O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Oficial]Poste seus covers.

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Tenho vontade sim, cara! Mas juro pra você que eu tô foda com tempo, aqui.

Se puderem hospedar o vídeo original de vocês no mega (ou qualquer outro lugar), acho que seria mais fácil! E se puderem me mandem o áudio da gravação de vocês também, pra eu ver se dou um tapinha pra deixar tudo mais homogêneo
meu vídeo puro em 720p tá no mega, postei algumas páginas atras, mas aqui vai
https://mega.co.nz/#!qUIhlbaB!DQt6Al6orZN0iZ_X5umlSjlpeWpsDP9qVALYx_F26rg[/spoiler]
Agora o resto do pessoal tenta fazer o mesmo firulero edikaoz
to doido pra ver isso pronto :ksnif
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
Tá foda pra arrumar tempo de gravar e editar o vídeo :/

Se quiserem coisa bem mais rápida, eu tenho um vídeo mais antigo tocando a música, aí seria do tirar o áudio original e colocar o apenas da guitarra que postei há algumas semanas.

Sent from Xperia S
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Fala moçada, taí o link do vídeo:

https://mega.co.nz/#!4wNHDYAb!YfhLZU816ZnlvWZLKnzTTkQQIeM0B3Xy6Uc_dHsyNE4

É importante avisar que o áudio foi gravado em separado do vídeo. Ou seja, o áudio já está com uma boa qualidade e com alguns efeitos (reverb e leve compressão).

Valeu!!!!!
Beleza! :kjoinha
Tinha como tu gravar a guitarra solo?

Tá foda pra arrumar tempo de gravar e editar o vídeo :/

Se quiserem coisa bem mais rápida, eu tenho um vídeo mais antigo tocando a música, aí seria do tirar o áudio original e colocar o apenas da guitarra que postei há algumas semanas.

Sent from Xperia S
Mostra o video aí, se tiver legalzinho já era, vamos ver... :kgozo
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Beleza! :kjoinha
Tinha como tu gravar a guitarra solo?


Mostra o video aí, se tiver legalzinho já era, vamos ver... :kgozo

Opa, vou tentar tirar o solo da música no sábado.

Se tudo der certo, posto o resultado no sábado mesmo ou no domingo.

Valeu!!!
 


leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Achei que ia ter que abrir meu canal no youtube pra achar o video, mas tava na 1a pagina aqui do tópico :klol


Nossa, tá legal pra caramba, se der pra arrancar o audio e colocar só a guitarra, e ficar sincronizado, já eras. :kqueixo
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
acho que da sim, já que eu usei exatamente a mesma backing track na gravação da guitarra.
se der um tempo aí pra sincronizar, bola pra frente, vai faltar isso e a guitarra solo, depois já era, só esperar o trampo do raphalvz :kluv
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
se der um tempo aí pra sincronizar, bola pra frente, vai faltar isso e a guitarra solo, depois já era, só esperar o trampo do raphalvz :kluv
Fala senhores, beleza????

Seguinte, gravei a guita toda... Mas não ficou muito bom, pois estou sem muito tempo disponível...

Se quiserem dar uma olhada, eu posto aqui. A parte do solo pegou um pouco... Mas acho que está passável...

Querem ver? Se vocês não gostarem, eu vou trabalhar a música um pouco mais.

Valeu!!!

EDIT: Segue o vídeo... Se não ficou bom, podem me avisar!!!

 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Fala senhores, beleza????

Seguinte, gravei a guita toda... Mas não ficou muito bom, pois estou sem muito tempo disponível...

Se quiserem dar uma olhada, eu posto aqui. A parte do solo pegou um pouco... Mas acho que está passável...

Querem ver? Se vocês não gostarem, eu vou trabalhar a música um pouco mais.

Valeu!!!

EDIT: Segue o vídeo... Se não ficou bom, podem me avisar!!!


gostei, mas é bom ver com quem entende de instrumentos de corda, pois se há algo errado aí eu não vi.
 

Geraldao_3D

Bam-bam-bam
Mensagens
10.235
Reações
4.436
Pontos
439
Fala senhores, beleza????

Seguinte, gravei a guita toda... Mas não ficou muito bom, pois estou sem muito tempo disponível...

Se quiserem dar uma olhada, eu posto aqui. A parte do solo pegou um pouco... Mas acho que está passável...

Querem ver? Se vocês não gostarem, eu vou trabalhar a música um pouco mais.

Valeu!!!

EDIT: Segue o vídeo... Se não ficou bom, podem me avisar!!!




