O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.180
Reações
64.094
Pontos
1.253
Pior que o cara além de marrento retardado, ainda é burro

O Henry Cavill disse que é inseguro, mas na prática pode ser outra coisa

E ter insegurança não quer dizer que o cara não vai pegar mulher pra c***lh0 também, ainda mais com aparência, grana e status que ele tem
 

Bering

Bam-bam-bam
Mensagens
3.890
Reações
34.769
Pontos
303
Não sejam mente suja.

GJg21jNWIAA_Db9
 


Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.378
Reações
51.219
Pontos
1.539
Pior que o cara além de marrento retardado, ainda é burro

O Henry Cavill disse que é inseguro, mas na prática pode ser outra coisa

E ter insegurança não quer dizer que o cara não vai pegar mulher pra c***lho também, ainda mais com aparência, grana e status que ele tem

Imagina pro Henry Cavill o que é pegar mulher, deve ter aos montes se jogando no cara, deve ser algo chato já pro cara, mesmo eu que sou uma pessoa comum, tem coisas muito melhores do que ficar correndo atrás de mulher, apesar de casado eu ja falei aqui que se viesse a ficar solteiro novamente a ultima coisa que faria é correr atrás de mulher, demanda tempo, dinheiro, um saco do tamanho do planeta e pra que cara? Pra dar uma bimbada e depois a unica coisa que vc quer é ficar de boa e nao pode? Francamente esse "nerd sedutor" é um mangina do c***lh0, mas o mestre dos manginas mesmo.
 

All_Might

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.132
Reações
29.431
Pontos
1.044
Minha ex mulher era uma Eva Green da vida, quando mexia nela com vontade de transar tirava a minha mão, teve outra ficante bonita que fazia isso também. Era dormindo e na vontade de macetar e a bendita tirando a mão se sentindo incomodada ou dizendo que tá sem vontade.

Já mulheres "mais feias" que peguei, era dentro sem frescura, por mais que se repetisse em ficar malinando, se ficasse elas diziam "você quer é? Então vamos".

Aprendi nessa vida toda que mulher bonita não é garantia de ter uma boa f0da.

Eu tive uma que quando eu começava a dedilhar ela, soltava um "para"..... hehehhee

Continuava a dedilhar, e sentia o mel começando a escorrer.... hehehehe

Depois era só macetar loucamente! Bons tempos..... :ksafado
 

Whatisaman?

Bam-bam-bam
Mensagens
3.415
Reações
21.558
Pontos
453

lamentável...

é que esse sujeito sabe que o cidadão médio, 5/10, QI 80, CLT fudido e bestializado e que só pensa em sair pra beber fim de semana e caçar boceta cai nesses papos de retardado...

igual ao Chad Boliviano vendedor de curso...

os caras não tem vergonha de se aproveitar do povão ignorante que só vive em função de sexo, e na moral, não estão errados, podemos até questionar a moral, mas né...

um povo que elege ladrão tem mais que se foder mesmo.
 

Papel Alumínio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.088
Reações
11.493
Pontos
1.204
lamentável...

é que esse sujeito sabe que o cidadão médio, 5/10, QI 80, CLT fudido e bestializado e que só pensa em sair pra beber fim de semana e caçar boceta cai nesses papos de retardado...

igual ao Chad Boliviano vendedor de curso...

os caras não tem vergonha de se aproveitar do povão ignorante que só vive em função de sexo, e na moral, não estão errados, podemos até questionar a moral, mas né...

um povo que elege ladrão tem mais que se foder mesmo.
Será que ganha dinheiro uma m**** dessas?

Eu tendo a não acreditar.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.889
Reações
27.679
Pontos
1.053
Pior que o cara além de marrento retardado, ainda é burro

O Henry Cavill disse que é inseguro, mas na prática pode ser outra coisa

E ter insegurança não quer dizer que o cara não vai pegar mulher pra c***lho também, ainda mais com aparência, grana e status que ele tem
O Cavill é um cara "normal" que foi abençoado pela chadisse.
 

Papel Alumínio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.088
Reações
11.493
Pontos
1.204
KKKKKKKKKKKK... vontade de usar essa imagem como avatar uma semaninha só pelo meme. :klol:klol:klol:klol



Sorriso safado. :klolwtf

Bicho eu fico pensando, se umas pessoas dessas não tem um grupo de amigos daquele tóxicos pra c***lh0, uns primos barra pesada, pra zoar esse FDP até beirar o assédio moral, zoar até a última geração...porra, galera de internet assim não tem um pingo de vergonha!
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.996
Reações
19.007
Pontos
1.384
Bicho eu fico pensando, se umas pessoas dessas não tem um grupo de amigos daquele tóxicos pra c***lho, uns primos barra pesada, pra zoar esse FDP até beirar o assédio moral, zoar até a última geração...porra, galera de internet assim não tem um pingo de vergonha!

Acredite. Ele está sendo bem aloprado no X. KIAKIAKIAKIAKIA... até a mulherada aloprando (mexeu com um chad). :klol







Isso só no perfil do Hero. :klol
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.889
Reações
27.679
Pontos
1.053
Bicho eu fico pensando, se umas pessoas dessas não tem um grupo de amigos daquele tóxicos pra c***lho, uns primos barra pesada, pra zoar esse FDP até beirar o assédio moral, zoar até a última geração...porra, galera de internet assim não tem um pingo de vergonha!
Mano, se eu postasse algo assim em 5 min, só um grupo de amigos aqui chamado "Assembleia do vexame" ia tá assim:

- KKKKKKKKKKKKKK VSF

- OLHA ESSE ANIMAL QUE RIDICULO

- KKKKKKKKK DESGRAÇA, TEM VERGONHA NÂO?

- TUDO ISSO PRA FINGIR QUE NÃO DA O CU

No da família, minha mãe sai de vergonha.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.996
Reações
19.007
Pontos
1.384
Mano, se eu postasse algo assim em 5 min, só um grupo de amigos aqui chamado "Assembleia do vexame" ia tá assim:

- KKKKKKKKKKKKKK VSF

- OLHA ESSE ANIMAL QUE RIDICULO

- KKKKKKKKK DESGRAÇA, TEM VERGONHA NÂO?

- TUDO ISSO PRA FINGIR QUE NÃO DA O CU

No da família, minha mãe sai de vergonha.

Ao menos engajou.
Quem sabe consegue vender alguns cursos. BUWAHAHAHA...

Mais uma pescaria de leves.





 

Papel Alumínio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.088
Reações
11.493
Pontos
1.204
Mano, se eu postasse algo assim em 5 min, só um grupo de amigos aqui chamado "Assembleia do vexame" ia tá assim:

- KKKKKKKKKKKKKK VSF

- OLHA ESSE ANIMAL QUE RIDICULO

- KKKKKKKKK DESGRAÇA, TEM VERGONHA NÂO?

- TUDO ISSO PRA FINGIR QUE NÃO DA O CU

No da família, minha mãe sai de vergonha.
Pois é cara...não entendo isso...será que esse cara por exemplo, mantém o grupo de amigos mesmo, continua participando de eventos da família normalmente? hauhauhahuahuahuuahuauha

Se eu posto uma coisa dessas, acho que não consigo mais ter vida social, sério mesmo...nenhum circulo de amizades meu ia perdoar algo tão ridículo.
 
Topo Fundo