesa muito mais isso.

Boost

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
4.977
Pontos
714
E isso aí me incomoda, porque sinto como se tivesse perdido tempo e dinheiro e agora com meus 35 pesa muito mais isso.
Mas isso tudo mundo sente, não vai ser tentando agradar os outros que você vai se sentir melhor.

A gente vai pode voltar no passado, mas podemos fazer o que queremos agora. Vá atrás daquilo que vc quer e esquece os outros, muito melhor investir em você mesmo.

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Reações
177.394
Pontos
1.003
Topo Fundo