O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.356
Reações
46.005
Pontos
803
E falou que voltaria pra chupar o Chernobyl
Notei que era cabaço de cabaré aí, todo mundo sabe que a regra número 2 do cabaré é não chupar a priquita, a número 1 é óbvio que é não beijar na boca.:knerdola

PS: A put@ que não sabia que era put@ era bem profissional pra quem não sabia o que fazia...:kkk
 
Ultima Edição:

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.356
Reações
46.005
Pontos
803
GMXrgycWcAMEMup
Eu chamaria esse movimento de " pincel" que seriam as celibatárias de pinto.
 


FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.896
Reações
27.705
Pontos
1.053
Sabe oq é engraçado? A biblia permite casamento de um homem com mais esposas, um homem pode ter quantas esposas ele tiver condições de sustentar, Salomão teve 400 esposas+ 600 concubinas (que tbm tinham direitos de esposa hoje em dia) + 1000 virgens (essas que ficavam na esperança de virar esposas ou concubinas).

Mas hoje o mundo é satanico, na biblia existe o marido e a esposa ou mais de uma, mas cada mãe é responsavel pelo seu filho junto com seu pai, cada esposa tem que ter seu proprio quarto e enxoval. Nao eh uma suruba...
É bem triste ver oq a sociedade tem se tornado
A mesma bíblia que demonstra como prova de amor 100 fimoses?

Davi era um homem muito apaixonado pela filha de Saul e disse que ofereceria qualquer coisa pela mão da donzela. Saul, então, lança um desafio horripilante ao futuro genro: recolher o prepúcio de nada menos do que 100 homens, em uma só noite.

Davi, para provar que era realmente apaixonado, leva para Saul cerca de 200 prepúcios. Os pombinhos se casam e todos vivem felizes para sempre. Bem, menos os 200 homens mutilados por Davi. A passagem está relatada em 1 Samuel, 25-27.

Não dá pra usar bíblia como exemplo de cazzo algum.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.416
Reações
42.276
Pontos
1.064
Como já bem disseram aqui, com 15 anos ela tem mais experiência com cachaça que urubu tem de vôo e bem, isso é mais comum do que parece aqui no hue.

Minha ultima ficante tinha falado da filha da amiga dela, tem 14 anos, a guria só fala de macho, tem Instagram com roupa vulgar, faz dancinha de música de puctaria no TikTok e já não é virgem. Claro que é filha de uma MSOL de 4 filhos, e ainda tem um besta de um namorado que aceita isso.
 

Cristiano Sword

Bam-bam-bam
Mensagens
2.343
Reações
11.062
Pontos
453
A mesma bíblia que demonstra como prova de amor 100 fimoses?

Davi era um homem muito apaixonado pela filha de Saul e disse que ofereceria qualquer coisa pela mão da donzela. Saul, então, lança um desafio horripilante ao futuro genro: recolher o prepúcio de nada menos do que 100 homens, em uma só noite.

Davi, para provar que era realmente apaixonado, leva para Saul cerca de 200 prepúcios. Os pombinhos se casam e todos vivem felizes para sempre. Bem, menos os 200 homens mutilados por Davi. A passagem está relatada em 1 Samuel, 25-27.

Não dá pra usar bíblia como exemplo de cazzo algum.
Voce pode ter a opiniao que quiser. Eu sigo a biblia pq funciona.

Sobre oq vc disse, esqueceu de dizer que Davi era um guerreiro em Israel, e que a nação estava em guerra com outra nação que estava atacando Israel.
Davi nao saiu arracando a pele do pau dos vizinhos. Mas sim de pessoas que queriam matá-lo numa guerra.

Mas NOVAMENTE, vc pode ter a opiniao que quiser, é seu direito.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.896
Reações
27.705
Pontos
1.053
Voce pode ter a opiniao que quiser. Eu sigo a biblia pq funciona.

Sobre oq vc disse, esqueceu de dizer que Davi era um guerreiro em Israel, e que a nação estava em guerra com outra nação que estava atacando Israel.
Davi nao saiu arracando a pele do pau dos vizinhos. Mas sim de pessoas que queriam matá-lo numa guerra.

