gelsoncroft
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Aviso a Moderação
Não disponibilizo nenhum jogo pirata aqui, apenas programas homebrews sem nenhum fim lucrativo, nem link de algo com direito autoral.
Edit provisório:
Traduzido da página https://www.psxhax.com/threads/ps-v...ploit-for-firmware-3-69-3-70-by-theflow.6783/
Preparativos para quem esta na 3.69/3.70
Exploit de jailbreak do PS Vita / PS para Firmware 3.69 / 3.70 com detalhes e vídeos de demonstração abaixo!
Download: Trinity v1.0 PBOOT.PBP / GIT
Para citar o README.md : Trinity Exploit - Emulador Escape
Trinity é o terceiro jailbreak público para o PS Vita , que suporta os firmwares mais recentes 3.69 e 3.70. A cadeia de exploração consiste em três estágios: o MIPS Kernel Exploit, o PSP Emulator Escape e o ARM Kernel Exploit.
Requisitos
Se você já fez a preparação, você pode pular esta parte e ir para a seção de instalação.
Exploit
Tutorial antigo 3.60
Desbloqueando o Playstation Vita através do MoleculeVitaShell
Assim você terá acesso a aplicativos, emuladores e jogos não oficiais e agora jogos oficiais também (mas este não será abordado em função das regras do fórum).
TODOS OS PROCEDIMENTOS SÃO POR SUA CONTA E RISCO!
Requisitos:
Apartir do navegador web embutido no seu PS Vita visite a página
Para instalar HENKAKU
henkaku.xyz
A instalação automática deve começar, ou pressione o botão "Install" para instalar HENkaku.
Você deve fazer isso toda vez que você desligar o console, ensinarei ativar o exploit offline mais pra frente.
Você receberá uma mensagem "Bem-vindo ao HENkaku". Pressione "OK"
Quando a instalação estiver concluída, o browser será automaticamente fechado.
A primeira vez que você instalar HENkaku, a bolha molecule VitaShell será adicionado à sua LiveArea. Este será o seu portal para a instalação de homebrews, aplicativos, jogos etc.
Para instalar HENKAKU Enso
>>>HenkakuEnso<<< VPK
(HENkaku Ensō é a evolução do jailbreak HENkaku que abriu o PS Vita e PSTV para um novo universo de personalização e conteúdo criado pelo usuário (HOMEBREWS). Instale-o uma vez e seu Vita estará desbloqueado permanentemente - não é necessário aplicá-la após cada reinicialização. Apenas habilite o HENkaku , instale o seguinte vpk, inicie-o e siga as instruções na tela.)
Tutorial de como instalar arquivos no formato VPK logo abaixo.
Usando molecule VitaShell
(VitaShell é um utilitário tudo-em-um para o seu PS Vita, como gerenciador de arquivos, servidor FTP, e instalador de arquivos VPK).
Instalando Homebrews
DOWNLOAD >>>Aqui<<<
Links úteis para download de homebrews de PS Vita
http://haxxey.com/vpkmirror/
http://wololo.net/talk/viewtopic.php?f=116&t=46136
HBL em HENkaku:
HBL é o Homebrew Launcher do PSP e serve para você rodar homebrews diversos do PSP.
Requisitos:
Tutorial:
ux0: / pspemu / PSP / VHBL / [pasta aqui] /EBOOT.PBP
Lista de Homebrews de PSP >>>Aqui<<<
HENkaku off-line
Serve para você ativar o exploit sem precisar de acesso a internet.
Requisitos:
Caso você esteja com uma firmware inferior a 3.60 poderá agora atualizar offline para assim fazer uso do HENkaku, até o momento NÃO EXISTE DOWNGRADE caso você esteja na 3.61 só lhe resta esperar qualquer novidade eu postarei aqui.
Acessando o Recovery Menu do PS Vita
Este tutorial serve para acessar o modo de recuperação da PSP VITA.
Tutorial:
Suas opções:
Reiniciar o sistema PS Vita:
Esta opção reinicia o sistema normalmente sem alterar nada.
Recrie o banco de dados:
Esta pode ser uma característica útil se perdeu arquivos do seu sistema sem nenhuma razão aparente. Use esta opção para ver se consegue restaurar arquivos. Isto reescreverá arquivos corrompidos dentro da base de dados, eliminando potenciais problemas. Esta característica não apaga seus dados ou definições. Apaga mensagens, listas de músicas, mudanças feitas configurações, informações de fotos, os thumbnails de vídeo, o histórico de video do playback e a informação de resumo do vídeo. Esta operação pode ser demorada dependendo do tipo e do número de arquivos.
Formatar cartão de memória:
Isto formatará o memorycard, apagando todos os dados do cartão.
Restaurar o sistema PS VITA:
Isto restaurará o sistema como original, vai formatar e apagar todos os dados na flash interna e retornar todos os ajustes do sistema para as definições de fábrica. Usa esta opção como um último recurso.
Atualizar software de sistema:
Isto permitirá que o usuário atualize seu console com firmware novo através d0 PS3, PC, cartão de memória da PSPVITA.
Streaming de vídeo PS Vita para a tela do computador
TUTORIAL
1- Baixe o >>>VITA2PC<<< e extraia o conteúdo em seu computador.
2- Pegue o plugin VITA2PC.suprx que esta na pasta psvita, e transfira para a pasta "plugins" do seu PS Vita, através de FTP (/ux0:/plugins).
3- Entre no jogo, e dentro do jogo segure L+SELECT para abrir as configurações do plugin, observe o IP mostrado no canto superior.
4- Nas configurações do plugin altere oq achar necessário e depois clique em Start Screen Streaming
5- De volta ao PC abra a pasta win32 ou win64 (do conteúdo baixado, de acordo com o seu sistema) e execute o VITA2PC.exe
6- Insira o IP mostrado nas configurações do plugin e aperte Enter.
Vídeo que fiz mostrado de maneira prática e direta.
Divirta-se!
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Não disponibilizo nenhum jogo pirata aqui, apenas programas homebrews sem nenhum fim lucrativo, nem link de algo com direito autoral.
Edit provisório:
Traduzido da página https://www.psxhax.com/threads/ps-v...ploit-for-firmware-3-69-3-70-by-theflow.6783/
Preparativos para quem esta na 3.69/3.70
Exploit de jailbreak do PS Vita / PS para Firmware 3.69 / 3.70 com detalhes e vídeos de demonstração abaixo!
Download: Trinity v1.0 PBOOT.PBP / GIT
Para citar o README.md : Trinity Exploit - Emulador Escape
Trinity é o terceiro jailbreak público para o PS Vita , que suporta os firmwares mais recentes 3.69 e 3.70. A cadeia de exploração consiste em três estágios: o MIPS Kernel Exploit, o PSP Emulator Escape e o ARM Kernel Exploit.
