Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Esse maluco quase se churrascou.Imagina chegar em casa cansado do trabalho depois de um dia infernal... a sua digníssima virar pra você e falar que quer relacionamento aberto.... o cara se churrasca.... ou quebra ela na porrada.
Será que a polícia tb já pensou que se eles conseguem fazer isso com a IA, o que será que os PDF ilos andam fazendo?IA: polícia usa novinha virtual contra predadores no Snapchat – Internet – Meio Bit
Polícia do Novo México, nos EUA, usou imagem criada em IA para pegar predadores; Snapchat é acusado de "dar match" entre adultos e menoresmeiobit.com
Poderia me apresentar?Conheço gente que abriu relacionamento para tentar salvá-lo porque a esposinha disse na cara que queria "aproveitar" a vida (ou seja, tomar diversas rolas).
Óbvio que deu tudo errado.
Espero que tenha um relacionamento feliz. Conheceu por onde a moça?
O amor venceu!
Os comentários estão divertidos, mulher ta fazendo questão de responder todo cara que foi lá dar uma zoada. No mais:
Visualizar anexo 413723
Os comentários estão divertidos, mulher ta fazendo questão de responder todo cara que foi lá dar uma zoada. No mais:
Visualizar anexo 413723
Isso é um date ou uma punição?!
Ah agora vai....
Eu já iria perguntar se ele "importou" essa varoa das Filipinas, Vietnã, Camboja ou pior, Tailândia uhahaha : kkk : lolEla vai vir de outro estado ?
O pior de tudo é que essas mulheres e neonulheres do leste asiático são disputadas por americanos e europeus. Qual a chance de um miqueinha brazuca em concorrer contra o moeda forte e cidadania desses países?Uhahaha chefinhos e patroezinhos aqui do Bostil cagando sangue de raiva
Eu já iria perguntar se ele "importou" essa varoa das Filipinas, Vietnã, Camboja ou pior, Tailândia uhahaha : kkk : lol
Essas mulheres nunca irão admitir que não existe "homem rodado". É tipo aquela gringa que falou que soldados "vendem os corpos" pro Estado.
minhas definições para sexo seguro foram atualizadasEu tenho minha cópia em mãos faz tempo...
Visualizar anexo 414300
Tá ficando cada vez mais difícil...
Fiquei sabendo que o Elon Musk comprou o YouTube. É verdade mesmo?