O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho



Whatisaman?

Bam-bam-bam
Mensagens
3.323
Reações
20.758
Pontos
453
Olha, eu ia fazer um post "continuação" do que joguei mais cedo no desabafos, mas isto aqui resume bem o que tá ocorrendo.

Em resumo? Aproveitei que fui no PROCON pra passar na casa de minha mãe e tomar um café, e lá tá a maior briga porque o marido dela encrencou com uma cobrança de 5 reais em iFood para bloquear o cartão bem quando ela está para comprar as coisas do "aquintersário"(para de se exibir, fala aniversário de 50 anos logo) dela. Como a velha não sabe manter a boca fechada, ela me contou que já tem dívida por causa de... pera que vou botar em spoiler porque é muita coisa:
Um celular "novo" (ela pegou mais um Multilixo da vida, não aprende nunca);
Um tratamento dentário completo, porque "não vai ficar com dente doendo não" (ainda me deu bronca porque eu adiei retirar o meu siso o máximo possível);
A cerâmica que ela comprou para casa (e, claro, só pegou pra seguir o padrão das casas vizinhas);
A fatura do pós pago na Vivo (PRA QUÊ? ESSA VÉIA SÓ USA WHATSAPP!);
Uma placa mãe 1156 que ela fez o marido dela comprar em minha mão(este sei que são +4 parcelas de R$ 60);
Um tablet que ela também pegou na minha mão(1 parcela de 150(Fui generoso e fiz 300 no meu Tab 10.1 pra ela não pegar um da How pelo mesmo valor));
Os Gastos do mês em Uber;
Parcelas a pagar de bares locais...
E isto são de coisas que eu ouvi ela falar, porque era tanta coisa que ela estava mostrando que comprou "porque sim" que eu aproveitei uma mensagem no WPP e pulei fora dizendo ser trabalho. Enfim, deu pra entender o porque do cara usar os 5 reais de desculpa: imagina este tanto de gasto desnecessário já pendente no cartão, e a pessoa ainda me inventa de fazer uma festa? Pior que nem pra ser um evento pra família/amigos próximos, do jeito que ela tá falando, vai ser daqueles eventos que metade do bairro aparece! Qual a necessidade de fazer isto tudo, sendo que a maioria do povo nem vai saber o contexto?!

Pior que o cara tem condição pra estar no nível "eu pré pandemia". Uma hora ele vai cansar disso...
isso é foda...

acho que isso é uma "cultura" que se criou diante da falta de atitude dos caras mesmo, se todo cara respondesse a coisas que a mulher faz e ele não gosta, acho que seria melhor...

a minha mãe é igualzinha, faz compras absurdas do nada e quando quer, já vi até esconder compras porque sabia que ia irritar o marido dela, é tenso, já vi cada situação que eu sinceramente não aturaria e já teria vazado, e olha que é minha mãe e como mãe não posso falar nada, mas como esposa eu não consigo nem passar pano.

e notei como as coisas foram escalando com o tempo, ela foi ficando cada vez mais "ousada" digamos assim, e tenho quase certeza que foi porque ele no caso não tomou atitudes contra o que ele não gostava, eu gosto do sujeito, sempre foi muito gente boa comigo, e sei lá tem hora que eu acho que ele tá pagando por algum pecado por ter aturado certas coisas vindo dela

:lolwtf
 

Ging Freecs1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.552
Reações
6.145
Pontos
353
Pessoal acho que vou participar de uma romaria que vai ter aqui na região. Vai ser 80km andando, um dia pra terminar. Será que é lá que irei encontrar a minha honradinha ?

Caso não encontre não vou desistir, eu também irei participar de uma ultra maratona de 104km, talvez lá possa encontrar uma honradinha. Me desejem sorte pessoal.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.761
Reações
27.225
Pontos
1.053
Pessoal acho que vou participar de uma romaria que vai ter aqui na região. Vai ser 80km andando, um dia pra terminar. Será que é lá que irei encontrar a minha honradinha ?

Caso não encontre não vou desistir, eu também irei participar de uma ultra maratona de 104km, talvez lá possa encontrar uma honradinha. Me desejem sorte pessoal.
Deus te abençoe.


Mas vai achar dores e bolhas nos pés.

Bozeta não.
 

Birdperson

Bam-bam-bam
Mensagens
2.374
Reações
22.543
Pontos
453
1713547600734.png


GLfaWIxXgAAUvs8
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.327
Reações
50.782
Pontos
1.539
Nunca gostei dessa mulher... corpo masculino credo.
1713547647204.png

To zoando, eu tbm nunca curti, parece corpo de homem...kkkkkk



e eu tenho certeza que 99% das pessoas que querem replicar essas "modinhas" são mulheres...


eu nunca na minha vida vi um cara preocupado com m**** de "mesversario".

put* bagulho de retardado


É retardo mental com certeza, acho que pior que mesversario é aniversario pra cachorro, o bicho nem sabe o que esta acontecendo, as vezes é um grande estresse pro animal...

