O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


OktoberFest 2016 [quem vem? +encontrOS]

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.622
Reações
38.927
Pontos
2.069
ano passado foi... nova schin!!

Eu vejo a ocktoberfest quase como uma festa universitária... galera vai lá só pra encher a cara e tentar algum flerte,
e f**a-se a qualidade da cerveja e da comida..


Pra quem realmente curte experimentar uma boa cerveja, de vários rótulos, recomendo o festival da cerveja, que já ocorreu esse ano.
O chope oficial ano passado e pelos próximos 4 anos é Eisenbahn, que é bem decente. Pertence à Brasil Kirin, que é dona da Schin. Há também o chope Nova Schin à venda, mas não sei por que alguém compraria...

Enviado de meu D5833 usando Tapatalk
 

RubsBR

Bam-bam-bam
Mensagens
2.638
Reações
1.963
Pontos
204
O chope oficial ano passado e pelos próximos 4 anos é Eisenbahn, que é bem decente. Pertence à Brasil Kirin, que é dona da Schin. Há também o chope Nova Schin à venda, mas não sei por que alguém compraria...

Enviado de meu D5833 usando Tapatalk
Realmente, mas já foi brahma. E a eisenbahn caiu a qualidade depois que foi comprada pela brasil kirin
 

Ch4polin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.184
Reações
9.962
Pontos
784
Festa top. Já fui por 3 anos mas esse infelizmente não vai dar.
Gosto de fazer o esquenta no tunga e a noite ir pra vila. Muito bom. Teve uma noite lá que peguei tres minas na sequencia. Ai ai bons tempos... hahahaha

Agora vou te falar, achava a festa muito top, mas na minha lista foi desbancada pelo são joão da Paraíba. put* festa boa. Pra mim bateu na Oktober de Blumenau.

São João da Paraiba, Carnaval do Rio e oktober de blumenau são festas fodas demais. To querendo conhecer Barretos. Não sei se é a mesma pegada.

Barretos pode ir que é sim. Só que a boa mesmo não é dentro do evento, mas sim no entorno e nos bares. Já que as ruas viram um tipo de micareta sertaneja e rola de tudo. Vale mais a pena ir pra ficar vários dias e alugar um quarto ou apê nas ruas do centro de Barretos. O esquenta é muito bom, chamam de Barretesão.

Procure vídeos no Youtube.
 

Caminhoneiro Sedutor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.077
Reações
10.382
Pontos
774
E a eisenbahn caiu a qualidade depois que foi comprada pela brasil kirin

Eu tomo pelo menos umas 8 garrafas de Eisenbahn (Kölsch, Pale Ale, Pilsen, Strong Golden Ale e Oktoberfest) por mês desde que eu comecei a beber cerveja e a qualidade deles continua a mesma. Se quer hatear, pelo menos que seja com algo que mereça.
 

RubsBR

Bam-bam-bam
Mensagens
2.638
Reações
1.963
Pontos
204
Eu tomo pelo menos umas 8 garrafas de Eisenbahn (Kölsch, Pale Ale, Pilsen, Strong Golden Ale e Oktoberfest) por mês desde que eu comecei a beber cerveja e a qualidade deles continua a mesma. Se quer hatear, pelo menos que seja com algo que mereça.
Eu tomo isso por final de semana. E pra mim é inegável que a pilsen perdeu a qualidade. Hoje só bebo a strong da eisenbahn.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.622
Reações
38.927
Pontos
2.069
Realmente, mas já foi brahma. E a eisenbahn caiu a qualidade depois que foi comprada pela brasil kirin

Bom, o chope vendido na festa acaba não sendo tão bom quando aquele fabricado em menor quantidade, mais artesanalmente. O próprio chope da Brahma, quando era o oficial da festa, era muito mais aguado e menos "cremoso" que o chope Brahma que tomamos em qualquer quiosque da marca Brasil afora.
 


Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.674
Reações
14.929
Pontos
1.454
Eisenbahn é bom demais.

É muito difícil eu tomar outras brejas, a própria Kirin Beer já é muito boa.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Eu tomo pelo menos umas 8 garrafas de Eisenbahn (Kölsch, Pale Ale, Pilsen, Strong Golden Ale e Oktoberfest) por mês desde que eu comecei a beber cerveja e a qualidade deles continua a mesma. Se quer hatear, pelo menos que seja com algo que mereça.

Eu também não notei queda de qualidade na Eisen não

Vai ver não temos paladar de mestre cervejeiro
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Ouvi dizer que o chop é excelente, alguém confirma?



article-0-0B4DCCE6000005DC-230_634x497_thumb[1].jpg


18831-970x600-1.jpeg
 

RubsBR

Bam-bam-bam
Mensagens
2.638
Reações
1.963
Pontos
204
Se fosse inegável, eu não teria te contrariado.

Você não me contrariou.
E eu realmente bebo muita breja..
tenho alguns amigos que fabricam cerveja, e eles também perceberam uma queda na qualidade.
Ah, quero deixar bem claro que a eisenbahn tá longe de ser uma cerveja ruim..., só não é mais a mesma.

Achei essa notícia aqui: http://exame.abril.com.br/negocios/...obal-brasil-kirin-vende-ativos-e-corta-custos
"A marca Devassa, que era vendida no segmento premium, será reposicionada com preço mais baixo. Já a Eisenbahn, que estava na categoria artesanal, vai "descer" para a posição premium."


Nova Schin só compravam os desavisados, porque tava só um real mais barato que o Eisenbahn. Não vi ninguém no quiosque deles em momento nenhum.

Provavelmente vc não foi na festa em um "horário de pico".

Se vc for na oktober desse ano, repare na proporção de quiosques eisen / nova schin.
 
Ultima Edição:

Ramensis

Veterano
Mensagens
937
Reações
782
Pontos
134
Pura realidade que a Eisenbahn decaiu depois que foi vendida para a Brasil Kirin. Quem experimentou a Eisenbahn nos tempos que era artesanal sabe disso. Fiquei sabendo que uma outra grande cervejeira comprou a Eisenbahn. Acredito que logo logo essa notícia saia...
 

Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.718
Reações
18.451
Pontos
703
Ouvi dizer que o chop é excelente, alguém confirma?



article-0-0B4DCCE6000005DC-230_634x497_thumb[1].jpg


18831-970x600-1.jpeg

Não existe isso lá. Como se houvesse um monte de gostosas bebendo cervejas em canecos enormes, sem ter uma fila de machos correndo atrás, alucinados.

Eu até toparia ir na Oktoberfest, mas não sei que fim de semana. Agora estou trabalhando em BC, só volto a morar em Blumenau no fim do ano.

Mas sinceramente prefiro festa pomerana e Sommerfest.
 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.960
Reações
30.905
Pontos
1.654
entrei aqui só pra hatear a eisenBAH tche, pq tb achei que a pilsen decaiu. Esses dias comprei e tava estranha pacarai. Vai ver era o lote, mijaram naquela porra e lacraram:kkk
 
Topo Fundo