Mas NOVAMENTE, vc pode ter a opiniao que quiser, é seu direito.
Ah sim, tá em guerra sogrão, vamos trocar 100 prepúcios por uma bozeta.

Funciona pra caraleo. Literalmente.


Levítico 26:29, Deuteronômio 28:53, Jeremias 19:9, Ezequiel 5:8-10
Como punição, o Senhor fará com que as pessoas comam a carne de seus próprios filhos, filhas, pais e amigos.

Segue aí que funciona.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.126
Reações
31.105
Pontos
1.374
Ah sim, tá em guerra sogrão, vamos trocar 100 prepúcios por uma bozeta.

Funciona pra caraleo. Literalmente.


Levítico 26:29, Deuteronômio 28:53, Jeremias 19:9, Ezequiel 5:8-10
Como punição, o Senhor fará com que as pessoas comam a carne de seus próprios filhos, filhas, pais e amigos.

Segue aí que funciona.
Como voce está falando do velho testamento, onde havia o povo de Israel vs o restante do mundo que possuíam todos os tipos de "deuses", tem que olhar o contexto. Aquele israelita que adorasse outros deuses (que na totalidade eram adorados através de sacrifícios humanos, de crianças ou mulheres na sua maioria), provavelmente teria essa punição mesmo.

Eu entendo o seu comportamento, tem coisa que não parece fazer sentido na bíblia. Mas tem que se observar sempre o tempo e o contexto em que certas coisas ocorreram. Ter mais de uma mulher hoje no casamento também não faz sentido.

Agora, se tem algum norte que eu sigo hoje em dia pra poder me achar em qualquer relacionamento, e a Bíblia. Pra mim não tem nada mais redpill que ela. Li do início ao fim, e toda vez que eu achava que a gadice tava começando a estourar, acontecia algo que remediava. Mas obviamente, é a minha visão.
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.360
Reações
32.268
Pontos
903
A mesma bíblia que demonstra como prova de amor 100 fimoses?

Davi era um homem muito apaixonado pela filha de Saul e disse que ofereceria qualquer coisa pela mão da donzela. Saul, então, lança um desafio horripilante ao futuro genro: recolher o prepúcio de nada menos do que 100 homens, em uma só noite.

Davi, para provar que era realmente apaixonado, leva para Saul cerca de 200 prepúcios. Os pombinhos se casam e todos vivem felizes para sempre. Bem, menos os 200 homens mutilados por Davi. A passagem está relatada em 1 Samuel, 25-27.

Não dá pra usar bíblia como exemplo de cazzo algum.
Carai, nunca fui muito chegado em ler bíblia não.

Tem umas coisas bem bizarras. Nem fazia ideia disso.

Mas tem várias outras mensagens legais que às vezes me servem como fonte de equilíbrio.

Mas acho que não tem como seguir à risca.
 

Spoler

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.082
Reações
14.967
Pontos
703
A mesma bíblia que demonstra como prova de amor 100 fimoses?

Davi era um homem muito apaixonado pela filha de Saul e disse que ofereceria qualquer coisa pela mão da donzela. Saul, então, lança um desafio horripilante ao futuro genro: recolher o prepúcio de nada menos do que 100 homens, em uma só noite.

Davi, para provar que era realmente apaixonado, leva para Saul cerca de 200 prepúcios. Os pombinhos se casam e todos vivem felizes para sempre. Bem, menos os 200 homens mutilados por Davi. A passagem está relatada em 1 Samuel, 25-27.

Não dá pra usar bíblia como exemplo de cazzo algum.
Based Rei Davi. Ademais, é uma tremenda injustiça querer comparar a moral de um sujeito que viveu há mais de 3 mil anos atrás com a atual. Homem este que aliás reconheceu seus pecados em diversas situações, tendo profeta dizendo que era "segundo o coração de Deus". A própria revelação divina é feita de maneira progressiva. A bíblia é sim usada como exemplo, sempre foi e sempre será.

