O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.952
Pontos
704
Ainda da pra acessar a PSN na 3.70 pra pegar jogo de PSP ? no bloqueado no caso.
Ainda dá pra acessar a psn na 3.70 com o dns abaixo e só vai rolar enquanto a sony não atualizar as chaves...após isso, quem ficar na 3.70 sem jail..vai ficar presa nela bastante tempo...pois o único hack funcional pra 3.71 esta privado com o stark e não existe a minima previsão dele soltar ela.

primary dns 212.47.229.76
secondary dns 8.8.8.8
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.881
Reações
16.614
Pontos
803
Estou no ENSO 3.60, se por acaso atualizar pra HENKAKU 3.65, e não gostar, consigo voltar, pro 3.60 de novo ?
Pode, mas não muda nada na 3.60 pra cima. Só questão de desbloqueio mesmo. O Bom da 3.60 é que tem exploit pelo navegador
 

FighterBR

Supra-sumo
Mensagens
1.089
Reações
1.296
Pontos
178
Isso cara, mais esta preço bom por 550 reais? So queria saber se da para eu usar o PS4 do meu irmao como controle saca no desbloqueado como espelho do que ele mostra na TV, sou leigo no PS Vita por isso perguntei saca... tem como?
Obrigado.
Cara olx tu acha vita a menos de 400
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Olx se negocia cara a cara....

Deixa te pergunta se que manja kkk sou leigo, o cara disse do PS Vita se quando ele fez se isso pode dar ruim ou se não compromete comprar dele:

"put* vida, eu fiz downgrade que é voltar pra uma versão anterior depois de ter atualizado, e instalei a CFW permanente, é facil bagarai, o que ferra é a mensagem que eles deixam "Fazer isso pode permanentemente brickar o seu aparelho caso dê errado no processo" São 20 minutos que parecem ser 20 anos kkk, mas depois que o aparelho liga de novo só alegria, aparelho desbloqueado permanente que não mexo com isso mais
Dando uma atualizada, 99,9% de certeza do VITA funcionar o remote play, consegui fazer um esquema pra jogar online com ele bloqueado, acessar PSN e talz"
 


Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.952
Pontos
704
Deixa te pergunta se que manja kkk sou leigo, o cara disse do PS Vita se quando ele fez se isso pode dar ruim ou se não compromete comprar dele:

"put* vida, eu fiz downgrade que é voltar pra uma versão anterior depois de ter atualizado, e instalei a CFW permanente, é facil bagarai, o que ferra é a mensagem que eles deixam "Fazer isso pode permanentemente brickar o seu aparelho caso dê errado no processo" São 20 minutos que parecem ser 20 anos kkk, mas depois que o aparelho liga de novo só alegria, aparelho desbloqueado permanente que não mexo com isso mais
Dando uma atualizada, 99,9% de certeza do VITA funcionar o remote play, consegui fazer um esquema pra jogar online com ele bloqueado, acessar PSN e talz"
Ele só fez o procedimento de downgrade, se ele disse que deu tudo certo.. não têm problema.
 

D1M13R

Veterano
Mensagens
669
Reações
560
Pontos
144
Pessoal, qual pasta coloco rom de PS1? Estou usando o adrenaline. O jogo tem que ser em .iso ou pode ser outra?

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.232
Reações
17.201
Pontos
1.053
Pessoal, qual pasta coloco rom de PS1? Estou usando o adrenaline. O jogo tem que ser em .iso ou pode ser outra?

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk
Jogos de PSP (formato ISO)
//Pspemu/ISO
Jogos de PS1 (Formato eboot apenas)
Colar a pasta em
//PSPEMU/PSP/GAME/

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.802
Reações
4.474
Pontos
1.269
Pessoas, um amigo meu pediu pra eu destravar o Vita dele, está na FW 3.70 e a conta da PSN que está cadastrada no Vita é brasileira. Não achei nada grátis de PSP pra baixar na psn.

Como faço?
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.881
Reações
16.614
Pontos
803
Pessoas, um amigo meu pediu pra eu destravar o Vita dele, está na FW 3.70 e a conta da PSN que está cadastrada no Vita é brasileira. Não achei nada grátis de PSP pra baixar na psn.

Como faço?
Só comprando mesmo um game de PSP. Eu usei um que na época paguei R$3,00 e alguma coisa (Street fighter alpha 3/Promoção)
Acredito este game ser o mais barato pra comprar.
 

