O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

Mestre Viril

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.906
Reações
13.019
Pontos
1.089
Provavelmente já comentei aqui, mas a minha irmã era uma dadeira do c***lh0, todo mundo na rua de casa já comeu ela. Pois bem, ela está casada com um cara faz uns 3 anos, ele é um m**** na vida, mas pelo menos se cuida e faz uma academia, isso tenho que admitir. Ela virou um javali gordo, ainda mais depois da gravidez.

Já que está de licença maternidade, vive enfiada na casa da minha mãe pra tenha "ajuda" pra cuidar do bebê, está entre aspas, pois minha mãe faz a porra quase toda sozinha. Ela cuida da própria casa, faz almoço e ainda cuida do neto. Minha irmã dorme e fica no celular. O marido dela está de férias e mesmo assim, ela continua enfiada na casa da minha mãe.

Agora veio com um papo de que quer largar do marido, que não gosta mais dele e não sei o quê, só não largou porque ameaçou se matar. Sem falar que tá há 8 meses sem dar pra ele, tipo ela que dava até pra cachorro tá regulando... porra né.

Acho que um pouco é falha dos meus pais, afinal, ela sabe que tem pra onde voltar caso se canse do marido, tá fácil demais. Aliás, que esse é um dos motivos de tantos casamentos irem pro c***lh0 ultimamente, antigamente as mulheres tinham vergonha de serem largadas do marido, sem falar que não dava para os avós ficarem tankando mães solteiras.
 

Mestre Viril

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.906
Reações
13.019
Pontos
1.089
Agora ela tem a faca e o queijo na mão.

Mas pode ser perigoso pra ela também. Pq o cara pode enlouquecer e levar ela junto.
Não acho que esse papo vá além de um blefe, mas se acontecer, torço pra ele levar ela e deixar a criança. O bebezinho dela não pediu pra nascer e muito menos pra ter pais desmiolados.
 

Whatisaman?

Bam-bam-bam
Mensagens
3.465
Reações
21.982
Pontos
453
Provavelmente já comentei aqui, mas a minha irmã era uma dadeira do c***lh0, todo mundo na rua de casa já comeu ela. Pois bem, ela está casada com um cara faz uns 3 anos, ele é um m**** na vida, mas pelo menos se cuida e faz uma academia, isso tenho que admitir. Ela virou um javali gordo, ainda mais depois da gravidez.

Já que está de licença maternidade, vive enfiada na casa da minha mãe pra tenha "ajuda" pra cuidar do bebê, está entre aspas, pois minha mãe faz a porra quase toda sozinha. Ela cuida da própria casa, faz almoço e ainda cuida do neto. Minha irmã dorme e fica no celular. O marido dela está de férias e mesmo assim, ela continua enfiada na casa da minha mãe.

Agora veio com um papo de que quer largar do marido, que não gosta mais dele e não sei o quê, só não largou porque ameaçou se matar. Sem falar que tá há 8 meses sem dar pra ele, tipo ela que dava até pra cachorro tá regulando... porra né.

Acho que um pouco é falha dos meus pais, afinal, ela sabe que tem pra onde voltar caso se canse do marido, tá fácil demais. Aliás, que esse é um dos motivos de tantos casamentos irem pro c***lh0 ultimamente, antigamente as mulheres tinham vergonha de serem largadas do marido, sem falar que não dava para os avós ficarem tankando mães solteiras.
capaz de ser por isso que o cara não transa mais, virou put* na mão dela, e ela sabe disso...

sei la eu em minha infinda ignorancia acho que o cara precisa ser capaz de a qualquer momento acabar com a relação, principalmente com a muié "moderna", se ela sentir que o cara ta na mão dela e que a relação so termina com o aval dela, acabou filho, e engraçado como quase sempre quando a mulher tem essa segurança, umas das primeiras coisas a acabar é o sexo.

pepeca seca lindo quando ela se sente segura :klolwtf
 


Spoler

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.082
Reações
14.972
Pontos
703
Falácia da autoridade, Nietzsche discordaria?

Vamos voltar ao tópico, a forma como eu leio as mulheres é assim, materialistas e de preferência temporal baixa, se você não oferta o que a natureza delas pede o seu sucesso com elas é inversamente proporcional.

E não adianta chorar que o moreno tatuado tá pegando a princesinha, não adianta chamar de burro e desqualificar.
Não, quer dizer que é bem difícil vários gênios errarem e dei um exemplo prático para provar o ponto. Isso corrobora o ponto anterior de que há sim ligação entre moralidade e inteligência, na realidade entre a prática das virtudes e a inteligiência, o que geraria por sua vez atitudes moralmente corretas.

A consequência inevitável de uma moral não objetiva é que todas as atitudes humanas perdem valoração, nenhuma é boa ou ruim em si mesma, são apenas "crenças". Então não faria sentindo nenhum criticarmos essas moças que são marmitas de bandidos, nem criticar os bandidos que nos roubam e matam.

