O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.079
Reações
185.024
Pontos
1.003
A muié é a personificação de um apartamento modernista no Leblon.

images


Aposto que ela tem uma poltrona do Sérgio Rodrigues,

images


uma coleção de vinil do Chico,

3366667272_3_large.jpg


e pelo menos um livro do Charles Baudelaire.

images


Consigo sentir no ar aquele cheirinho de mofo típico desses espaços.
 


Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.188
Reações
72.036
Pontos
1.279
Velho... parece ser até o mesmo caso do Will Smith. A ex esposa do Hugh Jackmman parece a tia da merenda de escola pública, não entendo como o cara com grana, shape, fama pode ter colapsado mentalmente pela FUCKING TIA DA MERENDA.

Meu tio Tb foi assim, minha tia tolera a existência dele, e ele carrega ela no braço.
Ela até zoa ele, mostrado como é pau mandado, sentada num sofá e pedindo uma furadeira, e o mane trazendo, se nem perguntar...
Um dia brigaram e ele saiu de casa, e se não fosse meu pai, bem capaz que tivesse cometido suicídio.
Voltaram, mas a dinâmica é a mesma, onde só um lado mostra afeto.

Qnd um homem fica totalmente refém emocionalmente uma mulher, e coisa triste de ver.
 

Whatisaman?

Bam-bam-bam
Mensagens
3.416
Reações
21.589
Pontos
453
Meu tio Tb foi assim, minha tia tolera a existência dele, e ele carrega ela no braço.
Ela até zoa ele, mostrado como é pau mandado, sentada num sofá e pedindo uma furadeira, e o mane trazendo, se nem perguntar...
Um dia brigaram e ele saiu de casa, e se não fosse meu pai, bem capaz que tivesse cometido suicídio.
Voltaram, mas a dinâmica é a mesma, onde só um lado mostra afeto.

Qnd um homem fica totalmente refém emocionalmente uma mulher, e coisa triste de ver.
bizarro isso né, parece que virou parte da cultura, e engraçado como ainda tem gente que quer empurrar o papo de que a mulher é a "romântica" :kkk

porra nenhuma, o único que casa por amor é o homem, pode ver em diversos videos que já foram postados, homem 90% das vezes é sempre o bobão que tá fica justificando o açoite que leva no lombo da muié com "amor"...

é uma existência realmente lamentável, imagina você com 60, 70 anos casado com uma muié que tem claro nojo de você, que o humilha em toda oportunidade que tem, seja na sua cara ou pelas costas, e que só acabou contigo pela incapacidade da mesma de ser financeiramente independente ou por simplesmente não ter sido capaz de dominar algum "alfa" por ai...

na moral, os caras não sabem o prazer que podem ter jogando um Elden ring fim de semana, pedindo uma pizza, e tomando bebidas de sua preferencia :kjoinha

ou sei la praticando qualquer hobby que realmente gostar
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.404
Reações
42.200
Pontos
1.064
No meio dos aplicativos "de relacionamento" apareceu no meu feed uma mulher que pelo ao menos colocou algo bom pra a proposta de relacionamento: Cada um fica na sua casa.

Pena que era obesa nota 3 :klolwtf

Mediana ou acima não quer isso, quer tomar a casa do cara.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.204
Reações
64.190
Pontos
1.253
Velho... parece ser até o mesmo caso do Will Smith. A ex esposa do Hugh Jackmman parece a tia da merenda de escola pública, não entendo como o cara com grana, shape, fama pode ter colapsado mentalmente pela FUCKING TIA DA MERENDA.
Amigo, isso se chama amor!
Ninguém tem culpa se você não é homem de verdade e não entende essas coisas.
 

Dino Sauro

Supra-sumo
Mensagens
367
Reações
1.342
Pontos
158
Velho... parece ser até o mesmo caso do Will Smith. A ex esposa do Hugh Jackmman parece a tia da merenda de escola pública, não entendo como o cara com grana, shape, fama pode ter colapsado mentalmente pela FUCKING TIA DA MERENDA.
O Hugh Jackman já era casado com ela desde antes do 1o filme dos x-men, né?

Ela não era a tia da merenda à época.

Mas já era mais velha que ele.

Aliás, será que o Hugh é gay?

Eu penso isso do presidente francês, mas não por causa das fotos que ele tirou com o Lula (lol), mas sim por ter casado com uma mulher mais velha.
 

Whatisaman?

Bam-bam-bam
Mensagens
3.416
Reações
21.589
Pontos
453
O Hugh Jackman já era casado com ela desde antes do 1o filme dos x-men, né?

Ela não era a tia da merenda à época.

Mas já era mais velha que ele.

Aliás, será que o Hugh é gay?

Eu penso isso do presidente francês, mas não por causa das fotos que ele tirou com o Lula (lol), mas sim por ter casado com uma mulher mais velha.
se é gay eu não sei...

mas a situação também lembra a do pierce brosnan...
85bb5467-dd89-4453-b39e-a38fa583ed76_1284x1439.jpg

sujeito era embaçado, sempre será pra mim o real 007
 

Whatisaman?

Bam-bam-bam
Mensagens
3.416
Reações
21.589
Pontos
453
To trocando ideia com uma mina ai só pra afogar o ganso e a menina é gente boa de papo e tal.

Mas krl, já soube que a mesma fez menage e o krl a 4.


Porra
po cara, só porque ela deve ter ficado igual um porco no espeto levando vareio por horas na madruga...
pig.jpg

seu machiste, ela tava explorando a sexualidade dela kkkkk


agora falando sério, se ela já fez isso, não é absurdo pensar que ela já foi "usada" em orgia
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.540
Reações
43.200
Pontos
1.003
po cara, só porque ela deve ter ficado igual um porco no espeto levando vareio por horas na madruga...
Visualizar anexo 392009

seu machiste, ela tava explorando a sexualidade dela kkkkk


agora falando sério, se ela já fez isso, não é absurdo pensar que ela já foi "usada" em orgia
Pior que a mina é gente boa pra krl kkkkkkkkkkk

Mas eu já imagino que já tenha sido usada pacas kkkkkkkk
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.404
Reações
42.200
Pontos
1.064
Cuié que deseja homem destacado tenho pena não.

A filha da minha chefe é noiva de um chad médico, toda cuié que vê ele dá aquele sorriso de “me coma”, fora querendo se roçar nele com uns abracinhos maliciosos.

A noiva de vez em quando desabafa, demonstrando ciúme com p da vida.
 

Rand al'Thor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.679
Reações
7.702
Pontos
453
O Hugh Jackman já era casado com ela desde antes do 1o filme dos x-men, né?

Ela não era a tia da merenda à época.

Mas já era mais velha que ele.

Aliás, será que o Hugh é gay?

Eu penso isso do presidente francês, mas não por causa das fotos que ele tirou com o Lula (lol), mas sim por ter casado com uma mulher mais velha.
Sempre foi tia da merenda:

1715189932761.png
 
Topo Fundo