Requisitos
- Seu dispositivo deve estar no firmware 3.69 ou 3.70. Se você estiver com um firmware mais baixo, use o h-encore .
- Se o seu dispositivo for um modelo OLED legal, você precisará de um cartão de memória para poder instalá-lo. Não há necessidade de um cartão de memória em modelos de TV Slim / PS, já que eles já fornecem um armazenamento interno.
- Seu dispositivo deve poder acessar a PlayStation Store.
- Se a região do seu dispositivo é a China continental (modelo PCH-2009), então este exploit pode não estar disponível para você, já que este modelo é região bloqueada para aceitar apenas contas PSN da China continental para login e só pode acessar a PS Store da China continental. contém todos os jogos PSP em tudo.
Se você já fez a preparação, você pode pular esta parte e ir para a seção de instalação.
- Se você está no firmware 3.69, você tem duas opções:
- Atualize para o firmware 3.70 (vá para Configurações → Atualização do sistema).
- Ou configure o DNS para 212.47.229.76 (vá para Configurações → Rede → Configurações de Wi-Fi → Seu ponto de acesso → Configurações Avançadas e defina Configurações de DNS como DNS Manual e Primário como 212.47.229.76).
- Registre uma conta da PSN se ainda não tiver uma (observe que apenas três dispositivos podem ser ativados usando a mesma conta).
- Baixe e instale qualquer jogo PSP / minis (PS Vita ou PS one Classics não funcionam) . Existem demos na maioria das regiões (se você conhece um título que não está listado aqui, por favor me avise):
- UE / Reino Unido: Ape Quest
- NA / SG: LocoRoco Midnight Carnival
- JP: YS sete
- Infelizmente, se você não encontrar uma demonstração na sua região, você deve comprar qualquer jogo PSP / minis ou registrar uma nova conta PSN em uma das regiões listadas acima.
- Por favor, certifique-se de que sua demonstração é um jogo PSP / minis . Para verificar, por favor, inicie o jogo e segure o botão PS por um tempo. Em seguida, um menu rápido deve aparecer com a opção Configurações, onde você pode definir o filtro bilinear, etc. Se esta opção não estiver lá, você provavelmente baixou o jogo errado. Para ajuda, por favor, considere assistir alguns tutoriais do youtube e ver como um jogo de PSP deve ser parecido.
- Baixe e instale o qcma e o psvimgtools .
- Inicie o qcma e dentro das configurações do qcma defina a opção Usar esta versão para atualizações para FW 0.00 (Sempre atualizado) para falsificar a verificação do Software do Sistema.
- Inicie o Content Manager no seu PS Vita e conecte-o ao seu computador, onde você precisará selecionar o Sistema PS Vita -> PC, e depois disso, selecione Aplicativos. Por fim, selecione PSP ™ / Other e clique no jogo que você deseja transformar na exploração Trinity . Se você vir uma mensagem de erro sobre o System Software, basta reiniciar o dispositivo para resolvê-lo (se isso não resolver, coloque o dispositivo no modo avião e reinicialize). Se isso ainda não funcionar, defina o DNS como 212.47.229.76 para bloquear as atualizações.
- Transfira o jogo para o seu computador clicando em Copiar na sua PS Vita. Depois de copiar, você vai para a pasta / Documentos / PS Vita / PGAME / xxxxxxxxxxxxxxxx / YYYYZZZZZ no seu computador, onde xxxxxxxxxxxxxxxx é uma string correspondente ao seu ID de conta e YYYYZZZZZ é o ID do título do jogo que você acabou de copiar. Você pode olhar para a imagem em YYYYZZZZZ / sce_sys / icon0.png para verificar se é realmente o seu jogo escolhido. Além disso, a pasta YYYYZZZZZ deve conter estas pastas: game, license e sce_sys.
- Antes de tentar modificar o backup, você deve fazer uma cópia dele. Basta copiar YYYYZZZZZ em algum outro lugar, de modo que, se você não seguir as instruções, você pode copiá-lo de volta e tentar novamente.
- Insira a sequência xxxxxxxxxxxxxxxx aqui . Se o AID for válido, ele produzirá uma chave que você pode usar para decriptografar / criptografar novamente seu jogo.
- Descriptografe o backup do jogo executando o seguinte comando na sua linha de comando / terminal (verifique se você está no diretório de trabalho correto. No Windows, você pode abrir o terminal no diretório de trabalho atual digitando cmd na barra de caminho do arquivo Além disso, se você ainda não instalou o psvimgtools, coloque-os na pasta YYYYZZZZZ):
Código:
psvimg-extract -K YOUR_KEY game/game.psvimg game_dec
Se feito corretamente, você deve ver uma saída como esta:
criando arquivo ux0: pspemu / temp / jogo / PSP / GAME / YYYYZZZZZ / EBOOT.PBP (x bytes) ...
criando arquivo ux0: pspemu / temp / game / PSP / GAME / YYYYZZZZZ / __ sce_ebootpbp (x bytes) ...
tudo feito. - Faça o download do Trinity e copie o arquivo PBOOT.PBP para game_dec / ux0_pspemu_temp_game_PSP_GAME_YYYYZZZZZ / PBOOT.PBP (os arquivos EBOOT.PBP, __sce_ebootpbp e VITA_PATH.txt devem existir nesta pasta). Se o PBOOT.PBP já existe, apenas sobrescreva-o.
- Agora recriptografar o backup semelhante ao acima, digitando isso em sua linha de comando / terminal: psvimg-criar -n jogo -K YOUR_KEY game_dec jogo
Se feito corretamente, você deve ver uma saída como esta:
Código:
adding files for ux0:pspemu/temp/game/PSP/GAME/YYYYZZZZZ
packing file ux0:pspemu/temp/game/PSP/GAME/YYYYZZZZZ/EBOOT.PBP (x bytes)...
packing file ux0:pspemu/temp/game/PSP/GAME/YYYYZZZZZ/PBOOT.PBP (x bytes)...
packing file ux0:pspemu/temp/game/PSP/GAME/YYYYZZZZZ/__sce_ebootpbp (x bytes)...
created game/game.psvimg (size: x, content size: x)
created game/game.psvmd - Remova a pasta game_dec (e as ferramentas PSVimg se copiadas aqui) e selecione Refresh database in qcma settings.
- Agora você precisa copiar de volta o backup modificado para o seu PS Vita: Inicie o Content Manager no seu PS Vita e conecte-o ao seu computador (se ele já estiver aberto, volte ao primeiro menu), onde será necessário selecionar PC - > Sistema PS Vita e depois disso, selecione Aplicativos. Finalmente selecione PSP ™ / Other e clique no jogo modificado. Execute a operação de cópia e saia do Content Manager.
