O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.310
Reações
107.677
Pontos
1.824
Não Tankou a Lagerta.

Katheryn-Winnick-Vikings-1.jpg



Sim, lembro desse episódio nos "Vikings"



Katheryn-winnick-canadian-actress-hot-pics-MCM1-20-hd-screencaps.jpg
Katheryn-winnick-canadian-actress-hot-pics-MCM1-18-hd-screencaps.jpg
1096ea5b7c93daeb8d2e59ac7c147576.jpg


 


Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.308
Reações
12.091
Pontos
503
Na real não é a beleza dele que tá em discussão, mas sim o fato de ele ser um bandido.

Mina bonita dessa se envolver com um cara feios e bandido. E com certeza é burro pra porra também.

Ninguém consegue entender.

Vocês são muito nerdola, não é porque a educação formal do cara foi ruim que ele é burro, vão viver morrendo de inveja dentro de um quarto para um cara muito mais inteligente que vocês.

Educação formal não é parâmetro de inteligência, tem várias habilidade aquém de um bom português ou matemática.
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.345
Reações
32.164
Pontos
903
Vocês são muito nerdola, não é porque a educação formal do cara foi ruim que ele é burro, vão viver morrendo de inveja dentro de um quarto para um cara muito mais inteligente que vocês.

Educação formal não é parâmetro de inteligência, tem várias habilidade aquém de um bom português ou matemática.

Inteligência não tá atrelado a somente se sair bem na escola ou na faculdade. Envolve inúmeras outras coisas. Nisso vc está correto.

E se tratando do cidadão em questão, ser bandido não é parâmetro pra definir ele como burro, mas as chances do QI ser baixo são altíssimas. E de onde vc tirou que ele é inteligente? O cara é um bandido. Isso é ser inteligente?

Sobre ter inveja... inveja de um traficante que usa de seu status numa comunidade pra pegar mina bonitinha? Sai pra lá, meu.
 

Tina Ferrarista

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.766
Reações
9.755
Pontos
703
Vocês são muito nerdola, não é porque a educação formal do cara foi ruim que ele é burro, vão viver morrendo de inveja dentro de um quarto para um cara muito mais inteligente que vocês.

Educação formal não é parâmetro de inteligência, tem várias habilidade aquém de um bom português ou matemática.
Eu tenho que concordar com o post. O tanto de zé que sabe fazer coisas avançadíssimas e de formado que não sabe fazer uma emenda num fio nesse mundo aí afora prova isso. Aliás, para estar no mundo do crime por si só(pelo menos, sem ser os que fica de linha de frente), o cara já mostra que tem uma certa visão, não apenas financeira, como de gerenciamento. Aliás, muito chefe de boca ai, se não fosse pelas taxas lascadas do nosso país, podiam muito bem estar gerenciando um mercado, açougue, padaria...

Ai entra no outro tópico: o cara com o mínimo de equilíbrio financeiro tem confiança, e mulher, vendo dinheiro e confiança juntas num sujeito, é óbvio que vai se jogar em cima. Adianta nada ficar dando atenção ao cara que fala o português certinho, se quem vai bancar é o maluco que solta um "tá ligado?" a cada final de frase.
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.308
Reações
12.091
Pontos
503
Inteligência não tá atrelado a somente se sair bem na escola ou na faculdade. Envolve inúmeras outras coisas. Nisso vc está correto.

E se tratando do cidadão em questão, ser bandido não é parâmetro pra definir ele como burro, mas as chances do QI ser baixo são altíssimas. E de onde vc tirou que ele é inteligente? O cara é um bandido. Isso é ser inteligente?

Sobre ter inveja... inveja de um traficante que usa de seu status numa comunidade pra pegar mina bonitinha? Sai pra lá, meu.

Esse país tá cheio de bandido vivendo bem, será que são todos burros?

Inclusive para exercer um crime o sujeito precisa ser muito capcioso e calculista, você tem uma visão preconceituosa que bandido é aquele cara preto de favela que aparece no jornal da tarde na viatura.

Tira esse viés de menino da apartamento da cabeça e começa a ver o mundo com ele é muito além da globolixo.
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.345
Reações
32.164
Pontos
903
Esse país tá cheio de bandido vivendo bem, será que são todos burros?

Inclusive para exercer um crime o sujeito precisa ser muito capcioso e calculista, você tem uma visão preconceituosa que bandido é aquele cara preto de favela que aparece no jornal da tarde na viatura.

Eu quero é um exemplo verdadeiro de quem sempre viveu à margem da lei, passou a vida toda lavando dinheiro e agora está aposentado curtindo sua fortuna.

