O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Olavo de Carvalho fala sobre a testosterona [-soja]

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
"as vezes a culpa não é sua, meu filho. A culpa é da soja que você anda comendo. "
Muito bom. Cortei a soja de vez da minha dieta.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.362
Reações
51.541
Pontos
1.712
Fico com dó desse velhinho. Ele podia ver Tele-sena. Ir para um asilo socializar com os outros velhinhos. Ir para uma praça alimentar os pombos. Fazer quitutes para os netinhos.
Mas não, ele está bostejando por ai.
 


fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
Esse cigarro, aí fumando que nem uma caipora, não deixa brocha não né olavão? hue
 

LeonanDC

Bam-bam-bam
Mensagens
1.708
Reações
6.766
Pontos
303
O objetivo do OP é fazer troça com o velho, mas se eu te contar que o que ele falou sobre a soja tem fundamento? Como lhe é peculiar quando o assunto não é de seu domínio, ele exagera mesmo. Mas não significa que esteja de todo errado, ao menos neste caso.

http://drpaulomaciel.com.br/perigos-das-isoflavonas/

Faz algum tempo fui numa nutricionista, e ela desencoraja consumo de soja por homens. Certos tipos de plásticos também liberam substâncias que mimetizam estrogênio. Má idéia aquecer comida em recipientes de plástico no microondas.

Dito isso, voltemos a programação normal, que é malhar o velho pelos seus comentários exagerados.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.349
Reações
47.406
Pontos
1.599
Essa sociedade moderna também é um c* pra comida.

Não pode comer soja, não pode comer farinha de trigo, não pode comer açúcar, não pode comer sal, não pode comer carne vermelha, não pode comer arroz, não pode comer nada. Ah vai a PQP.
 

Alone in the Dark

Bam-bam-bam
Mensagens
5.983
Reações
9.670
Pontos
399
Fico com dó desse velhinho. Ele podia ver Tele-sena. Ir para um asilo socializar com os outros velhinhos. Ir para uma praça alimentar os pombos. Fazer quitutes para os netinhos.
Mas não, ele está bostejando por ai.

Mas dá muita grana falar essas bobagens, escrever livros estúpidos e conquistar uma legião de fanboys. Não tenha dó, ele semeia estupidez e ganha muito dinheiro fazendo isso.

Burro sou eu que trabalho de segunda a sexta, 8 horas diárias e ganho um salário razoável. :kbozo
 

Doritos com coca cola

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.981
Reações
3.296
Pontos
703
''.. era um sujeito priápico, o piru dele acordava uma semana antes dele..''
''...e você vira um b***la,um m****..''

:kkk
 

a1Th

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.386
Reações
816
Pontos
609
Que coisa estranha.Eu comecei a assistir o video e comecei a sentir 1 cheiro de cigarro, logo depois de alguns segundos ele levanta a mão e poe 1 cigarro na boca.:kwow
 

criptosporidium

Bam-bam-bam
Mensagens
3.680
Reações
2.100
Pontos
364
Dizem que você é o que você come e soja é indicado para reposição hormonal feminina na menopausa

Enviado do 4° Reich Catarina através de foguetes V4
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
O cara, não falou mentira. Mas a forma como ele falou foi ridícula. Fora o fato de que ele não tem moral pra falar que isso ou aquilo abaixa a testosterona, sendo que ele fuma pra c***lho e defende o cigarro como saudável. :kkk A testosterona dele deve estar lá embaixo.
 
Mensagens
2.204
Reações
6.092
Pontos
303
A SOJA contem s Isoflavona, substancia que imita o homônimo feminino Estrógeno, ao ser digerido e processado pelo fígado, podendo em caso extremo, causar infertilidade e até falta de virilização nos homens... enquanto que nas mulheres ajuda a regular e é extremamente benéfica durante a menopausa, quando os níveis de hormônios endógenos como a Estrógeno diminuem, já no homem, seria como dar um tiro no pé de forma não literal...

Maconha também faz isso por conter substancias que imitam hormônios femininos...

Esteróides anabolizantes derivados da testosterona também podem provocar alguns efeitos colaterais semelhantes
através da enzima aromátase, numa tentativa do corpo em equilibrar níveis de hormônios masculinos fora do normal, transformando hormônios endógenos e exógenos excessivos em hormônios femininos... hormônios femininos em dosagem baixa ajuda a regular a pressão sanguina no homem, ou seja, tem sim seus benefícios... é tudo questão de equilíbrio!!!

Posso estar errado... mas acredito que é isso... e Olavo de Carvalho... esse kara viaja legal na maionese...