- No livearea, o jogo agora deve ter um ícone diferente e agora deve ser chamado de Trinity (eventualmente, você terá que reconstruir o banco de dados no modo de recuperação para fazer com que a bolha mude sua aparência). Caso contrário, leia as instruções com mais cuidado e comece de novo.
- Ligue o Wi-Fi, reinicie o dispositivo e inicie diretamente o Trinity . Não faça mais nada, caso contrário, a exploração será menos confiável. É muito importante que você não tenha nenhum download em execução em segundo plano.
- Aproveite o processo de exploração e espere até que ele lance o Construct . Se o exploit falhar, simplesmente execute novamente o Trinity .
- Dentro do Construct , selecione Download VitaShell, em seguida, instale HENkaku e finalmente sair.
- Parabéns, seu dispositivo agora pode executar homebrews. É altamente recomendável que você faça o downgrade do seu dispositivo para o firmware 3.60 ou 3.65 / 3.67 / 3.68 usando o modoru . No 3.60, você pode usar o HENkaku e no 3.65 / 3.67 / 3.68 você pode usar o h-encore . Se você não fizer downgrade do seu dispositivo agora, poderá perder a capacidade de lançar o Trinity mais tarde e, portanto, não poderá mais invadir seu dispositivo.
Exploit
- "Eu recebo o erro [ATIVAR O WI-FI PARA USAR ESTE EXPLOITO]." - Basta segurar o botão PS e ligar o Wi-Fi no menu rápido.
- "Eu recebo o erro [EXPLOIT FAILED: 0x800200CB]." - Isso às vezes pode acontecer. Apenas execute novamente o exploit.
- "Meu dispositivo congela / entra em pânico." - Certifique-se de não ter nenhum download em execução em segundo plano. Além disso, certifique-se de não iniciar mais nada antes do Trinity . Uma nova reinicialização é sempre recomendada.
- "Trinity cai na segunda corrida." - Não é recomendado que você execute o Trinity várias vezes. Sempre reinicie seu dispositivo antes de iniciar o Trinity .
- "A bolha da Trinity desapareceu após o downgrade". - Sony impede que você jogue jogos que foram baixados de um firmware mais alto. Portanto, após o downgrade, ele fica oculto. Você pode baixar novamente o jogo em seu firmware mais baixo e reaplicar o patch Trinity para torná-lo compatível com seu firmware atual e superior.
- "Eu não vejo todas as pastas no VitaShell." - Inicie o aplicativo Configurações, selecione Configurações HENkaku e, em seguida, selecione Ativar homebrews não seguros. Isso lhe concederá permissão total no VitaShell.
- "Não consigo encontrar as configurações do HENkaku." - Inicie o exploit, redefina o taiHEN config.txt e reinstale o HENkaku.
- "Posso instalar o enso em 3.69 ou 3.70?" - Não nesses firmwares, mas você pode fazer o downgrade para o firmware 3.60 / 3.65 usando modoru e depois instalar o enso.
Tutorial antigo 3.60
Desbloqueando o Playstation Vita através do MoleculeVitaShell
Assim você terá acesso a aplicativos, emuladores e jogos não oficiais e agora jogos oficiais também (mas este não será abordado em função das regras do fórum).
TODOS OS PROCEDIMENTOS SÃO POR SUA CONTA E RISCO!
Requisitos:
- Conexão com a internet para a instalação
- PS Vita ou Vita TV com Fw 3.60 ou inferior*
- Cartão de memória (com pelo menos 10 MB de espaço livre)
- Um cliente FTP instalado e configurado no seu PC
Apartir do navegador web embutido no seu PS Vita visite a página
Para instalar HENKAKU
henkaku.xyz
A instalação automática deve começar, ou pressione o botão "Install" para instalar HENkaku.
Você deve fazer isso toda vez que você desligar o console, ensinarei ativar o exploit offline mais pra frente.
Você receberá uma mensagem "Bem-vindo ao HENkaku". Pressione "OK"
Quando a instalação estiver concluída, o browser será automaticamente fechado.
A primeira vez que você instalar HENkaku, a bolha molecule VitaShell será adicionado à sua LiveArea. Este será o seu portal para a instalação de homebrews, aplicativos, jogos etc.
Para instalar HENKAKU Enso
>>>HenkakuEnso<<< VPK
(HENkaku Ensō é a evolução do jailbreak HENkaku que abriu o PS Vita e PSTV para um novo universo de personalização e conteúdo criado pelo usuário (HOMEBREWS). Instale-o uma vez e seu Vita estará desbloqueado permanentemente - não é necessário aplicá-la após cada reinicialização. Apenas habilite o HENkaku , instale o seguinte vpk, inicie-o e siga as instruções na tela.)
Tutorial de como instalar arquivos no formato VPK logo abaixo.
Usando molecule VitaShell
(VitaShell é um utilitário tudo-em-um para o seu PS Vita, como gerenciador de arquivos, servidor FTP, e instalador de arquivos VPK).
Instalando Homebrews
- O pacote do homebrew que deseja instalar deve ser um arquivo com a extensão .vpk.
- Certifique-se de Wifi está ativado e você está conectado à mesma rede que o computador host.
- Abra o "shell", clicando na bolha.
- Pressione SELECT para iniciar um servidor FTP. Por favor note que o servidor FTP não é protegido por senha. Apenas executá-lo em uma rede local confiável.
- Anote o endereço IP exibido em uma menssagem pop-up.
- Abra seu cliente FTP no computador host e conecte a esse IP.
- Navegue até "ux0" (esta é a raiz do seu cartão de memória) e você pode fazer o upload do pacote .vpk aqui ou em qualquer subdiretório.
- Uma vez que você enviar todos os pacotes que você deseja instalar, você pode desconectar o cliente.
- De volta ao moleculaVitaShell, pressione círculo para parar o servidor de FTP.
- Navegue até "ux0:" e depois para onde você colocou os pacotes. Para instalar, selecione o pacote e pressione X.
- A bolha da aplicação recém instalada estará na sua LiveArea.
DOWNLOAD >>>Aqui<<<
Links úteis para download de homebrews de PS Vita
http://haxxey.com/vpkmirror/
http://wololo.net/talk/viewtopic.php?f=116&t=46136
HBL em HENkaku:
HBL é o Homebrew Launcher do PSP e serve para você rodar homebrews diversos do PSP.
Requisitos:
- Ter um jogo ou DEMO de PSP
Tutorial:
- Passo 1: Certifique-se de que você iniciou henkaku.
