O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.356
Reações
51.075
Pontos
1.539
O grande problema moderno é a falta de problemas, lembro que anos atrás tinha o "first world problens", e aqui tá igual, eu percebo isso em coisas simples, quando era criança ali no final dos anos 80, começo dos 90 tudo era uma alegria, voce conseguia ver um desenho na TV depois de um tempão de um apresentador chato falando groselha, e era só de manha, na TVzinha de tubo 14 polegadas tudo chuviscado, quando ganhei meu phantom system então, era 1 fita que vc jogava a exaustão, e jogos simples, eu vejo meu filho por exemplo, tem todos os desenhos a disposição a hora que ele quiser, sem comercial, sem apresentação, tem todos os jogos do mundo e ainda assim o guri fica nervoso, tem todo tipo de comida, eu vou num lugar aqui e compro 40 picoles em uma sentada, mas ai se nao tiver o sabor especifico que ele gosta, ontem mesmo comprei picole e minha filha reclamou, comprei o de limão com leite e nao o com agua...um monte de roupa, tenis, brinquedo, nada é o suficiente, voce sai pra jantar já é um desgosto, e nós nos contentavamos com qq coisa, eu lembro quando iamos em uma lanchonete, era aquela alegria, algo que era incomum nos anos 90, vc sair pra jantar.

Exemplifiquei com crianças, mas leve isso pra tudo, mulheres e homens adultos, tudo se tornou um problema, um obstaculo, coisas minusculas se tornam gigantescas, nunca teve tanta gente deprimida.

O resultado final são mulheres assim como estamos vendo, achando que a vida saudavel é a busca por p*roca e nao pela familia, mulheres mandando na familia, claramente indo contra os principios da biblia, e vc pode ser ateu ok, mas é inegavel que esses principios funcionavam e tinhamos uma sociedade saudavel, é obvio que tinham casos fora disso, familias disfuncionais, isso sempre vai ter, mas nao como tem hj.

Enfim, desculpem o meio que desabafo, mas parece que tudo se caminha pra um colapso total da sociedade, e nao digo no bostil, é mundial mesmo, os muçulmanos ainda funcionam pois seguem, ainda que em partes, seus costumes, porem cada vez mais vemos concessões, principalmente em regiões arabes mais modernas como Dubai, acredito que no futuro até mesmo os mulçumanos vão sucumbir.
 


Spoler

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.039
Reações
14.689
Pontos
703

O pai está sinalizando que ela é uma "criança". Criança você bate quando faz algo "feio". Se ela quer agir como adulta, trate-a como adulta: responsabilidades, princípios, e se não obedecer sofre punições severas. Agora, apanhar e continuar tendo vida mansa para sentar em outras picas... Até parece que ela vai deixar de usar droga por causa disso, muito pelo contrário, irá criar o sentimento de que ela é "vítima" quando o que deveria ser infundido é o sentimento de responsabilidade pelas consequências das escolhas.

Se o brasileiro fosse menos burro do que moralista as coisas estariam melhores.
 

Ash Fury

Bam-bam-bam
Mensagens
1.285
Reações
5.586
Pontos
453
Os Estados Unidos foram pioneiros em diagnosticar o t.e.a. lá em 1970.
Gráfico a seguir, até 2010, no entanto, revela uma curva não só ascendente nos casos...
Autism-Prevalence-Graph.jpg

...mas de uma inflexão em progressão geométrica mesmo... isso em um país altamente desenvolvido, o que dizer do Brasil, onde o i.q. médio é quase 20 pontos a menos que o norte-americano...

E mais, sim, ''desmelhora'', com essa info...
VhnnBRSRRNlrp6qRztjO_Blog_-_Nu_meros_Autismo_2022_-_2.png

O transtorno atinge mais o ''patriarcado opressor''... imagine o tipo de sociedade produzida nos últimos cinquenta anos...

Voltando nas informações do início, o primeiro gráfico é de 1970 a 2010, então segue um número mais recente, de 2020...

