O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

Tina Ferrarista

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.798
Reações
9.810
Pontos
703
Isso já está acontecendo. Há os hikikomori no Japão, os Tang Ping na China e entre outros.

São jovens que desistiram da vida. Perceberam que nunca vão conseguir família, casa ou um bom emprego. Resolveram morrer em vida, apenas sobreviver.

A baixa taxa de natalidade também é efeito disso. No Brasil há apenas duas pessoas pagando INSS para cada aposentado. O sistema irá colapsar em no máximo 15-20 anos.
Não digo "desistir da vida", porque muitos destes ainda tem relações sociais, interagem online e até mesmo reclamam de coisas que os incomodam. Essa gente só desistiu dessa corrida de ratos que a sociedade tenta empurrar pra todos. Aliás, é interessante ver como uma coisa é consequência direta de outra:

Os jovens não conseguem um emprego que pague um valor minimamente decente. Quando consegue, percebe que nunca irá conseguir comprar uma casa. Caso consiga, perceberá que boa parte das mulheres irão se juntar não por gostar dele, mas pelo o que ele possui. Sujeito logo associa: se eu tô na paz sem precisar correr atrás de um emprego b*sta, já tenho uma casa e mulher só tá me causando problema, porque eu vou entrar nessa corrida? Deixa eu ficar no meu canto que mesmo no básico eu tô vivendo bem!
 

thiago_solid

Bam-bam-bam
Mensagens
4.347
Reações
22.084
Pontos
353
apRqVmM_700bwp.webp






aYQbm5x_700bwp.webp








a5QdqYL_700bwp.webp





a34v4Q8_460swp.webp
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.198
Reações
32.562
Pontos
503
eu sinceramente não sei se os anos 80 eram bons pro cidadão médio... mas pro cara que tinha grana nos EUA nessa época devia ser um dos tempos mais fodas, não se é a estética, falta de internet, se as pessoas eram mais bonitas, se foi romantizado pelo cinema, ou se apenas é só porque eu acho o negocio de "retrowave" maneiro...

mas porra parece que essa epoca devia ser muito foda na moral...

Isso varia muito.
Comentando por experiência, foi a época mais legal da cultura pop e rock no ocidente.
E em países ricos do norte, não só EUA, Canadá, mas na Europa (e até o Japão) também, representou a vitória do modo de viver ocidental.
Estabilidade democrática, prosperidade material, emprego em alta, e valores (não tão contrapostos igual hoje) predominantes, pra imensa maioria desses países;

E que foi uma onda que, em (muito) menor medida, influenciou (em pequena proporção) alguns países satélites, como México, Chile, Argentina, Brasil.
Retorno dos regimes civis na política, formação de eleições regulares, consolidação de mercados de consumo e sociedades urbanizadas, com bons índices de industrialização (salvo engano, em 1988 a indústria no Brasil tinha até maior participação no pib do que hoje).

Porém/entretanto/por outro lado... haviam problemas pesados, típicos de países ainda pobres, como a famosa hiperinflação (apesar do cresc. económico), índices persistentes de baixa educação técnica e universitária, baixo capital produtivo (no Brasil tinha a infame reserva de mercado, que fazia o mercado interno FECHADO a importações de tal monta que era mais complicado importar aqui no br, do que na f***ing URSS no fim da década de 80), e bolsões de pobreza imensos que os milenium de hoje nem sonham que existiram (e se procurar ainda persistem em pontos do país continental, mas muito, MUITO MENOS do que há 30 anos isso é fato).

Como referência, se de um lado, se consumia algo próximo da moda, claro, sendo de baixo custo (carga tributária era menor, e salários, apesar da inflação, costumavam ser reajustados frequentemente), por outro lado... realidades básicas, como aterros sanitários e universalização de água potável encanada (como é no triângulo mineiro por ex e outras cidades pólo do interior do centro sul) eram obras de ficção no Brasil até meados dos anos 90, embora corriqueiros nos EUA e Europa por exemplo.

Enfim...
De modo geral, toda época tem suas vantagens e desvantagens.

Se fosse eu compraria uma Ferrari Testarossa e escutaria apenas músicas feitas até 1989 dentro do carro.