- Passo 2: Use um jogo de PSP já comprado ou baixe uma DEMO (recomendo APE Quest PSN Europeia, links mais abaixo).
- Passo 3: Entre no moleculeVitaShell, aperte select.
- Passo 4: Conecte o seu psvita com o cliente ftp. (Recomendo o Filezilla, procure tutorial no google se nao souber configurar).
- Passo 5: Baixe >>isso<< .
- Passo 6: Coloque pboot.pbp baixado em ux0: pspemu / PSP / GAME / xx / (substitua xx com o seu nome do jogo será algo como NPEG00005.)
- Passo 7: Coloque o VHBL01234 pasta na ux0: pspemu / PSP / SAVEDATA (Algo parecido com isso: ux0: pspemu / PSP / SAVEDATA / VHBL01234)
- Passo 8: Desligue o Vita e Ligue-o em modo Recovery (tutorial do recovery mais abaixo).
- Passo 9: Escolha a opção 2 (reconstruir banco de dados).
ux0: / pspemu / PSP / VHBL / [pasta aqui] /EBOOT.PBP
Lista de Homebrews de PSP >>>Aqui<<<
HENkaku off-line
Serve para você ativar o exploit sem precisar de acesso a internet.
Requisitos:
- Baixar o instalador HENkaku offline >>>Aqui<<<
- Para instalar o exploit você precisa de conexão à Internet (para instalar o explorador, mas não para executá-lo)
- Em primeiro lugar, instale e ative o HENkaku normal https://henkaku.xyz/
- Instale o vpk baixado
- Execute a bolha do offlineInstaller
- Siga as instruções: X para instalar
- (Não exclua a bolha após a instalação. Você deve refazer a instalação quando tiver acesso à internet para garantir que você tenha a última versão do HENkaku)
- Reinicie o seu PS Vita
- Desative o Wi-Fi
- Abra o aplicativo de E-mail. Se em algum momento lhe pedir para ativar wifi, pressione "Não". Se você esta com o wi-fi ligado a lista de mensagens não será carregada.
- Se você tiver várias contas de e-mail, selecione "HENkaku off-line"
- Selecione "Caixa de entrada", em seguida, clique no primeiro e-mail
- Espere cerca de 10 a 20 segundos. "Aguarde". Você também pode obter um "Ocorreu um erro", reinicie o seu Vita e tente novamente.
- Você deverá ver a mesma tela da instalação on-line (tela preta com texto e logotipo molécula)
Caso você esteja com uma firmware inferior a 3.60 poderá agora atualizar offline para assim fazer uso do HENkaku, até o momento NÃO EXISTE DOWNGRADE caso você esteja na 3.61 só lhe resta esperar qualquer novidade eu postarei aqui.
Acessando o Recovery Menu do PS Vita
Este tutorial serve para acessar o modo de recuperação da PSP VITA.
Tutorial:
- Desligue o PS Vita (Pressionando o botão desligar por mais de 10 segundos)
- Ligue mantenham pressionados os seguintes botões “R” +Desligar + PS.
- Aguarde uns instantes até abrir o menu de recuperação.
Suas opções:
Reiniciar o sistema PS Vita:
Esta opção reinicia o sistema normalmente sem alterar nada.
Recrie o banco de dados:
Esta pode ser uma característica útil se perdeu arquivos do seu sistema sem nenhuma razão aparente. Use esta opção para ver se consegue restaurar arquivos. Isto reescreverá arquivos corrompidos dentro da base de dados, eliminando potenciais problemas. Esta característica não apaga seus dados ou definições. Apaga mensagens, listas de músicas, mudanças feitas configurações, informações de fotos, os thumbnails de vídeo, o histórico de video do playback e a informação de resumo do vídeo. Esta operação pode ser demorada dependendo do tipo e do número de arquivos.
Formatar cartão de memória:
Isto formatará o memorycard, apagando todos os dados do cartão.
Restaurar o sistema PS VITA:
Isto restaurará o sistema como original, vai formatar e apagar todos os dados na flash interna e retornar todos os ajustes do sistema para as definições de fábrica. Usa esta opção como um último recurso.
Atualizar software de sistema:
Isto permitirá que o usuário atualize seu console com firmware novo através d0 PS3, PC, cartão de memória da PSPVITA.
Streaming de vídeo PS Vita para a tela do computador
TUTORIAL
1- Baixe o >>>VITA2PC<<< e extraia o conteúdo em seu computador.
2- Pegue o plugin VITA2PC.suprx que esta na pasta psvita, e transfira para a pasta "plugins" do seu PS Vita, através de FTP (/ux0:/plugins).
3- Entre no jogo, e dentro do jogo segure L+SELECT para abrir as configurações do plugin, observe o IP mostrado no canto superior.
4- Nas configurações do plugin altere oq achar necessário e depois clique em Start Screen Streaming
5- De volta ao PC abra a pasta win32 ou win64 (do conteúdo baixado, de acordo com o seu sistema) e execute o VITA2PC.exe
6- Insira o IP mostrado nas configurações do plugin e aperte Enter.
Vídeo que fiz mostrado de maneira prática e direta.
Divirta-se!
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14/03 PS Vita hack: Release PS1 Bubbles for 3.52
PS Vita: PSOne Loader released by TheFlow
PS Vita: PSOne Loader released by TheFlow
by wololo · March 14, 2016
Developer TheFlow has released his Custom PS1 Bubbles tool for the PS Vita: PSOne Loader. PSOne Loader works up to firmware 3.52 included, so if you’re on the latest firmware you’re out of luck for now.
Note that TheFlow originally released this hack a couple days ago, but he found a bug and updated PSOne Loader yesterday. Grab the updated version below if you are having issues.
As a reminder and as we described a few days ago, you’ll need at least one “legit” PS One game installed on your console, from the PSN Store.
What is PSOne Loader?
From the official README:
PSone Loader is a software which allows you to run PSone classic games from the PS Vita Livearea (custom PSone bubbles). It does support custom as well as official PSone games. This software is made of 3 components: The DUMPER, which does dump the PSP and KIRK headers of the ‘simple’ module (DATA.PSP) that is required for the SIGNER program. The SIGNER, which does inject the fake signed custom ‘simple’ module into a PSone game converted as ‘EBOOT.PBP’. The LOADER, which does patch the pops module in order to allow custom converted PSone games and to bypass license verification of official PSone games.
PSOne Loader – Download and Install
You can download PSOne Loader on TheFlow’s bitbucket here.
The Installation is fairly complicated if you’re not familiar with PS Vita scene stuff. Hopefully members of our community will have tutorials shortly in our tutorials section!
