O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
IFOOD ? ...Não, Para elas é o ICETA ou ICUCK.

Whats-App-Image-2019-07-29-at-18-32-24.jpg
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Na minha opinião... NENHUMA.
E você pode me culpar?Na minha idade, 43 anos, tem gente que ja é quase avô.No entanto, nenhuma garota se interessa por mim e não ha perspectiva nenhuma nem mesmo de ter um encontro.
Auto estima se constrói através de pequenas vitórias.Eu não estou tendo NENHUMA!
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.790
Pontos
2.009
E você pode me culpar?Na minha idade, 43 anos, tem gente que ja é quase avô.No entanto, nenhuma garota se interessa por mim e não ha perspectiva nenhuma nem mesmo de ter um encontro.
Auto estima se constrói através de pequenas vitórias.Eu não estou tendo NENHUMA!

Você tem razão sobre a questão da autoestima. O problema é que pra quem não tem vitórias nesse campo o interessante é direcionar a energia pra outras áreas pra ter alguma autoestima.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284


Curti o canal heim. No primeiro momento eu ignorei pq não uso instagram, e pq eu li Martial Arts e fiquei tentando entender a relação do conteúdo proposto e um vídeo de artes marciais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas resolvi dar uma olhada depois de um quote e até assisti outros vídeos do cara e achei bastante interessante. Claro que ele tá tentando vender o peixe dele o tempo todo, mas o conteúdo é voltado pra desenvolvimento pessoal sem ter como ideia o "desenvolvimento pessoal pra pegar mulher".
 

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303
E você pode me culpar?Na minha idade, 43 anos, tem gente que ja é quase avô.No entanto, nenhuma garota se interessa por mim e não ha perspectiva nenhuma nem mesmo de ter um encontro.
Auto estima se constrói através de pequenas vitórias.Eu não estou tendo NENHUMA!

É bem difícil uma "garota" se interessar por um homem de 43 anos, você não acha???

Cara, é complicado para nós dizemos onde está o seu problema.

Qual é a sua altura, peso, seu tipo físico???

Posta uma foto sua.
 


Fernando Collor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
3.721
Pontos
353
E você pode me culpar?Na minha idade, 43 anos, tem gente que ja é quase avô.No entanto, nenhuma garota se interessa por mim e não ha perspectiva nenhuma nem mesmo de ter um encontro.
Auto estima se constrói através de pequenas vitórias.Eu não estou tendo NENHUMA!
com essa idade ai vai ser bem complicado

a não ser que você seja muito bonito, esteja com o corpo em forma e com uma situação financeira boa, caso o contrário, não vai achar nada do que tu quer.

ainda mais se forem, mulheres novas, bonitas e de boa família.
não quero te desiludir, mas essa é a verdade.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
com essa idade ai vai ser bem complicado

a não ser que você seja muito bonito, esteja com o corpo em forma e com uma situação financeira boa, caso o contrário, não vai achar nada do que tu quer.

ainda mais se forem, mulheres novas, bonitas e de boa família.
não quero te desiludir, mas essa é a verdade.
Mas e uma amiga virando outra coisa, com o tempo?Você NÃO ENTENDEU!Se eu não achar alguém, eu LOGO vou MORRER, porque não vou aguentar tamanho sofrimento por muito mais tempo!
 

Fernando Collor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
3.721
Pontos
353
Mas e uma amiga virando outra coisa, com o tempo?Você NÃO ENTENDEU!Se eu não achar alguém, eu LOGO vou MORRER, porque não vou aguentar tamanho sofrimento por muito mais tempo!

tá ai o problema
se você não conseguiu até hoje em dia, mesmo ter passado toda a juventude cheio de energia, disposição e malemolencia, porque você acha que agora vai conseguir?
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
com essa idade ai vai ser bem complicado

a não ser que você seja muito bonito, esteja com o corpo em forma e com uma situação financeira boa, caso o contrário, não vai achar nada do que tu quer.

ainda mais se forem, mulheres novas, bonitas e de boa família.
não quero te desiludir, mas essa é a verdade.
Ele conseguiria traps novinhas, mas ele não curte...
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.007
Reações
6.755
Pontos
453
Eu sou dos 80s também, solteiro, e provavelmente morrerei assim, simplesmente acho que nenhuma mulher vale a pena, no mundo que cresci não é normal a mulher dar pra 4567890 caras e muito menos homem aceitar isso, se a atual geração aceita de boa, beleza, eu não consigo, sinto que esse mundo de m**** não é para mim. O mais engraçado, muita gente no ocidente tem um ódio burro contra o Islã mas qual a única sociedade onde a mulher está no lugar que deve? No islã.