Muito bom no geral, mão bem firme na base, melhor do que a minha. O timbre limpo excelente. No solo precisa de mais prática, meu conselho: solte mais o pulso, palhete mais suavemente e tente deixar o som o mais limpo possível, não se contente em tocar "mais ou menos parecido" ainda mais um solinho tão fácil e lento, cada nota precisa soar direito para que o efeito fique bom.
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Muito bom no geral, mão bem firme na base, melhor do que a minha. O timbre limpo excelente. No solo precisa de mais prática, meu conselho: solte mais o pulso, palhete mais suavemente e tente deixar o som o mais limpo possível, não se contente em tocar "mais ou menos parecido" ainda mais um solinho tão fácil e lento, cada nota precisa soar direito para que o efeito fique bom.
Opa, obrigado pela crítica.

Você tem razão, o solo eu tirei no mesmo dia, não levei mais do que duas horas prá tirar... Mas ficou sem pegada e sem limpeza mesmo.

Na verdade, meu instrumento é o vocal, hehehehehe... Eu faço as bases de guitarra nas bandas que toco, já os solos são de responsabilidade dos guitarristas, hehehehehe...

Mas por satisfação pessoal, eu acabo me metendo a tocar guitarra, daí dá nisso, HAHAHAHAHAHAHAHA...

Vou praticar mais um pouco esse solo, realmente ele é bem fácil. Mas é como eu sempre digo, se não estudar não sai!!!!

Valeu!!!!
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
Finalmente to upando o video no Mega, me lembrem de postar o link aqui amanhã pfv
 

Dono_do_Meu_Anel

Bam-bam-bam
Mensagens
13.028
Reações
3.017
Pontos
499
Rapaziada, blz?

Apesar de não ser dessa pasta, curti a ideia do tópico e baixei os vídeos.

Como trabalho com um cara que faz mixagem de cantores, tipo Ivete / Brown, vou mostrar pra ele e pedir que avalie onde pode ser melhorado e posto aqui pra vocês.
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Rapaziada, blz?

Apesar de não ser dessa pasta, curti a ideia do tópico e baixei os vídeos.

Como trabalho com um cara que faz mixagem de cantores, tipo Ivete / Brown, vou mostrar pra ele e pedir que avalie onde pode ser melhorado e posto aqui pra vocês.
Opa, que legal, cara!!!

O problema é um cara que trabalha com profissionais ver essas coisas, hehehehehehehehehe...

Tomara que ele não fique deprimido...

Mas valeu pela moral, amigo. Quando a gente faz o que gosta, tenta fazer bem feito!

Valeu!!!
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Concordo, da pra usar a guitarra que eu postei ou a do Firulero.Bora lá moçada!!!
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
Só falta alguem que manje das edições pra juntar tudo e fazer essa colab acontecer :klol
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Rapaziada, blz?

Apesar de não ser dessa pasta, curti a ideia do tópico e baixei os vídeos.

Como trabalho com um cara que faz mixagem de cantores, tipo Ivete / Brown, vou mostrar pra ele e pedir que avalie onde pode ser melhorado e posto aqui pra vocês.

Já avisa o profissa que o cachê da rapeize do fórum é alto. Que se é pra vir com merreca, nem venha.:coolface
 

Biruts

Bam-bam-bam
Mensagens
2.436
Reações
781
Pontos
209
Poisentao rapaz, a gente nao toca faz meses...correria, da banda só eu q tenho como ganha pão principal a música, então fica meio dificil, o baixista ta morando em outra cidade...pena, era um astral bem legal
 

Raphalvz

Ser evoluído
Mensagens
66
Reações
22
Pontos
19
CADE CADE CADE CADE CADE :lolwtf
dá a lição da facul aí que faço pra vc enquanto tu edita o video :klol
quero ver isso pronto D: D: D: D: D:


Faz o papel de uma ópera no meu lugar? Hahaha (juro, participei de uma ópera!)

Tá aqui: https://mega.co.nz/#!VBtEDbIa!bDHIaFsaMN9uIb1TtXhAMBo0x699loiPd9Hqiu4kLRY

Vejam aí se tá tudo certo! Não tive a calma que eu gostaria pra mexer com isso, então qualquer coisa me deem um toque!

Ah, e desculpa mesmo por essa demora todo nos últimos... meses haha


Abraço!
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Faz o papel de uma ópera no meu lugar? Hahaha (juro, participei de uma ópera!)

Tá aqui: https://mega.co.nz/#!VBtEDbIa!bDHIaFsaMN9uIb1TtXhAMBo0x699loiPd9Hqiu4kLRY

Vejam aí se tá tudo certo! Não tive a calma que eu gostaria pra mexer com isso, então qualquer coisa me deem um toque!

Ah, e desculpa mesmo por essa demora todo nos últimos... meses haha


Abraço!
OUAhseoasheoase, aí fode, minha voz é zuadissima, não serve nem para back vocal, te amo cara :kluv
Vo baixar aqui, aí já mando pro youtube, e posto de novo no tópico
 
Topo Fundo