From the official site:
1. Base
To setup custom PSone bubbles you'll need to own at least ONE purchased official PSone game. Choose any PSone game, the size of it does not even matter.
You should be able to dump or download the 'EBOOT.PBP' of the choosen game in order to dump the base headers.
2. Dumper
Put the official PSone 'EBOOT.PBP' at 'ms0:/EBOOT.PBP' and run DUMPER on your PSP/pspemu running TN-V. The newest CFW is recommended.
If it could be dumped successfully, you will find a new file at 'ms0:/BASE_HEADERS.BIN'.
3. Signer
You can sign any custom or official PSone game with the signer program. Put a custom PSone 'EBOOT.PBP' and 'BASE_HEADERS.BIN' on your PC near to the signer.exe program.
Then execute signer.exe with these arguments:
'signer BASE_HEADERS.BIN EBOOT.PBP' or 'signer BASE_HEADERS.BIN EBOOT.PBP OUTPUT.PBP'
If it could be signed successfully, the output file does now have the custom 'simple' module injected.
4. Loader
Transfer 'PSVX00000' to your PS Vita, you'll find it at 'PlayStation(R)' in CMA. These are core files of the PSone Loader. Custom PSone bubbles won't start without this loader.
5. Transfer
You can transfer the signed custom PSone EBOOT.PBP to your PS Vita by using CMA (put it in any PSP savedata or even better, in the 'PSVX00000' folder) or by using FTP.
Using VitaShell, PSPFiler or any other programs, create a folder at pspemu directory: /PSP/GAME/DISC_ID, where DISC_ID is the same as in your custom 'EBOOT.PBP'.
This step is important, otherwise the game won't start. Copy your custom 'EBOOT.PBP' to this new folder.
6. App.db
Insert a new entry or modify an existing entry with these strings:
566916785: mba
2593862978: originalpath=ux0:pspemu/PSP/GAME/DISC_ID&selfpath=ux0:pspemu/PSP/GAME/DISC_ID/EBOOT.PBP&discid=DISC_ID&parentallevel=0&gamedataid=&appver=00.00&bootable=1&category=ME
3022202214: vs0:app/NPXS10028/eboot.bin
where DISC_ID is again the DISC_ID of the custom PSone game.
7. Enjoy
Everything has been done and the custom PSone bubble will now work after reboot.
atreyu187 over at psx-place adds:
So for firmware:
Source: TheFlow on twitter
04/10 Traduzido via google translate.
Link original http://wololo.net/2015/10/04/tutori...stom-bubbles-without-an-exploitable-psp-game/
Tutorial: Instalar Firmware 3.52 Bubbles personalizadas de Qwikrazor sem um jogo de PSP explorável!
por The Z · 04 de outubro de 2015
Enquanto o último artigo era específico para o firmware 3.5 x explorar jogos, este seguinte será independente do seu jogo base sendo explorada ou não.
Para usar com sucesso de Qwikrazor mais fácil Bubbles personalizado precisamos de um jogo aleatório PSP como um jogo de base e cerca de 10-15 minutos de leitura / observação de compreensão.
Personalizado Bolhas de Qwikrazor para Firmwares 3,5x
Qwikrazor decidiu lançar sua própria Bubbles personalizado para o firmwares 3,5x PS Vita, que pode ser mais fácil de instalar do que os de Major_Tom & Mr.gas.
Enquanto Bolhas de Qwikrazor têm menos possibilidades em termos de personalização, eles têm a vantagem da simplicidade. Bolhas de Qwikrazor são muito fáceis de instalar.
Antes de eu começar com o tutorial, deixe-me dizer-lhe que o seu PS Vita não deve executar Firmware 3.55 (ou acima) para seguir esta. Se ele já corre 3.55+, então você não pode seguir esta!
Exigências e Restrições
No primeiro você tem que saber o que você precisa seguir este tutorial com sucesso, certo? certo!
Precisamos de um Playstation Vita (Fat / Magro / TV) que está executando um firmware entre 3,00 e 3,52. Se você estiver em um firmware inferior (tal como 3,18, 3,36 ou até 3,50), então não há necessidade de atualizar a 3,52.
Eu diria mesmo que a atualização a partir de um Firmware inferior a 3.52 é uma má idéia. Tenha em mente que você precisa executar, pelo menos, software de sistema 3.00, no entanto.
Nós também precisa ter uma conta de email, o Programa QCMA PC, um jogo aleatório PSP como um jogo de base, WinRAR / WinZip / 7-Zip e preferível o programm Thunderbird PC.
Antes de você pode seguir este tutorial, certifique-se que você tenha configurado corretamente o seu aplicativo e-mail para que você possa escrever para a partição do sistema.
Se você não fez isso ainda, vá para partes do presente artigo sobre como fazê-lo. Você só precisa configurar com êxito o writer.eml para a sua conta de email. Sem "dumping" necessária.
Presumo que o aplicativo de email está configurado corretamente, que você já tem instalado QCMA, Thunderbird, um programm abertura ZIP e tudo o mais que você pode tive que instalar, então deixe-me continuar.
Sempre tem um prático apoio!
Antes de começar com o negócio real, eu gostaria que vocês para conectar o PS Vita para o seu PC e criar um backup do seu jogo base aleatória. Basta copiar o seu jogo PSP de base a partir do seu PS Vita para o seu PC e isso é muito bonito isso.
No PC você deve verificar o diretório de seus arquivos relacionados PS Vita (para mim seria Documents / PS Vita / PGame / Letras & Digits /), em que você vai encontrar o seu backup do jogo. No meu exemplo vou usar UNO ™ PSP (UE), que tem uma TitleID de NPEG00020.
É importante que você saiba TitleID do seu jogo de base, uma vez que vamos precisar dele mais tarde neste tutorial.
Um e-mail e nós somos feitos
Como o cabeçalho já diz, só temos de nos enviar um e-mail e nós estamos muito bem feito com todo o PC parte. Mas o que deveria conter este e-mail?
No primeiro, deve baixar um dos ARK-2 Arquivos de Qwikrazor. Não importa qual delas nós escolhemos. Poderíamos, por exemplo, basta usar os arquivos Scape quebra-cabeça.
Neste arquivo ZIP que temos um readme.txt e 2 pastas. A primeira pasta, ARK_01234, tem de ser copiado para os nossos outros arquivos SaveData PS Vita (mine estão localizados em Documents / PS Vita / PSAVEDATA / Cartas & Digits /). A segunda pasta contém um arquivo PBOOT.PBP, que é o arquivo que deseja extrair.
Agora devemos ter esse arquivo PBOOT.PBP solitário em nosso computador ea pasta ARK_01234 ao lado de nossos outros arquivos SaveData. Clique no ícone na bandeja do QCMA (canto inferior direito da janela de estado) e atualizar o banco de dados QCMA.
