O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.052
Reações
21.979
Pontos
999
Na minha época de rolezeiro, a quantidade de gente que eu já levei nos postos por coma alcoólico é tão grande que tem gente do SAMU que se tornou colega de me ver e a gente trocar aquele papo rápido. Não que eu fosse um capeta das bebidas, mas eu sempre disse que só beberia vodka pura. Pessoal ia lá, comprava um copão e misturava a vodka com aqueles energético de pobre, cerveja, gin, conhaque, sangue de carneiro, cuspe de cavalo... E ainda tinha a galera que bebia esta magia negra, para, em seguida, ir usar todas as paradas ilegais possíveis. Ai não tem corpo que aguente mesmo.

Eu nunca fui rolezeiro assíduo, mas quando saia com o pessoal aqui da rua ou outros conhecidos do colégio já avisava que se ficassem bêbados teriam que se virar. Não vou ser babá de marmanjo não. Aqui na rua mesmo tinha um MONGOL que fazia essas merdas aí de misturar tudo que existisse de liquído para beber aí começava a vomitar e fazer m****. Esse mesmo eu nem ia para rolês juntos. Deposi ele ficava contando os causos e rindo feito um MONGOL de como era massa curtir. :facepalm

E antes que apareça algum romantiCU falando "AIIIIIN MAS TU É AMIGO DA ONSA KRA!". Primeiro que amigos sempre foram coisa rara. Muitos aí se enganam com "brothers" e "amigos". E outra, por eu já dar a real sobre a situação posso ser até considerado o amigo de verdade mesmo que já aconselha nego antes de fazer m**** ao invés de servir de babá de marmanjo. Mesma coisa quando falam que beber e dirigir é perigoso. Se o chimpa bebe e vai dirigir e se fode lindamente em um acidente eu só posso dar o Darwin Awards para ele ao invés de ficar de luto por causa de um "amigo".​
PQ pra quem tem mais idade se acha o super descolado fora as benesses, até vaga exclusiva pode usar.

E quando é criança os pais acham que deram a luz ao Sheldon cooper do big bang theory.

Aquela romantização que autista é um ser super inteligente.​

Notei isso também já tem uns anos já. Principalmente as mulheres acham o máximo falar que os filhos têm "um grau de autismo" como se fosse algo especial. Antigamente pessoal escondia as doenças das pessoas, principalmente essas do espectro neural/psicológico porque já eram tudo taxado de doido/maluco/pinel uahahhahah. Doido RAIZ é aquele que rasga dinheiro e come m****. Doido este que é igual pé de cobra, ninguém vê realmente. O resto é nhem nhem nhem.

Sem contar nego que se lasca ou tá fudido e já vem com HURR DURR SOU AUTISTA/ TENHO DEPRESSAUM. :facepalm Ou aquelas pessoas que xingam muito e ficam putinhas e nego vêm com onda AIIIIN ELE TEM SINDROME DE RATATOUILLE TEM QUE TER PACIÊNCIA. UAHAHAHAH eu já meto o retão se nego vir com essa merdas pro meu lado. :klol
 


Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.302
Reações
12.081
Pontos
503
Concordo com tudo menos com o fato de comer put@, acho isso aí meh, principalmente pra quem nunca pagou assim como eu.

Romantismo cara, tu nunca vai pegar mulher se tratar elas como especial, a diferença do beta pro alfa é essa, o cara só vê uma oportunidade de sexo ele não dá essa valor para menina
 

Dino Sauro

Supra-sumo
Mensagens
364
Reações
1.335
Pontos
158
Pelo menos ainda podemos fazer teste de paternidade, pior é na França que é proibido.
Hein?

Na França a mulher simplesmente fala "Gerard Depardieu é o pai da criança" e o cara não pode provar que não é?

Por isso que Gerard foi morar em outro país!
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.348
Reações
25.919
Pontos
1.004
Se vc ler os comentários desses vídeos vc vai ficar surpreso, negócio é quase uma religião...eles acham que ficam mais atraentes e melhores por seguir isso. Ficam relatando que recebem mais olhares de mulheres...vergonha alheia demais
no começo eu via pregarem que quanto mais você fica no NoFap mais as muiés olhariam pra você, e você atrairia atenções, e eu como noob acreditei nisso, e claro que comigo isso não funcionou...
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.321
Reações
32.004
Pontos
903


Por ser homem e postando 2 vezes por semana (ele fala isso num tweet) ganhar 700 pilas sem fazer nada tá bom demais.

Mas com certeza deve fazer conteúdo pra baitola. Mulher dificilmente assina pra ver macho pelado.

PS: Isso tudo considerando que ele leva isso como renda extra e não liga em exibir o cu pra todo mundo ver.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.372
Reações
51.187
Pontos
1.539


Porra bicho, mas vamos ser francos aqui, ai a culpa é do organizador do concurso? Dos outros candidatos? Sabe, o concurso tem regras a serem seguidas, os outros candidatos que estudaram e tudo o mais tem que ficar ali sujeitos a fazer uma prova com um bebe chorando ao lado?

Cada um tem suas responsabilidades e suas dificuldades, eu acho que a organização do concurso fez o correto.
É o queeeeeeee?