Sobre o caso em questão, ser traficante. Isso é ser inteligente?

O cara tem Porsche, Ferrari, muita grana lavada, imóveis, mas não pode por os pés fora da caverna dele. Isso é ser inteligente pra vc?

Cite aí um chefão do tráfico que dominou uma área por 20, 30 anos e hoje está aposentado, com a ficha limpa e sem nenhum desafeto querendo a cabeça dele.

Agora, se tu tá falando de bandido de gravata, esses estão em Brasília. E sim, são muito inteligentes. E como são!!
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.308
Reações
12.091
Pontos
503
Eu quero é um exemplo verdadeiro de quem sempre viveu à margem da lei, passou a vida toda lavando dinheiro e agora está aposentado curtindo sua fortuna.

Sobre o caso em questão, ser traficante. Isso é ser inteligente?

O cara tem Porsche, Ferrari, muita grana lavada, imóveis, mas não pode por os pés fora da caverna dele. Isso é ser inteligente pra vc?

Cite aí um chefão do tráfico que dominou uma área por 20, 30 anos e hoje está aposentado, com a ficha limpa e sem nenhum desafeto querendo a cabeça dele.

Você tá colocando seus valores morais como sinônimo de inteligência, enquanto eu estou dizendo só que o cara é capaz de aprender e construir e desenvolver-se.

Definição de inteligência direto do dicionário.


1. faculdade de conhecer, compreender e aprender.

2. capacidade de compreender e resolver novos problemas e conflitos e de adaptar-se a novas situações.


Moral e inteligência não são correlatas camarada, o quanto a pessoa está disposta a arriscar a integridade física por uma recompensa tem muitas variáveis, senão ninguém faria nada, nem levantava da cama com medo de cair da escada.

Moral são só crenças, muitas delas não tem base alguma de certo ou errado bonito ou feio.
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.345
Reações
32.164
Pontos
903
Você tá colocando seus valores morais como sinônimo de inteligência, enquanto eu estou dizendo só que o cara é capaz de aprender e construir e desenvolver-se.

Definição de inteligência direto do dicionário.


1. faculdade de conhecer, compreender e aprender.

2. capacidade de compreender e resolver novos problemas e conflitos e de adaptar-se a novas situações.


Moral e inteligência não são correlatas camarada, o quanto a pessoa está disposta a arriscar a integridade física por uma recompensa tem muitas variáveis, senão ninguém faria nada, nem levantava da cama com medo de cair da escada.

Eu tô é vendo é tu glamourizando bandidos de todas as espécies, como se fossem espertalhões. Como se ter disposição pra ser marginal fosse uma escolha mais inteligente do que estudar ou trabalhar.

Ok, ser imoral não significa que o cara seja burro. Isso é óbvio. Mas esse papo não cola. Que não seja burro fazendo m****, então, né?

Mas enfim, vivemos numa sociedade regida por leis, e pra mim quem opta por viver à margem delas, pode NÃO SER BURRO, mas A ESCOLHA NÃO soa como inteligente.


Sobre o carinha que deu início a essa discussão.

O cara saiu da cadeia por conta de um alvará de soltura. E com certeza voltou a fazer o que ele faz de melhor. BURRO!! É burro!!! Pq vai morrer ou ser preso de novo.
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.308
Reações
12.091
Pontos
503
Eu tô é vendo é tu glamourizando bandidos de todas as espécies, como se fossem espertalhões. Como se ter disposição pra ser marginal fosse uma escolha mais inteligente do que estudar ou trabalhar.

Ok, ser imoral não significa que o cara seja burro. Isso é óbvio. Mas esse papo não cola. Que não seja burro fazendo m****, então, né?

Mas enfim, vivemos numa sociedade regida por leis, e pra mim quem opta por viver à margem delas, pode NÃO SER BURRO, mas A ESCOLHA NÃO soa como inteligente.


Sobre o carinha que deu início a essa discussão.

O cara saiu da cadeia por conta de um alvará de soltura. E com certeza voltou a fazer o que ele faz de melhor. BURRO!! É burro!!! Pq vai morrer ou ser preso de novo.

Não tem glamourização, só voltar no tópico, você falou que o cara é burro por ser bandido e não deveria tá namorando uma mulher bonita, eu só argumentei que ser bandido e burro não tem correlação.

Eu acho que não tenho mais nada a esclarecer.
 

