O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.909
Reações
4.600
Pontos
753
Fala maninho, aqui está funcionando esse jogo, mas eu não tenho certeza se é rePatch ou Maidump... Já vejo aqui pra você e te aviso.
Tranquilo maninho, vc tá bem? Nunca mais te vi por aqui.
Eu baixei a versão EUR PCSB01037, e ela tem um patch de correção (algo sobre uma torre), vi ontem no PKGj que te a versão US PCSE00974 pra baixar e não tem patch, vou tentar deletar o patch da versão EUR e se funcionar vou baixar a US pq não precisa dessa correção ai.
Depois posto os teste :)
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.909
Reações
4.600
Pontos
753
Tranquilo maninho, vc tá bem? Nunca mais te vi por aqui.
Eu baixei a versão EUR PCSB01037, e ela tem um patch de correção (algo sobre uma torre), vi ontem no PKGj que te a versão US PCSE00974 pra baixar e não tem patch, vou tentar deletar o patch da versão EUR e se funcionar vou baixar a US pq não precisa dessa correção ai.
Depois posto os teste :)
@batoko, consegui fazer a versão EUR mesmo funcionar.
Exclui o patch que tinha aqui e tentei rodar o jogo, foi de boa. Baixei o patch no PKGj e o jogo rodou de boa :kpaixao:kpaixao:kpaixao
Possivelmente meu patch estava com problema, é a mesma versão e tamanho que baixei no PKGj, e só existe uma uma atualização mesmo.
Obrigado pela ajuda.
Uma dúvida, se eu baixar o jogo pelo PKGj e copiar a pasta, poderia instalar em outro vita e instalar no mesmo método que o NoNpDrm, atualizando a Live Area?
 

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.088
Reações
3.464
Pontos
703
@batoko, consegui fazer a versão EUR mesmo funcionar.
Uma dúvida, se eu baixar o jogo pelo PKGj e copiar a pasta, poderia instalar em outro vita e instalar no mesmo método que o NoNpDrm, atualizando a Live Area?
Maninho, eu nunca fiz esse procedimento, mas acredito que seja possível fazer sim, contanto que o outro Vitinha que você queira fazer esse procedimento, tenha os plugins instalados.

Abraço mano e tudo de bom pra nóis
 

wioleti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.070
Reações
1.626
Pontos
1.249
Nossa!!! Muito foda caras de ontem pra cá instalei a 3.65 e consegui desbloquear com Henkaku enso e já aprendi um monte de procedimento um monte de coisa.
Instalei e ja aprendi a mexer com: h-encore, VitaShell, Autoplugin, Adrenaline, AdrenalineBubbles, PKGj entre outras coisas.
Agora pouco estava aprendendo a manipular o NPS Browser muito melhor e bem mais rapido que via PKGj, já baixei e instalei um monte de jogos aprendi a baixar as DLCs tambem.
Vi que o NPSbrowser baixa temas mas nao sei ainda como instalar eles, na net achei uns procedimentos antigos nada que use o proprio NPS seria isso mesmo uso o NPS só para baixar para instalar tenho que usar outro App?
 


Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.909
Reações
4.600
Pontos
753
Galera, o meu está na 3.60 com Enso, subo pra 3.65 ou mantenho na 3.60?
Acho que já responderam o que precisa, agora vai de você manter ou não.
FW 3.60 = Enso nativo e jogos 3.61+ só com repatch.
FW 3.65 = Enso nativo e jogos 3.67+ só com repatch.
FW 3.67 sobe para 3.68 = Exploit temporário e jogos não precisa de repatch.
O tamanho de cada repatch varia, mas o mais pesado que vi tem 20mb.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
E tem algum jogo 3.67+ realmente bom? Porque até 3.65 tinha, mas depois disso não sei se teve algo realmente válido ou só coisas bem nicho.
 

wioleti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.070
Reações
1.626
Pontos
1.249
Acredito que não estou conseguindo instalar Repatch pois o jogo CHASM não que rodar.
Como mesmo que se aplica ele???
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.909
Reações
4.600
Pontos
753
Acredito que não estou conseguindo instalar Repatch pois o jogo CHASM não que rodar.
Como mesmo que se aplica ele???
Se vc usar o pkgj é dar um refresh em compack para em cima do jogo (vai ter um círculo branco indicando q tem compack) e a pegar o L.
Se for colocar manual, só baixar o compack (se vier em ppk é só abrir com um compactador e extrair para uma pasta com a id do jogo) criar uma pasta rePatch na raiz da ux0 e colocar a pasta com o compack dentro dela.
Mamão com açúcar.
Só não esquece de baixar a versão mais recente dos plugins nonpdrm e repatch.

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
 

wioleti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.070
Reações
1.626
Pontos
1.249
Se vc usar o pkgj é dar ad refresh em compack para em cima do jogo (vai ter um círculo branco indicando q tem compack) e a pegar o L.
Se for colocar manual, só baixar o compack (se vier em ppk é só abrir com um compactador e extrair para uma pasta com a id do jogo) criar uma pasta rePatch na raiz da ux0 e colocar a pasta com o compack dentro dela.
Mamão com açúcar.
Só não esquece de baixar a versão mais recente dos plugins nonpdrm e repatch.

