O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

RZin Sk8

Veterano
Mensagens
236
Reações
640
Pontos
108
descobri que eu e o Kaká temos uma coisa em comum

ambos temos que tolerar cu doce

Ele também está abaixo das expectativas hipergâmicas da atual esposa, é muito velho e tem filhos, logo não é topo de prateleira, mas é o que tem pra hoje

Sou professor de ensino fundamental e médio, e vejo as meninas começando sua vida sexual com os piores caras da escola. Pra mim isso é normal, pois eu era um m**** no ensino médio e me dava muito bem. Com 14 anos elas já estão bem ativas, chega nos 18 já estão em fim de carreira. Uma mulher com mais de 20 anos já viu várias rolas, não tem como suprir a hipergamia de uma mulher adulta.
Aquela série Sex live da Netflix resume bem as relações atuais...
 

RZin Sk8

Veterano
Mensagens
236
Reações
640
Pontos
108
Ta com trauma por algum motivo, deve exatamente ter malhado achando que ia pegar geral.
Não pegou nem gripe e ficou assim.
Na verdade eu me senti um m**** quando me olhei no espelho da academia e me perguntei, que m**** estou fazendo aqui? Entrei na academia na época da pandemia, mas continuei por um bom tempo.
Meu sheip ficou até melhor quando saí, sinto vergonha quando vejo minhas fotos da época de academia.

Sobre pegar mulher, já comi até casada na frente do marido.

Esporte de mangina!
 
Ultima Edição:


viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.845
Reações
23.135
Pontos
1.053
Musculação é coisa de mangina. Sinto vergonha só de lembrar da epoca em que ia para academia. "Meter o sheip" é o propósito mais fútil que um homem pode ter.
Vish.
Tava malhando pakas, era mais de 1 hora todo dia de musculação.
Era a tarde num fim de semana fazendo musculação e escutando música de vídeo game. Parei pq deu vontade de estudar umas paradas.
Mas é muito show estar em forma, vestir a roupa q der na cabeça e ela ficar bem .
Correr em escadaria , morro.
 

jasonxx35

Bam-bam-bam
Mensagens
417
Reações
1.801
Pontos
318
Musculação é coisa de mangina. Sinto vergonha só de lembrar da epoca em que ia para academia. "Meter o sheip" é o propósito mais fútil que um homem pode ter.

musculacao eh o melhor esporte pra quem quer ter uma boa circulacao no sangue, fora a ereção que fica sinistra, pra mim eh o melhor esporte. Lembro qndo fiquei 1 mes sem treinar, fui pegar uma femea fiquei molenga, soh foi voltar pra musculacao que a erecao voltou forte.
 

velhopilantra

Bam-bam-bam
Mensagens
1.452
Reações
5.880
Pontos
353
O maluco acha que levantar 30kg de cada lado do supino torna ele mais homem. Mano pega aquele PM e o Cariani, os caras ficam ofegantes dando entrevista. Quero ver fazer 3 horas de cardio por dia.
Fiquei dois anos na academia até me perguntar "que m**** eu estou fazendo aqui? Qualquer b*sta é capaz de levantar uns pesos, isso não vai me edificar em nada, e só atrai olhares de YAG.
Um bando de Enzo que acha que ir a academia o torna mais homem...

Pela sua resposta eu acho que acertei no meu relato certo? Senti um pouco de ego ferido ali até por que ninguem citou nada de masculinidade ou qual sua RM em tal movimento. De qualquer forma musculação não é para todo mundo, assim como dar aulas e virar professor é para poucos, mas ambas tem algo em comum, muita disciplina e paciência com o fracasso para alcançar o sucesso.

Ha-braços.
 

Papel Alumínio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.090
Reações
11.496
Pontos
1.204
Musculação é esporte de mangina, e ponto final!
Amigo, se acalme. Vc está errado, ok?

Entenda, da mesma forma que muitos, talvez a maioria, dos homens, façam academia para pegar mulher, o mesmo pode ser verdade para outros esportes.

O seu esporte é o skate? Blz...vai dizer então que não tem skatista querendo pegar mulher fazendo o estilo descoladão, aquela vibe meio Charlie Brown Jr., usando um bonézinho da Vanz, meio de lado para um plus no style, que nada ajuda na performance no esporte, etc etc etc?

Eu pratico musculação há uns 5 anos, tenho shape light, e digo que o esporte melhora diversas coisas na vida (que poderiam ser alcançadas com outros esportes tbm - menos o shape).