Post quase irretocável.
- Ferrari Testarossa ou um Lamborghini Countach.
- Soundtrack 80.
E...
- Exclusividade no comando do volante.

My Ferrari, my rules.
Poderia ser a Stephanie de Monaco, que o ''carro do pai'' não estaria ao seu dispor.
 


viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.854
Reações
23.153
Pontos
1.053
Vendo o show da Madonna chegamos a seguinte conclusão:

Show de homem: Música ao vivo e performance de não tirar os olhos

Show de muié: Playback e put4ria
Nem me preocupei.
Olha q moro no RJ.
Seria programa de índio ir pra copa ficar perto de tanta mulher promíscua e homossexual só pra ver se ela canta alguma música do melhor álbum dela, like a prayer
 

velhopilantra

Bam-bam-bam
Mensagens
1.473
Reações
5.981
Pontos
353

Engraçado isso, o cara que me motivou para começar a malhar me falou isso na epoca, faz o treino focado, só olha para os pesos e para o chão.. academia tem muita distração.. e no fim ele nao estava errado, o que tem de garota compromissada provocando namorado so para fazer ciumes daria um topico so para isso.
 

RZin Sk8

Veterano
Mensagens
236
Reações
641
Pontos
108
Engraçado isso, o cara que me motivou para começar a malhar me falou isso na epoca, faz o treino focado, só olha para os pesos e para o chão.. academia tem muita distração.. e no fim ele nao estava errado, o que tem de garota compromissada provocando namorado so para fazer ciumes daria um topico so para isso.
Musculação é coisa de mangina. Sinto vergonha só de lembrar da epoca em que ia para academia. "Meter o sheip" é o propósito mais fútil que um homem pode ter.
 

RZin Sk8

Veterano
Mensagens
236
Reações
641
Pontos
108
Bom é ficar gordão e chegar com 30 anos de idade, fudido e cheio de problema nas costas.
Tem centenas de esportes, vc vai escolher aquele em que o objetivo é ficar malhado? put* mangina ou pederasta.
O esporte que prático me coloca em situações de risco todo dia, todo dia me supero e venço meus medos, o físico e a saúde vem de brinde.
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.386
Reações
32.421
Pontos
903
Musculação é coisa de mangina. Sinto vergonha só de lembrar da epoca em que ia para academia. "Meter o sheip" é o propósito mais fútil que um homem pode ter.

Relaxa, mano. Nem todo mundo tem disposição e disciplina pra seguir uma rotina de treino de musculação e dieta regrada.

Shape é pra poucos.

Alguns reconhecem o fracasso e continuam sonhando em ter um shape, não se mexem mas admiram quem consegue. Outros não assumem o fracasso, não se mexem, invejam e metem pau em quem consegue.
 

KingConte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.161
Reações
19.144
Pontos
503
Tem centenas de esportes, vc vai escolher aquele em que o objetivo é ficar malhado? put* mangina ou pederasta.
O esporte que prático me coloca em situações de risco todo dia, todo dia me supero e venço meus medos, o físico e a saúde vem de brinde.

Teu esporte é League of Legends, situação de risco que tu passa é sair da cama e dar um bom dia pros teus pais.
 

RZin Sk8

Veterano
Mensagens
236
Reações
641
Pontos
108
Relaxa, mano. Nem todo mundo tem disposição e disciplina pra seguir uma rotina de treino de musculação e dieta regrada.

Shape é pra poucos.

Alguns reconhecem o fracasso e continuam sonhando em ter um shape, não se mexem mas admiram quem consegue. Outros não assumem o fracasso, não se mexem, invejam e metem pau em quem consegue.
Prático atividade física 3h por dia, se isso não é disciplina, eu não sei mais o que é...
"Sonhar em ter um sheip" como vc consegue ler isso sem sentir vergonha?
 

velhopilantra

Bam-bam-bam
Mensagens
1.473
Reações
5.981
Pontos
353
Musculação é coisa de mangina. Sinto vergonha só de lembrar da epoca em que ia para academia. "Meter o sheip" é o propósito mais fútil que um homem pode ter.
Aposto que você foi na academia e a instrutora gordaça te mandou fazer 15m de esteira e usar aqueles pesos amarelos de yoga para idosos não foi?
No dia seguinte ela te coloco em alguns aparelhos com 2 barras de peso e falou no seu ouvido " Se tiver pesado e so baixar o peso", "cuidado, não passa de 45º graus que vai te lesionar o joelho pra vida inteira..." Deve ter sido traumatico mesmo, te entendo.
 

