O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

layzen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
248
Reações
73
Pontos
714
Deve ser algum plugin, já que normalmente não tem isso. Se tu tiver o AutoPlugin II é só desativar por ele ou desinstalar. O plugin que achei na net que faz isso é o "Framecounter" Sendo ele mesmo deve estar listando no AutoPlugin II
Deve estar com o plugin ativado e se não me engano para mudar deve apertar o Select e o d-pad para cima ou para baixo muda a forma de visualização.
Agradeço pelas respostas. Esse plugin não constava instalado no AutoPlugin, mas pesquisei e assim eu consegui retirar o contagem de fps removendo manualmente os arquivos. :rox.
 

robocrazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.703
Reações
6.186
Pontos
704
meio off

descobri recentemente que a comunidade religou os servidores(com suporte a serve br e us) do Monster Hunter Frotier Z no Vita e existe um patch de tradução em inglês para o mesmo, e ainda com suporte a crossplay entre PC, PS3, VITA e até Android via gambiara(nem imagino como deve ser isso). Processo é extremamente simples, quem tiver um Vita e quiser testar:



Testei e funcionou perfeitamente. é praticamente um sonho isso, acho que pode-se dizer que essa é a versão bombada do 2g/Unity que eu jogava tanto no PSP, só que agora com oled, segundo analógico e totalmente online, coisa linda!
 

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.633
Reações
2.987
Pontos
453
Ah pronto, lá vou eu jogar 300h de monster hunter de novo...
Vou dar uma olhada nisso depois, valeu.
 
Topo Fundo