Pss... já repararam como os veganos são... deixo pra seus próprios discernimentos, não fomentarei a
discórdia... mas sim tenho uma opinião controvérsia...
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.081
Pontos
1.374
Isso da soja é realmente verdade. Inibe pra c***lho testosterona. Fiquem livres desse veneno.
Não recomendo leite também, único mamífero que existe no mundo que toma leite na fase adulta somos nós.
Alguns organismos não estão prontos mais pra processar leite. Enfim, a quem interessar, pesquisem.
 
Mensagens
2.204
Reações
6.092
Pontos
303
Olavo de Carvalho......:brbr

Não se esqueça que existem filósofos piores... até aqui na Outerspace mesmo... fazendo macaquices...

Engraçado o sumiço de uns em determinados tópicos de maior interesse a nação???? Não acha???

No mais... por mais débil que ele seja, o Olavo falou uma verdade!!! Soja e seus derivados, usar com moderação se não a teta cresce, o pau amolece, sua vos máscula se esvaece pra um tom mais agudo...
 

Alone in the Dark

Bam-bam-bam
Mensagens
5.983
Reações
9.670
Pontos
399
Não se esqueça que existem filósofos piores... até aqui na Outerspace mesmo... fazendo macaquices...

Engraçado o sumiço de uns em determinados tópicos de maior interesse a nação???? Não acha???

No mais... por mais débil que ele seja, o Olavo falou uma verdade!!! Soja e seus derivados, usar com moderação se não a teta cresce, o pau amolece, sua vos máscula se esvaece pra um tom mais agudo...

Estou vestindo a carapuça.

Com relação à filosofia, eu estou no mesmo nível do Olavo de Carvalho, ou seja, nem eu e nem ele somos filósofos. Só que eu escrevo as minhas bobagens gratuitamente aqui apenas por lazer e para discussão e não uso de má fé para pegar dinheiro de trouxas que me seguem. Posso até ser burro, mas não sou charlatão. Ganho a vida de forma honesta através de um trabalho sério, ao contrário do Olavo. Não fumo e bebo Pepsi. :kbozo E eu tenho um diploma universitário, uma coisa simples, mas que o picareta do Olavo não tem.

Eu sumi mesmo. Estou atarefado esses dias, eu não acesso Outer Space continuamente e tenho uma vida fora daqui envolvendo trabalho, diversão, projetos pessoais, viagens, tarefas domésticas, ... Nada contra se algum usuário ficar 24 horas disponível neste fórum, mas não é o meu caso. E já avisei que tenho vídeos demorados (com mais de 50 minutos) para ver em outros tópicos e que ainda pretendo comentar.
 

-Marauder-

Bam-bam-bam
Mensagens
1.284
Reações
2.995
Pontos
294
Mas o que ele falou não é verdade? Ao menos de várias fontes ouço a mesma coisa. Se não é verdade ele tirou de algo que há muito tempo é falado. Simplesmente não tirou debaixo do suvaco.

O engraçado é que Vegano fala que não pode comer carne, derivados o escambau, tendo que virar um hippie com deficiência de várias vitaminas e todo mundo bate palminha.
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Fico com dó desse velhinho. Ele podia ver Tele-sena. Ir para um asilo socializar com os outros velhinhos. Ir para uma praça alimentar os pombos. Fazer quitutes para os netinhos.
Mas não, ele está bostejando por ai.

E fica uma multidão de numseioq esperando ele bostejar pra poder divulgar...
ai é soda...
 

Alone in the Dark

Bam-bam-bam
Mensagens
5.983
Reações
9.670
Pontos
399
Quer dizer que voce usa seu diproma universitario como qualidade porém endeuza o presidente mais debil mental que temos e já usou a falta de diploma universitário dele como qualidade?
hu3hu3 bom fisolofo, sdds de ler suas bostagens e defesas dos corruPTos e falar mal da burguesia maligna.

Do que você está falando? Qual presidente brasileiro que eu endeuso? Detesto o Lula. Consegue lembrar de uma alguma defesa minha dos corruPTos do PT?

Comporte-se, larva, e pare de escrever besteiras.
 

Tpsy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.052
Reações
2.301
Pontos
703
Mas o que ele falou não é verdade? Ao menos de várias fontes ouço a mesma coisa. Se não é verdade ele tirou de algo que há muito tempo é falado. Simplesmente não tirou debaixo do suvaco.

O engraçado é que Vegano fala que não pode comer carne, derivados o escambau, tendo que virar um hippie com deficiência de várias vitaminas e todo mundo bate palminha.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Desculpa aí, essa doeu.
 
Topo Fundo