Ika Jamaica

Bam-bam-bam
Mensagens
1.537
Reações
1.901
Pontos
203
Como faz para usar um cartão de memória básico ao invés do proprietário da Sony no Vita? Sei que é necessário desbloqueio, mas é necessário algo fisico (hardware) extra para o uso do cartão? Vou comprar um Vita em breve e minha intenção é desbloqueá-lo assim que tê-lo em mãos.
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.802
Reações
4.474
Pontos
1.269
Como faz para usar um cartão de memória básico ao invés do proprietário da Sony no Vita? Sei que é necessário desbloqueio, mas é necessário algo fisico (hardware) extra para o uso do cartão? Vou comprar um Vita em breve e minha intenção é desbloqueá-lo assim que tê-lo em mãos.
Precisa de um adaptador SD2VITA, no mercado livre tem.
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.802
Reações
4.474
Pontos
1.269
Só comprando mesmo um game de PSP. Eu usei um que na época paguei R$3,00 e alguma coisa (Street fighter alpha 3/Promoção)
Acredito este game ser o mais barato pra comprar.
Eu sei que tem como formatar o Vita sem precisar atualizar a firmware, mas não lembro como. Aí daria pra colocar uma conta americana...


Edit: achei! É só desligar o console e ligar novamente segurando o botão PS, R e o power. Aí entra no safe menu, dá um reset e já era.
 
Ultima Edição:

Caio-mas-levanto

Veterano
Mensagens
245
Reações
350
Pontos
138
A tela é complicado mesmo, pior que o slim já teve tempo que era baratinho, tirando alguns caros mesmo com cores diferentes.

Lembrei do PSP carnival colors que na época que saiu era barato já que não tinha desbloqueio. Hoje em dia queria muito um do tipo.
sony_psp_carnival_colors.jpg
Comprei o azul (3006 vibrant blue) no olx. Paguei 180,00 sem bateria, mas veio um GTA, ta bloqueado ainda.
Ele veio com umas marcas, o que me deixou chateado pq o cara falava que era zerado e tals, mas pelo preço eu peguei (veio com a caixa e o manual).
To pensando se tenho coragem de comprar uma bateria no ML que falam que é original ou compro paralela mesmo.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.881
Reações
16.614
Pontos
803
Comprei o azul (3006 vibrant blue) no olx. Paguei 180,00 sem bateria, mas veio um GTA, ta bloqueado ainda.
Ele veio com umas marcas, o que me deixou chateado pq o cara falava que era zerado e tals, mas pelo preço eu peguei (veio com a caixa e o manual).
To pensando se tenho coragem de comprar uma bateria no ML que falam que é original ou compro paralela mesmo.
Bateria original é difícil achar. Todas as baterias alternativas de PSP que tive com poucas recargas ja duravam bem pouco
 

Caio-mas-levanto

Veterano
Mensagens
245
Reações
350
Pontos
138
Bateria original é difícil achar. Todas as baterias alternativas de PSP que tive com poucas recargas ja duravam bem pouco
Isso que é foda!!!

Isso. Estou na luta para comprar uma há tempos. Até achei no ebay, mas os caras só enviam para Europa e EUA.
Mano, esse cara no ML é bem positivado e fala que é original. Será que vale o risco?
 

Paper Lucca

Ser evoluído
Mensagens
71
Reações
32
Pontos
28
Bom dia. Eu comprei um Vita que está no firmware 3.70. Ainda não chegou, e estou tentando me adentrar em como funciona o desbloqueio, pros and contras, etc. Por hora, minhas dúvidas são: Vale a pena reverter o firmware para a 3.60? Qual é a vantagem, se sim?

A outra pergunta é: Quais são os ricos de brick, caso existam?

Obrigada!
 

Caio-mas-levanto

Veterano
Mensagens
245
Reações
350
Pontos
138
Bom dia. Eu comprei um Vita que está no firmware 3.70. Ainda não chegou, e estou tentando me adentrar em como funciona o desbloqueio, pros and contras, etc. Por hora, minhas dúvidas são: Vale a pena reverter o firmware para a 3.60? Qual é a vantagem, se sim?

A outra pergunta é: Quais são os ricos de brick, caso existam?

Obrigada!
É um aparelho abandonado e descontinuado pela sony, então os prós é vc rodar emuladores (do psp é muito bom), jogos de graça, SD2Vita, etc.