Em seguida, temos de abrir o Thunderbird. Abrimos uma nova folha de compor e enviar-nos um e-mail. Este e-mail deve conter nenhuma mensagem em tudo, ele deve ter a ux0 assunto: pspemu / PSP / GAME / * * YourTitleID / PBOOT.PBP (no meu exemplo seria: ux0: pspemu / PSP / GAME / NPEG00020 / PBOOT.PBP ) e do e-mail precisa um anexo.
Nós escolher o nosso PBOOT.PBP como um anexo para o e-mail e, em seguida, depois que o arquivo PBOOT.PBP foi anexado, nós botão direito do mouse anexo do e-mail e mudar o nome do anexo de PBOOT.PBP a # 0.
Tudo feito para a direita? Assunto é ux0: pspemu / PSP / GAME / * * YourTitleID / PBOOT.PBP e o anexo, o nosso arquivo PBOOT.PBP, agora é chamado # 0? Ótimo!
Agora envie o e-mail. - Alguns provedores de e-mail irá marcar o e-mail enviado apenas como "spams suspeitos", porque contém JOGO em seu assunto.
Esta detecção "suspeita de spam" pode mudar de assunto a partir ux0: pspemu / PSP / GAME / * * YourTitleID / PBOOT.PBP para o spam * * ux0: pspemu / PSP / GAME / * * YourTitleID / PBOOT.PBP, que nos impede de instalar o Bolha feita sob encomenda!
Desative temporariamente o spam de seus provedores de email detectada para obter um e-mail que tem o assunto apropriado: ux0: pspemu / PSP / GAME / * * YourTitleID / PBOOT.PBP.
Etapas finais - The Bubble Personalizado
Se tivermos feito tudo certo, devemos agora só tem que usar o nosso PS Vita para obter o nosso próprio ARK-2 da bolha personalizada.
Abra o aplicativo E-mail do PS Vita e procurar o seu e-mail apenas enviada. Lembre-se, como eu disse no início, isso só funciona se você tiver usado o truque writer.eml antes!
Este disse-mail deve ter um anexo chamado # 0. Este # 0 anexo deve ter um ícone de foto, não um? -icon! Se não for um ícone de foto, então você fez algo errado.
Se clicar neste ícone foto devemos obter um "Não é possível exibir esta imagem" mensagem de erro. Qualquer outra mensagem de erro não é o que queremos que aconteça.
É importante dizer que se você receber uma mensagem de erro que você não deve clicar sobre o botão OK. Basta usar o PS-Button & fechar o aplicativo de e-mail depois que você recebeu a mensagem de erro desejado.
Agora desativar o Wi-Fi do seu PS Vita e permitir o seu modo de Avião. A próxima coisa a fazer é reiniciar o PS Vita.
Depois que o PS Vita tem desligado e ligado; continuamos com o último passo: Copiar alguns arquivos através do Gerenciador de Conteúdo.
Basta abrir o Gerenciador de Conteúdo e selecione "PS Vita -> Computador", uma vez que queremos copiar algo de nossa Vita para o nosso PC.
Agora selecione PSP / outros (Aplicativos, na parte superior - Não é SaveData na parte inferior!) E copiar o seu jogo base de seu PS Vita para o seu computador. No meu exemplo eu copiar meu jogo UNO do meu PS Vita para o meu PC.
Se isso foi feito prosseguir com sucesso com simplesmente fechar a aplicação Content Manager.
Agora vamos voltar a abrir o Content Manager App e copiar alguns arquivos do nosso PC para a nossa PS Vita. No primeiro, ir para nossos arquivos SaveData PSP e copiar a pasta ARK_01234 (chamado ARK ou ARK-2) do nosso PC para a nossa PS Vita.
Agora vamos voltar e selecionar PSP / outros (Aplicativos, na parte superior), mais uma vez. Nós procurar o nosso jogo base (No meu caso o jogo UNO) e copiar o nosso jogo base do nosso PC para a nossa PS Vita. Queremos fazer isso duas vezes!
Depois de ter copiado o ARK SaveData & tratou o material jogo base que deve agora ver uma ARK-2 bolha eCFW personalizada em nosso homescreen PS Vita. Na posição de seu jogo base era agora deve ser a ARK-2 Bolha, supondo que você tenha seguido com sucesso este tutorial.
O homem por trás dessas bolhas personalizadas
Enquanto o artigo de alguns dias atrás estava falando de Major_Tom & Mr.gas 'Custom Bubbles, hoje 2 artigos estão falando sobre Custom Bolhas de Qwikrazor.
Dependendo do seu jogo - é ser um jogo ou não explorar - Você pode ou não pode ter que usar o truque do escritor Major_Tom & Mr.gas EML para obter um bem-sucedido da bolha Qwikrazor personalizado. Eu gostaria de agradecer Major_Tom & Mr.gas para o seu truque EML mais uma vez.
No entanto, essa artigos Bolha personalizado é própria criação do Qwikrazor e ele decidiu liberá-lo para vocês, como prometido há algumas semanas. Este ARK-2 Bolha feita sob encomenda vai mesmo trabalhar no firmware 3.55, mas apenas se você tiver criado uma bem-sucedida ARK-2 da bolha personalizada antes da atualização para o firmware 3.55. Ainda não é recomendado para instalar qualquer um dos firmwares 3.5x, no entanto.
No final, eu gostaria de agradecer Qwikrazor por sua impressionante truque da bolha personalizada. Não só porque é tão simples, mas também porque os seus são os mais fáceis Bubbles personalizado até agora.
Se você, como eu, quer mostrar sua apreciação a Qwikrazor, por que não tratá-lo a alguma bebida fria, ou até mesmo uma refeição quente? Basta doar-lhe alguns dólares via Paypal, ele realmente merece.
Developer TheFlow has released his Custom PS1 Bubbles tool for the PS Vita: PSOne Loader. PSOne Loader works up to firmware 3.52 included, so if you’re on the latest firmware you’re out of luck for now.
Note that TheFlow originally released this hack a couple days ago, but he found a bug and updated PSOne Loader yesterday. Grab the updated version below if you are having issues.
As a reminder and as we described a few days ago, you’ll need at least one “legit” PS One game installed on your console, from the PSN Store.
What is PSOne Loader?
From the official README:
PSone Loader is a software which allows you to run PSone classic games from the PS Vita Livearea (custom PSone bubbles). It does support custom as well as official PSone games. This software is made of 3 components: The DUMPER, which does dump the PSP and KIRK headers of the ‘simple’ module (DATA.PSP) that is required for the SIGNER program. The SIGNER, which does inject the fake signed custom ‘simple’ module into a PSone game converted as ‘EBOOT.PBP’. The LOADER, which does patch the pops module in order to allow custom converted PSone games and to bypass license verification of official PSone games.