Spoler

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.082
Reações
14.965
Pontos
703

Essas coisas de morte é foda, acabou-se para o cara e não há nada que se possa fazer. Isso é brutal mesmo, saber que você pode perder a vida por causa de mulher má intencionada e ainda tem toda uma sociedade para passar pano. Teve outro caso, creio que ainda neste ano, de uma mulher que acusou o companheiro de ter abusado da filha numa favela carioca e esse morreu carbonizado (deve ter sido torturado antes). Brutal demais, e isso passa como notícia, aqui mesmo, e é como se ainda tivesse que acontecer mais para as pessoas compreenderem o abismo moral que esse país vive. A maior parte do povo brasileiro é bestializado a ponto de sequer conseguir internalizar todas essas coisas, são apenas palavras que eles lêem ou ouvem na televisão.

Chimpil total, lembrem-se disso sempre que estiverem na rua e se relacionando com pessoas desconhecidas.
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.345
Reações
32.164
Pontos
903
Não tem glamourização, só voltar no tópico, você "falou" que o cara é burro por ser bandido e não deveria tá namorando uma mulher bonita, eu só argumentei que ser bandido e burro não tem correlação.

Eu acho que não tenho mais nada a esclarecer.

Eu disse que não consigo entender o que faz uma mulher bonita se sentir atraída por um bandido feio e supostamente burro.

Ou tu vai me dizer que esses traficantes têm um QI elevado? Gerente de boca é inteligente? O cara só manda nos capachos e faz contas na calculadora de adição e subtração. Se esconde das autoridades e teme ser pego pelos rivais. Isso é ser um cara foda, acima dos demais?

Escobar, El Chapo, fez o que fez. Blz, mas isso não significa tem o QI alto.

Sonegar imposto te faz ser mais inteligente perante a quem não sonega? Óbvio que não.

Por isso achei meio nada a ver o seu papo de quem vive à margem da lei ser supostamente mais inteligente a quem não é.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.136
Reações
35.260
Pontos
1.054
Já vi dois tipos de traficantes, aquele que realmente é burro, não tem essa que "ah, mas ele tals e isso, que se arrisca..." que nem falaram acima, não, é burro mesmo, igual a uma porta, mas também já vi traficante mais inteligente que eu, que só entrou na vida do crime pq dá grana fácil, status e vira imã de pegar novinhas (sejam elas querendo ou não).
 

Spoler

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.082
Reações
14.965
Pontos
703
Vocês são muito nerdola, não é porque a educação formal do cara foi ruim que ele é burro, vão viver morrendo de inveja dentro de um quarto para um cara muito mais inteligente que vocês.

Educação formal não é parâmetro de inteligência, tem várias habilidade aquém de um bom português ou matemática.
Ele é burro sim. Preferência temporal toda fodida, já já vai pro endereço permanente dele.
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.308
Reações
12.091
Pontos
503
Ele é burro sim. Preferência temporal toda fodida, já já vai pro endereço permanente dele.

Por isso vocês não pegam mulher e desenvolvem até ódio, porque vocês vivem com essa moral conservadora, priorizado a própria sobrevivência.

Beleza, no mundo animal uma preferência temporal baixa vai garantir a sua sobrevivência, mas no mercado sexual isso não tem relevância alguma, mulher quer ser provida, se o cara tá se auto priorizado ele não é atrativo, macho que se arrisca mais e por consequência da seleção natural sair ganhando vai dominar a tribo vai ter os melhores benefícios.

Lidem com isso.
 

Spoler

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.082
Reações
14.965
Pontos
703
Esse país tá cheio de bandido vivendo bem, será que são todos burros?

Inclusive para exercer um crime o sujeito precisa ser muito capcioso e calculista, você tem uma visão preconceituosa que bandido é aquele cara preto de favela que aparece no jornal da tarde na viatura.

Tira esse viés de menino da apartamento da cabeça e começa a ver o mundo com ele é muito além da globolixo.
Pra quem é materialista é isso aí, e digo mais, você já perdeu.
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.345
Reações
32.164
Pontos
903
Por isso vocês não pegam mulher e desenvolvem até ódio, porque vocês vivem com essa moral conservadora, priorizado a própria sobrevivência.

Beleza, no mundo animal uma preferência temporal baixa vai garantir a sua sobrevivência, mas no mercado sexual isso não tem relevância alguma, mulher quer ser provida, se o cara tá se auto priorizado ele não é atrativo.

Lidem com isso.

O que um traficante pé de chinelo que ganha 800 pilas por semana provém pra uma mulher?

Pq 95% dos traficantes são pé de chinelo, e todos eles comem mulher pra krl.

Tente explicar isso, pq provedor financeiro e de segurança são as últimas duas coisas que eles são.
 