1 em cada 166 crianças, era autista, em 2004, há vinte anos portanto.
Hoje é 1... em cada 36.
Junto do avanço do feminismo, do femismo, dos divórcios (maioria de crianças do t.e.a. são filhos de msol), da descristianização da sociedade...
Impossível não concluir que tem algo muito errado sendo feito com este mundo; e em especial, com o ocidente e seus satélites.
E pessoas tendo filhos cada vez mais tarde



 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.296
Reações
12.070
Pontos
503
Agora pra filha chegar nesse ponto foi abandonada pelos pais bem antes, aí depois que não educou quer corrigir? Que amigos essa menina tinha, onde ela frequentava? Agredir e dizer que é isento é fácil, mas ter diálogo aberto, conferir as amizades?
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.825
Reações
27.471
Pontos
1.053
Agora pra filha chegar nesse ponto foi abandonada pelos pais bem antes, aí depois que não educou quer corrigir? Que amigos essa menina tinha, onde ela frequentava? Agredir e dizer que é isento é fácil, mas ter diálogo aberto, conferir as amizades?
Quando alguém de 16 anos quer esconder algo dos pais, esconde.

Eu com 16 anos bebia, tinha amizades discutíveis e fiz m**** pra caraleo.

Meus pais nem imaginavam. Dentro de casa eu agia de acordo, só levava meus amigos decentes e não dava brecha pra desconfiarem das asneiras que eu vira e mexe me metia.

Me educaram, me ensinaram o que era correto, o que era errado e o que era burrice.

Aí eu decidia o que fazer com a educação e os ensinamentos. Mesmo sabendo que era burrice.
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.725
Reações
9.645
Pontos
453
Quando alguém de 16 anos quer esconder algo dos pais, esconde.

Eu com 16 anos bebia, tinha amizades discutíveis e fiz m**** pra caraleo.

Meus pais nem imaginavam. Dentro de casa eu agia de acordo, só levava meus amigos decentes e não dava brecha pra desconfiarem das asneiras que eu vira e mexe me metia.

Me educaram, me ensinaram o que era correto, o que era errado e o que era burrice.

Aí eu decidia o que fazer com a educação e os ensinamentos. Mesmo sabendo que era burrice.
Dizer que, nesse caso, dou uma passada de pano pra menina, porque não tem como esconder algo que está na internet. A parada corre de grupo em grupo, cai nas mãos de alguém do seu bairro, daí compartilham falando "alá a fulana kkkk", até chegar nas mãos de alguém que vai explanar pros pais. Pra piorar, os caras, principalmente em comunidade, faz questão de chamar gente só pra gravar e compartilhar como se fosse um troféu que acabou de ganhar.

"Ah, mas só não deixar gravar pow". Eu nunca usei drogas, mas já bebi o suficiente pra saber que tem um momento que você só quer curtir o rolê porque é impossível prestar atenção em qualquer outra coisa. Imagina ficar cuidando disso enquanto tá levando duas roladas?
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.282
Reações
31.810
Pontos
903


Situação bem tensa. Esse pai que se cuide porque ela pode levar os caras pra fazer maldade com ele.

Se esses caras não forem do crime, mereciam uma coça violenta dada pelos traficantes da quebrada por conta do vídeo divulgado. Isso não se faz. Não importa o que ela fez ou deixou de fazer.

Já era. Vida dessa garota na cidade acabou. Vida escolar nem se fala.

Mudar de cidade e recomeçar porque a coisa só vai piorar pro lado dela.

E quanto a esse pai, coitado. Se a mãe tiver passando pano pra situação seria hora dele largar os dois e que se foda. É muito desgosto tu criar uma pentelha durante 16 anos pra isso.
 
Ultima Edição:

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.356
Reações
51.075
Pontos
1.539
O pai está sinalizando que ela é uma "criança". Criança você bate quando faz algo "feio". Se ela quer agir como adulta, trate-a como adulta: responsabilidades, princípios, e se não obedecer sofre punições severas. Agora, apanhar e continuar tendo vida mansa para sentar em outras picas... Até parece que ela vai deixar de usar droga por causa disso, muito pelo contrário, irá criar o sentimento de que ela é "vítima" quando o que deveria ser infundido é o sentimento de responsabilidade pelas consequências das escolhas.

Se o brasileiro fosse menos burro do que moralista as coisas estariam melhores.

Pois é, pq segundo a lei, ela é "criança", afinal tem menos de 18, porem é adulta o suficiente pra votar e pra usar drogas e sentar no colo de 2 marginais, ai vc tem um governo de m****(aqui é independente de quem seja o governante) que da respaldo pra fazer m**** e ficar na boa, afinal é "de menor", mas se engravidar, quem vai pagar o pato é o pai dela que tem um bando de fdp demonizando, apareceu até aquele lixo humano do marcelo adnet falando "cadeia nele", quem vai sustentar a familia dai? Voce?