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk

Opa valeu!!! É tetinha mesmo.
Funcionou aqui mas não estava querendo funcionar pq tinha baixado uma atualizaçao do jogo 1.03 entao tive que desinstalar e baixar novamente sem atualizar o jogo...
Entao fica a dica nao atualizem o Chasm
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.882
Reações
16.616
Pontos
803
Opa valeu!!! É tetinha mesmo.
Funcionou aqui mas não estava querendo funcionar pq tinha baixado uma atualizaçao do jogo 1.03 entao tive que desinstalar e baixar novamente sem atualizar o jogo...
Entao fica a dica nao atualizem o Chasm
engraçado que tem gente que funciona com o update, testar no meu.
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Alguma dica pra rodar o jogo de PSP Valkyrie Profile Leneth?

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.952
Pontos
704
Alguma dica pra rodar o jogo de PSP Valkyrie Profile Leneth?

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
Esse jogo precisa fazer uns "paranaues" pra ser zerado no adrenaline...vai ser necessário pegar o save no psvita..passar pro emu de psp no pc..passar "as partes " que trava no adrenaline..voltar o save e progredir.
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Vish , único jogo que tive problemas. Talvez eu tente , vlw
Esse jogo precisa fazer uns "paranaues" pra ser zerado no adrenaline...vai ser necessário pegar o save no psvita..passar pro emu de psp no pc..passar "as partes " que trava no adrenaline..voltar o save e progredir.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Slower

Ser evoluído
Mensagens
188
Reações
24
Pontos
28
Estou com um PS Vita fat destravado no firmware 3.68, atualmente tenho um Memory Card de 32GB e fiquei interessada no SD2VITA, existe a possibilidade de eu transferir o "destrave" desse Memory Card de 32GB para um de Memory Card de 4GB e usar um cartão MicroSD com o SD2VITA para armazenar os jogos?

Agradeço desde já!
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.323
Reações
42.804
Pontos
1.294
Alguém sabe que erro é esse? Estou com os plugins instalados certinho e tá dando isso.
c69556fd20d8fa0c992cced931b1287a.jpg


Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.909
Reações
4.600
Pontos
753

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.909
Reações
4.600
Pontos
753
É tranquilo instalar eles?
Isso é o processo manual do auto plugin, aliás, o autoplugin baixa o plugin, mas não cria a extensão no arquivo config, veja se é isso que lhe falta.
Os plugins, ficam na pasta tai dentro ur0 (alguns casos ux0) na mesma pasta a um arquivo config.txt, abrindo este arquivo, veja se embaixo da linha KERNEL, há esse caminho do plugin, se não tiver é só criar ;)

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
 

Tiolazo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.558
Reações
3.187
Pontos
1.019
Estou no 3.68 com problema no PKGi apareceu essa mensagem de erro:

Antes estava tudo funcionando perfeito, baixei e finalizei Persona 1 e Castlevania SoTN no Adrenaline baixados pelo próprio PKGi. PKGJ continuam funcionando perfeitamente.

Seriam os links do PKGi.txt quebrados? os meus estão assim:
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.323
Reações
42.804
Pontos
1.294
Isso é o processo manual do auto plugin, aliás, o autoplugin baixa o plugin, mas não cria a extensão no arquivo config, veja se é isso que lhe falta.
Os plugins, ficam na pasta tai dentro ur0 (alguns casos ux0) na mesma pasta a um arquivo config.txt, abrindo este arquivo, veja se embaixo da linha KERNEL, há esse caminho do plugin, se não tiver é só criar ;)

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk

Eu uso tudo no ux0 mesmo, pois uso cartão do próprio Vita (tenho um de 64GB).
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.323
Reações
42.804
Pontos
1.294
Vê nas duas de qualquer forma. Não tem problema deixar em ambas, mas o recomendado é na ur0.

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk

Consegui resolver. O autoplugin por padrão tava instalando o plugin na ur0, aí instalei na ux0 e funcionou.
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.952
Pontos
704
Estou com um PS Vita fat destravado no firmware 3.68, atualmente tenho um Memory Card de 32GB e fiquei interessada no SD2VITA, existe a possibilidade de eu transferir o "destrave" desse Memory Card de 32GB para um de Memory Card de 4GB e usar um cartão MicroSD com o SD2VITA para armazenar os jogos?

Agradeço desde já!
Pode sim, você terá que instalar o hencore nesse cartão de 4gb..e subir o sd2vita como unidade principal ""Ux0"" pra instalação de jogos.

Enviado de meu XT1097 usando o Tapatalk
 

Tiezi

Habitué da casa
Mensagens
144
Reações
304
Pontos
98
Boa noite sobre tradução em BR possível portar pro Vita alguém já tentoue...Chasm tradução em espanhol repatch depois atualizar 1.3 continua funcionando normalmente obrigado.
 
Topo Fundo