Contra é brickar e virar peso de papel kkkkk

Não manjo muito de desbloqueio, mas tem um canal no Yt muito bom sobre, já consegui reverter besteira que fiz assistindo os videos do cara (tentei mudar de conta e acabei cagando em tudo kkkkkk)



Sinceramente, é um saco desbloquear ou mexer no sistema (configurar plugins e tals) mas vale a pena.
 

Paper Lucca

Ser evoluído
Mensagens
71
Reações
32
Pontos
28
É um aparelho abandonado e descontinuado pela sony, então os prós é vc rodar emuladores (do psp é muito bom), jogos de graça, SD2Vita, etc.

Contra é brickar e virar peso de papel kkkkk

Não manjo muito de desbloqueio, mas tem um canal no Yt muito bom sobre, já consegui reverter besteira que fiz assistindo os videos do cara (tentei mudar de conta e acabei cagando em tudo kkkkkk)



Sinceramente, é um saco desbloquear ou mexer no sistema (configurar plugins e tals) mas vale a pena.

Minha pergunta foi mais em relação a probabilidade de brick. Lembro que a probabilidade era relativamente alta no primeiro desbloqueio que lançaram no 3DS. Nunca brickei nenhum dos meus, felizmente. Já o Wii por exemplo, era bem simples o desbloqueio e não tinha risco ao menos que você fizesse algo estúpido como remover o cartão de memória durante um processo, ou desligar o aparelho.

E gostaria de saber se tem alguma vantagem em reverter o firmware para o 3.60, o desbloqueio nesse firmware é melhor? Seria o do 3.60 permanente e o do 3.70 não? Algo do tipo?
 
Mensagens
8
Reações
0
Pontos
12
Então, tô com duas opções pra pegar um vita, um já é desbloqueado, versão 3.65, com cartão 4gb e 3 jogos físicos. Outro um com versão 3.70 parece mais inteiro pelas fotos, tem um jogo e vartao de 8gb mas nao ta desbloqueado. A diferença é uns 50 reais pro desbloqueado. Não cheguei a pegar em mãos. Mas tô bem em dúvida. Os dois são fats. Fico meio assim pelo mais inteiro ser 3.70, medo de fazer downgrade e cagar tudo.
 
Ultima Edição:

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Mano, esse cara no ML é bem positivado e fala que é original. Será que vale o risco?

Já vi esse cara também. Certamente compra dos doidos do ebay. Não é possível que ele mantenha um estoque por tanto tempo. Real é que comprando pelo ebay fica 50 reais, por isso fico me amarrando em dar 160 reais na desse cara, mas em último caso vou terminar apelando. :kcry
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.881
Reações
16.614
Pontos
803
Bom dia. Eu comprei um Vita que está no firmware 3.70. Ainda não chegou, e estou tentando me adentrar em como funciona o desbloqueio, pros and contras, etc. Por hora, minhas dúvidas são: Vale a pena reverter o firmware para a 3.60? Qual é a vantagem, se sim?

A outra pergunta é: Quais são os ricos de brick, caso existam?

Obrigada!
Boa tarde. Aparentemente não tem nenhum contra e o processo de desbloqueio é bem simples. Desbloqueado você roda tudo do próprio Vita, joga online e muitos mais como por exemplo rodar games de PSP e outros sistemas.

Então, tô com duas opções pra pegar um vita, um já é desbloqueado, versão 6.65, com cartão 4gb e 3 jogos físicos. Outro um com versão 6.70 parece mais inteiro pelas fotos, tem um jogo e vartao de 8gb mas nao ta desbloqueado. A diferença é uns 50 reais pro desbloqueado. Não cheguei a pegar em mãos. Mas tô bem em dúvida. Os dois são fats. Fico meio assim pelo mais inteiro ser 6.70, medo de fazer downgrade e cagar tudo.
Cara O downgrade é fácil. O problema é se A sony bloquear o acesso a PSN nas versões 3.70 te obrigando a ir para o firmware atual o que vai impedir de desbloquear o aparelho.
 

Paper Lucca

Ser evoluído
Mensagens
71
Reações
32
Pontos
28
Boa tarde. Aparentemente não tem nenhum contra e o processo de desbloqueio é bem simples. Desbloqueado você roda tudo do próprio Vita, joga online e muitos mais como por exemplo rodar games de PSP e outros sistemas.