PSOne Loader – Download and Install
You can download PSOne Loader on TheFlow’s bitbucket here.
The Installation is fairly complicated if you’re not familiar with PS Vita scene stuff. Hopefully members of our community will have tutorials shortly in our tutorials section!
From the official site:
1. Base
To setup custom PSone bubbles you'll need to own at least ONE purchased official PSone game. Choose any PSone game, the size of it does not even matter.
You should be able to dump or download the 'EBOOT.PBP' of the choosen game in order to dump the base headers.
2. Dumper
Put the official PSone 'EBOOT.PBP' at 'ms0:/EBOOT.PBP' and run DUMPER on your PSP/pspemu running TN-V. The newest CFW is recommended.
If it could be dumped successfully, you will find a new file at 'ms0:/BASE_HEADERS.BIN'.
3. Signer
You can sign any custom or official PSone game with the signer program. Put a custom PSone 'EBOOT.PBP' and 'BASE_HEADERS.BIN' on your PC near to the signer.exe program.
Then execute signer.exe with these arguments:
'signer BASE_HEADERS.BIN EBOOT.PBP' or 'signer BASE_HEADERS.BIN EBOOT.PBP OUTPUT.PBP'
If it could be signed successfully, the output file does now have the custom 'simple' module injected.
4. Loader
Transfer 'PSVX00000' to your PS Vita, you'll find it at 'PlayStation(R)' in CMA. These are core files of the PSone Loader. Custom PSone bubbles won't start without this loader.
5. Transfer
You can transfer the signed custom PSone EBOOT.PBP to your PS Vita by using CMA (put it in any PSP savedata or even better, in the 'PSVX00000' folder) or by using FTP.
Using VitaShell, PSPFiler or any other programs, create a folder at pspemu directory: /PSP/GAME/DISC_ID, where DISC_ID is the same as in your custom 'EBOOT.PBP'.
This step is important, otherwise the game won't start. Copy your custom 'EBOOT.PBP' to this new folder.
6. App.db
Insert a new entry or modify an existing entry with these strings:
566916785: mba
2593862978: originalpath=ux0:pspemu/PSP/GAME/DISC_ID&selfpath=ux0:pspemu/PSP/GAME/DISC_ID/EBOOT.PBP&discid=DISC_ID&parentallevel=0&gamedataid=&appver=00.00&bootable=1&category=ME
3022202214: vs0:app/NPXS10028/eboot.bin
where DISC_ID is again the DISC_ID of the custom PSone game.
7. Enjoy
Everything has been done and the custom PSone bubble will now work after reboot.
atreyu187 over at psx-place adds:
So for firmware:
- 3.50 and lower only ePSP is needed for install.
- 3.51 Rejuvenate or EML is needed due to write access being blocked in ePSP & ePS1 CEF.
- 3.52 can only be installed via EML with ePSP CEF as Rejuvenate was patched on 3.52 thus stopping native Vita homebrew for VitaShell use.
Source: TheFlow on twitter
04/10 Traduzido via google translate.
Link original http://wololo.net/2015/10/04/tutori...stom-bubbles-without-an-exploitable-psp-game/
Tutorial: Instalar Firmware 3.52 Bubbles personalizadas de Qwikrazor sem um jogo de PSP explorável!
por The Z · 04 de outubro de 2015
Enquanto o último artigo era específico para o firmware 3.5 x explorar jogos, este seguinte será independente do seu jogo base sendo explorada ou não.
Para usar com sucesso de Qwikrazor mais fácil Bubbles personalizado precisamos de um jogo aleatório PSP como um jogo de base e cerca de 10-15 minutos de leitura / observação de compreensão.
Personalizado Bolhas de Qwikrazor para Firmwares 3,5x
Qwikrazor decidiu lançar sua própria Bubbles personalizado para o firmwares 3,5x PS Vita, que pode ser mais fácil de instalar do que os de Major_Tom & Mr.gas.
Enquanto Bolhas de Qwikrazor têm menos possibilidades em termos de personalização, eles têm a vantagem da simplicidade. Bolhas de Qwikrazor são muito fáceis de instalar.
Antes de eu começar com o tutorial, deixe-me dizer-lhe que o seu PS Vita não deve executar Firmware 3.55 (ou acima) para seguir esta. Se ele já corre 3.55+, então você não pode seguir esta!
Exigências e Restrições
No primeiro você tem que saber o que você precisa seguir este tutorial com sucesso, certo? certo!
Precisamos de um Playstation Vita (Fat / Magro / TV) que está executando um firmware entre 3,00 e 3,52. Se você estiver em um firmware inferior (tal como 3,18, 3,36 ou até 3,50), então não há necessidade de atualizar a 3,52.
Eu diria mesmo que a atualização a partir de um Firmware inferior a 3.52 é uma má idéia. Tenha em mente que você precisa executar, pelo menos, software de sistema 3.00, no entanto.
Nós também precisa ter uma conta de email, o Programa QCMA PC, um jogo aleatório PSP como um jogo de base, WinRAR / WinZip / 7-Zip e preferível o programm Thunderbird PC.
Antes de você pode seguir este tutorial, certifique-se que você tenha configurado corretamente o seu aplicativo e-mail para que você possa escrever para a partição do sistema.
Se você não fez isso ainda, vá para partes do presente artigo sobre como fazê-lo. Você só precisa configurar com êxito o writer.eml para a sua conta de email. Sem "dumping" necessária.
Presumo que o aplicativo de email está configurado corretamente, que você já tem instalado QCMA, Thunderbird, um programm abertura ZIP e tudo o mais que você pode tive que instalar, então deixe-me continuar.
Sempre tem um prático apoio!
Antes de começar com o negócio real, eu gostaria que vocês para conectar o PS Vita para o seu PC e criar um backup do seu jogo base aleatória. Basta copiar o seu jogo PSP de base a partir do seu PS Vita para o seu PC e isso é muito bonito isso.
No PC você deve verificar o diretório de seus arquivos relacionados PS Vita (para mim seria Documents / PS Vita / PGame / Letras & Digits /), em que você vai encontrar o seu backup do jogo. No meu exemplo vou usar UNO ™ PSP (UE), que tem uma TitleID de NPEG00020.
É importante que você saiba TitleID do seu jogo de base, uma vez que vamos precisar dele mais tarde neste tutorial.
Um e-mail e nós somos feitos
Como o cabeçalho já diz, só temos de nos enviar um e-mail e nós estamos muito bem feito com todo o PC parte. Mas o que deveria conter este e-mail?
