O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

Boost

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.502
Reações
5.152
Pontos
714
Soh existem duas formas de conseguir femeas, beleza ou dinheiro. Ainda mais agora nessa geracao ostentacao de instagram, toda femea quer viajar e postar milhares de fotos no instagado pra receber likes.

Ter bom papo n vale de nada se o cara for feio.

E eh claro, estou me referindo a femeas com aparencia razoavel, no tinder tem umas q sao tao feias e pesadas que o cara n precisa nem ser bonito nem rico nem bom de papo pra pegar kkkkk
Existem outros 2: status social e fortes emoções
 

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.404
Reações
10.801
Pontos
703
moro aqui no RS e quando tu vê a desgraça acontecer ao seu lado, sendo necessária a mobilização de vários bombeiros/militares/policiais para salvar vidas, é aí que você para e pensa como esse discursinho feminista anti-homem ou testosterona é bobo e infantil, put* m****

não dá nem pra perder tempo com isso também. Aliás, não foi só o meu novo trabalho que me ocupa a maior parte do tempo, esse tipo de assunto já tá me fazendo meio mal também, até dei um tempo do tópico. E sei que, pelo andar da carruagem, só vai de mal a pior sempre
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.379
Reações
51.223
Pontos
1.539
O lance todo da fulana chamando o Henryzão de "esquisito" é porque ela tomou toco dele, sentiu o golpe e meteu o plot twist pussy carpado.

Em tempo: Esse Zé Mané Nerd Sedutor aí com esse shape de barriga cadela no cio é de dar pena.

Irmão, 2024 e o cara acha realmente que vai ganhar mulher na sedução e paga curso pra um cara desses, quem é trouxa a ponto de ir atrás de um cara desses???? Fora o fato que é basicamente um cara querendo vender uma corda pra vc se enforcar....
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.889
Reações
27.681
Pontos
1.053
Irmão, 2024 e o cara acha realmente que vai ganhar mulher na sedução e paga curso pra um cara desses, quem é trouxa a ponto de ir atrás de um cara desses???? Fora o fato que é basicamente um cara querendo vender uma corda pra vc se enforcar....
Todo dia um esperto e um trouxa saem de casa.

Quando se encontram dá negócio.
 


Boost

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.502
Reações
5.152
Pontos
714
Irmão, 2024 e o cara acha realmente que vai ganhar mulher na sedução e paga curso pra um cara desses, quem é trouxa a ponto de ir atrás de um cara desses???? Fora o fato que é basicamente um cara querendo vender uma corda pra vc se enforcar....
Isso acontece por que muitos homens não aceitam que não podem controlar algo, eles precisam acreditar que de alguma maneira eles podem mudar o ambiente em que estão. A Redpill não é para todos.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.181
Reações
71.987
Pontos
1.279
Irmão, 2024 e o cara acha realmente que vai ganhar mulher na sedução e paga curso pra um cara desses, quem é trouxa a ponto de ir atrás de um cara desses???? Fora o fato que é basicamente um cara querendo vender uma corda pra vc se enforcar....
Sabe de nada inocente...

Nem sei quem é o autor da frase
"Deus limitou a inteligência mas não a ignorância humana"
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.402
Reações
42.184
Pontos
1.064
"Quero um relacionamento sério, não me venham com put4arias"

O naipe da moça que não quer receber estes tipos de mensagens:

5b1f2f67a475034c6e234ddb6ff73a35.jpg


:kkk
 

Prava

Bam-bam-bam
Mensagens
6.264
Reações
28.625
Pontos
403


"Esse é o verdadeiro exemplo de que aparência não conta NADA sem conhecimento. O cara é o Chad Master alfa, um dos caras mais bonitos do mundo, mas é inseguro, não sabe chegar na mulherada e provavelmente não come tantas como poderia a ponto de preferir ficar em casa jogando joguinho. Se fosse meu aluno isso nao aconteceria." by sedutor.

OIII? :ksafado


O que seria do Henry Cavill (Americano, caucasiano, Chad, 1,90m, rico, mundialmente famoso) se não fosse um Brasileiro a ensinar ele a pegar mulher?

Ufa!

Acho que o Cavill deveria agradecer e não deixar passar essa grande e única oportunidade. :viraolho
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.054
Reações
184.804
Pontos
1.003
moro aqui no RS e quando tu vê a desgraça acontecer ao seu lado, sendo necessária a mobilização de vários bombeiros/militares/policiais para salvar vidas, é aí que você para e pensa como esse discursinho feminista anti-homem ou testosterona é bobo e infantil, put* m****

não dá nem pra perder tempo com isso também. Aliás, não foi só o meu novo trabalho que me ocupa a maior parte do tempo, esse tipo de assunto já tá me fazendo meio mal também, até dei um tempo do tópico. E sei que, pelo andar da carruagem, só vai de mal a pior sempre
Até agora não vi feminista de cabelo raspado do lado e pintado de roxo entrando na água pra resgatar as pessoas.
 

Prava

Bam-bam-bam
Mensagens
6.264
Reações
28.625
Pontos
403
Isso acontece por que muitos homens não aceitam que não podem controlar algo, eles precisam acreditar que de alguma maneira eles podem mudar o ambiente em que estão. A Redpill não é para todos.

Exato.

O homem quer sempre estar no controle e ele não aceita o contrário, alás foi uma Blackpill quee uma gringa me falou uma vez sobre ela sempre escolher caras atraentes mas fazia todos os outros pensarem que com simpatia e "papo" eles também tinham chance.

Eu perguntei "por que?" ela disse "alguém tem que manter a sociedade girando. Imagina se todas as pessoas soubessem a verdade quem iria trabalhar pra nos dar conforto?"

Não que eu não soubesse mas achei muito atípico mulher admitir assim.
 
Ultima Edição:

Papel Alumínio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.088
Reações
11.493
Pontos
1.204
Exato.

O homem quer sempre estar no controle e ela não aceita o contrário, alás foi uma Blackpill que euma gringa me falou uma vez sobre ela sempre escolher caras atraentes mas fazia todos os outros pensarem que com simpatia e "papo" eles também tinham chance.

Eu perguntei "por que?" ela disse "alguém tem que manter a sociedade girando. Imagina se todas as pessoas soubessem a verdade quem iria trabalhar pra nos dar conforto?"

Não que eu não soubesse mas achei muito atípico mulher admitir assim.
A Black Pill é selvagem. A sociedade não está, e nunca estará, preparada para isso. Se um dia os homens vislumbrarem a Black Pill, o mundo colapsa em questão de poucos dias.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.054
Reações
184.804
Pontos
1.003
A Black Pill é selvagem. A sociedade não está, e nunca estará, preparada para isso. Se um dia os homens vislumbrarem a Black Pill, o mundo colapsa em questão de poucos dias.
Isso já está acontecendo. Há os hikikomori no Japão, os Tang Ping na China e entre outros.

São jovens que desistiram da vida. Perceberam que nunca vão conseguir família, casa ou um bom emprego. Resolveram morrer em vida, apenas sobreviver.

A baixa taxa de natalidade também é efeito disso. No Brasil há apenas duas pessoas pagando INSS para cada aposentado. O sistema irá colapsar em no máximo 15-20 anos.
 
Topo Fundo