Concordo com voce, o pai tem que dar a responsabilidade pra jovem, mas o estado não deixa, com 16 anos voce nao pode trabalhar, tem uma porrada de restrição, agora pra sentar ali na p*roca e usar drogas o estado nao vai te ajudar.
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.725
Reações
9.645
Pontos
453
Pois é, pq segundo a lei, ela é "criança", afinal tem menos de 18, porem é adulta o suficiente pra votar e pra usar drogas e sentar no colo de 2 marginais, ai vc tem um governo de m****(aqui é independente de quem seja o governante) que da respaldo pra fazer m**** e ficar na boa, afinal é "de menor", mas se engravidar, quem vai pagar o pato é o pai dela que tem um bando de fdp demonizando, apareceu até aquele lixo humano do marcelo adnet falando "cadeia nele", quem vai sustentar a familia dai? Voce?

Concordo com voce, o pai tem que dar a responsabilidade pra jovem, mas o estado não deixa, com 16 anos voce nao pode trabalhar, tem uma porrada de restrição, agora pra sentar ali na p*roca e usar drogas o estado nao vai te ajudar.
Ajudar o estado "ajuda". 250 reais de auxílio e aumenta dependendo do tamanho da prole. Falo por conhecimento próprio(não tenho filhos, mas sei quem tem três e já tá correndo atrás do quarto).
Pra muitas, acaba sendo melhor do que se sujeitar aos empregos incríveis da região, como: caixa de supermercado, vendedora comissionada e revendedora da Avon.

Como diria o vocalista do Metallica: You know it's sad, but true.
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.282
Reações
31.810
Pontos
903
Essa sociedade é uma m**** mesmo, essas putas fazem o que querem e nada acontece, ninguém da um tapa, não vai presa, não vai pagar pelos prejuízos e f**a-se, vai um cara e faz 10% do que ela fez aí, essas horas senão estivesse preso, estaria morto.
Por isso que tenho que evitar ficar longe de merdas como essa, prq se é um carro ou moto minha e uma desgraçada dessa aparece quebrando e me ameaça de faca ainda, eu teria derrubado ela com um soco, teria arrebentado a cara dela, foda se... Mas depois eu ia estar fudido.

A blusinha mostrando a barriguinha já revela muito da personalidade dessa otária.
 

Bering

Bam-bam-bam
Mensagens
3.781
Reações
33.870
Pontos
303


GMLg10dXcAArgwP


Dizer que, nesse caso, dou uma passada de pano pra menina, porque não tem como esconder algo que está na internet. A parada corre de grupo em grupo, cai nas mãos de alguém do seu bairro, daí compartilham falando "alá a fulana kkkk", até chegar nas mãos de alguém que vai explanar pros pais. Pra piorar, os caras, principalmente em comunidade, faz questão de chamar gente só pra gravar e compartilhar como se fosse um troféu que acabou de ganhar.

"Ah, mas só não deixar gravar pow". Eu nunca usei drogas, mas já bebi o suficiente pra saber que tem um momento que você só quer curtir o rolê porque é impossível prestar atenção em qualquer outra coisa. Imagina ficar cuidando disso enquanto tá levando duas roladas?
Ajudar o estado "ajuda". 250 reais de auxílio e aumenta dependendo do tamanho da prole. Falo por conhecimento próprio(não tenho filhos, mas sei quem tem três e já tá correndo atrás do quarto).
Pra muitas, acaba sendo melhor do que se sujeitar aos empregos incríveis da região, como: caixa de supermercado, vendedora comissionada e revendedora da Avon.

Como diria o vocalista do Metallica: You know it's sad, but true.

Tina Ferrarista


211704.jpg
 
Ultima Edição:

Retro Master_80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.991
Reações
7.944
Pontos
453
A nova era chegou no interior.


QwVCU2N.png

Após decisão da Justiça, trisal do interior de SP consegue emitir certidão do filho com nome das duas mães e do pai: 'Consagração do nosso vínculo'
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.282
Reações
31.810
Pontos
903
A nova era chegou no interior.


QwVCU2N.png

Após decisão da Justiça, trisal do interior de SP consegue emitir certidão do filho com nome das duas mães e do pai: 'Consagração do nosso vínculo'

Mulher brigar na justiça por isso é fácil.

Quero ver é homem abrindo processo pra registrar o nome de pai. :kkk
 

Whatisaman?