No primeiro, deve baixar um dos ARK-2 Arquivos de Qwikrazor. Não importa qual delas nós escolhemos. Poderíamos, por exemplo, basta usar os arquivos Scape quebra-cabeça.
Neste arquivo ZIP que temos um readme.txt e 2 pastas. A primeira pasta, ARK_01234, tem de ser copiado para os nossos outros arquivos SaveData PS Vita (mine estão localizados em Documents / PS Vita / PSAVEDATA / Cartas & Digits /). A segunda pasta contém um arquivo PBOOT.PBP, que é o arquivo que deseja extrair.
Agora devemos ter esse arquivo PBOOT.PBP solitário em nosso computador ea pasta ARK_01234 ao lado de nossos outros arquivos SaveData. Clique no ícone na bandeja do QCMA (canto inferior direito da janela de estado) e atualizar o banco de dados QCMA.
Em seguida, temos de abrir o Thunderbird. Abrimos uma nova folha de compor e enviar-nos um e-mail. Este e-mail deve conter nenhuma mensagem em tudo, ele deve ter a ux0 assunto: pspemu / PSP / GAME / * * YourTitleID / PBOOT.PBP (no meu exemplo seria: ux0: pspemu / PSP / GAME / NPEG00020 / PBOOT.PBP ) e do e-mail precisa um anexo.
Nós escolher o nosso PBOOT.PBP como um anexo para o e-mail e, em seguida, depois que o arquivo PBOOT.PBP foi anexado, nós botão direito do mouse anexo do e-mail e mudar o nome do anexo de PBOOT.PBP a # 0.
Tudo feito para a direita? Assunto é ux0: pspemu / PSP / GAME / * * YourTitleID / PBOOT.PBP e o anexo, o nosso arquivo PBOOT.PBP, agora é chamado # 0? Ótimo!
Agora envie o e-mail. - Alguns provedores de e-mail irá marcar o e-mail enviado apenas como "spams suspeitos", porque contém JOGO em seu assunto.
Esta detecção "suspeita de spam" pode mudar de assunto a partir ux0: pspemu / PSP / GAME / * * YourTitleID / PBOOT.PBP para o spam * * ux0: pspemu / PSP / GAME / * * YourTitleID / PBOOT.PBP, que nos impede de instalar o Bolha feita sob encomenda!
Desative temporariamente o spam de seus provedores de email detectada para obter um e-mail que tem o assunto apropriado: ux0: pspemu / PSP / GAME / * * YourTitleID / PBOOT.PBP.
Etapas finais - The Bubble Personalizado
Se tivermos feito tudo certo, devemos agora só tem que usar o nosso PS Vita para obter o nosso próprio ARK-2 da bolha personalizada.
Abra o aplicativo E-mail do PS Vita e procurar o seu e-mail apenas enviada. Lembre-se, como eu disse no início, isso só funciona se você tiver usado o truque writer.eml antes!
Este disse-mail deve ter um anexo chamado # 0. Este # 0 anexo deve ter um ícone de foto, não um? -icon! Se não for um ícone de foto, então você fez algo errado.
Se clicar neste ícone foto devemos obter um "Não é possível exibir esta imagem" mensagem de erro. Qualquer outra mensagem de erro não é o que queremos que aconteça.
É importante dizer que se você receber uma mensagem de erro que você não deve clicar sobre o botão OK. Basta usar o PS-Button & fechar o aplicativo de e-mail depois que você recebeu a mensagem de erro desejado.
Agora desativar o Wi-Fi do seu PS Vita e permitir o seu modo de Avião. A próxima coisa a fazer é reiniciar o PS Vita.
Depois que o PS Vita tem desligado e ligado; continuamos com o último passo: Copiar alguns arquivos através do Gerenciador de Conteúdo.
Basta abrir o Gerenciador de Conteúdo e selecione "PS Vita -> Computador", uma vez que queremos copiar algo de nossa Vita para o nosso PC.
Agora selecione PSP / outros (Aplicativos, na parte superior - Não é SaveData na parte inferior!) E copiar o seu jogo base de seu PS Vita para o seu computador. No meu exemplo eu copiar meu jogo UNO do meu PS Vita para o meu PC.
Se isso foi feito prosseguir com sucesso com simplesmente fechar a aplicação Content Manager.
Agora vamos voltar a abrir o Content Manager App e copiar alguns arquivos do nosso PC para a nossa PS Vita. No primeiro, ir para nossos arquivos SaveData PSP e copiar a pasta ARK_01234 (chamado ARK ou ARK-2) do nosso PC para a nossa PS Vita.
Agora vamos voltar e selecionar PSP / outros (Aplicativos, na parte superior), mais uma vez. Nós procurar o nosso jogo base (No meu caso o jogo UNO) e copiar o nosso jogo base do nosso PC para a nossa PS Vita. Queremos fazer isso duas vezes!
Depois de ter copiado o ARK SaveData & tratou o material jogo base que deve agora ver uma ARK-2 bolha eCFW personalizada em nosso homescreen PS Vita. Na posição de seu jogo base era agora deve ser a ARK-2 Bolha, supondo que você tenha seguido com sucesso este tutorial.
O homem por trás dessas bolhas personalizadas
Enquanto o artigo de alguns dias atrás estava falando de Major_Tom & Mr.gas 'Custom Bubbles, hoje 2 artigos estão falando sobre Custom Bolhas de Qwikrazor.
Dependendo do seu jogo - é ser um jogo ou não explorar - Você pode ou não pode ter que usar o truque do escritor Major_Tom & Mr.gas EML para obter um bem-sucedido da bolha Qwikrazor personalizado. Eu gostaria de agradecer Major_Tom & Mr.gas para o seu truque EML mais uma vez.
No entanto, essa artigos Bolha personalizado é própria criação do Qwikrazor e ele decidiu liberá-lo para vocês, como prometido há algumas semanas. Este ARK-2 Bolha feita sob encomenda vai mesmo trabalhar no firmware 3.55, mas apenas se você tiver criado uma bem-sucedida ARK-2 da bolha personalizada antes da atualização para o firmware 3.55. Ainda não é recomendado para instalar qualquer um dos firmwares 3.5x, no entanto.
No final, eu gostaria de agradecer Qwikrazor por sua impressionante truque da bolha personalizada. Não só porque é tão simples, mas também porque os seus são os mais fáceis Bubbles personalizado até agora.
Se você, como eu, quer mostrar sua apreciação a Qwikrazor, por que não tratá-lo a alguma bebida fria, ou até mesmo uma refeição quente? Basta doar-lhe alguns dólares via Paypal, ele realmente merece.
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