Edit
É o mesmo tipo de mentalidade que condena os pais fundadores americanos por coisas que hoje são bem condenáveis. Aliás, se formos levar essa premissa a sério vamos ter de condenar praticamente todas as grandes figuras políticas da antiguidade clássica.
 

Spoler

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.082
Reações
14.967
Pontos
703
Ah sim, tá em guerra sogrão, vamos trocar 100 prepúcios por uma bozeta.

Funciona pra caraleo. Literalmente.


Levítico 26:29, Deuteronômio 28:53, Jeremias 19:9, Ezequiel 5:8-10
Como punição, o Senhor fará com que as pessoas comam a carne de seus próprios filhos, filhas, pais e amigos.

Segue aí que funciona.
20. Veio também o outro: Senhor, aqui tens teu dinheiro, que guardei embrulhado num lenço;
21. pois tive medo de ti, por seres homem rigoroso, que tiras o que não puseste e ceifas o que não semeaste.
22.
Replicou-lhe ele: Servo mau, pelas tuas palavras te julgo. Sabias que sou rigoroso, que tiro o que não depositei e ceifo o que não semeei...
23. Por que, pois, não puseste o meu dinheiro num banco? Na minha volta, eu o teria retirado com juros.
24. E disse aos que estavam presentes: Tirai-lhe a mina, e dai-a ao que tem dez minas.
25. Replicaram-lhe: Senhor, este já tem dez minas!...
26. Eu vos declaro: a todo aquele que tiver, lhe será dado; mas, ao que não tiver, lhe será tirado até o que tem.
27. Quanto aos que me odeiam, e que não me quiseram por rei, trazei-os e massacrai-os na minha presença”.

Tá em shok?
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.896
Reações
27.705
Pontos
1.053
Mas tem várias outras mensagens legais que às vezes me servem como fonte de equilíbrio.

Mas acho que não tem como seguir à risca.
Também uso muitas como fonte de ajuda e equilíbrio.

Não dá pra levar à risca.


Por isso que eu falo que não dá pra usar como base.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.896
Reações
27.705
Pontos
1.053
20. Veio também o outro: Senhor, aqui tens teu dinheiro, que guardei embrulhado num lenço;
21. pois tive medo de ti, por seres homem rigoroso, que tiras o que não puseste e ceifas o que não semeaste.
22.
Replicou-lhe ele: Servo mau, pelas tuas palavras te julgo. Sabias que sou rigoroso, que tiro o que não depositei e ceifo o que não semeei...
23. Por que, pois, não puseste o meu dinheiro num banco? Na minha volta, eu o teria retirado com juros.
24. E disse aos que estavam presentes: Tirai-lhe a mina, e dai-a ao que tem dez minas.
25. Replicaram-lhe: Senhor, este já tem dez minas!...
26. Eu vos declaro: a todo aquele que tiver, lhe será dado; mas, ao que não tiver, lhe será tirado até o que tem.
27. Quanto aos que me odeiam, e que não me quiseram por rei, trazei-os e massacrai-os na minha presença”.

Tá em shok?
Não.

Minha fé em Deus funciona de maneira diferente.
 

Cristiano Sword

Bam-bam-bam
Mensagens
2.343
Reações
11.062
Pontos
453
Também uso muitas como fonte de ajuda e equilíbrio.

Não dá pra levar à risca.


Por isso que eu falo que não dá pra usar como base.
NINGUEM leva a risca.
Na propria biblia diz que apenas um ser humano tirando Jesus, conseguiu ser perfeito.
Eu muito menos! Eu me quebrei muito na vida, tanto deixando de seguir como seguindo algumas coisas cegamente.

Pegar apenas um versiculo isolado é complicado, em Jeremias mesmo, as profecias foram feitas pq o povo era desobediente com o seu Deus, que lhe deu as coisas que eles tinham na época.