Pera aí, você acha certo mulheres serem consideradas como inferiores aos homens?
 

m4sk4rinha

Bam-bam-bam
Mensagens
3.052
Reações
6.127
Pontos
334
Pera aí, você acha certo mulheres serem consideradas como inferiores aos homens?
A pergunta não foi pra mim, mas sobre esse assunto eu penso que as mulheres, sempre que forem deixadas a vontade, irão descambar pra desgraça e de quebra arrastar toda a sociedade junto, provavelmente pela maneira mais emocional de organização do pensamento típico delas.

Acho que esse "controle" islâmico sobre elas, que os muçulmanos exercem de maneira exagerada, visa prevenir esse tipo de fatalidade. Não sei se de maneira consciente. Provavelmente não. Mas alguém, no passado dessa religião, deve ter percebido isso e criado essa forma de sociedade que mantém mulheres na semi-escravidão.

Dito isso, deixo bem claro que não sou a favor de cortar liberdades individuais de ninguém, muito menos das mulheres. Tb não as considero inferiores, apenas diferentes e não aptas a criar e manter sociedades, as faculdades exigidas para tal feito, na minha opinião, faltam as mulheres. Penso eu que a própria realidade, com o tempo, irá ajustando as arestas e descartando o que for prejudicial pra espécie humana. Algo nessa linha está ocorrendo na Europa, com as decisões e consequências de um povo com valores atualmente completamente feministas. Todos estamos vendo a história acontecendo...

Tem um vídeo no YT muito bom sobre esse assunto, já deve ter sido postado aqui. Chama-se "Porque mulheres destroem civilizações". Procure lá se tiver interesse.
 
Ultima Edição:

.gandalf the grey.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.141
Reações
8.055
Pontos
453
Concordo. O tópico estava bem interessante, mas pelo jeito foi totalmente desvirtuado.

Não seria mais prático ele criar um tópico para falar dos seus problemas, ao invés de desvirtuar outros tópicos?
Na verdade ele já criou uns 10 tópicos assim, o menino bem que poderia concentrar os lamentos em um só tópico.
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.007
Reações
6.755
Pontos
453
Danito não tem noção das coisas que ele, vocês acham mesmo um dia ele vai ter capacidade de concentrar tudo o que ele fala num único tópico? Coloquem ele na ignore ou torçam pra ele ser banido.

A pergunta não foi pra mim, mas sobre esse assunto eu penso que as mulheres, sempre que forem deixadas a vontade, irão descambar pra desgraça e de quebra arrastar toda a sociedade junto, provavelmente pela maneira mais emocional de organização do pensamento típico delas.

Acho que esse "controle" islâmico sobre elas, que os muçulmanos exercem de maneira exagerada, visa prevenir esse tipo de fatalidade. Não sei se de maneira consciente. Provavelmente não. Mas alguém, no passado dessa religião, deve ter percebido isso e criado essa forma de sociedade que mantém mulheres na semi-escravidão.

Dito isso, deixo bem claro que não sou a favor de cortar liberdades individuais de ninguém, muito menos das mulheres. Tb não as considero inferiores, apenas diferentes e não aptas a criar e manter sociedades, as faculdades exigidas para tal feito, na minha opinião, faltam as mulheres. Penso eu que a própria realidade, com o tempo, irá ajustando as arestas e descartando o que for prejudicial pra espécie humana. Algo nessa linha está ocorrendo na Europa, com as decisões e consequências de um povo com valores atualmente completamente feministas. Todos estamos vendo a história acontecendo...

Tem um vídeo no YT muito bom sobre esse assunto, já deve ter sido postado aqui. Chama-se "Porque mulheres destroem civilizações". Procure lá se tiver interesse.

Vou ver o vídeo

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

The_Gunner

Bam-bam-bam
Mensagens
4.681
Reações
15.123
Pontos
453
Homem é preso por não pagar pensão de criança que não é sua filha
Ele foi preso por não pagar pensão em Maringá; a advogada pretende entrar com uma ação contra o Estado
Por
Redação RIC Mais
-
24/07/2019 às 16:23 - 2 min. de leitura
homem-preso-nao-paga-pensao.jpg
HOMEM É PRESO POR NÃO PAGAR PENSÃO DE FILHO QUE NÃO É SEU EM MARINGÁ. (FOTO: REPRODUÇÃO/PIXABAY)
Um homem foi preso por não pagar a pensão alimentícia de um filho que não é dele. O caso aconteceu em Maringá, no noroeste do Paraná, com Tiago Coelho Soares, na última segunda-feira (22). (Assista ao vídeo abaixo)
Homem que foi preso por não pagar pensão acreditou que o filho fosse seu
Segundo Anici Premebida, advogada de defesa, quando a criança nasceu, Thiago chegou a assumir a paternidade, acreditando que se tratasse de seu filho legítimo. No entanto, posteriormente, através de um exame de DNA, ele acabou descobrindo que não era pai do bebê. “O Thiago assumiu a paternidade na boa fé, imaginou que o filho era dele, uma vez que estava morando com a mãe da criança e tinha uma união estável com ela. Aí, automaticamente, ele foi contar os meses e viu que algo de errado existia”, explicou.

