O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Oficial] TREE OF SAVIOR - Informe seu TeamName (Total - 21 Jogadores)

PROPHETTA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.582
Reações
26.538
Pontos
1.359
segundo esse cara aqui, deu m3rd4 e criaram o server latino pra excluir a hueragem!!!



Só ví verdades.

Espero que o jogo seja buy to play.

E se lançar free to play, vou dar um jeito de jogar a versão estrangeira.

Sério. To jogando todo dia desde o começo e só posso dizer que o certo teria sido darem IP block mesmo no Brasil, porque os caras se prestam pra entrar e ficar fazendo m****, e depois ficam com mimimi falando de xonofobia.
 

Vinirdsantos

Bam-bam-bam
Mensagens
2.460
Reações
2.097
Pontos
303
Alguem sabe explicar isso q fazem?ali nasce o big rede kepa eles ficam batendo no vento e no automatico
ninguem ta jogando
so ficam no mesmo ataque sempre
tkiglKUCkpY.jpg
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.188
Reações
40.623
Pontos
1.074
Old, mas GOLD:

brfw0.png




Essa comic nunca fez tanto sentido. E nunca perde a essência. Lembro de ter postado ela em 2008 em um servidor privado de RO.
 


Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.530
Reações
5.282
Pontos
703
O que leva uma pessoa a usar bot em um Beta Test? É só pra avacalhar mesmo, tem que banir esses lixos mesmo, infelizmente quem quer jogar namoral acaba pagando o pato.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
18.005
Reações
31.307
Pontos
1.753
mudando um pouco de assunto, achei q esse jogo não tem 1/10 do carisma do ragnarok, ao menos em questão de ambientação e paleta de cores. cenário e musicas não são ruins, mas são tudo meio... mehhhhhh. tudo mais ou menos igual. não tem aquela sensação de achar um lugar novo completamente diferente do que vc ja viu.

e musicas. hmmm. só um exemplo.


as musicas no ragnarok tinham um papel de muito destaque. faziam parte da ambientação do jogo.
no TOS são só um detalhe de fundo. não são ruins, mas também são meh, como o cenario. com algumas excessões (no começo do jogo tem uma legal)

e sinto falta de cores. CORES POR FAVOR!

ao menos no TOS os personagens em si são mto mais expressivos e possuem mto, mas mto mais animações, mantendo a aparencia de sprites ainda (apesar de serem modelos 3D). essa parte gostei bastante

mas é sem duvidas um bom jogo. fazia tempo q nao jogava um só jogo tanto tempo seguido. apesar q joguei tanto q to até meio enjoado ja, isso q ainda to lvl 60.
 
Ultima Edição:

JrlegendrJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.012
Reações
8.871
Pontos
1.289
n sou mto ligado na ost dele não
mesmo gostando das do rag, na época q eu comecei n tinha ost mesmo e eu gostava mesmo assim
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.530
Reações
5.282
Pontos
703
Não me lembro de OST em Ragnarok, será que eu jogava sem som? Só me lembro dos sons normais, quando usava as lanças do Mago por exemplo.
 

eth0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.033
Reações
1.065
Pontos
603
Joguei RO bastante tempo e nunca me me liguei na OST, adorei a OST do TOS, às vezes é por que eu era mais novo na época do Rag e não me ligava tanto nessas pormenoridades.
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.094
Reações
9.467
Pontos
1.454
Deve ser bot.
"To usando bot, sou fodão e não gasto meu tempo"
Não é bot, o jogo auto focus no inimigo mais perto - o cara de simplesmente deixa o botão apertado com algum livro e sai

O archer no modo joypad é mais fácil ainda pois a área de auto focus é maior ainda

Mas não tem vantagem alguma os caras fazerem isso huahuaha você sobe de level 50x mais rápido se realmente jogar
 

NeWii

Bam-bam-bam
Mensagens
5.382
Reações
4.673
Pontos
434
Assim ja vi bot em mapa, um arqueiro que ficava posicionado em certo canto atirando em bicho, queria saber como desenvolvem esse tipo de ferramenta tão rapido

olha o que achei hj, não da pra entrar imagino que deva ser uma dg no jogo final....