Bam-bam-bam
Mensagens
3.363
Reações
21.114
Pontos
453
Agora pra filha chegar nesse ponto foi abandonada pelos pais bem antes, aí depois que não educou quer corrigir? Que amigos essa menina tinha, onde ela frequentava? Agredir e dizer que é isento é fácil, mas ter diálogo aberto, conferir as amizades?
não acho que dê pra controlar, a pessoa pode dar a educação que for e mesmo assim acabar fazendo besteira, mesmo as "amizades" não vão expor o fato que são "más companhias", muito menos ela vai abrir o jogo que tem "amigos" usuários de drogas, acho isso complicado, como o @FeDeBe falou ai, quando jovem quer esconder algo esconde, não tem como saber de tudo, principalmente com celular e computador hoje em dia.

é uma infelicidade fudida pro pai, ela que se foda sinceramente, vai aprender da pior maneira que fazer m**** tem consequência, tendo video sendo varada até o talo por vagabundo na internet até o fim da vida...

eu só discordo da maneira do pai agir ai, entendo porque fez, mas discordo, hoje em dia meter a mão em alguém principalmente do sexo feminino é pedir pra se foder, capaz que esse cara ai ainda apanhe de alguém na rua de graça, isso se a menina não pegar raiva e ainda quiser fazer m**** contra o cara...

só fosse eu na situação, apenar cortaria todos os privilégios, botar pra fora de casa não acho que dê por causa da mãe, mas faria a vivência da cidadã dentro de casa a pior que fosse possível.
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.296
Reações
12.070
Pontos
503
não acho que dê pra controlar, a pessoa pode dar a educação que for e mesmo assim acabar fazendo besteira, mesmo as "amizades" não vão expor o fato que são "más companhias", muito menos ela vai abrir o jogo que tem "amigos" usuários de drogas, acho isso complicado, como o @FeDeBe falou ai, quando jovem quer esconder algo esconde, não tem como saber de tudo, principalmente com celular e computador hoje em dia.

é uma infelicidade fudida pro pai, ela que se foda sinceramente, vai aprender da pior maneira que fazer m**** tem consequência, tendo video sendo varada até o talo por vagabundo na internet até o fim da vida...

eu só discordo da maneira do pai agir ai, entendo porque fez, mas discordo, hoje em dia meter a mão em alguém principalmente do sexo feminino é pedir pra se foder, capaz que esse cara ai ainda apanhe de alguém na rua de graça, isso se a menina não pegar raiva e ainda quiser fazer m**** contra o cara...

só fosse eu na situação, apenar cortaria todos os privilégios, botar pra fora de casa não acho que dê por causa da mãe, mas faria a vivência da cidadã dentro de casa a pior que fosse possível.

Cara discordo, você pode fazer controle parental de qualquer dispositivo eletrônico, pode levar e trazer de festas, escolher a escola, conversar com os pais dos amigos.

A verdade é que muita gente tem filhos como commodity e não tem preparo algum para orientar, quantos pais conversam de sexo com os filhos? Vocês são hipócritas pra c***lh0 tirando qualquer responsabilidade da família e ainda admirando agressão física.

Tirando algum defeito de fábrica como psicopatia, esquizofrenia ou qualquer comportamento involuntário eu tenho convicção que somos produtos do meio.
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.282
Reações
31.810
Pontos
903
Cara discordo, você pode fazer controle parental de qualquer dispositivo eletrônico, pode levar e trazer de festas, escolher a escola, conversar com os pais dos amigos.

A verdade é que muita gente tem filhos como commodity e não tem preparo algum para orientar, quantos pais conversam de sexo com os filhos? Vocês são hipócritas pra c***lho tirando qualquer responsabilidade da família e ainda admirando agressão física.

Tirando algum defeito de fábrica como psicopatia, esquizofrenia ou qualquer comportamento involuntário eu tenho convicção que somos produtos do meio.

Não tem muito o que fazer. A gente cria, protege, orienta, ensina, sustenta e deixa encaminhado. Só resta torcer pra que o filhote se torne uma pessoa ok pra boa.

Alguns se tornam trabalhadores, uns se tornam estudiosos, outros baitolas, marginais ou whatever.

Playboy da pedreira nasceu em bercinho de ouro e se tornou um dos maiores traficantes do Estado do RJ.

E aí? Culpa da família? Pra mim, não.

Mesma coisa prostituta, justificando a "profissão" porque não teve oportunidade e que tava passando fome. Daí é culpa da família?

Por que não vai trampar de forma honrada numa CLT?

Isso que vc falou só dá certo num país como o Irã ou a Coreia do Norte, onde o homem tem o aval do Estado pra punir como quiser uma mulher que pratica esse tipo de coisa, por ex. O medo que equilibra mulheres de lá, não o "bom caráter" delas. É o medo da punição que não é leve.
 
Topo Fundo