RZin Sk8

Veterano
Mensagens
236
Reações
641
Pontos
108
Aposto que você foi na academia e a instrutora gordaça te mandou fazer 15m de esteira e usar aqueles pesos amarelos de yoga para idosos não foi?
No dia seguinte ela te coloco em alguns aparelhos com 2 barras de peso e falou no seu ouvido " Se tiver pesado e so baixar o peso", "cuidado, não passa de 45º graus que vai te lesionar o joelho pra vida inteira..." Deve ter sido traumatico mesmo, te entendo.
O maluco acha que levantar 30kg de cada lado do supino torna ele mais homem. Mano pega aquele PM e o Cariani, os caras ficam ofegantes dando entrevista. Quero ver fazer 3 horas de cardio por dia.
Fiquei dois anos na academia até me perguntar "que m**** eu estou fazendo aqui? Qualquer b*sta é capaz de levantar uns pesos, isso não vai me edificar em nada, e só atrai olhares de YAG.
Um bando de Enzo que acha que ir a academia o torna mais homem...
 

Spoler

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.082
Reações
14.972
Pontos
703
Prático atividade física 3h por dia, se isso não é disciplina, eu não sei mais o que é...
"Sonhar em ter um sheip" como vc consegue ler isso sem sentir vergonha?
Frank Zane envergonhado por ter conseguido o shape:
frank1.jpg

:klol

Agora falando sério, a sua crítica em "ter shape para pegar mulher" é válida e creio que a maioria dos usuários aqui concordam, outra coisa é você desmerecer os efeitos concretos que advém da prática da musculação como é tida hoje. Isso não tem como negar, são fatos. Nem sei porquê você ficou pegado com isso dando uma resposta completamente emocional. Relaxa, fi.
 

RZin Sk8

Veterano
Mensagens
236
Reações
641
Pontos
108
O hunter eyes do bicho, é quase um lobo feito humano. AHAHAHAH
Não é a aparência que vai te tornar mais ou menos homem, se preocupar com aparência é coisa de mulheres cara. A machosfera está muito fragilizada, a masculinidade hj em dia se resume a ter músculos e boa aparência, nossos avós teriam de vergonha de nós
 

Spoler

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.082
Reações
14.972
Pontos
703
Não é a aparência que vai te tornar mais ou menos homem, se preocupar com aparência é coisa de mulheres cara. A machosfera está muito fragilizada, a masculinidade hj em dia se resume a ter músculos e boa aparência, nossos avós teriam de vergonha de nós
Se você sentiu que algum usuário quis desmerecer a sua masculinidade por causa de seus comentários, que seja, mas eu não disse isso. Apenas estou apontando que musculação não tem necessariamente como fim último "pegar mulher". Dizer que todos que praticam são manginas... bom, é por isso que você deve estar se sentindo atacado agora.
 

RZin Sk8

Veterano
Mensagens
236
Reações
641
Pontos
108
Se você sentiu que algum usuário quis desmerecer a sua masculinidade por causa de seus comentários, que seja, mas eu não disse isso. Apenas estou apontando que musculação não tem necessariamente como fim último "pegar mulher". Dizer que todos que praticam são manginas... bom, é por isso que você deve estar se sentindo atacado agora.
Acho que estou meio saturado da machosfera, acabei desabafando aqui.
Mas não venha com esse Cope de que musculação não é para atrair mulher, no fundo sempre é para esse fim.
 