Spoler

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.082
Reações
14.965
Pontos
703
Por isso vocês não pegam mulher e desenvolvem até ódio, porque vocês vivem com essa moral conservadora, priorizado a própria sobrevivência.

Beleza, no mundo animal uma preferência temporal baixa vai garantir a sua sobrevivência, mas no mercado sexual isso não tem relevância alguma, mulher quer ser provida, se o cara tá se auto priorizado ele não é atrativo.

Lidem com isso.
Aí você já está assumindo que eu estou preocupado com marmita de bandido (no sentido pessoal e sexual) ou com o "mercado sexual". Eu compreendo essa realidade e vejo que essas questões são menores dado a minha visão de mundo. Vou chorar por algo que está fora do meu controle? lol

Adendo
Burro e Inteligente são relativos. Compreendo o seu ponto, um bandido não pode ser burro e viver muitos anos, temos políticos como prova disso, há alguma inteligência, mas no meu ponto de vista se for levar em consideração toda a vida do sujeito e não apenas os ganhos imediatos ou materiais a longo prazo, ainda assim eu vejo como uma escolha burra feita por pessoas burras. As perdas enquanto pessoa humana não são compensadas com dinheiro.
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.308
Reações
12.091
Pontos
503
O que um traficante pé de chinelo que ganha 800 pilas por semana provém pra uma mulher?

Pq 95% dos traficantes são pé de chinelo, e todos eles comem mulher pra krl.

Tente explicar isso, pq provedor financeiro e de segurança são as últimas duas coisas que eles são.

Pensamento seu tá todo errado, na realidade dele de favela são os que mais ganham dinheiro, eu não ganho 800 por semana, são os únicos que andam armados.

O cara provém e ainda passa segurança.
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.345
Reações
32.164
Pontos
903
Pensamento seu tá todo errado, na realidade dele de favela são os que mais ganham dinheiro, eu não ganho 800 por semana, são os únicos que andam armados.

O cara provém e ainda passa segurança.

Segurança financeira é até plausível.

Segurança da integridade física, não mesmo.

O maior inimigo dessas mulheres é o próprio provedor. Possessivos e agressivos. Esse é o perfil dos fodões que não levam desaforo nem de PM, quem dirá de mulher.

E outra, perdeu o morro pro rival, é um abraço pras digníssimas. Vala.

Pisou na favela rival e foi capturada... é vala.

E se o cara for preso ela tem que se contentar com a siririca, pq se trair é vala.

Bela sensação de segurança... mal pode sair de casa.

Essas vagabas só querem comer de graça e foder. Normal.
 

Spoler

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.082
Reações
14.965
Pontos
703
Moral e inteligência não são correlatas camarada, o quanto a pessoa está disposta a arriscar a integridade física por uma recompensa tem muitas variáveis, senão ninguém faria nada, nem levantava da cama com medo de cair da escada.

Moral são só crenças, muitas delas não tem base alguma de certo ou errado bonito ou feio.
Bom, os filósofos da antiguidade clássica ocidentais acreditavam que havia uma forte correlação entre virtude, bondade e inteligência. E isso pode ser demonstrado que quanto mais se pratica o vício mais a mente se turva e fica dominada por ele. Não é possível dizer que uma atitude virtuosa é moralmente errada, o contrário é bem possível. A raíz do que é virtuoso ou não é dado em nossa própria natureza e funcionam muito bem.

Exemplo prático é ver que nas situações onde você "perde a cabeça" geralmente pensa ou toma atitudes ruins. Ou seja, foi dominado pelas paixões aka vícios.
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.308
Reações
12.091
Pontos
503
Bom, os filósofos da antiguidade clássica ocidentais acreditavam que havia uma forte correlação entre virtude, bondade e inteligência. E isso pode ser demonstrado que quanto mais se pratica o vício mais a mente se turva e fica dominada por ele. Não é possível dizer que uma atitude virtuosa é moralmente errada, o contrário é bem possível. A raíz do que é virtuoso ou não é dado em nossa própria natureza e funcionam muito bem.

Exemplo prático é ver que nas situações onde você "perde a cabeça" geralmente pensa ou toma atitudes ruins. Ou seja, foi dominado pelas paixões aka vícios.

Falácia da autoridade, Nietzsche discordaria?

Vamos voltar ao tópico, a forma como eu leio as mulheres é assim, materialistas e de preferência temporal baixa, se você não oferta o que a natureza delas pede o seu sucesso com elas é inversamente proporcional.

E não adianta chorar que o moreno tatuado tá pegando a princesinha, não adianta chamar de burro e desqualificar.
 
Topo Fundo