Em vez de você aceitar que há pessoas que tomam decisões erradas e burras você quer destruir a noção de valoração moral para que aceitemos o seu ponto. Seria muito mais simples dizer que há pessoas que escolhem o mal, e está tudo bem, o mundo é assim mesmo. E todas aquelas que escolhem o mal por definição são burras (em relação às que escolhem o bem), porquê escolhem algo que é pior.

No fim parece que é você que está tendo dificuldades em aceitar essa realidade, tanto que precisa tentar torcer toda a realidade para racionalizar essa situação, é o meio que você encontrou para que essas ações façam algum sentido.
 
Ultima Edição:

Boost

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.507
Reações
5.163
Pontos
714
Eu disse que não consigo entender o que faz uma mulher bonita se sentir atraída por um bandido feio e supostamente burro.
É o que o cara faz a mulher sentir.
Por ele ser bandido, isso cria um sentimento de proibido nela (como a Eva foi tentada pela serpente) o que a faz querer experimentar. Fora que bandidos tem poder, o que eleva o status social da moça no ciclo social dela.
Pode ver que não somente bandidos, mas também policiais pegam bastante mulheres.
Status social + Fortes emoções mechem com as mulheres.

O kra pode até ser feio, mas por esses outros motivos as mulheres sentem atração.
 

Spoler

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.082
Reações
14.972
Pontos
703
O que seria preferencia temporal baixa?
Na realidade seria alta:
Há pessoas que possuem baixa preferência temporal e pessoas que possuem alta preferência temporal. Os indivíduos que poupam e investem visam um futuro mais próspero que aqueles que apenas consomem e possuem sua preferência temporal alta, orientada para o presente, com o gasto imediato de seus bens, o que torna o acúmulo de capital menor.

Há também uma correlação entre a preferência temporal e inteligência: https://www.greelane.com/pt/ciência...iências-sociais/the-marshmallow-test-4707284/

A estratégia feminina nos relacionamentos é a de não assunção de riscos, creio que isso seja consenso. Mulher de bandido faz exatamente o contrário, ela quer tudo na hora. Nem preciso dizer que uma pessoa dessas não é lá muito inteligente.

Poderíamos dizer o mesmo do futuro psicológico tenebroso que espera toda essa geração de mulheres, com estatísticas cada vez mais dando apoio a essa previsão. Ou seja, toda uma geração que apostou no prêmio instantâneo está (ou vai) se fondendo de um modo ou de outro, e não é incrível que a "sociedade" veja essas coisas como imorais? Que coincidência, não?
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.335
Reações
12.138
Pontos
503
Não, quer dizer que é bem difícil vários gênios errarem e dei um exemplo prático para provar o ponto. Isso corrobora o ponto anterior de que há sim ligação entre moralidade e inteligência, na realidade entre a prática das virtudes e a inteligiência, o que geraria por sua vez atitudes moralmente corretas.

A consequência inevitável de uma moral não objetiva é que todas as atitudes humanas perdem valoração, nenhuma é boa ou ruim em si mesma, são apenas "crenças". Então não faria sentindo nenhum criticarmos essas moças que são marmitas de bandidos, nem criticar os bandidos que nos roubam e matam.

Em vez de você aceitar que há pessoas que tomam decisões erradas e burras você quer destruir a noção de valoração moral para que aceitemos o seu ponto. Seria muito mais simples dizer que há pessoas que escolhem o mal, e está tudo bem, o mundo é assim mesmo. E todos aquelas que escolhem o mal por definição são burras (em relação às que escolhem o bem), porquê escolhem algo que é pior.

No fim parece que é você que está tendo dificuldades em aceitar essa realidade, tanto que precisa tentar torcer toda a realidade para racionalizar essa situação, é o meio que você encontrou para que essas ações façam algum sentido.

A moral não é objetiva, pois é impossível criar uma assimilação única sobre a realidade entre bilhões de indivíduos, esse debate prova isso a todo momento, o que existe por trás das cortinas são leis naturais, leis da física onde a ética deve ser escorar e ética não é moral.

Não faz sentindo nenhum mesmo criticar a mulher por escolher se relacionar com alguém, isso não muda nada, agora criticar um homicida por matar é completamente lógico, sentir dor não é aceitável para nenhuma forma de organismo com terminações nervosas, mas nem todo bandido mata, de novo você tenta fazer um apelo ao sentimento do leitor com extrapolações...

Agora qual a relação disso com inteligência? Defina inteligência por gentileza, você parece querer força que fazer o bem tem alguma correlação com cognição e biologia, que uma moral conservadora faz da pessoa superior... A historia da humanidade prova que homens de moral duvidosa sempre lideraram, será que vocês conservadores são suprassumo mesmo da humanidade?
 
