O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

Wolkaiser

Bam-bam-bam
Mensagens
2.021
Reações
6.748
Pontos
283

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.198
Reações
31.287
Pontos
903

Só esqueceu de dizer que o feioso é sueco e a mina é da Argentina....

agora-eu-entendi-bender-meme.jpg


Depois que se firmar na nórdica vai arrumar um suequinho atraente pra ela.
 


KingConte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.059
Reações
18.782
Pontos
503


Tinha um fera no meu trabalho no Brasil que era o famoso comedor de put*. O cara era casado a anos. Quando uma vez eu perguntei se ele n tinha problema em ficar comendo put* ao invés de dar atenção pra mulher, ele me mandou essa verdade universal: "Ninguém aguenta comer arroz e feijão todo dia."

Grande Paulo. Um dos maiores patrocinadores do BarraVips.
 

_forget

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.313
Reações
4.185
Pontos
1.474
Tinha um fera no meu trabalho no Brasil que era o famoso comedor de put*. O cara era casado a anos. Quando uma vez eu perguntei se ele n tinha problema em ficar comendo put* ao invés de dar atenção pra mulher, ele me mandou essa verdade universal: "Ninguém aguenta comer arroz e feijão todo dia."

Grande Paulo. Um dos maiores patrocinadores do BarraVips.
Tenho amigos casados q fazem a mesma coisa ........ mas não querem amante nunca ..... e as GPS variam sempre para não " criar vínculo "
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.201
Reações
35.841
Pontos
803

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.198
Reações
31.287
Pontos
903

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Artistas brasileiras:



Artistas japonesas:



Não que eu não ache a cultura pop brasileira decadente, mas artistas internacionais já faziam músicas em que se declaravam como "b*tch" nos anos 90.

Menina aleatória no resto do mundo:



Menina aleatória no Brasil:



"Aleatoriamente" uma finalista do The Voice quis fazer uma palinha... hehe

 

Prava

Bam-bam-bam
Mensagens
6.081
Reações
27.915
Pontos
403
Parece que ainda estão juntos:



Mas ele e ela são feios. Mas é aquilo... passport bros.


Até hoje eu não entendo o escarcéu, dedo no cu e gritaria dos Incels com esse casal.

Pintaram essa mulher como TOP Model alardando que "se ele é feio e conseguiu uma gata, então eu consigo" sendo que claramente OS DOIS SÃO HORROROSOS!

Além do mais ele é Sueco e ela deu o Golpe do Passaporte nele.

Já vi casais 10x piores onde o cara era uma aberração de feio e a mulher era bonita, naquele programa da TLC tem mas é claramente Golpe do Passaporte também.
 

KingConte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.059
Reações
18.782
Pontos
503
Até hoje eu não entendo o escarcéu, dedo no cu e gritaria dos Incels com esse casal.

Pintaram essa mulher como TOP Model alardando que "se ele é feio e conseguiu uma gata, então eu consigo" sendo que claramente OS DOIS SÃO HORROROSOS!

Além do mais ele é Sueco e ela deu o Golpe do Passaporte nele.

Já vi casais 10x piores onde o cara era uma aberração de feio e a mulher era bonita, naquele programa da TLC tem mas é claramente Golpe do Passaporte também.

Imagina tu nascer na Suécia, ser feio pra c***lho, ter cara de nerdão líder de guilda de WoW? É muito azar.

Tu ver só aquelas loirinhas maravilhosas todos os dias e ter certeza que elas te odeiam com todas as forças.

Deve ser triste pra c***lho mesmo.
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.258
Reações
11.971
Pontos
503
Duas roladas no tatame e já foi de Ana Hickmann.

Agora alguém me explica como pode a mulher trocar o Tom Brady, uma lenda moderna do futebol americano por esse maluco aí?

Essa eu quero ver alguém explicar, o cara não é mais rico, não é mais bonito e não tem status algum fora da sua bolha

Será a famosa atração genuína? Tem o famoso prêmio de consolação também, esse cara é um dos últimos da fila, cara de menino bom, mulher 40+ dois filhos já, ela também já perdeu valor.
 
Ultima Edição:

Boost

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.493
Reações
5.106
Pontos
714
Essa eu quero ver alguém explicar, o cara não é mais rico, não é mais bonito e não tem status algum fora da sua bolha

Será a famosa atração genuína?
O problema é querer uma resposta lógica quando a maioria das mulheres age por emoção.
Mulher cansa de Chad também, não só de Miquéinhas. Se a mulher sentir que o marido não está dando atenção a ela, ela simplesmente parte para outra, já que a sociedade atual incentiva essa atitude.

O kra aí deve ter aparecido num momento que ela se sentia sem atenção e começou a dar isso para ela.
Apesar do status ser dentro de uma bolha, ela parece se importar com essa bolha. Não importa se ele é um Zé ninguém fora dela, o que importa é se isso gera um sentimento nela.
E por fim deve ter as fortes emoções de cornear o Tom Brady.

Mas nunca espere um raciocínio lógico da maioria das mulheres, elas agem muito mais peli que estão sentindo no presente.
 

KingConte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.059
Reações
18.782
Pontos
503
Essa eu quero ver alguém explicar, o cara não é mais rico, não é mais bonito e não tem status algum fora da sua bolha

Será a famosa atração genuína? Tem o famoso prêmio de consolação também, esse cara é um dos últimos da fila, cara de menino bom, mulher 40+ dois filhos já, ela também já perdeu valor.

Perdeu valor pra quem tá no topo da pirâmide. Aquele 0,1% dos homens.

Pra 99% da população ela ainda é Stacy Slayer, igual a perna de varizes Ana Hickmann....
 
Topo Fundo