Cara O downgrade é fácil. O problema é se A sony bloquear o acesso a PSN nas versões 3.70 te obrigando a ir para o firmware atual o que vai impedir de desbloquear o aparelho.
Obrigada. Pois é, meu interesse é em rodar jogos de PS1 e PSP. A principio pensei em pegar um PSP mesmo, mas não queria lidar com o problema das baterias, e não achei interessante pagar quase o mesmo preço que estão pedindo em um Vita usado (todo PSP que vi estava de 350 para cima e paguei um pouco mais de 500 no Vita). Jogos do Vita não me interessam tanto (já tive um, joguei o que queria) mas são um bonus, tal como a tela OLED.

Pena não ser poderoso o suficiente para rodar PS2 ^-^

Existe alguma previsão para a Sony bloquear acesso a PSn na versão 3.70? Meu Vita só chega daqui aproximadamente uma semana.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.881
Reações
16.614
Pontos
803
Obrigada. Pois é, meu interesse é em rodar jogos de PS1 e PSP. A principio pensei em pegar um PSP mesmo, mas não queria lidar com o problema das baterias, e não achei interessante pagar quase o mesmo preço que estão pedindo em um Vita usado (todo PSP que vi estava de 350 para cima e paguei um pouco mais de 500 no Vita). Jogos do Vita não me interessam tanto (já tive um, joguei o que queria) mas são um bonus, tal como a tela OLED.

Pena não ser poderoso o suficiente para rodar PS2 ^-^

Existe alguma previsão para a Sony bloquear acesso a PSn na versão 3.70? Meu Vita só chega daqui aproximadamente uma semana.
Não tem nenhuma.
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.802
Reações
4.474
Pontos
1.269
Pessoas, tô tentando destravar um Vita fat que tá na 3.70 mas não tô conseguindo conectar ao PC. Por wifi ele não acha meu PC, por cabo USB ele pede pra atualizar...

Instalei a última versão do QCMA. Segui o vídeo do Tech James.

Edit: consegui resolver
 
Ultima Edição:

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.802
Reações
4.474
Pontos
1.269
Consegui destravar o Vita, mas ainda tá na FW 3.70.

Quero fazer o downgrade pra FW 3.65, mas vou precisar mudar a conta da PSN. Em que momento eu consigo fazer isso? Vou precisar formatar o Vita de novo pra conseguir trocar a conta da PSN?
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.881
Reações
16.614
Pontos
803
Consegui destravar o Vita, mas ainda tá na FW 3.70.

Quero fazer o downgrade pra FW 3.65, mas vou precisar mudar a conta da PSN. Em que momento eu consigo fazer isso? Vou precisar formatar o Vita de novo pra conseguir trocar a conta da PSN?
Eu voltaria para versão 3.60. Nesta versão tu roda tudo também e tem exploit pelo navegador. Só formatar pelo recovery menu pra trocar a conta. Depois do PS Vita zerado na 3.60 tu ativa o henkaku pelo navegador, usa a opção de mimetizar para 3.71 e lá loga em outra conta. Não sei se da pra acessar a PSN na 3.65 com DNS pra pegar o jogo base de PSP.
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.802
Reações
4.474
Pontos
1.269
Eu voltaria para versão 3.60. Nesta versão tu roda tudo também e tem exploit pelo navegador. Só formatar pelo recovery menu pra trocar a conta. Depois do PS Vita zerado na 3.60 tu ativa o henkaku pelo navegador, usa a opção de mimetizar para 3.71 e lá loga em outra conta. Não sei se da pra acessar a PSN na 3.65 com DNS pra pegar o jogo base de PSP.
Eu achei isso aqui:



Vou fazer o downgrade e tentar fazer isso. Se não der certo eu formato na firmware mais baixa.
 

Paper Lucca

Ser evoluído
Mensagens
71
Reações
32
Pontos
28
Consegui destravar o Vita, mas ainda tá na FW 3.70.

Quero fazer o downgrade pra FW 3.65, mas vou precisar mudar a conta da PSN. Em que momento eu consigo fazer isso? Vou precisar formatar o Vita de novo pra conseguir trocar a conta da PSN?
Qual é a vantagem em fazer downgrade?
 

fernandoabs91

Ser evoluído
Mensagens
49
Reações
19
Pontos
28
Tô na 3.70, travei os updates mas a loja não está me deixando baixar nada, nem a demo do Locoroco nem jogos comprados. Será que já era? :(
 
Topo Fundo