O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.010
Reações
184.473
Pontos
1.003
Não sei se vocês souberam disso, mas a namorada que conviveu com o PC Siqueira nos últimos meses foi em um podcast contar sobre a experiência.

Ela entregou várias informações, como o fato da família dele pertencer a culto japonês bizarro quando ele era criança, o fato que pai sempre falava que queria se matar, do abandono dos amigos e entre outros pontos.

O que mais chamou a atenção acabou sendo a revelação que depois de todo aquele escândalo de pedofilia ele acabou procurando terapia. Sabem o que aconteceu? A terapeuta transou com ele. Não foi apenas uma, mas sim duas.



P0rra. É f0da!
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.010
Reações
184.473
Pontos
1.003
GMfuH6OW4AIrJyz
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.269
Reações
4.229
Pontos
453
Não sei se vocês souberam disso, mas a namorada que conviveu com o PC Siqueira nos últimos meses foi em um podcast contar sobre a experiência.

Ela entregou várias informações, como o fato da família dele pertencer a culto japonês bizarro quando ele era criança, o fato que pai sempre falava que queria se matar, do abandono dos amigos e entre outros pontos.

O que mais chamou a atenção acabou sendo a revelação que depois de todo aquele escândalo de pedofilia ele acabou procurando terapia. Sabem o que aconteceu? A terapeuta transou com ele. Não foi apenas uma, mas sim duas.



P0rra. É f0da!

um cara desses feio e depre consegue transar :kwow
e ainda com a terapeuta dele :kwow
:kwow
 


marlowe206

Bam-bam-bam
Mensagens
326
Reações
1.740
Pontos
218
cara, tem um autor red pill americano, esqueci qual, que diz que o feminismo é o maior shit test já aplicado na história da humanidade, toda vez que eu vejo esse tipo de notícia percebo a sabedoria por trás desse raciocínio, por anos o país da vanguarda progressista emasculou os seus homens com o todo o tipo de baboseira feminista, agora estrangeiros oriundos de países subdesenvolvidos cagam mole para todo tipo de engenharia social implantada no país e saem indo de maneira agressiva para cima das mulheres e as que não se entregam voluntariamente são estupradas, por esse tipo de macho dominante, agressivo e pouco sentimental várias delas são capazes de arriscar as carreiras, a liberdade e até as próprias vidas e as vidas de outrem, é foda, a maioria do homens europeus são betas mentais, vão ser dominados pelos cabeças de toalha. É até engraçado ver essa galera do looksmax que adora ficar manjando esses caras com fenótipo branco, loiro e alto da europa, a verdade é que não adianta nada ter a lata de um Deus nórdico e não ter testosterona nenhuma. Os muhammads vão torar forte as rosadinhas da Suécia
1714612430284.png
 
Ultima Edição:

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.385
Reações
42.113
Pontos
1.064
Muitas páginas atrás falei sobre o filho da minha chefe, nunca teve uma melhora, continua imóvel com AVC, um cara de 30 anos que era alegre e gente fina. Se iludiu pela esposa lindíssima, porém psicopata, ele está hoje assim por ela, deu uma dosagem excessiva de insulina nele, fora as tentativas de homicídio com faca. Os pais sempre pediam pra ele parar de estar com ela, mas ele era super apaixonado e infelizmente houve um preço à se pagar.

Se mulher da minha idade (40 à 50 anos) já tá difícil pra se relacionar, imagine as de hoje (18 a 30), tudo surtada e promíscua.
 

Prava

Bam-bam-bam
Mensagens
6.252
Reações
28.596
Pontos
403
Bah, essa última aí fala como muita gente aqui em SC fala. Acho da hora esse sotaque. Pessoal que mora lá pro lado de Chapecó também fala assim engraçadão.

Adoro o sotaque das mulheres da Região Sul :kpaixao
 
Ultima Edição:

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.440
Reações
14.328
Pontos
453
No Brasil não é muito diferente. O homem precisa da autorização da mãe pra fazer o DNA.

A menos que seja dentro de um processo de investigação de paternidade.
Não precisa de autorização, mas só tem validade se for feito com aval da justiça. É aí que o bicho pega.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.167
Reações
64.052
Pontos
1.253

Bacana que o cara já conhece até a vida pessoal do Henry Cavill. :klol

Só pra derrubar essa lógica dele, eu tenho um amigo (amigo de verdade mesmo) que até hoje tem insegurança, medo de conversar com mulher, ainda por cima é liso (não totalmente mas tem pouca grana)... e ano passado o malandro pegou mais de 50 mulheres.

Enquanto isso, eu que consigo conversar com mulher de boa, tenho muito mais dificuldades pra conseguir pegar.
 

Birdperson

Bam-bam-bam
Mensagens
2.525
Reações
23.828
Pontos
453
Acho engraçado esses julgamentos-
"O cara é inseguro;
Não come ninguem;
Não sabe chegar na mulherada"

Só faltou ali no final ... " Façam meu curso de como pegar mulher..." :kkk:kkk:kkk:facepalm
Patético essa galera que vive na ilusão ou pior, faz julgamento alheio espelhando sua própria mediocridade.
Tipo de pessoa que não suporto é aquela que te enche o saco pra tu pegar mulher.

Vou ser mais didático.

Um amigo meu me chamou pra tomar uma cerveja em um barzinho. Uma morena começou dançar perto de mim e meu amigo já ficou no meu ouvido “vai mano, fala com a mina, olha ela se jogando.” Passou uns minutos outra garota parou do nosso lado e do nada brindou cmg e disse oi, eu cumprimentei conversei um pouco ai pronto “vai mano troca ideia da uns beijos bla bla bla bla”.

Tem nego que parece que tá no cio e a vida gira em torno de bct.
 
Topo Fundo