Após a descoberta de que ele não era o pai do bebê, a advogada solicitou, junto à Vara de Família de Maringá, uma averiguação de paternidade. Nesse meio tempo, o pai biológico do bebê apareceu e tentou assumir a paternidade do filho. Porém, o pedido não foi aceito sob a alegação de que Thiago já havia assumido e registrado a criança. “A juíza entendeu que ele assumiu por afinidade, mas na verdade, ele foi enganado. Ele participou de todo o processo de gestação achando que era o pai”, contou Premebida.
Ganho de causa
Na sequência, a defesa recorreu à decisão e o caso foi levado ao Tribunal de Maringá. No tribunal, o entendimento foi de que Thiago poderia deixar de ser o pai do bebê. “O tribunal deu ganho de causa, então, o Thiago não é pai. Transitou em julgado, está tudo certinho documentado”, disse Premebida.
Preso por não pagar a pensão
A prisão, contudo, ocorreu devido ao pagamento de pensão dos meses entre a decisão da Vara da Família e decisão do Tribunal. Conforme o acusado, ele tentou resolver a situação, mas não teve sucesso. “Foi comprovado que eu não era o pai da criança, e ficou algumas parcelas em atraso, tentamos negociar, tentamos fazer o possível perante a lei. Eu fico indignado porque como a Justiça deferiu que eu não sou o pai da criança, mas mesmo assim eu corri atrás pra tentar renegociar essa dívida que ficou, por que eu fui preso injustamente?”, declarou após ser solto na tarde de terça-feira (23).
Ainda conforme Thiago e sua advogada, a prisão ocorreu no local de trabalho do suposto pai e constrangeu o homem junto aos colegas e superiores, além do fato que ele permaneceu detido junto criminosos. “Eles queriam algemar ele, o chefe precisou intervir e falar que ele é um homem de bem. Nós vamos verificar certinho, provavelmente, a gente vai entrar com uma ação contra o Estado sim”, finalizou Premebida.


https://ricmais.com.br/noticias/hom...SOf3tGam8nH76T3jo9TjQYsGI92-gn-5LlO5jx8Jtc3LY
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.809
Reações
22.845
Pontos
1.464
Ah, esses padrinhos do Danito, viu.

Agora, mandar um “VOCÊ NÃO ENTENDE” é apelar. Assim não vale, Danitinho.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Vish, o topico virou mais um MBML do danitinho. :klolz

De qualquer maneira, melhor ele procurar mulher até os 30, porque depois dessa idade, além de ser damaged goods, elas não suportam caras com atitude iguais as dele.

Aliás, mulher acima de 30 nos apps é só restolho, andei saindo com umas que eram separadas e pqp, tinha dó dos ex maridos delas, e vou falar que quase tenho pena delas, porque estão fadadas a viver na solteirice. Só um conselho: corram delas. :kkk

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk

O bom dessas é que a transa é garantida... depois é só sair fora....

:kmaroto
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.790
Pontos
2.009
Mas e uma amiga virando outra coisa, com o tempo?Você NÃO ENTENDEU!Se eu não achar alguém, eu LOGO vou MORRER, porque não vou aguentar tamanho sofrimento por muito mais tempo!

Você não entende que atração não pode ser negociada. Não existe isso de ser amigo e depois a pessoa se sentir atraída. Ou ela sente ou não sente.

Você já viveu até aqui sem nenhuma mulher se sentir atraída por você. Não vai morrer por isso.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

m4sk4rinha

Bam-bam-bam
Mensagens
3.052
Reações
6.127
Pontos
334

The_Gunner

Bam-bam-bam
Mensagens
4.681
Reações
15.123
Pontos
453
"A advogada Flávia Rahal, integrande do projeto, afirma que "a única coisa que sustentou a condenação foi o reconhecimento feito pela vítima" – não houve exame de DNA, por exemplo. O reconhecimento foi feito por uma criança de 11 anos, vítima de estupro"

Existe um fenômeno da memória falsa, terrível nosso sistema dar tanto importância a palavra da vítima, que pode mentir ou se equivocar:



Esse vídeo explica o fenomeno da memoria falsa, e mostra como isso fode nosso sistema de justiça ^
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
A

A unica ajuda que existe é uma garota dessas me aceitar.Só isso!
Mulheres são cilada. São todas falsas, interesseiras, mercenárias, golpistas. É melhor você contratar só para sexo. Filma e guarda as filmagens porque hoje em dia podem te acusar de estupro e tentarem fazer extorsão depois. É disso que se trata o movimento MGTOW. Liberdade. [YouTube]
 
Topo Fundo