Felizmente minha mulher nunca veio com esses papos de cha de revelação e nem mesversario, isso ai é só pra gastar dinheiro.


kkkkkkkkkkkkkkk c***lho bicho, a melancia que entrou pela boca da mulher foi direto pro intestino, nem passou pelo estomago kkkkkkkkkkkkk
 

All_Might

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.815
Reações
27.906
Pontos
1.044
Visualizar anexo 388746

To zoando, eu tbm nunca curti, parece corpo de homem...kkkkkk



É retardo mental com certeza, acho que pior que mesversario é aniversario pra cachorro, o bicho nem sabe o que esta acontecendo, as vezes é um grande estresse pro animal...

Felizmente minha mulher nunca veio com esses papos de cha de revelação e nem mesversario, isso ai é só pra gastar dinheiro.


kkkkkkkkkkkkkkk c***lho bicho, a melancia que entrou pela boca da mulher foi direto pro intestino, nem passou pelo estomago kkkkkkkkkkkkk

Pode me chamar de v***ã0 a vontade.... mas nunca - nunca mesmo - que troco uma mulher normal delicinha, por essas "mulheres" cheias de músculos sintéticos....

:knojo



Pra mim a mina nem precisa ter barriga trincada.

Basta aquela barriguinha lisinha que oh papai....
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.985
Reações
63.428
Pontos
1.253
Pessoal acho que vou participar de uma romaria que vai ter aqui na região. Vai ser 80km andando, um dia pra terminar. Será que é lá que irei encontrar a minha honradinha ?

Caso não encontre não vou desistir, eu também irei participar de uma ultra maratona de 104km, talvez lá possa encontrar uma honradinha. Me desejem sorte pessoal.

images (2).jpeg
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.123
Reações
31.092
Pontos
1.374
Pode me chamar de v***ã0 a vontade.... mas nunca - nunca mesmo - que troco uma mulher normal delicinha, por essas "mulheres" cheias de músculos sintéticos....

:knojo



Pra mim a mina nem precisa ter barriga trincada.

Basta aquela barriguinha lisinha que oh papai....
Eu vou além... acho que só se pode cobrar algo do corpo da mulher se o homem já possuir...
Quer uma mulher magrinha gostosinha? Não pode ser gordo.
Quer uma com músculos gostosona? Não pode ser magrelo nem gordo.
Quer uma bonita e gostosona? Não pode ser feio, nem magrelo nem gordo.

A única excessão é se tiver grana em demasia, aí pode querer qualquer tipo de mulher, entretanto, se o cara for feio e com dinheiro, muito magro e com dinheiro ou gordo e com dinheiro, ou os três, não pode querer uma mulher fiel e com as saúdes mentais "in check".

Motivo: O dinheiro atrai mulheres de todos os tipos, mas na maioria dos casos as corretas e saudáveis mentalmente vão querer um cara que se preocupa mais com a própria saúde mental, física, financeira e espiritual.

Pelo menos é o que eu observei nesses anos e anos de experiência.
 

All_Might

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.815
Reações
27.906
Pontos
1.044
Eu vou além... acho que só se pode cobrar algo do corpo da mulher se o homem já possuir...
Quer uma mulher magrinha gostosinha? Não pode ser gordo.
Quer uma com músculos gostosona? Não pode ser magrelo nem gordo.
Quer uma bonita e gostosona? Não pode ser feio, nem magrelo nem gordo.

A única excessão é se tiver grana em demasia, aí pode querer qualquer tipo de mulher, entretanto, se o cara for feio e com dinheiro, muito magro e com dinheiro ou gordo e com dinheiro, ou os três, não pode querer uma mulher fiel e com as saúdes mentais "in check".

Motivo: O dinheiro atrai mulheres de todos os tipos, mas na maioria dos casos as corretas e saudáveis mentalmente vão querer um cara que se preocupa mais com a própria saúde mental, física, financeira e espiritual.

Pelo menos é o que eu observei nesses anos e anos de experiência.

Querer cada um pode querer o que quiser.... se vai conseguir são outros 500.... :coolface
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.139
Reações
106.580
Pontos
1.824





Não vi nenhum absurdo.
Não falo pelos outros, mas geralmente uma pessoa quer uma companhia, pelo menos um parecida com ela mesma, com alguma afinidade física e de gostos.
Imagine um cara que faz musculação, corre, joga e o que aparece pra ele, são somente os mamutes e rinocerontes, aí é foda.
Ainda mais hoje em dia, que metade do Bostil, está no mínimo fora de forma (dados chutados mesmo, mas não duvido).
Ou o cidadão vai morrer só, por que qualquer "magra" sedentária, se acha boa demais pra um cara (que se cuida minimamente) comum.


 
Topo Fundo