Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Tá ficando cada vez mais difícil...
Fiquei sabendo que o Elon Musk comprou o YouTube. É verdade mesmo?
Estou começando a entender a inciativa travequistas.
PROJETO de LEI pode tornar CRIME PROCESSAR sua EX-MULHER, mas MULHERES podem PROCESSAR EX-MARIDO
Estou começando a entender a inciativa travequistas.
Alisha Lehmann se queixou da desvalorização do futebol feminino. Nessa sexta-feira (13/9), em entrevista ao jornal italiano Gazzetta dello Sport, a jogadora da Juventus comentou a disparidade salarial entre homens e mulheres na modalidade.
A atacante suíça, de 25 anos, inclusive, comparou o valor pago pelo seu trabalho ao pago ao seu namorado, Douglas Luiz, brasileiro que também joga pelo clube italiano.
“Falo com Douglas depois dos treinamentos e sempre digo que a situação não é justa. Fazemos o mesmo trabalho e ele ganha cem mil vezes mais que eu. Como mulher, é um assunto que me toca.”
“Acredito que será preciso muito tempo para atingir o objetivo, mas claramente o caminho é esse”, refletiu.
Em seguida, Alisha declarou que as competições femininas tem tido cada vez mais visibilidade. Dessa forma, “fica claro” que as jogadoras devem ter os “mesmos ganhos do futebol masculino”.
Alisha é uma das jogadoras mais populares nas redes sociais, com mais de 16 milhões de seguidores no Instagram. Recentemente, disputou a Copa do Mundo Feminina pela Suíça.
Ela e seu namorado defendem o mesmo clube pela segunda vez na carreira. Os dois atuaram pelo Aston Villa, da Inglaterra, na mesma temporada. Foi lá, inclusive, que começaram a namorar, em 2021.
Cognição e QI negativo.Visualizar anexo 414412
![]()
Alisha Lehmann discute desigualdade no futebol e compara salário com o de namorado jogador brasileiro < No Ataque
Alisha Lehmann e Douglas Luiz atuam pela segunda vez na carreira pelo mesmo clube; atualmente, ambos defendem a Juventusnoataque.com.br
espero que não seja o classico caso que se convertou religiosa nos ultimos anos após ter se perdido no mundoVai sim. Principalmente pelo fato de você ter enfatizado o "tradicionalista". Significa que sexo só depois do casamento, certo?
Então logo logo você casa![]()
Alguém aí tem o vídeo daquele garoto que invadiu o palco do myazaki, no caso to procurando um que ele ta discutindo com uma muié e falando que ela nunca leu nenhum livro e ela diz que só "leu" game of thrones, mas ele desmascara ela falando que ela só assistiu a série.
Não querendo lançar qualquer suspeita sobre a namorada dele, mas eu sempre me pergunto porque uma mulher chega nessa idade solteira e sem filhos.
Homem assume qualquer coisa. Pra mim isso nunca fez sentido.
Tive um ex feminista e tive umas conversas com ela sobre isso. Ela simplesmente não aceitava esse argumento, dai vinha com críticas ao capitalismo falando q tinha q mudar.Cognição e QI negativo.
Atinge bilhões de pessoas no planeta Terra.
A anta não entende um conceito simples: você recebe proporcionalmente ao que produz.
O problema é que uma trans desse nível tem o ego tão alto quanto de uma mulher "1.0". No final não muda muita coisa...
Há duas fotos que ilustram a reportagem: na primeira a vemos jogando em um estádio vazio; na outra o vemos jogando em um estádio cheio.Visualizar anexo 414412
![]()
Alisha Lehmann discute desigualdade no futebol e compara salário com o de namorado jogador brasileiro < No Ataque
Alisha Lehmann e Douglas Luiz atuam pela segunda vez na carreira pelo mesmo clube; atualmente, ambos defendem a Juventusnoataque.com.br
Instagram na aba reels tem muita neo mulher que divulga tigrinho e impulsiona as publicações.O problema é que uma trans desse nível tem o ego tão alto quanto de uma mulher "1.0". No final não muda muita coisa...
O legal é que o próprio camarada aí se veste de boneca anime fetichizada.
Leonardo Lopes (@leonardolopes.com.br)
Quer saber o pior? Ela falou vdd: a lei permite que se cobre pensão de alguém que não é o pai da criança desde que a mãe consiga provar que ele criou algum laço afetivo com a criança INDEPENDENTE DO TEMPO DE RELACIONAMENTO. Sim, se ela ficou 1 mês com o cara e conseguir provar, ele vai ter de pagar.bsky.app
Além do video parecer ultra fake, feito pra bombar em tiktok, esse negócio de paternidade socioafetiva é uma baita histeria criada por gente que não tem contato com mulher.
Ok que a lei é tudo contra nós, nada a favor, mas é ridículo achar que sair com msol vai resultar em paternidade socioafetiva. Não que não existam casos bizarros de injustiça, estamos no Brasil e casos bizarros existem de todas as formas, mas esses casos fora da curva são raríssimos e explodem de proporção em rede social. Chutaria que é estatisticamente mais provável vc ser assassinado por uma mulher do que arrumar uma socioafetiva na cabeça.
Galera Redpill brasileira criou um "bicho-papão" sobre o assunto igual as feministas criaram com o medo de Uber homem.
Vai lá então, fica 1 mes com uma MSOL, vai visitar o enzo e depois conta pra nós o que deu, faz o teste, se vc quer arriscar tudo beleza, a galera ai que fala isso não quer entrar pra estatística, se vc pode evitar, pq vai ficar facilitando?
Um mês!Leonardo Lopes (@leonardolopes.com.br)
Quer saber o pior? Ela falou vdd: a lei permite que se cobre pensão de alguém que não é o pai da criança desde que a mãe consiga provar que ele criou algum laço afetivo com a criança INDEPENDENTE DO TEMPO DE RELACIONAMENTO. Sim, se ela ficou 1 mês com o cara e conseguir provar, ele vai ter de pagar.bsky.app