OcMS6k8.jpg
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.094
Reações
9.467
Pontos
1.454
Assim ja vi bot em mapa, um arqueiro que ficava posicionado em certo canto atirando em bicho, queria saber como desenvolvem esse tipo de ferramenta tão rapido

olha o que achei hj, não da pra entrar imagino que deva ser uma dg no jogo final....
Pessoal, isso não é BOT e ninguém vai ser punido por isso pois o jogo TE PERMITE fazer isso heheheheh

Dá para fazer isso apenas colocando algo apertando a tecla de tiro - simples assim.

BOT é quando o programa anda pelo mapa, procura bicho, mata , usa itens sozinho - ou seja, ele faz tudo que um jogador faz - isso dai é um mero botão deixado apertado por algum peso e que auto mira por que é UM FUNÇÃO do próprio jogo.

A coisa que mais gostei no archer é que ele não precisa mirar huahuahuahu por que o jogo te faz isso, experimenta jogar de Archer e vocês vão entender.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
18.005
Reações
31.307
Pontos
1.753
ontem eu tinha apertado algum botão no mapa q fazia aparecer o nivel de cada area do mapa. alguem sabe como faz isso?
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.151
Pontos
1.989
Assim ja vi bot em mapa, um arqueiro que ficava posicionado em certo canto atirando em bicho, queria saber como desenvolvem esse tipo de ferramenta tão rapido

olha o que achei hj, não da pra entrar imagino que deva ser uma dg no jogo final....

OcMS6k8.jpg

O jogo está em Beta há bastante tempo na Coréia e outras localidades, tempo para desenvolverem bot's já deu de sobra.
 

neniusxd

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.436
Reações
1.162
Pontos
619
Respondendo sua pergunta - Solei todos os bosses que peguei até agora menos um que era uns 10 leveis acima do meu, dai tive que voltar pra fazer mais quest/grindar para subir de level e depois vou voltar nele. E das vezes que morri foi por cagada mesmo :klol

Estou Lv 60 com ele, mas meu foco é Corsair - só peguei Swordman pelo Corsair e talvez Shinobi no futuro Rank 7, se não gostar (o que duvido, por que to curtindo até Highlander) eu vou com ele no lançamento.



Tudo é questão de saber onde esta quests, não ficar preso em bugs como fiquei (no Lv46 uma quest dentro da Chapel) - quando você sai da mina, eles te jogam em mapas em que os NPC's estão espalhados e vocês precisam EXPLORAR - esse foi o MEU erro tambem em todas as classes anteriores que comecei (umas 5 hahahah), sai da mining e fui direto pra quest que me mandava, eles fazem um salto de uns 5 leveis acima do seu e te manda para MVP's muito mais fortes que o seu estado*, você precisa ignorar a linha da quest e procurar NPC's no primeiro mapa que você novo depois da mining e as coisas melhoram bem.

*Cleric dá conta tranquilo hahahah sabendo jogar com ele, e Mage se for na linha do Pyromancer também (mais menos) - só que la pela diferença de 15 leveis você começa sentir que não vai mais pra frente e vai cabar tendo qu evoltar.



Quando lançar nenius, dá outra chance - derrepente as coisas mudam em leveis mais altos ou mesmo depois de alcançar o level cap (200), por que escutei pessoas comentando no chat que havia monstros de mundo (estilo MvP) que apareciam de forma random, mas parece que é em mapas mais altos.

Se eu estiver jogando até lá (por enquanto tudo aponta que sim), eu te dou um up level maroto para subir rapido - só me contactar.