Spoler

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.082
Reações
14.972
Pontos
703
Acho que estou meio saturado da machosfera, acabei desabafando aqui.
Mas não venha com esse Cope de que musculação não é para atrair mulher, no fundo sempre é para esse fim.
Eu poderia dizer o mesmo de trabalho, cortar cabelo, utilizar roupas etc etc. É um efeito colateral, se alguém quiser tomar como foco, toma. Esses dias eu também estava estressado com tudo isso, a real é que toda essa situação social não é um problema, não a nível pessoal (ao meu ver). Enfim, eu não levaria nada para o coração.
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.067
Reações
22.008
Pontos
999
Teu esporte é League of Legends, situação de risco que tu passa é sair da cama e dar um bom dia pros teus pais.

O esporte dele é SK8 KRA!! :kkk Usa os corpo pra fazê as manobra e talz e pá usa aquelas calças 4 numerações acima mostrando a cueca, camisa idem. Tênis... na verdade nãos usa tênis, eles usam a caixa dos tênis nos pés, parecem sapatos do Bozo/Megaman uaaaahahha. Esse é o típico Sk8tista kras!! E claro, fuma maconha :klol

Aí o retrato de um "homem de verdade"
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.203
Reações
72.105
Pontos
1.279
Acho que estou meio saturado da machosfera, acabei desabafando aqui.
Mas não venha com esse Cope de que musculação não é para atrair mulher, no fundo sempre é para esse fim.
E uma motivação, mas malhar te deixa mais disposto pro dia a dia.
Eu mesmo era bem mais disposto qnd malhava, e sinto falta disso, hj to naquela "mês que vem começo academia"
 

RZin Sk8

Veterano
Mensagens
236
Reações
641
Pontos
108
O esporte dele é SK8 KRA!! :kkk Usa os corpo pra fazê as manobra e talz e pá usa aquelas calças 4 numerações acima mostrando a cueca, camisa idem. Tênis... na verdade nãos usa tênis, eles usam a caixa dos tênis nos pés, parecem sapatos do Bozo/Megaman uaaaahahha. Esse é o típico Sk8tista kras!! E claro, fuma maconha :klol

Aí o retrato de um "homem de verdade"
Meu esporte não visa pegar mulher, muito menos ficar se m*sturb*ndo no espelho. Supero meus medos todo os dias e cago para a sociedade. Respeita meu tênis, um Qix, e não um sapatênis comprado pela mamãe ou pela mulher.

Sim! Fumo maconha duas vezes na semana, é normal em esportes de alto rendimento para amenizar as dores.

O típico homem atual, ir na academia, usar um relógio, cabelo de cantor sertanejo, sapatênis, beber Heineken e fumar pendrive...kkkk
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.733
Reações
10.349
Pontos
1.029
Acho que estou meio saturado da machosfera, acabei desabafando aqui.
Mas não venha com esse Cope de que musculação não é para atrair mulher, no fundo sempre é para esse fim.
Boa tarde. Tudo certin? Eu acho q vc tá exagerando na crítica (que é válida para quem quer paquerar em academia). Eu achei na musculação leve uma forma rápida e prática de sair do sedentarismo (atividade indoor e "barata"). Resultado foi a melhora de todos os meus índices do exame de sangue. Isso, por si só, já é uma vitória para mim. Manter um peso adequado e ter ficado "mais bonito" foi bônus. Lógico que têm outras n formas de se exercitar, mas a musculação tem seu lugar de valor assegurado. Contudo, quem vai com objetivo de agradar terceiros merece toda a sua crítica.
 

RZin Sk8

Veterano
Mensagens
236
Reações
641
Pontos
108
Boa tarde. Tudo certin? Eu acho q vc tá exagerando na crítica (que é válida para quem quer paquerar em academia). Eu achei na musculação leve uma forma rápida e prática de sair do sedentarismo (atividade indoor e "barata"). Resultado foi a melhora de todos os meus índices do exame de sangue. Isso, por si só, já é uma vitória para mim. Manter um peso adequado e ter ficado "mais bonito" foi bônus. Lógico que têm outras n formas de se exercitar, mas a musculação tem seu lugar de valor assegurado. Contudo, quem vai com objetivo de agradar terceiros merece toda a sua crí
Desculpa se feri sua masculinidade. Eu sei que palavras machucam.
 
Topo Fundo