No minimo vc tem que pegar um capitulo inteiro ou o livro inteiro pra poder entender o contexto. Nem tudo é uma regra.
Muitas traduções CAGARAM o texto original.
Fora a igreja catolica que desvirtuou tanto e tantas coisas que daria pra preencher um forum INTEIRO só falando disso.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.356
Reações
46.005
Pontos
803
Carai, nunca fui muito chegado em ler bíblia não.

Tem umas coisas bem bizarras. Nem fazia ideia disso.

Mas tem várias outras mensagens legais que às vezes me servem como fonte de equilíbrio.

Mas acho que não tem como seguir à risca.
Não dá mesmo, porque segundo a bíblia vivemos pelo novo testamento e portanto isso aí foi no passado antes do filho de Deus vir até nós, hoje portanto vivemos pela misericórdia e portanto não deve ser levado ao pé da letra tudo ali escrito porque muita coisa ali é usada como parábola para algo além do que ali está descrito e que por isso geram tantas controvérsias e tantas interpretações.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.356
Reações
46.005
Pontos
803
Também uso muitas como fonte de ajuda e equilíbrio.

Não dá pra levar à risca.


Por isso que eu falo que não dá pra usar como base.
Pra usar como base dá, o que não dá é pra seguir a risca, primeiro porque é impossível, segundo que tem situações ali descritas que devem ser refletidas com outra visão porque a depender da situação em que a pessoa se encontra ela pode interpretar de inúmeras formas, agora você entende que quando os evangélicos querem uma resposta em que retiram ela da bíblia eles oram antes?

É pra dar discernimento sobre o que ali está escrito.
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.697
Reações
19.767
Pontos
1.094
Ela tem 15 anos. Quinze anos e bebendo e se f**end0 na Lapa.

Surreal.

Conheci uma mina de 15 anos, na época eu tinha 25. A mina era irmã da namorada de um amigo e era mal falada desde os 13.

Aí sentamos na mesa de um bar com uma galera, ela tb se sentou e veio assuntos de putaria, ela falando que ia no motel e tudo mais. Eu, inocente, perguntei: "ué, e como vc vai no motel com 15 anos somente?". Ela respondeu: "Ué, fico no banco de trás do carro, não tem risco algum de pedirem identidade na entrada."

E ela fazia esses esquemas desde os 13. Meu queixo caiu naquele momento.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.416
Reações
42.276
Pontos
1.064
Graças a Deus que tenho filho (e mais redpillado que eu), porque deve ser complicado ficar monitorando filha a partir dos 13 anos, o pai deve ficar paranoico pra saber onde ela vai, quais são as zamigas, o que posta na internet e o que a mãe conversa com ela. Logo hoje com essa parada de put4ria e feminismo na telinha do celular com Insta, X e TikTok.
 

Whatisaman?

Bam-bam-bam
Mensagens
3.427
Reações
21.669
Pontos
453
Cuié gosta de mentir ao extremo, isso é pra ganhar views, novos seguidores e assinantes. Não acredito.
concordo que mulé faz de tudo por views, mas já ouvi história de pessoa próxima, que a mulher mandou o pai da filha preso, o cara ficou 3 meses, saiu e mesmo assim não quis pagar, até que ela meio que "tacou o fodasse" e desistiu de tentar receber a pensão e o cara literalmente se livrou.

tem cara ai que depois que separa fica na bronca da ex e faz de tudo pra não pagar pensão, por ressentimento ou sabe se lá realmente o que pensam...

mano tem cara tão burro, que o cara tá lá pagando 300 reais de pensão, e chega fim de semana e a mãe da filha dele pega stories do sujeito "ostentando" em balada pagando combo de whiskey pra galera :khuebr

então sinceramente nesse caso ai não duvido disso, tem muito cara por ai muito bestial...
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.356
Reações
46.005
Pontos
803

Ainda que seja pra se promover e supondo que seja real essa história, a mina aí tá de parabéns mesmo.

É muito difícil alguém do sexo feminino ter empatia por um problema masculino (ainda mais desse teor) sem ter interesse no bilau do camarada.

Aí eu bato palma !!!


PS: Espero que seja verdade :ksafado
 
Topo Fundo