O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.180
Reações
64.091
Pontos
1.253

"Muitos dizem que eu só namoro com ele por causa de dinheiro, mas não é.
Esse Bruno...ele é Diferente!"

images


:kpepeglass
 


-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.996
Reações
19.007
Pontos
1.384


"Esse é o verdadeiro exemplo de que aparência não conta NADA sem conhecimento. O cara é o Chad Master alfa, um dos caras mais bonitos do mundo, mas é inseguro, não sabe chegar na mulherada e provavelmente não come tantas como poderia a ponto de preferir ficar em casa jogando joguinho. Se fosse meu aluno isso nao aconteceria." by sedutor.

OIII? :ksafado
 
Ultima Edição:

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
8.327
Pontos
453

Uma mulher que estudou comigo no ensino médio (indo pros 44) quando está maquiada parece que tem bem menos. Vez ou outra posta fotos mais de perto, tu vê marcas que não apareciam nas outras postagem, aí sei lá o motivo postou foto sem maquiagem... levei um baita susto kkk



"Esse é o verdadeiro exemplo de que aparência não conta NADA sem conhecimento. O cara é o Chad Master alfa, um dos caras mais bonitos do mundo, mas é inseguro, não sabe chegar na mulherada e provavelmente não come tantas como poderia a ponto de preferir ficar em casa jogando joguinho. Se fosse meu aluno isso nao aconteceria." by sedutor.

OIII? :ksafado

Captura de tela 2024-05-03 074629.jpg
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.181
Reações
71.979
Pontos
1.279


"Esse é o verdadeiro exemplo de que aparência não conta NADA sem conhecimento. O cara é o Chad Master alfa, um dos caras mais bonitos do mundo, mas é inseguro, não sabe chegar na mulherada e provavelmente não come tantas como poderia a ponto de preferir ficar em casa jogando joguinho. Se fosse meu aluno isso nao aconteceria." by sedutor.

OIII? :ksafado

E não entendo esses caras que ficam te enchendo saco pra vc ir pra "guerra" de pegar mulherada.
Se fosse divertido tu não taria chamando de guerra.
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.492
Reações
19.035
Pontos
503


"Esse é o verdadeiro exemplo de que aparência não conta NADA sem conhecimento. O cara é o Chad Master alfa, um dos caras mais bonitos do mundo, mas é inseguro, não sabe chegar na mulherada e provavelmente não come tantas como poderia a ponto de preferir ficar em casa jogando joguinho. Se fosse meu aluno isso nao aconteceria." by sedutor.

OIII? :ksafado



 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.402
Reações
42.182
Pontos
1.064
Uma mulher que estudou comigo no ensino médio (indo pros 44) quando está maquiada parece que tem bem menos. Vez ou outra posta fotos mais de perto, tu vê marcas que não apareciam nas outras postagem, aí sei lá o motivo postou foto sem maquiagem... levei um baita susto kkk


Visualizar anexo 391049

Esse tal Nerd Sedutor fica no polo feminino, tem inveja das pessoas bem sucedidas. Mulher odeia ver amiga se sentindo bem.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.402
Reações
42.182
Pontos
1.064
A vantagem de ter experiência, é que um homem não tolera mais essas palhaçadas.



Imagina você naquela vontade, e a sua esposa com nojo de você....

:facepalm

Minha ex mulher era uma Eva Green da vida, quando mexia nela com vontade de transar tirava a minha mão, teve outra ficante bonita que fazia isso também. Era dormindo e na vontade de macetar e a bendita tirando a mão se sentindo incomodada ou dizendo que tá sem vontade.

Já mulheres "mais feias" que peguei, era dentro sem frescura, por mais que se repetisse em ficar malinando, se ficasse elas diziam "você quer é? Então vamos".

Aprendi nessa vida toda que mulher bonita não é garantia de ter uma boa f0da.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.402
Reações
42.182
Pontos
1.064
Agora sabemos quem financia essa m****.... são justamente os homens de verdade!!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Visualizar anexo 391076




O que falta mais para comprovar que o casamento já faliu faz tempo?!


Toda GP que puxava conversa comigo dizia que a maioria dos clientes eram casados, algumas ficaram surpresas quando falei que era solteiro.
 
Topo Fundo