Ultima Edição:

Spoler

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.082
Reações
14.972
Pontos
703
A moral não é objetiva, pois é impossível criar uma assimilação única sobre a realidade entre bilhões de indivíduos, esse debate prova isso a todo momento, o que existe por trás das cortinas são leis naturais, leis da física onde a ética deve ser escorar.
"A matemática não é objetiva, pois é impossível criar uma assimilação única sobre a realidade entre bilhões de indivíduos..." Quer dizer, não é porquê alguém chega numa resposta errada que a matemática deixa de funcionar. Claro, é uma analogia e toda analogia tem furos. O furo dessa é que moral não tem propriedades mensuráveis tais quais os objetos materiais, mas creio que dá para entender o ponto.

Outro furo:
E por se tratar de coisas imateriais fica ainda mais complicado "provar" que a "conta" está correta.
 

All_Might

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.311
Reações
30.488
Pontos
1.044
Provavelmente já comentei aqui, mas a minha irmã era uma dadeira do c***lh0, todo mundo na rua de casa já comeu ela. Pois bem, ela está casada com um cara faz uns 3 anos, ele é um m**** na vida, mas pelo menos se cuida e faz uma academia, isso tenho que admitir. Ela virou um javali gordo, ainda mais depois da gravidez.

Já que está de licença maternidade, vive enfiada na casa da minha mãe pra tenha "ajuda" pra cuidar do bebê, está entre aspas, pois minha mãe faz a porra quase toda sozinha. Ela cuida da própria casa, faz almoço e ainda cuida do neto. Minha irmã dorme e fica no celular. O marido dela está de férias e mesmo assim, ela continua enfiada na casa da minha mãe.

Agora veio com um papo de que quer largar do marido, que não gosta mais dele e não sei o quê, só não largou porque ameaçou se matar. Sem falar que tá há 8 meses sem dar pra ele, tipo ela que dava até pra cachorro tá regulando... porra né.

Acho que um pouco é falha dos meus pais, afinal, ela sabe que tem pra onde voltar caso se canse do marido, tá fácil demais. Aliás, que esse é um dos motivos de tantos casamentos irem pro c***lh0 ultimamente, antigamente as mulheres tinham vergonha de serem largadas do marido, sem falar que não dava para os avós ficarem tankando mães solteiras.

Igualzinho a minha irmã.

Ela largou o ajuntado de uma hora pra outra. Pediu para ele sair de casa.

Não deu dois meses, pediu para voltar com ele.

Mulher é totalmente dodói das idéias.

Aí eu digo: deixem os otários segurar esses rojões.

Eu quero é #pàs.
 

All_Might

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.311
Reações
30.488
Pontos
1.044
Agradeço cada vez mais pela criação das redes sociais, pra mostrar a real natureza feminina.

Nunca foi tão fácil entender a proposta delas como hoje.

Eu digo que é uma enorme vantagem para o jovem homem de hoje, já ir absorvendo o conteúdo desde cedo.

Quem for minimamente inteligente, vai voar na vida.

Vejam que há uma abundância de conteúdo disponível di grátis: seja social, econômico, financeiro, carreira etc.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.483
Reações
42.561
Pontos
1.064
Peguei um Uber pro trabalho e quem era o motorista era um rapaz que trabalhou comigo. Quando a gente batia papo sobre o Uber ele disse que trabalha de domingo a domingo porque não aguenta ficar nos finais de semana com a mulher enchendo o saco. A mulher dele era uma vizinha minha, g0rda nota 3.

:kkk
 
Ultima Edição:

Birdperson

Bam-bam-bam
Mensagens
2.777
Reações
25.747
Pontos
453


8337a560e84f60eb6ee0e4afdc85c6a6cde7ead1.gifv
 

Prava

Bam-bam-bam
Mensagens
6.387
Reações
29.206
Pontos
403
Agora veio com um papo de que quer largar do marido, que não gosta mais dele e não sei o quê, só não largou porque ameaçou se matar. Sem falar que tá há 8 meses sem dar pra ele, tipo ela que dava até pra cachorro tá regulando... porra né.

Mulher quando tem filho não quer saber do marido, tem até nojo dele.

Não sei se é pico hormonal ou algo assim mas trouxa é quem volta e eles voltam pois não querem ficar longe do filho. Que inferno de vida é essa de casado.
 

Whatisaman?

Bam-bam-bam
Mensagens
3.465
Reações
21.982
Pontos
453

engraçado né...

na Bio da meretriz...

"seja luz...
Mãe de enzo e valentina"....


SEJA LUZ...

e a dignissima traindo com o chefe, a hipocrisia realmente passa longe da cabeça dessas porras...

é muito foda a parada, porra termina a relação e vai fazer tuas merdas, mas o mal caratismo impede esse tipo de pensamento né...

e o pior é que no fim das contas tu que tenta acreditar em justiça, pensa que talvez a pessoa receba o que ta plantando no futuro, mas as chances é que não aconteça nada mesmo e pnc de quem se fodeu apenas...
 
Topo Fundo