O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


olha só

-=[The Funto]=-

Bam-bam-bam
Mensagens
11.480
Reações
1.380
Pontos
369
tava hoje de manha na fila pra cortar o cabelo, dae na TV tava passando uma notícia de uma babá que espancava criança.
dae a apresentadora disse que a babá maltratava a criança, batia, xingava e bebia todo o leite da mamadeira.

Na hora que eu vi a babá bebendo leite na mamadeira eu ri alto, uns caras que tavam lá me olharam muito feio

2r6lf5s.gif
 

Nebulosa

Bam-bam-bam
Mensagens
10.687
Reações
6.646
Pontos
454
tava hoje de manha na fila pra cortar o cabelo, dae na TV tava passando uma notícia de uma babá que espancava criança.
dae a apresentadora disse que a babá maltratava a criança, batia, xingava e bebia todo o leite da mamadeira.

Na hora que eu vi a babá bebendo leite na mamadeira eu ri alto, uns caras que tavam lá me olharam muito feio
:klol Se eu tivesse nessa fila então iriam me dar uns tabefes, porque eu chorei de rir só ao lendo a noticia e imaginando uma marmanjona bebendo o leite da mamadeira da criança.
:klol
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.676
Reações
17.932
Pontos
1.159
Ri da notícia.
Ri do tópico.
Ri do gif.
Ri do user.
Comia a babá.
Comia o user.
Comia os users acima.
Comia os users abaixo.
 


Topo Fundo