@Vraian , @Azeon - meus pêsames a vocês e respeito a familia.
Opa, valeu. Pode deixar. Com certeza vou dar outra chance quando lançar. Agora desanimo muito também porque meu note tá rodando a 12 fps nas areas com mto mob. Aí e foda
 

NeWii

Bam-bam-bam
Mensagens
5.382
Reações
4.673
Pontos
434
Só eu que to odiando ter que ficar reparando o equipamento toda hora? é muito rápido o desgaste lol
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.530
Reações
5.282
Pontos
703
Uma coisa legal do Rag que lembrei agora eram as Kafras, tinha um Armazém e tal, o Rag também me dava uma sensação maior de liberdade, era menos linear, gostei muito do ToS e pretendo jogar, mas ainda sinto falta do Rag quando o server era melhor.
 

rdmvs

Bam-bam-bam
Mensagens
2.712
Reações
1.802
Pontos
203
Pelo visto o jogo está animal...

Espero que lance logo, quero muito jogar


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

eth0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.033
Reações
1.065
Pontos
603
Tem Storage ao lado do Market! E sim, o desgaste é muito rápido! Praticamente morreu => 30%
 

kruz

Ser evoluído
Mensagens
24
Reações
39
Pontos
23
O jogo é bom, mas pra quem vai joga-lo achando que é um novo Ragnarok vai ficar frustrado, acho que é o meu caso.

Tudo bem que está em BETA, mas o jogo é extremamente repetitivo e linear, eu não tive paciência de jogar com outro personagem e fazer as mesmas quests, nos mesmos mapas. A interação com os outros jogadores é praticamente nula, não é nada intuitivo procurar uma party e conversar com alguém.

A verdade é que Ragnarok é Ragnarok, ToS é ToS.

No fundo eu queria que fizessem com Ragnarok o que fizeram com Dota. Que dessem uma repaginada mantendo a essência. Infelizmente não foi assim e nem será.
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.094
Reações
9.467
Pontos
1.454
O jogo está em Beta há bastante tempo na Coréia e outras localidades, tempo para desenvolverem bot's já deu de sobra.

Mas o que o povo esta relatando ai não é bot não - eu faço aqui na hora, você consegue também hehe. qualquer um consegue!

Só eu que to odiando ter que ficar reparando o equipamento toda hora? é muito rápido o desgaste lol

O damage que você recebe na armadura leva muito em conta o LV dos bichos que você esta enfrentando comparado ao seu, por exemplo:

Seu LV X - Monstros X > Quase nada de damage quando morre ou pelas pancadas no decorrer do tempo
Seu LV X - Monstros 2X > Morreu, ficou tudo vermelho

Huahuhuahuahua é aquela balança - você esta arriscando local mais alto pra ter mais XP, mas vai pagar se fizer cagada ou der deslize
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.094
Reações
9.467
Pontos
1.454
O jogo é bom, mas pra quem vai joga-lo achando que é um novo Ragnarok vai ficar frustrado, acho que é o meu caso.

Tudo bem que está em BETA, mas o jogo é extremamente repetitivo e linear, eu não tive paciência de jogar com outro personagem e fazer as mesmas quests, nos mesmos mapas. A interação com os outros jogadores é praticamente nula, não é nada intuitivo procurar uma party e conversar com alguém.

A verdade é que Ragnarok é Ragnarok, ToS é ToS.

No fundo eu queria que fizessem com Ragnarok o que fizeram com Dota. Que dessem uma repaginada mantendo a essência. Infelizmente não foi assim e nem será.

Uma coisa que acredito que pecaram muito foi cada classe não ter um local pra começar (maioria dos MMO's hoje fazem, eles não se deram ao trabalho de fazer isso), uma cidade especifica - ta tudo ali, até as primeiras evoluções estão tudo ali, faltou dar ambientação a cada classe (não com uma sala - como é o Pyromancer, High, etc).

E concordo também, o sistema de party esta pecando miseravelmente e isso já era pra estar redondo.

