O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.729
Reações
10.326
Pontos
1.029
Rapaz, comentei com o meu filho de 15 anos sobre Red Pill e ele disse que as meninas da sala já tinham falado que era machismo. Eu simplesmente disse que essas pílulas não são perfeitas, mas fornecem bons alertas para um jovem homem adulto, como ele será em pouco tempo. Também disse que provavelmente será um Chad (o moleque tem presença e é comunicativo) e já disse que tem que usar isso a seu favor (a academia que estou pagando para ele não é à toa). Falei que ele tinha tirado a sorte grande com a aparência e que agora era correr pra se desenvolver nas outras áreas.

Ele é muito novo, mas ficou pensativo. Isso é bom.
 
Ultima Edição:

Night Sky

Bam-bam-bam
Mensagens
3.562
Reações
12.739
Pontos
453
nUkyv0z.png
 


jasonxx35

Bam-bam-bam
Mensagens
418
Reações
1.805
Pontos
318
Não adianta. Homem nessa idade não dá valor ao sexto sentido de mãe. O guri tá deslumbrado com a ppka dela.

Mesma coisa quando a mãe fala: "filho, não vai pra esse lugar com essa gente pq vai dar ruim".

Daí o mlk não dá ouvidos e se fode ou até morre.

Ele só vai ver a m**** quando amadurecer e levar um baita golpe da biscate.

Pensão gorda depois de um chifre, e stories em que ela aparece quicando na rola de outro.

eu nem julgo o cara. Quem aqui no forum, milionario iria namorar mulher feia. Eu soh pego mulher feia pq sou feio e pobre kkkk.
Nos sabemos que pra conseguir femeas precisa de algo pra atrair elas, ai o cara nasce feio, esta acostumado a levar fora das mulheres, as mulheres mais lindas o cara soh conhece atraves da mao 5x1. Ai um belo dia esse cara fica milionario e famoso e comeca a atrair um monte de femeas lindas, obvio q o cara vai querer pegar.
O maior cuidado que o cara deveria ter eh engravidar a mulher, coloca um diu nela e vai curtir a vida.
 

Birdperson

Bam-bam-bam
Mensagens
2.599
Reações
24.342
Pontos
453
Não colocaria essa responsa nela nem fodendo, ainda mais sabendo que sou milionário. Duvido que ela vai meter o diu.

Negócio é congelar a porra e fazer vasecto. Quando tiver a fim de ter um boneco, que seja por inseminação.
É isso que eu penso já comentei com diversas pessoas.

O cara tá milionário, é tão simples congela os bonecos, faz vasectomia.

Depois que estabilizar total no profissional e decidir que é a hora certa faz inseminação.

Mas não prefere cair na roleta russa de da certo com a muie ou se ferrar pagando pensão ou dar uma de Gil que tem 4 filhos e foi preso antes de entrar em campo.
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.357
Reações
32.223
Pontos
903
eu nem julgo o cara. Quem aqui no forum, milionario iria namorar mulher feia. Eu soh pego mulher feia pq sou feio e pobre kkkk.
Nos sabemos que pra conseguir femeas precisa de algo pra atrair elas, ai o cara nasce feio, esta acostumado a levar fora das mulheres, as mulheres mais lindas o cara soh conhece atraves da mao 5x1. Ai um belo dia esse cara fica milionario e famoso e comeca a atrair um monte de femeas lindas, obvio q o cara vai querer pegar.

Problema que esse é o golpe mais velho da história. Cara que sendo pobre jamais pegaria mulher desse nível, não reconhecer isso.

Depois fica se lamentando no insta alegando que caiu no golpe da pistoleira. Chorando que não consegue pagar 100k de pensão.

Mas enfim, é a vida dele. Se tá leitando e feliz, que assim seja.

Eu particularmente, na condição de rico, não cairia nesse golpe.

E isso fode com a vida do homem, psicologicamente falando, saber que uma mulher usou de seus sentimentos pra te aplicar um golpe, por mais que a ficha demore a cair. Te usar de escadinha pra win e usar a tua grana pra quicar na rola de outro.

O maior cuidado que o cara deveria ter eh engravidar a mulher, coloca um diu nela e vai curtir a vida.

Não colocaria essa responsa nela nem fodendo, ainda mais sabendo que sou milionário. Duvido que ela vai meter o diu.

Negócio é congelar a porra e fazer vasecto. Quando tiver a fim de ter um boneco, que seja por inseminação.
 

Spoler

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.082
Reações
14.967
Pontos
703


Eu sempre acompanho esse canal, ele sempre mostra os relatos das donzelas do "cadê os homens?" e manda a análise pra rapaziada nova. Pela voz também ele é novo.

se desenvolver = sentar em picas

Mulheres nunca vão entender que no fundo mesmo, no indizível, os homens querem mulheres femininas e castas e não projetos de homem galinha. Qualquer mulher minimamente bonita (mediana) que fala que tem dificuldade em encontrar homem está mentindo.
 

Spoler

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.082
Reações
14.967
Pontos
703
Rapaz, comentei com o meu filho de 15 anos sobre Red Pill e ele disse que as meninas da sala já tinham falado que era machismo. Eu simplesmente disse que essas pílulas não são perfeitas, mas fornecem bons alertas para um jovem homem adulto, como ele será em pouco tempo. Também disse que provavelmente será um Chad (o moleque tem presença e é comunicativo) e já disse que tem que usar isso a seu favor (a academia que estou pagando para ele não é à toa). Falei que ele tinha tirado a sorte grande com a aparência e que agora era correr pra se desenvolver nas outras áreas.

Ele é muito novo, mas ficou pensativo. Isso é bom.
Parabéns, eu vejo como fez falta esse tipo de instrução em minha vida.

Casamento é esquema de pirâmide, e puro entretenimento feminino, não existe nada nisso de interessante para o homem, pelo contrário, só perde...

até sua masculinidade em casos de homens chorando em altar, já é meio caminho andado pra não transar mais...

Esse tipo de xilique revela muito da pessoa, das prioridades dela. Claro, se é possível ser feito algo bonito, que seja, mas se for para entrar na vida de casado já devendo... Sem esperança nenhuma com essas mulheres do bostil. Elas nem conseguem CONCEBER que estão pensando TUDO de maneira errada, não no sentido de seguirem a natureza, mas de acreditarem que poderão exercer o poder de escolha indefinidamente.

Que quebre mesmo.
 

All_Might

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.157
Reações
29.607
Pontos
1.044
Casamento é esquema de pirâmide, e puro entretenimento feminino, não existe nada nisso de interessante para o homem, pelo contrário, só perde...

até sua masculinidade em casos de homens chorando em altar, já é meio caminho andado pra não transar mais...

O PS5 garante milhares de horas de entretenimento e diversão.

E você ainda vai poder revender e dar entrada num PS6 que vai garantir mais milhares de horas de diversão.

________________


 
Topo Fundo