Deixa eu ver se eu entendi, se a mulher for no cartorio e disser que o Neymar é o pai da criança, o Ney vai ter que ir atrás de provar que não é? É coisa de maluco.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.164
Reações
64.036
Pontos
1.253


images
 

The_Gunner

Bam-bam-bam
Mensagens
4.783
Reações
15.572
Pontos
453
Pesquisei rapidamente e me recuso a acreditar que é verdade...deve ter alguma explicação...
1714596232964.png

Só pode ser feito judicialmente, se vc teve um filho e está desconfiando vc tem que abrir um caso judicial para ter certeza....com certeza sua mulher não vai gostar.

Pior é esse slogan "preservação da paz das famílias" na verdade preservação da paz da modernete

1714596513996.png
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.006
Reações
184.447
Pontos
1.003
Visualizar anexo 390784

Só pode ser feito judicialmente, se vc teve um filho e está desconfiando vc tem que abrir um caso judicial para ter certeza....com certeza sua mulher não vai gostar.

Pior é esse slogan "preservação da paz das famílias" na verdade preservação da paz da modernete

Visualizar anexo 390785
França é berço de toda desestabilização política, social e cultural do mundo.

Desde as falsas acusações e assassinato dos membros da Ordem dos Templários, passando pela Absolutismo e a Revolução Francesa, chegando ao século XX com Beauvoir, Foucault, Sartre e o resto da turminha.

O último grande rei francês foi Luís IX. De lá pra cá só foi merd@ atrás de merd@.

Nunca confie em um povo que come lesma.
 

Papel Alumínio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.087
Reações
11.488
Pontos
1.204
Visualizar anexo 390784

Só pode ser feito judicialmente, se vc teve um filho e está desconfiando vc tem que abrir um caso judicial para ter certeza....com certeza sua mulher não vai gostar.

Pior é esse slogan "preservação da paz das famílias" na verdade preservação da paz da modernete

Visualizar anexo 390785
Cacetada...

na moral, isso é uma das coisas mais surreais que eu escutei falar na minha vida. Não tem palavras pra descrever uma m**** dessas...absurdo, anomalia, bizarrice...nada chega perto. Cara, como pode? Como deixaram? Que lixo de país, pqppppppppppppppppppp
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.172
Reações
47.933
Pontos
2.009
Cacetada...

na moral, isso é uma das coisas mais surreais que eu escutei falar na minha vida. Não tem palavras pra descrever uma m**** dessas...absurdo, anomalia, bizarrice...nada chega perto. Cara, como pode? Como deixaram? Que lixo de país, pqppppppppppppppppppp

No Brasil não é muito diferente. O homem precisa da autorização da mãe pra fazer o DNA.

A menos que seja dentro de um processo de investigação de paternidade.
 

Papel Alumínio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.087
Reações
11.488
Pontos
1.204
No Brasil não é muito diferente. O homem precisa da autorização da mãe pra fazer o DNA.

A menos que seja dentro de um processo de investigação de paternidade.
Não sabia disso...achei que o poderia se fazer um teste livremente, levando a criança a um laboratório (e claro, portando carteira de identidade do pai e da criança, certidão de nascimento, etc).

Então precisa de autorização da mãe?


Que coisa heim...

Surreal, simplesmente.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.172
Reações
47.933
Pontos
2.009
Não sabia disso...achei que o poderia se fazer um teste livremente, levando a criança a um laboratório (e claro, portando carteira de identidade do pai e da criança, certidão de nascimento, etc).

Então precisa de autorização da mãe?


Que coisa heim...

Surreal, simplesmente.
"É possível realizar o teste sem a presença da mãe?
Desde que a criança seja devidamente registrada no nome do suposto pai, a mãe fica isenta de fazer o exame de DNA, porém, se não houver o registro, necessita-se de uma autorização formal assinada pela mãe ou responsável legal para fazer a coleta.

É sempre bom explicar que por meio do exame DUO (quando se analisa o material genético apenas do pai e da suposta prole), a precisão é suficiente para atestar um positivo.

Entretanto, dependendo da situação, a mãe pode contestar o resultado emitido por não ter participado da coleta. Mas aí entram questões que envolvem mais a esfera jurídica do que médica."
 

Papel Alumínio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.087
Reações
11.488
Pontos
1.204
"É possível realizar o teste sem a presença da mãe?
Desde que a criança seja devidamente registrada no nome do suposto pai, a mãe fica isenta de fazer o exame de DNA, porém, se não houver o registro, necessita-se de uma autorização formal assinada pela mãe ou responsável legal para fazer a coleta.

É sempre bom explicar que por meio do exame DUO (quando se analisa o material genético apenas do pai e da suposta prole), a precisão é suficiente para atestar um positivo.

Entretanto, dependendo da situação, a mãe pode contestar o resultado emitido por não ter participado da coleta. Mas aí entram questões que envolvem mais a esfera jurídica do que médica."
Bom, então menos mal...

Agora o esquema na França, é chocante...e a justificativa ainda que eles dão...é coisa de filme de terror, pqp... distópico
 
Topo Fundo