O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho



FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.929
Reações
27.832
Pontos
1.053
O maluco acha que levantar 30kg de cada lado do supino torna ele mais homem. Mano pega aquele PM e o Cariani, os caras ficam ofegantes dando entrevista. Quero ver fazer 3 horas de cardio por dia.
Fiquei dois anos na academia até me perguntar "que m**** eu estou fazendo aqui? Qualquer b*sta é capaz de levantar uns pesos, isso não vai me edificar em nada, e só atrai olhares de YAG.
Um bando de Enzo que acha que ir a academia o torna mais homem...
 

Anexos

  • IMG_20240505_093456.jpg
    IMG_20240505_093456.jpg
    32,2 KB · Visualizações: 634

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.395
Reações
32.465
Pontos
903
Isso aqui fode muito minha cabeça, apesar de anos nessa indústria vital. Se fosse um maluco bonito, pelo menos eu até entenderia mas o cara é mais feio que bater na mãe.

Foda, melhor eu voltar pra minha impressora 3d e arduino.

Invejoso.

Casalzão da porra.

GKu7d5EWEAAFpQp
 

All_Might

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.281
Reações
30.356
Pontos
1.044
Deve ser alguma engenharia social, que cria essas doidas amantes de bandidos.

----------------------

Academia pra mim é para dar manutenção no corpo. Não adianta. O corpo humano precisa se exercitar. A única coisa que me atento, é que quando começo a reparar muito nas cocotas, sei que está na hora de visitar uma profissional empreendedora autônoma.
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.395
Reações
32.465
Pontos
903
Deve ser alguma engenharia social, que cria essas doidas amantes d

É a velha história, né. No começo só flores. Depois vem os abusos de tudo quanto é tipo. E quando o cara vai preso, os parceiros dele, soltos, ficam de olho na mulher.

No menor sinal de traição por parte dela, vai pra faca.

Vidinha miserável.

Mas elas gostam.
 

Boost

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
5.160
Pontos
714
Isso aqui fode muito minha cabeça, apesar de anos nessa indústria vital. Se fosse um maluco bonito, pelo menos eu até entenderia mas o cara é mais feio que bater na mãe.

Foda, melhor eu voltar pra minha impressora 3d e arduino.
Esse é o poder das fortes emoções. Muitas mulheres sentem atração no proibido e no perigoso.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.458
Reações
42.499
Pontos
1.064
Mulher nunca gostou de paz e tranquilidade, a cabeça delas coçam o tempo inteiro querendo ocupar "algo aventureiro".

Pode ver que grande parte não fala que gosta de ficar em casa assistindo uma série, batendo o game ou fazendo algo de bom com paz e sossego. Só gosta de aglomeração, farrear, viajar, ir pra barzinho e restaurante pra comer sushi, mulher não gosta de acomodação.
 

All_Might

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.281
Reações
30.356
Pontos
1.044
Acho que é o fator biológico-social delas.... não conseguem ficar sem interação humana.

Eu passei o fds numa paz.... é bom demais ficar no meu canto fazendo minhas coisas, no meu tempo, sem interação com humanos.... :kmaroto
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.929
Reações
27.832
Pontos
1.053
Deve ser alguma engenharia social, que cria essas doidas amantes de bandidos.

----------------------

Academia pra mim é para dar manutenção no corpo. Não adianta. O corpo humano precisa se exercitar. A única coisa que me atento, é que quando começo a reparar muito nas cocotas, sei que está na hora de visitar uma profissional empreendedora autônoma.
O treino de hoje vai fazer você ser capaz de limpar a própria bunda aos 80 anos.
 

RZin Sk8

Veterano
Mensagens
237
Reações
641
Pontos
108
Acho que é o fator biológico-social delas.... não conseguem ficar sem interação humana.

Eu passei o fds numa paz.... é bom demais ficar no meu canto fazendo minhas coisas, no meu tempo, sem interação com humanos.... :kmaroto
Vc só precisa da mulher por 30 min, mas precisa entreter ela o dia todo e todo o final de semana. Já fui casado, e meu descanso era quando ia trabalhar, pois final de semana tinha que inventar programação para não deixar a mulher entediada.

Hj uma namorada não caberia mais na minha rotina. Sou muito egoísta com meu tempo.
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.330
Reações
12.133
Pontos
503
Isso aqui fode muito minha cabeça, apesar de anos nessa indústria vital. Se fosse um maluco bonito, pelo menos eu até entenderia mas o cara é mais feio que bater na mãe.

Foda, melhor eu voltar pra minha impressora 3d e arduino.

É muito simples cara, a mulher que escolhe o cara que ela vai gostar, o dia que vocês esquecerem essas merdas de blackpill e romantismo a vida de vocês vai mudar.

Esse cara é feio, mas pode ter certeza que é desenrolando, pode ter certeza que traí sem remorso algum, pode ter certeza que traz várias emoções para relação.

Tratem mulher igual gente, ou seja igual lixo que tá resolvido.
 

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.863
Reações
23.176
Pontos
1.053
Isso aqui fode muito minha cabeça, apesar de anos nessa indústria vital. Se fosse um maluco bonito, pelo menos eu até entenderia mas o cara é mais feio que bater na mãe.

Foda, melhor eu voltar pra minha impressora 3d e arduino.
não sei porque da surpresa.
amor bandido. tem mulher que gosta.
tipo ir num determinado lugar , fazer o que quiser e chamar o "bandidão" pra assumir o b.o.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.216
Reações
72.147
Pontos
1.279
Mulher nunca gostou de paz e tranquilidade, a cabeça delas coçam o tempo inteiro querendo ocupar "algo aventureiro".

Pode ver que grande parte não fala que gosta de ficar em casa assistindo uma série, batendo o game ou fazendo algo de bom com paz e sossego. Só gosta de aglomeração, farrear, viajar, ir pra barzinho e restaurante pra comer sushi, mulher não gosta de acomodação.
muie nao pode ver o marido se sentando no sofa pra relaxar, que ja arruma algo pra ele fazer
 
Topo Fundo