Do mais o repetitivo eu sou bem paciente auhahuhuahua estou no meu sexto perso, nos outros 5 fui até ç~30 ..e no eu atual mais de 70.. então isso não é um problema do meu ponto de vista, mesmo pq todos MMO's acabam sendo repetição exaustiva de varias coisas e o ToS só não disfarçou muito bem heheh.

E a questão do jogar pensando em RAGNAROK - foi uma das primeiras coisas que os criadores disseram, NAO va esperando jogar um sucessor espiritual do RO, pois não é (mesmo pq se fosse ia tomar um processo nas costas da GRAVITY absurdos).
 

NeWii

Bam-bam-bam
Mensagens
5.382
Reações
4.673
Pontos
434
Por curiosidade vcs tem quanto de HP? Todos que vi em party n tinham mais que 4k e eu tenho 7k to aguentando pancada bagarai
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.530
Reações
5.282
Pontos
703
A linearidade tá me incomodando muito também, tudo bem que não é Ragnarok 2, mas independente disso, eu não to acostumado com MMO assim.
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.094
Reações
9.467
Pontos
1.454
A linearidade tá me incomodando muito também, tudo bem que não é Ragnarok 2, mas independente disso, eu não to acostumado com MMO assim.
Você gostaram do jogo? Eu achei bem meh :kduvida
Ele ele está mais para um Diablo 3 Cute do que para um Ragnarok - como curto Diablo, sim eu gostei do que vi.

Concordo que para um MMO está extremamente linear

Por curiosidade vcs tem quanto de HP? Todos que vi em party n tinham mais que 4k e eu tenho 7k to aguentando pancada bagarai
Caceta - To com 4.8k e To achando que To aguentando haja vc colocou em CON?
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
18.005
Reações
31.307
Pontos
1.753
Opa, valeu. Pode deixar. Com certeza vou dar outra chance quando lançar. Agora desanimo muito também porque meu note tá rodando a 12 fps nas areas com mto mob. Aí e foda
só pra completar oq ele disse sobre boss, eu solei bosses até 15 levels acima de mim. não precisei grindar por level em momento algum, até pq geralmente depois dessas partes q to mto under, os bixos baixam de level por um tempo e eu subo alguns.
Por curiosidade vcs tem quanto de HP? Todos que vi em party n tinham mais que 4k e eu tenho 7k to aguentando pancada bagarai

também tenho 7k, no lvl 60

Ele ele está mais para um Diablo 3 Cute do que para um Ragnarok - como curto Diablo, sim eu gostei do que vi.
sinceramente, esse jogo ta igual é SACRED (o primeiro). com algumas pitadas de diablo 3 mesmo. achei mto parecido todo o esquema.
 

NeWii

Bam-bam-bam
Mensagens
5.382
Reações
4.673
Pontos
434
Ontem rushei a main quest hahaha achei ela em um mapa, o quanto eu avançava mais os bichos tavam muito acima do meu nivel. Sei que fui andando pelos mapas e matei um boss do lv 96 junto com 2 cléric hahahaha

Ele ele está mais para um Diablo 3 Cute do que para um Ragnarok - como curto Diablo, sim eu gostei do que vi.

Concordo que para um MMO está extremamente linear


Caceta - To com 4.8k e To achando que To aguentando haja vc colocou em CON?

também tenho 7k, no lvl 60

To lv 70 e to alternando entre STR CON e DEX, respectivamente: 70/42/24
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
18.005
Reações
31.307
Pontos
1.753
Por curiosidade vcs tem quanto de HP? Todos que vi em party n tinham mais que 4k e eu tenho 7k to aguentando pancada bagarai
Ontem rushei a main quest hahaha achei ela em um mapa, o quanto eu avançava mais os bichos tavam muito acima do meu nivel. Sei que fui andando pelos mapas e matei um boss do lv 96 junto com 2 cléric hahahaha





To lv 70 e to alternando entre STR CON e DEX, respectivamente: 70/42/24
me enganei, eu tenho 6.2k, não 7.
enfim, to com 62/31/30 STR CON DEX
 
Topo Fundo