Entre na academia, seja disciplinado, vá na academia com consistência, vença a preguiça e o desafio de fazer uma atividade muitas vezes monótona e sem emoção, e vá construindo seu shape. Vai muito além de pegar mulher, e vai te ensinar muito.

Um grande beijo bem carinhoso e sucesso no seu esporte.
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.340
Reações
32.128
Pontos
903
Na real o cara tá flameando, e vcs estão caindo nesse bait fraco.

Colocar todo mundo que faz musculação no mesmo balaio não tem cabimento.

Mesma coisa afirmar que todo homem que compra um carro é só pra pegar mulher.

Nada a ver as ideias desse cara.

E se for maconheiro mesmo como ele diz ser, pelo amor... maconheiro nem é gente.
 

RZin Sk8

Veterano
Mensagens
236
Reações
640
Pontos
108
Na real o cara tá flameando, e vcs estão caindo nesse bait fraco.

Colocar todo mundo que faz musculação no mesmo balaio não tem cabimento.

Mesma coisa afirmar que todo homem que compra um carro é só pra pegar mulher.

Nada a ver as ideias desse cara.

E se for maconheiro mesmo como ele diz ser, pelo amor... maconheiro nem é gente.
Comprar carro tmb é coisa de mangina.

Homem capado pela sociedade que julga os maconheiros, vá tomar sua Itaipava e escutar sertanejo.
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.340
Reações
32.128
Pontos
903
Os caras passam o dia aqui lambendo as próprias feridas. Acho que estava faltando um pouco de testosterona nesse tópico.

Quanta testo. Kkkkkk

images
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.183
Reações
72.004
Pontos
1.279
Na verdade eu me senti um m**** quando me olhei no espelho da academia e me perguntei, que m**** estou fazendo aqui? Entrei na academia na época da pandemia, mas continuei por um bom tempo.
Meu sheip ficou até melhor quando saí, sinto vergonha quando vejo minhas fotos da época de academia.

Sobre pegar mulher, já comi até casada na frente do marido.

Esporte de mangina!
Sim, ai se deu inicio a era das maquinas.
 

Spoler

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.082
Reações
14.965
Pontos
703
Esse cara já falou que bitcoin é importante que Jesus.


Mais importante que Cristo? Não, não falou. Desafio trazer o corte aqui. E ele diz no tom correto, que é de urgência, quem não acredita é só pagar para ver.
 

Ging Freecs1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.569
Reações
6.213
Pontos
353
Meu esporte não visa pegar mulher, muito menos ficar se m*sturb*ndo no espelho. Supero meus medos todo os dias e cago para a sociedade. Respeita meu tênis, um Qix, e não um sapatênis comprado pela mamãe ou pela mulher.

Sim! Fumo maconha duas vezes na semana, é normal em esportes de alto rendimento para amenizar as dores.

O típico homem atual, ir na academia, usar um relógio, cabelo de cantor sertanejo, sapatênis, beber Heineken e fumar pendrive...kkkk

Meu esporte é de auto rendimento e eu não uso maconha pra amenizar dor nenhuma cara hahah.
 

Tina Ferrarista

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.766
Reações
9.750
Pontos
703
Eu só digo uma coisa sobre essa briga de esporte do tópico: se me invocarem nisso ai, vão tomar pau, porque meu esporte é muay thai(tem kart também, mas não posso considerar pilotar um projeto de carro um esporte), então enfio sem dó um chute com essa perna minha que parece o pau do Kid de tão grande e grossa que esta porra já se tornou.

E digo mais: o problema da musculação é o mesmo dos Super Saia Jeans na saga Cell: você vai lá, fica todo malhadão, mas ao mesmo tempo, acaba ficando lento e cansando rápido. Se for pra escolher algo assim, eu prefiro ficar no meu meio termo, que consigo não só manter uma forma decente, como ainda consigo manter velocidade e resistência pra tankar uma maratona.
 

Bering

Bam-bam-bam
Mensagens
3.897
Reações
34.844
Pontos
303
Mais importante que Cristo? Não, não falou. Desafio trazer o corte aqui. E ele diz no tom correto, que é de urgência, quem não acredita é só pagar para ver.
"Tão único quanto Jesus Cristo de Nazaré, o bitcoin é a coisa mais conservadora que surgiu depois de Jesus e vai trazer de volta os valores que foram perdidos":facepalm

Esse cara não fala de uma moeda ele prega.
E nem deveria fazer essas comparações absurdas.




Vai tentar defender ele?
maxresdefault.jpg
 
Topo Fundo